Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aê galera, quanto aos troféus no GTAIV finalmente eles apareceram, mas quando ganho não aparece ali no canto superior direito durante o in game informando que ganhei. Para chegar tenho que ir na XMB mesmo. Com vocês está aparecendo?
 
Aê galera, quanto aos troféus no GTAIV finalmente eles apareceram, mas quando ganho não aparece ali no canto superior direito durante o in game informando que ganhei. Para chegar tenho que ir na XMB mesmo. Com vocês está aparecendo?

Sim, cada troféu que recebo aparece na hora, no canto superior direito da tela.
 
Sim, cada troféu que recebo aparece na hora, no canto superior direito da tela.

Pois é estranho, ontem mesmo joguei Uncharted e os troféus continuam a aparecer no canto superior direito da tela normalmente.

GTA estranho :boring:
 
PROMOÇÃO DE RÉLOUIM


SIREN na PSN por APENAS:

U$ 29,90 (antes era de U$ 34,99)

Valido apenas na data de 30/10/2008 até 06/11/2008
 
PROMOÇÃO DE RÉLOUIM


SIREN na PSN por APENAS:

U$ 29,90 (antes era de U$ 34,99)

Valido apenas na data de 30/10/2008 até 06/11/2008

O LeLo, como foi você que me deu a dica, ouvi dizer aqui no forum mesmo que o site EntroPay não rola mais
 
mais ainda esta funcionando com quem fez a mais tempo, semana passada mesmo eu coloquei 20 dolares la no entropay e passei para a minha carteira na PSN perfeitamente, mais pode ser que daqui a pouco não funcione mais com ninguem principalmente quando acabar a validade do meu cartão virtual que é ate 2009 só, quando vc criar um novo cartão ja não vai conseguir mais fazer funcionar.

se precisar agora vou comprar aqueles cartões com credito da PSN no ebay o pessoal vende o de 50 dolares por 57 dolares, pelo menos não tem essa chateação, os caras mandam o numero do cartão na mesma hora por e-mail.
 
mais ainda esta funcionando com quem fez a mais tempo, semana passada mesmo eu coloquei 20 dolares la no entropay e passei para a minha carteira na PSN perfeitamente, mais pode ser que daqui a pouco não funcione mais com ninguem principalmente quando acabar a validade do meu cartão virtual que é ate 2009 só, quando vc criar um novo cartão ja não vai conseguir mais fazer funcionar.

se precisar agora vou comprar aqueles cartões com credito da PSN no ebay o pessoal vende o de 50 dolares por 57 dolares, pelo menos não tem essa chateação, os caras mandam o numero do cartão na mesma hora por e-mail.

Pois é... o meu ainda vai até meio de 2009 e tá funcionando!!! haeheaeha

O LeLo, como foi você que me deu a dica, ouvi dizer aqui no forum mesmo que o site EntroPay não rola mais


heaheaheaheahea aki ainda rola!! eahehaeha aproveitar e comprar o maximo de coisas até o vencimento da minha Entropay aehehaea
 
PROMOÇÃO DE RÉLOUIM


SIREN na PSN por APENAS:

U$ 29,90 (antes era de U$ 34,99)

Valido apenas na data de 30/10/2008 até 06/11/2008

Esse vale a pena. Peguei ele a um tempo atrás da play-asia.com e recomendo. Jogão. Pra quem curte jogo de terror, é um prato cheio. O jogo é TENSO. Faz um uso muito legal do sixaxis.
 
Pois é... o meu ainda vai até meio de 2009 e tá funcionando!!! haeheaeha




heaheaheaheahea aki ainda rola!! eahehaeha aproveitar e comprar o maximo de coisas até o vencimento da minha Entropay aehehaea

vc pode colocar logo uns U$ 100 dolares no entropay e passar logo para a PSN e vai gastando aos poucos, muita gente faz isso, ja deixa uma grana guardada na carteira da PSN, eu estou com 32 dolares lá mais não sei o que comprar, to quase pegando o wipeout.

estou muito curioso pra ver um jogo la tambem que esqueci o nome agora depois eu lembro.
 
Será que, se eu arrumar uma conta do entropay antiga e alterar os dados eles me bloqueiam? :fun:
 
Será que, se eu arrumar uma conta do entropay antiga e alterar os dados eles me bloqueiam? :fun:

acho que sim o que esta bloqueando é quando vc coloca os dados do cartão na PSN, tem lá entropay user no nome do cartão, como o meu o do lelo etc ja tem faz tempo não da problema.
 
Nossa, estava lendo as críticas em relação ao Far Cry 2, desanimei de comprá-lo. Tá certo que ainda não terminei o Resistance (só estou podendo jogar nos finais de semana - estou morando longe do PS3), mas estava pensando em pedir na playa-asia, acho que vou esperar. Ou então vou comprar o Burnout Paradise, ou porque não o Uncharted, alguém indica mais algum?



Abraços.
 
Uia gente peguei o Alone in The Dark demo.

É impressão minha ou fizeram que bem o Bioshock? Na hora do port puseram
baixas resoluções resultando em algumas coisas toscas como isso:

DSC02499.jpg


DSC02500.jpg


DSC02503.jpg


DSC02505.jpg
 
peguei ontem tambem, mais gostei e nao gostei ao mesmo tempo sei lá, gostava muito desse tipo de jogo mais sei lá não compraria.
 
peguei ontem tambem, mais gostei e nao gostei ao mesmo tempo sei lá, gostava muito desse tipo de jogo mais sei lá não compraria.

Eu gostei, embora os review metam p*u.
Mas os gráficos, hora legais, hora estranhos, hora toscos.
Disso não gostei =/
 
Indico FORTEMENTE Dead Space!

Gostei desse Dead Space. Mas, como estou com pouco tempo para jogar, acho que vou é esperar o Resistance 2... enquanto isso eu termino o 1. :p

Ae depois vou ver se compro esse Dead Space. Gostei do gameplay...
 
Uia gente peguei o Alone in The Dark demo.

É impressão minha ou fizeram que bem o Bioshock? Na hora do port puseram
baixas resoluções resultando em algumas coisas toscas como isso:

http://i57.photobucket.com/albums/g233/lecoast/DSC02499.jpg

http://i57.photobucket.com/albums/g233/lecoast/DSC02500.jpg

http://i57.photobucket.com/albums/g233/lecoast/DSC02503.jpg

http://i57.photobucket.com/albums/g233/lecoast/DSC02505.jpg

Peraí.....esse jogo não era em 3ª pessoa?

Ou essa "missão" ae q é em 1ª pessoa só?
 
e so apertar o triangulo que muda de terceira para primeira pessoa, bem legal isso
 
Ahh bom...menos mal....Alone in the Dark pra mim tem q ser em 3ª pessoa...hehehe
 
Vlw pelo helph ae rdcotta e lecoast, eh final do ano troco o leitor e eu mesmo troco pq a garantia jah era mesmo!!!! hahaahahahah

abraços e agradeço a ajuda
 
Guardem a grana, já já chega novos no estoque e acabam rápido.

http://www.bigboygames.com.br/produtos.asp?produto=637


QUAL PEGO ?



1- Little Big Planet (PS3) $59.82

ou

2- Virtua Fighter 5 (PS3) $19.82 + Tony Hawk's Project 8 (PS3) $19.82

ou

3- SOCOM: Confrontation w/ Bluetooth Headset (PS3) $59.82


Quem pegou o SOCOM favor informar se está no mínimo divertido como o Multi do COD 4.
 
Guardem a grana, já já chega novos no estoque e acabam rápido.

http://www.bigboygames.com.br/produtos.asp?produto=637


QUAL PEGO ?



1- Little Big Planet (PS3) $59.82

ou

2- Virtua Fighter 5 (PS3) $19.82 + Tony Hawk's Project 8 (PS3) $19.82

ou

3- SOCOM: Confrontation w/ Bluetooth Headset (PS3) $59.82


Quem pegou o SOCOM favor informar se está no mínimo divertido como o Multi do COD 4.

Depende....

Vc vai querer o headset de qualquer jeito? Se vc for pegar um headset, então pega a versão bundle do SOCOM q vem com o headset e depois vc vende o jogo se vc não gostar (e ainda dá para tirar uma graninha extra). O headset vai sair mais barato que comprar por aqui.

Mas se vc não for pegar o headset, fica com o Little Big Planet.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo