Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pro pessoal que ja tem Ps3 a algum tempo, valeu mesmo o investimento com ele?

Ainda to naquela duvida mortal se vo de PS3 ou XBOX desbloqueado ¬¬"

Cara, eu tô com o PS3 desde Janeiro desse ano e achei que valeu cada centavo, apesar de o leitor dele ter ido pro espaço em Maio.
Eu acho que com as melhorias na parte de software que vem acontecendo, vai ficar cada vez melhor.
 
Hmm hehe outra coisa que me ta praticamente me levando pro PS3 e a troca de HD que e mais facil do no X360 certo?

No caso poço pegar o de 40 GB e troca o HD dele por 1 de 500GB?

Mercadolivre nao ponho muita fe nao, porem se algum de vocês indicar ou souber de algum bom vendendor agradeço.

@Off

Pessoal desse topico e bem amis acessivel com relaçao a Duvidas, povo do X360 as vezes finge nao ve suas duvidas ¬¬"
 
Hmm hehe outra coisa que me ta praticamente me levando pro PS3 e a troca de HD que e mais facil do no X360 certo?

No caso poço pegar o de 40 GB e troca o HD dele por 1 de 500GB?

Mercadolivre nao ponho muita fe nao, porem se algum de vocês indicar ou souber de algum bom vendendor agradeço.

@Off

Pessoal desse topico e bem amis acessivel com relaçao a Duvidas, povo do X360 as vezes finge nao ve suas duvidas ¬¬"

se tu achar um HD SATA de notebook de 500GB pode sim ;)
 
E ai alguém ja está jogando Battlefield: Bad Company...
 
Hmm hehe outra coisa que me ta praticamente me levando pro PS3 e a troca de HD que e mais facil do no X360 certo?

No caso poço pegar o de 40 GB e troca o HD dele por 1 de 500GB?

Mercadolivre nao ponho muita fe nao, porem se algum de vocês indicar ou souber de algum bom vendendor agradeço.

@Off

Pessoal desse topico e bem amis acessivel com relaçao a Duvidas, povo do X360 as vezes finge nao ve suas duvidas ¬¬"
como o Wil flw.... tem q ser HD SATA de notebook....


e realmente aki o pessoal é mais prestativo aheheaheahea........e no tópico de Multiplayer q tem aki fixado.... vc pode perceber q o pessoal de ps3 é mais organizado e talz... sempre tem um marcando jogtina e talz... já do X360 eles ficam falando.. vamo vamo vamo.. e num marcam nada!!

o bom do ps3 hoje q antes era ruim é o pessoal... antes tiha poka gente com ps3...

Hoje pessoal tá comprando mais ps3 do q 360.... ta crescedo muito a comuidade de ps3!!
 
como o Wil flw.... tem q ser HD SATA de notebook....


e realmente aki o pessoal é mais prestativo aheheaheahea........e no tópico de Multiplayer q tem aki fixado.... vc pode perceber q o pessoal de ps3 é mais organizado e talz... sempre tem um marcando jogtina e talz... já do X360 eles ficam falando.. vamo vamo vamo.. e num marcam nada!!

o bom do ps3 hoje q antes era ruim é o pessoal... antes tiha poka gente com ps3...

Hoje pessoal tá comprando mais ps3 do q 360.... ta crescedo muito a comuidade de ps3!!
Se vai ver PS3 estourar (online principalmente) com a nova firmwire 2.4, e quando a Sony tomar vergonha na cara e fazer um head-set!!
 
Eu quero meu GTA IV até sexta pra jogar com voceeeeeees:(:(:(
 
Se vai ver PS3 estourar (online principalmente) com a nova firmwire 2.4, e quando a Sony tomar vergonha na cara e fazer um head-set!!

Deus me livre! headset da sony vai custar 900 reais eueuheuheueuheuhehuheu
melhor comprar um de 55 da Motorola tipo o do Lelo que ja ta bao demais!
tem uns bem bacana estereo e tal que sai por 150 +- ai vai de acordo com teu bolso!
headset sempre foi compativel, dsd que USB/BlueTooth!
a unica desvantagem eh que no Xbox voce pode espetar no controle um com fio normal. apesar de mais caro o da sony eh mobilidade total ne! totalmente wireless =D
 
Se vai ver PS3 estourar (online principalmente) com a nova firmwire 2.4, e quando a Sony tomar vergonha na cara e fazer um head-set!!
como o Wii flw.... pra que a SONY lançar se podes usar qualquer um q tenha "Dentinho Azul"??? haeheaheahaehaeh mas o da Sony é bem vindo.... vai vir com o SOCOM....


e o FW2.4 agora srgiu finalmente... hoje foi lançado ele!!


e a lista de jogos com troféus tb tá aki atualizada!


Veja os games que têm (ou terão) sistema de troféus:

. Burniyt Paradise
. BUZZ! Quiz TV
. LittleBigPlanet
. MotorStorm Pacific Rift
. NBA 09
. Pain
. PixelJunk Eden
. Resistance 2
. SOCOM: U.S. Navy SEALs Confrontation
. Super Stardust HD
. Uncharted: Drake's Fortune
. Warhawk
 
ow, malz o flood, mas alguem ja entendeu o pq de 7 controles e nao 8? eh so pra dar treta ne? ehueuheuheuhe
tava vendo aqui, pq nao aceitar logo 8 controles, ou 6 de uma vez?
acho que a sony ta querendo semear a discordia de forma subjetiva!
euehehueuhehue
 
Aonde Head-Set da Motorola por R$55,00?????
 
ow, malz o flood, mas alguem ja entendeu o pq de 7 controles e nao 8? eh so pra dar treta ne? ehueuheuheuhe
tava vendo aqui, pq nao aceitar logo 8 controles, ou 6 de uma vez?
acho que a sony ta querendo semear a discordia de forma subjetiva!
euehehueuhehue
Saka RPG de tabuleiro?????

tem q ser 3 no minimo??? 1 tem q contar e levar a história na labia e atuação..... os outros 2 joga aheeahhaehea


Mas sei lá o pq 8?! ele deve aceitar um numero limitado de conexões BlueTooth q está compartilhada entre controles e Headset..... num sei... pode ser isso... ae 7 com 7 = 14.... se o limite for de 14 conexões BT...pronto caso resolvido haeheaheahea


Mas sei lá... num se i o motivo....
 
Não foi lançado hoje não pelo menos aqui não saiu para atualizar não... =|
 
aqui eu florianopolis to criando 1 comunidade de ps3, façam o mesmo.

Agente ta cadastrando os jogos de todo mundo, e se inscreve pra trocar os games.

Vc assinala todos os jogos q vc tem disponivel, e assim eh facil de achar gente q queira trocar, definitivo ou temporario.
 
Não foi lançado hoje não pelo menos aqui não saiu para atualizar não... =|

Estranho é que...

Firmware 2.40 removed from update servers

Posted Jul 2nd 2008 4:40PM by Jem Alexander
Filed under: Firmware Updates
We're receiving reports that PS3s are no longer updating to firmware 2.40. Consoles currently running 2.36 are stating that there are no available updates when a system update is attempted. It seems that downloading the firmware from the official sites is also impossible. Firefox 404s out on the Japanese, European and American sites. Has the latest firmware been pulled from the net? If so, why? If you're having issues with grabbing the latest update be sure to let us know.

We'll be contacting Sony to find out exactly what's going on, so keep an eye on us for more info. Hopefully soon.



Fonte: PS3 FanBoy
 
Égua, que bizarro!

Só sei que to baixando demo do BurnOut com velocidade decente agora...
Mas então, não achei muita coisa interessante de jogo usado no ML não, ;( maioria caro, quase nenhum jogo legal... tá foda :S
 
Égua, que bizarro!

Só sei que to baixando demo do BurnOut com velocidade decente agora...
Mas então, não achei muita coisa interessante de jogo usado no ML não, ;( maioria caro, quase nenhum jogo legal... tá foda :S

LFK, compra pelo Play Asia, meu GTA IV em pré venda saiu por 139,00 com frete mais barato! Demorou uns 20 dias mas chegou!! Sai barato!!
 
LFK, compra pelo Play Asia, meu GTA IV em pré venda saiu por 139,00 com frete mais barato! Demorou uns 20 dias mas chegou!! Sai barato!!

Mas sempre existe a possibilidade de ser taxado tanto pela PlayAsia como pela Tronix... =\
 
Pois, e esperar uma cara, pagar a vista e ser taxado não é uma boa, por isso estou em dúvida de compra de jogo e tudo o mais... Só não entrei em desespero porque só agora instalei a TV nova, nem mexí direito, e o cabo HDMI ainda não chegou e nem comprei cabo óptico... Não acredito que vendem um PS3 com aquele cabo RCA porco, e nem tem saída pra monitor naquela porra, fiquei bem puto e decepcionado.
 
Pois, e esperar uma cara, pagar a vista e ser taxado não é uma boa, por isso estou em dúvida de compra de jogo e tudo o mais... Só não entrei em desespero porque só agora instalei a TV nova, nem mexí direito, e o cabo HDMI ainda não chegou e nem comprei cabo óptico... Não acredito que vendem um PS3 com aquele cabo RCA porco, e nem tem saída pra monitor naquela porra, fiquei bem puto e decepcionado.

Minha versão também vem sem o cabo Componente ou HDMI, mas tem versões que vem com cabo HDMI, e outra na santa efigênia 3 metro de HDMI custa cerca de R$79,00 eu paguei isso pelo menos... ;)
 
alguem sabe como identificar qual regiao o PS3 eh? Tem uma promocao boa no carrefour (1399) mas to com medo que seja aquele asiatico, eu quero 1 americano!
 
Na caixa vem escrito as regioes... No topo dela vai ter um numero de 1 a 4... Regiao 1 eh a das americas... e a caixa da versão chinesa eh toda vermelha com o numero 3 escrito... A americana eh toda preta...

Comprei o meu no carrefour tbm e vieram com um da regiao 3 pra mim.. Aí eu mostrei o anuncio pra eles que dizia que era regiao 1 e eles trocaram pelo certo...:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo