Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maravilha, adrenaline apagando posts.
 
O PS3 vale a pena se você curte os exclusivos dele que são muito bons. Já o Vita... Bem, esse tá que nem o PSP no início da vida, ou seja, praticamente sem suporte de thirds ou até da própria SONY. Ela tá esperando não sei oq pra começar a dar um gás no portátil, mas até agora o máximo q ela fez foi anunciar Instant Game Collection (os jogos grátis da PLUS) e mais umas promessas de jogos AAA a serem lançados ainda. E ele é muito caro para oq ele tem a oferecer no momento. Pode ser que melhore depois:p

Então, rapaz. Tanto o X360 quanto o PS3 já tiveram sua cota de problemas e hoje as revisões de hardware sofridas pelos mesmos já colocaram tudo no lugar. Então, no seu caso, se quer catar um PS3, basta catar um SLIM ou até um super SLIM que já tá valendo.

O controle é o mesmo de 3 gerações já: dualshock. Mudando somente a versão, mas o formato se mantém. Muitos não curtem o dualshock (eu sou um deles pois tenho as mãos muito grandes, e prefiro o joy do x360), mas isso é relativo. Se você não tem nenhum problema com isso, pode comprar sem medo. E se quiser um controle aos moldes do joy do X360, tem os alternativos de marcas boas que você pode arriscar comprar, só não tenho é indicação de nenhum modelo específico de cabeça aqui.:yes:
------------

Taí uma boa pergunta:hmm:. Nunca cheguei nem a tentar abrir esse app no meu PS3. Desculpe não poder ajudar.:(

:yellowface:

Blza! É porque ta rolando uma promoção de assinatura de 1 ano por $12.

Se alguem puder mu ajudar...

Abraços!
 
Faz o trial de 14 dias que é grátis :free:.
Teoricamente ele tem bloqueio regional, mas como sua conta é US consegue acessar sem problemas.

Registrei aqui só que não curti muito, a seleção deles não me agradou, achei bem limitado, e pra usar no PS3 ainda prefiro a opção de executar os arquivos do PC via rede.
O programa pra android só consegui pegando o APK por fora, pq a Google Play barra a região. :pirata: Mas loga e executa normalmente depois de instalado :serious:
 
Faz o trial de 14 dias que é grátis :free:.
Teoricamente ele tem bloqueio regional, mas como sua conta é US consegue acessar sem problemas.

Registrei aqui só que não curti muito, a seleção deles não me agradou, achei bem limitado, e pra usar no PS3 ainda prefiro a opção de executar os arquivos do PC via rede.
O programa pra android só consegui pegando o APK por fora, pq a Google Play barra a região. :pirata: Mas loga e executa normalmente depois de instalado :serious:

Blza!

Faço isso no PS3 mesmo?

Num tem que ter um cartão de crédito associado a conta?

Abraços!
 
12 dólares por 1 ano de música ilimitada? Tá parecendo bom demais pra ser verdade:notsure:. Se for tão bom quanto o NetFlix, eu assino na hora.
Mas queria ter uma idéia do acervo deles.:hmm:
 
Tenho um PC bom.....mas meus amigos de muitos anos que agora reencontrei no facebook todos jogam Fifa 13 no PS3.....e gosto tb muito dos jogos exclusivos da Sony...to pensando em pegar um e deixar aqui bater um futebol com a galera...e exclusivos e deixar o PC para Multi e FPS.
 
Ah, fala sério nesse Music Unlimited. É 12 dólares só pra quem é PLUS. Não quero voltar a assinar a PLUS. E pra quem não é PLUS, o preço da assinatura de 1 ano é de 60 dólares:mesa:
 
puts entrei la no blog tava la 50% de desconto em jogos psn.. ja animei vai ai vi o post , so jogo bosta

Jogo de PS3 barato as vezes é cilada. Tipo de oferta que fazem para desovar os estoques (e isso deve acontecer tbm na PSN).

Curtindo muito o InFAMOUS. Primeiro jogo que eu curto mais as side quests que a história principal (que também é boa). Esse lance de "bancar o Justiceiro" é muito bom.
 
Cliquei no link que vc passou e...

"Sorry, this service is not available in your country/region."

:fuuu:
Flavio, era só logar com sua conta da PSN americana, ferinha:p
 
Tem alguma lisa de logins da PSN para adicionar ao PS3?

To seriamente querendo comprar um PS3, vou estourar o cartao de credito mas to vendo varias pessoas conhecidas jogando pelo PS3.
Fim de semana me deixou super interessado no PS3, joguei na casa do meu tio o SF x Tekken e curti jogar contra outro humano.

No PS3 tem como formar grupo ? Criar home server ?
 
Oche!!

Mais foi o que fiz! :yellowface:

O que poderia ser?!

Abraços!
Rapaz, eu só sei q loguei com minha PSN ID americana e deu certinho. Se o seu não deu, não sei oq pode ser.:haha:
 
Acho que eu vou demorar bem mais que 4 dias para zerar InFAMOUS, to tratando de fazer as side missions antes de fazer a missão principal (no momento eu estou naquela missão de proteger um carregamento de material médico).
 
avisando aos desavisados: tem uns joguinhos novos bons na PSN.. que saíram essa semana.. e com preço em conta..

um deles eu peguei: ACE COMBAT ASSAULT HORIZON que ta 19 dólares.. peguei tb o SSX, mas esse saiu há umas semanas já, na PSN..
 
Tem alguma lisa de logins da PSN para adicionar ao PS3?

To seriamente querendo comprar um PS3, vou estourar o cartao de credito mas to vendo varias pessoas conhecidas jogando pelo PS3.
Fim de semana me deixou super interessado no PS3, joguei na casa do meu tio o SF x Tekken e curti jogar contra outro humano.

No PS3 tem como formar grupo ? Criar home server ?

cara, como assim lista de logins?? ta falando id de usuarios ?

tem esse topico aqui, mas o cara parou de atualizar

http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/192217-adrena-ps3-ids.html

então vc da uma fuçada nas ultimas paginas.. a galera (eu estou incluso :haha:) deixa a psn na assinatura tb, ai só add
 
Quem quiser fazer o favor de cadastrar o voucher da psn pra mim com um cartão americano ficaria grato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo