• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gente, me esclareçam uma coisa, é uma duvida sobre PSN... faz pouco tempo que comprei meu PS3 e criei minha conta da PSN, so que eu criei uma conta Brasileira, todo mundo afz conta na PSN Americana, dizem que é melhor, tem mais servers no multiplayer, jogabilidade maior e maior acesso a conteudos... eu tava pensando em criar uma conta PSN americana secundaria so para comprar jogos na PSN e acessar a PlayStation Home, mas é so isso que tem de diferente da PSN Brasileira, pq muita gente ja diz que conta PSN Brasilira é uma porcaria e tem muita coisa a menos que a Americana, ai eu pensei em aproveitar que recem comecei a jogar PS3 e migrar totalmente para uma conta Americana, mas ai perderia meus troféus que ja ganhei zerando Uncharted 2 e jogando uam boa parte de Dead Nation e inFamous, sera que eu migro pra uma conta Americana, ou eu uso minha Brasileira para jogar e a Americana pra acessar a Home e comprar jogos?

Se você ja começou a usar sua conta BR, fica com a segunda opção, usar a americana somente pra comparar jogos e tal.
 
Pessoal,a versão 4.11 tem aquele bloqueio para controles piratas?
bem provavel ja li relatos com a versão 3.15, o jeito é comprar original, eu tava afim de comprar uma bateria mas tenho medo, porem a original vem com jogo que eu não gosto e uma guitarra que ja tenho
 
Pessoal, não existe diferença nas versões de regiões diferentes nos jogos do PS3(além do fato do multiplayer ser bloqueado para regiões diferentes daquela) ?
se houver há algum site que informe estas diferenças ?
 
Pessoal, não existe diferença nas versões de regiões diferentes nos jogos do PS3(além do fato do multiplayer ser bloqueado para regiões diferentes daquela) ?
se houver há algum site que informe estas diferenças ?

olha caro multiplo de mim haeheaaheaheeah

Jogos de PS3 é free par tudo.... acho q até mesmo para jogar online... num tem essa de bloqueio de região como o do X360 e Wii!!!
 
legal...pelo menos pra mim que não quero um falso,se funciona é pq é original então!
Valeu
 
olha caro multiplo de mim haeheaaheaheeah

Jogos de PS3 é free par tudo.... acho q até mesmo para jogar online... num tem essa de bloqueio de região como o do X360 e Wii!!!

mas a minha dúvida é mais em questão do tipo, por exemplo o FF XIII-2 da versão asiática só tem idioma japones e legenda ingles, e o da americana tem audio ingles e legenda ingles...
quanto ao multiplayer não existe jogos que buscam os usuários pela região do jogo ?
 
BOMBA :medo:

PSN vai fica off por 13hrs amanhã, e o site do terra posta como se fosse uma novidade :haha:
 
mas a minha dúvida é mais em questão do tipo, por exemplo o FF XIII-2 da versão asiática só tem idioma japones e legenda ingles, e o da americana tem audio ingles e legenda ingles...
quanto ao multiplayer não existe jogos que buscam os usuários pela região do jogo ?

Noup... eu já vi buscar pelo seu IP, e pela região da conta na PSn...... NUNCA vi (Num afirmo com 100% de certeza) buscar por região do jogo!!! ;)
 
qual a diferença entre uma conta da PSN Americana e Brasileira???? fora poder comprar jogos e usar a PS Home
 
Pessoal, não existe diferença nas versões de regiões diferentes nos jogos do PS3(além do fato do multiplayer ser bloqueado para regiões diferentes daquela) ?
se houver há algum site que informe estas diferenças ?

A diferença se aplica nos DLCs (salvo raras excessões), onde o DLC tem que ser da mesma regiao do jogo.
A questão dos troféus/save games tbm tem alguns jogos onde um não mistura com o outro

Tem o exemplo do Socom tbm, onde na Europa era um nome, e nos EUA outro nome, mas era exatamente o mesmo jogo, exceto o fato da versão EUA precisar de um online pass para baixar um conteudo, e no Europeu não
 
Tem algum jogo completo gratuito na psn br ou eua? E como comprei meu vg agr,tenho aqueles 30 dias de Plus grátis,ai os jogos que eu baixar gratuitamente vão continuar funcionando qnd esse periodo expirar?
 
Finalmente peguei o PS3.
Me adicionem na PSN: daysgonebyebr :cereal:
 
Finalmente peguei o PS3.
Me adicionem na PSN: daysgonebyebr :cereal:

AAAAEEEEEEE Finalmente!!! haaehhaehae


Assim que entrar vou ADD


PS= ease user num tá aparecendo aqua.... digitou certo?!?!?!
 
Última edição:
Ninguem sabe me responder?
E outra,tenho somente 4 troféus na psn br,sera que vale a pena começar a usar a eua? pq parece q a maioria usa ela...
mas tipo,vou poder adc um amigo da psn br e jogar com ele e tal? não entendi essas paradas direito ainda não...
 
Última edição:
Ninguem sabe me responder?
E outra,tenho somente 4 troféus na psn br,sera que vale a pena começar a usar a eua? pq parece q a maioria usa ela...
mas tipo,vou poder adc um amigo da psn br e jogar com ele e tal? não entendi essas paradas direito ainda não...

sim pode ADD, tenho amigos da Europa, e BR na minha psn!!
 
é,vou pra eua msm...aproveitar que só tenho 4 trofeus...
Me adc ai pessoal: LucasTonight
kkkkkkkkk
 
gente, uma duvida rapido, criei um novo utilizador no meu PS3 so pra teste, não joguei nada nem fiz nada com ele, queria saber se posso deleta-lo, quando se deleta um utilizador tudo que adquiriu com ele vai junto né?
mas no caso eu criei um utilizador e não fiz absolutamente nada, so loguei na minha conta PSN mas não fiz nada, não joguei nenhum jogo, posso deletar sem problemas?
 
gente, uma duvida rapido, criei um novo utilizador no meu PS3 so pra teste, não joguei nada nem fiz nada com ele, queria saber se posso deleta-lo, quando se deleta um utilizador tudo que adquiriu com ele vai junto né?
mas no caso eu criei um utilizador e não fiz absolutamente nada, so loguei na minha conta PSN mas não fiz nada, não joguei nenhum jogo, posso deletar sem problemas?

Se não é o principal pode sim!
 
Só eu que uso PSN BR aqui ? :hmm2:

Eu tenho uma PSN USA e uma PSN BR,sei la pra min não faz diferença nenhuma , só entro na USA quando eu vou usar aquele the sims da HOME :advice:


No mais , não curto essas parada de midia digital , sempre gostei mais da midia Fisica :awesome:

Adoro ver aquela prateleira cheias de caixinhas mapas e outros trambolhos relacionados a Video game :nerd:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo