[PS3] Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Galera então tenho PS3 desde 2014, joguei muito quando comprei, em 2015 tbm me dediquei ao console, porém em 2016 em diante só liguei o videogame quando alguém vinha aqui em casa, mas eu nem jogava só assistia.
Eis que quero dar uma sobrevida a ele e lhe pergunto se poderiam me fornecer uma lista de jogos, exclusivos e multiplataformas para jogar nele.

Jogos que eu tenho:
- The Last of Us (zerei e joguei muito o online);
- GTA V (zerei e joguei muito o online);
- Red Dead Redemption (comprei e nunca zerei);
- Far Cry 3 (quase platinei, só faltou uns 4 troféus lá do cooperativo/online);
- Skyrim (platinei);
- Oblivion (ainda não zerei);
- God of War Ascension (nunca consegui zerar :haha:);
- BF4 (zerei e joguei muito o online mas enjoei);
- Shadow of Colossus (peguei emprestado e zerei);

Me recomendem jogos que eu ainda não joguei (jogos bons), visto que eu nunca joguei Metal Gear e tava interessado tbm rs.
Outra coisa, a versão de Sombras de Mordor para PS3 é boa? Vi que era cheia de problemas...
Se tiver como me passarem jogos para jogar coop local tbm agradeço. E uma pergunta o DualShock 4 funciona no PS3?
Vlw.

Minha lista de jogos do PS3 que tenho e recomendo é essa:

- GTA IV
- GTA V
- GTA San Andreas (jogo do PS2, porém remasterizado para o PS3)
- Midnight Club Los Angeles
- Midnight Club 3 Dub Edition Remix (jogo do PS2, porém remasterizado para o PS3)
- Blur
- Driver San Francisco
- PES 2017
- Gran Turismo 5
- Gran Turismo 6
- Bully Scholarship Edition (jogo do PS2, porém remasterizado para o PS3)
- Watch Dogs

Com relação ao DualShock 4, funciona perfeitamente no PS3, conforme descrito aqui.
 
Minha lista de jogos do PS3 que tenho e recomendo é essa:

- GTA IV
- GTA V
- GTA San Andreas (jogo do PS2, porém remasterizado para o PS3)
- Midnight Club Los Angeles
- Midnight Club 3 Dub Edition Remix (jogo do PS2, porém remasterizado para o PS3)
- Blur
- Driver San Francisco
- PES 2017
- Gran Turismo 5
- Gran Turismo 6
- Bully Scholarship Edition (jogo do PS2, porém remasterizado para o PS3)
- Watch Dogs

Com relação ao DualShock 4, funciona perfeitamente no PS3, conforme descrito aqui.

Vale lembrar que nem todas as funções do DualShock 4 funcionarão no PS3. A vibração, o sensor Sixaxis, o botão Share e o touchpad, por exemplo, só rodam no PS4.

Isso sem contar que alguns jogos não reconhecem alguns botões. Aqui se não me engano foi no Dark Souls que o PS3 não reconheceu os 2 gatilhos... controle de PS4 no PS3 definitivamente não é uma boa
 
Me recomendem jogos que eu ainda não joguei (jogos bons), visto que eu nunca joguei Metal Gear e tava interessado tbm rs.
Comprei agora no início do ano Metal Gear Solid Legacy Collection, que contém 8 jogos da franquia, sendo eles Metal Gear 1 e 2 (os jogos originais de MSX, são bons jogos, ainda mais para a época em que foram lançados), Metal Gear Solid e Metal Gear Solid: VR Missions (ambos de PS1, você recebe um código escrito na caixa do jogo para baixá-los, são os dois em mídia digital), Metal Gear 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater (ambos de PS2 em HD), Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3) e Metal Gear Solid: Peace Walker (PSP em HD). Com essa coletânea (com exceção do VR Missions) tu vai jogar praticamente todos os jogos canon da franquia, com exceção de Metal Gear 5: Ground Zeroes, Metal Gear 5: The Phantom Pain (sim, são dois Metal Gear 5, o Ground Zeroes é um prólogo para o The Phantom Pain, tem menos de 2 horas de duração) e o Metal Gear Solid: Portable OPS, que até hoje se discute se é canon ou não. Eu recomendo muito a série, também não a conhecia até pouco e estou gostando demais, ainda mais se você gosta de história complexa, esses jogos adoram cutscenes de 5, as vezes até 10 minutos de duração.
 
Comprei agora no início do ano Metal Gear Solid Legacy Collection, que contém 8 jogos da franquia, sendo eles Metal Gear 1 e 2 (os jogos originais de MSX, são bons jogos, ainda mais para a época em que foram lançados), Metal Gear Solid e Metal Gear Solid: VR Missions (ambos de PS1, você recebe um código escrito na caixa do jogo para baixá-los, são os dois em mídia digital), Metal Gear 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater (ambos de PS2 em HD), Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3) e Metal Gear Solid: Peace Walker (PSP em HD). Com essa coletânea (com exceção do VR Missions) tu vai jogar praticamente todos os jogos canon da franquia, com exceção de Metal Gear 5: Ground Zeroes, Metal Gear 5: The Phantom Pain (sim, são dois Metal Gear 5, o Ground Zeroes é um prólogo para o The Phantom Pain, tem menos de 2 horas de duração) e o Metal Gear Solid: Portable OPS, que até hoje se discute se é canon ou não. Eu recomendo muito a série, também não a conhecia até pouco e estou gostando demais, ainda mais se você gosta de história complexa, esses jogos adoram cutscenes de 5, as vezes até 10 minutos de duração.
Vlw pela resposta de todos.
Eu ia vender ele porque ficava muito parado aqui mas não achava comprador :haha:, mas decidi que irei comprar essa coletânea do Metal Gear, porém em uma rápida busca no Zoom não encontrei o game disponível. Mas eu irei jogar esses Metal, se eu irei vender ou não, irá depender se irei gostar da série, se eu gostar, não venderei, senão eu vendo.
 
Vlw pela resposta de todos.
Eu ia vender ele porque ficava muito parado aqui mas não achava comprador :haha:, mas decidi que irei comprar essa coletânea do Metal Gear, porém em uma rápida busca no Zoom não encontrei o game disponível. Mas eu irei jogar esses Metal, se eu irei vender ou não, irá depender se irei gostar da série, se eu gostar, não venderei, senão eu vendo.
No ML vc encontra baratinho.
Comprei minha coleção do Metal Gear em Novembro se não me engano... Comprei por menos de R$ 45
Até agora só terminei o 1 (que é um jogo do PS1)
 
No ML vc encontra baratinho.
Comprei minha coleção do Metal Gear em Novembro se não me engano... Comprei por menos de R$ 45
Até agora só terminei o 1 (que é um jogo do PS1)

se eu falar que comprei o mgs collection por 30 reais vcs acreditam? promo da ponto frio.. até hj nao acredito
 
se eu falar que comprei o mgs collection por 30 reais vcs acreditam? promo da ponto frio.. até hj nao acredito
Foi + ou - esse preço que eu paguei, se não me engano paguei R$ 34 na Americanas + R$ 7 de frete
E é uma coleção que vale a pena, vale cada centavo. O que poderia ser melhor é que o MG 1 poderia ser remasterizado (igual ao do Game Cube) ou pelo menos ser em HD. Outra coisa tb é que essa versão Legacy poderia ser igual a versão gringa com graphic novel mas com todas essas melhorias impossível ela custar o preço que pagamos.
 
Vlw pela resposta de todos.
Eu ia vender ele porque ficava muito parado aqui mas não achava comprador :haha:, mas decidi que irei comprar essa coletânea do Metal Gear, porém em uma rápida busca no Zoom não encontrei o game disponível. Mas eu irei jogar esses Metal, se eu irei vender ou não, irá depender se irei gostar da série, se eu gostar, não venderei, senão eu vendo.
Eu encontrei a minha cópia no Mercado Livre, não tive nenhum problema com o vendedor.
 
Foi + ou - esse preço que eu paguei, se não me engano paguei R$ 34 na Americanas + R$ 7 de frete
E é uma coleção que vale a pena, vale cada centavo. O que poderia ser melhor é que o MG 1 poderia ser remasterizado (igual ao do Game Cube) ou pelo menos ser em HD. Outra coisa tb é que essa versão Legacy poderia ser igual a versão gringa com graphic novel mas com todas essas melhorias impossível ela custar o preço que pagamos.

Paguei 60 pela minha cópia do Legacy no Mercado Livre, e a minha versão veio com o Graphic Novel, quer dizer que ela é gringa?
 
Eu encontrei a minha cópia no Mercado Livre, não tive nenhum problema com o vendedor.
 

Paguei 60 pela minha cópia do Legacy no Mercado Livre, e a minha versão veio com o Graphic Novel, quer dizer que ela é gringa?
Acredito que sim, não me recordo da versão brasileira do Legacy vir com luva e com a graphic novel, vi em alguns foruns que essa versão ia ficar apenas na gringa.
 
Eu encontrei a minha cópia no Mercado Livre, não tive nenhum problema com o vendedor.
 


Paguei 60 pela minha cópia do Legacy no Mercado Livre, e a minha versão veio com o Graphic Novel, quer dizer que ela é gringa?
Você comprou o game usado? É porque tem dois games que em código para baixar na PSN (Metal Gear Solid e VR Missions) e como o código é de uso único e fica atrelado a conta do usuário, se eu comprasse o game usado perderia estes dois jogos.
Por tal motivo estou esperando as lojas terem estoque dele novamente.
 
Última edição:
Foi + ou - esse preço que eu paguei, se não me engano paguei R$ 34 na Americanas + R$ 7 de frete
E é uma coleção que vale a pena, vale cada centavo. O que poderia ser melhor é que o MG 1 poderia ser remasterizado (igual ao do Game Cube) ou pelo menos ser em HD. Outra coisa tb é que essa versão Legacy poderia ser igual a versão gringa com graphic novel mas com todas essas melhorias impossível ela custar o preço que pagamos.

verdade. Eu só tenho ps3 ainda por causa do MGS e RDR... se não ja tinha passado pra frente.
 
Você comprou o game usado? É porque tem dois games que em código para baixar na PSN (Metal Gear Solid e VR Missions) e como o código é de uso único e fica atrelado a conta do usuário, se eu comprasse o game usado perderia estes dois jogos.
Por tal motivo estou esperando as lojas terem estoque dele novamente.
Comprei novo, tanto que pude baixar o Metal Gear Solid e VR Missions na minha conta. No VR Missions eu nem encostei, comecei a jogar por ordem de lançamento, e já estou no Snake Eater, dos 8 jogos falta terminar ele, mais o Guns of the Patriots e Peace Walker, além do VR Missions, que não creio que um dia eu irei jogar.
 
Última edição:
Vocês sabem dizer se essa loja é confiavel? Com frete dá 63 Reais

http://www.games4.com.br/metal-gear-solid-the-legacy-collection-ps3-p1605/?afiliadoid=33

Também achei na Saraiva, mas o anuncio diz ser o HD Collection e na foto aparece o Legacy Collection

http://www.saraiva.com.br/metal-gear-solid-hd-collection-ps3-4962893.html

Alguns meses atrás busquei informações sobre essa loja no reclame aqui e tinha bastante reclamação sobre venderem itens sem estoque, pedidos jamais entregues... Mas notei que as lojas hoje estão vendendo muito mais itens dessa loja do que antes. Pode ser que melhorou.
 
Galera, qual um valor "OK" para venda de um ps3 SuperSlim com dois controles + Fifa 2013 (sem valor), NFS SHIFT Unleashed + Army of Two, Devil's Cartel?
To levando cada cacetada na OLX, galera ofertando R$ 100-R$ 150,00 à menos do que estou anunciando.
Assim eu não sei se estou anunciando muito caro, ou a galera que é sem noção.
Mas analisando os demais anuncios, o meu ps3 está um pouco mais barato.
Não vou falar o valor da venda para não infringir as regras.
Só quero saber um preço justo para a venda.
 
Galera, qual um valor "OK" para venda de um ps3 com dois controles + Fifa 2013 (sem valor), NFS SHIFT Unleashed + Army of Two, Devil's Cartel?
To levando cada cacetada na OLX, galera ofertando R$ 100-R$ 150,00 à menos do que estou anunciando.
Assim eu não sei se estou anunciando muito caro, ou a galera que é sem noção.
Mas analisando os demais anuncios, o meu ps3 está um pouco mais barato.
Não vou falar o valor da venda para não infringir as regras.
Só quero saber um preço justo para a venda.
Comprei o meu por 550 dinheiros ano passado, com um controle, Fifa 12 e GT 5, e achei barato.
 
Última edição:
Comprei o meu por 550 dinheiros ano passado, com um controle, Fifa 12 e GT 5, e achei barato.
Agora posso falar.
Eu anunciei por 650, pois sabia que a galera iria ofertar em valor menor (esperava 550)
Mas fiquei puto, a galera oferecendo R$ 400 - R$ 450 (e me enchendo o saco no chat da OLX falando que acharam modelos mais baratos kkk)

Mas ontem à noite, umas 22h, recebo uma ligação de um cara que queria pegar na hora...fiquei assustado e não faria a transação à noite. Mas descobri que ele mora no mesmo condomínio que eu
Vendi por R$ 600,00.
Agora já tenho a grana para pegar um ps4 para meu pai
 
Agora posso falar.
Eu anunciei por 650, pois sabia que a galera iria ofertar em valor menor (esperava 550)
Mas fiquei puto, a galera oferecendo R$ 400 - R$ 450 (e me enchendo o saco no chat da OLX falando que acharam modelos mais baratos kkk)

Mas ontem à noite, umas 22h, recebo uma ligação de um cara que queria pegar na hora...fiquei assustado e não faria a transação à noite. Mas descobri que ele mora no mesmo condomínio que eu
Vendi por R$ 600,00.
Agora já tenho a grana para pegar um ps4 para meu pai
Gente no OLX é foda mesmo, acham que o cara tá fazendo favor pra eles. Se acharam por mais barato, compre esse mais barato oras kkkkkkkkkkkkkk Mas que bom que conseguiu vender, até o fim do ano pretendo adquirir o meu PS4 também.
 
Gente no OLX é foda mesmo, acham que o cara tá fazendo favor pra eles. Se acharam por mais barato, compre esse mais barato oras kkkkkkkkkkkkkk Mas que bom que conseguiu vender, até o fim do ano pretendo adquirir o meu PS4 também.
Pois é, achei ridiculo isso.
Mas aconteceu só com o ps3 mesmo, pois já vendi tenis, jogos de ps3, notebook e celular, em todos foram ofertas "boas", mas essa do ps3 foi de cair o cu da bunda kkkk
 
Oi pessoal tava juntando grana para comprar um Ps4 porém vi que era mais econômico comprar um Ps3 usado e me esbaldar na biblioteca extensa do console
porém por incrível que pareça não encontro aqui na minha cidade ps3 em bom estado e a unica forma que encontrei seria pelo "meu game usado"
porém meu medo e do console não durar nem 6 meses e ter dor de cabeça... Nem sei o que fazer!
 
Boa noite pessoal, alguém recomenda alguma loja/vendedor para comprar DualShock 3 original, porque está difícil para achar, e os paralelo é uma roleta russa.
 
Boa noite pessoal, alguém recomenda alguma loja/vendedor para comprar DualShock 3 original, porque está difícil para achar, e os paralelo é uma roleta russa.
http://produto.mercadolivre.com.br/...3-original-sony-com-boto-reset-verdadeiro-_JM

Esse vendedor parece ser de extrema confiança, olhe o vídeo do anuncio em que ele compara o original com o falsificado. Eu tenho um original, que veio junto com o PS3, e tenho um paralelo que acabei adquirindo em um shopping pelo preço de um original, não consegui identificar no momento da compra, só depois de alguns meses fui descobrir que não era original. Testei meu paralelo e é exatamente a mesma coisa que vi no anuncio acima.
 
http://produto.mercadolivre.com.br/...3-original-sony-com-boto-reset-verdadeiro-_JM

Esse vendedor parece ser de extrema confiança, olhe o vídeo do anuncio em que ele compara o original com o falsificado. Eu tenho um original, que veio junto com o PS3, e tenho um paralelo que acabei adquirindo em um shopping pelo preço de um original, não consegui identificar no momento da compra, só depois de alguns meses fui descobrir que não era original. Testei meu paralelo e é exatamente a mesma coisa que vi no anuncio acima.
Não entendi. No começo você disse que o vendedor parece ser de confiança. No final você já diz que testou o seu paralelo e é exatamente a mesma coisa que viu no anúncio. Enfim, o controle do anúncio é ou não é original?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo