• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
WOW! Muito legal isso!!!!!
Tomara mesmo que eles levem essa interatividade para outros jogos! Como a franquia COD por exemplo!!!!
 
Realmente será muito justa uma disputa de COD entre jogadores de teclado e mouse com jogadores de consoles com suas manetes, iremos ser no minimos estrassalhados.
 
Portal 2 oferecerá integração entre PC e PS3

...

Outra novidade interessante é que a Valve, desenvolvedora do game, permitirá que os compradores do game para PS3 baixem as versões para PC e Mac, através do Steam, sem custos adicionais.

...

Isso que empresa séria faz.


[]s
 
Não sei se isso dará muito certo, os jogadores do PS3 ficarão em desvantagem, a sensibilidade e precisão do mouse é muito maior.

Mas no geral, realmente é uma ótima idéia.
 
To tentando trovar um amigo pra colokar esse CFW do Kmeaw no PS3 dele :yes:

Mas acho q ele n vai kerer colocar :no:

Cara esse cfw do kmeaw realmente eh mto bom, até agora não tive nenhum problema grave, só uma travada quando tentei entrar na psn mas depois voltou ao normal.:)
 
Portal 2 oferecerá integração entre PC e PS3

Por essa você – nem ninguém – esperava; o game Portal 2 permitirá uma integração entre jogadores de PlayStation 3 e de PC. Exatamente, nada entre PC e Xbox 360.

A continuação do game Portal, lançado lá em 2007, permitirá que enquanto o game estiver rodando no PS3, o jogador seja capaz de visualizar sua lista de amigos no Steam e, até mesmo, que converse e jogue com eles no modo cooperativo.

Outra novidade interessante é que a Valve, desenvolvedora do game, permitirá que os compradores do game para PS3 baixem as versões para PC e Mac, através do Steam, sem custos adicionais.

O lançamento de Portal 2 está marcado para o dia 21 de abril para as plataformas PlayStation 3, PC e Mac. Ah sim, você – assim como eu – jogador de Xbox 360 também vai poder jogar, mas sozinho, abandonado, no sofá da sua casa, sem seus amigos que usam as outras plataformas.

fonte: http://info.abril.com.br/noticias/bl...ntre-pc-e-ps3/

Bem interessante isso, será legal jogar o co-op com jogadores de diferentes plataformas. Tomara que de certo e outros jogos tambem possam sair com essa integração.

maneiro, deveria ter mais games fazendo isso mesm
 
Não sei se isso dará muito certo, os jogadores do PS3 ficarão em desvantagem, a sensibilidade e precisão do mouse é muito maior.

Mas no geral, realmente é uma ótima idéia.

Mas a empresa pode liberar o uso de mouse+teclado, assim como no UT3. Não é a sony que não libera, e sim as empresas.
 
a galera alguem ja teve esse problema... coloco o cd e nao le de jeito nem 1..acho q queimo o canhao..sorte q ta na garantia, alguem ja passo por essa treta? foi rapido o comserto!?
 
Alguém ja comprou na House Games ou Fratello?São lojas confiáveis?

House games eu ja comprei algumas diversas vezes...se tu tiver em SP e puder ir diretamente na loja, melhor ainda.
 
House games eu ja comprei algumas diversas vezes...se tu tiver em SP e puder ir diretamente na loja, melhor ainda.

W.Aquino, depois de sua indicação, estava finalizando uma compra pela net nessa HouseGames (que diga-se de passagem, tem preços bem abaixo do praticado normalmente. Essa loja realmente é de confiança?), mas notei que o valor do frete informado no carrinho de compras é totalmente diferente do informado no momento da finalização do pedido (antes do pagamento). R$4,90 antes e R$8,90 no momento do fechamento. Você ja passou por isso? Enviei um "Fale Conosco" para eles, mas eu nunca recebi nenhuma resposta em nenhuma loja que utilizei esse meio de "comunicação". Você teria outro contato eletrônico com os mesmos?

Obrigado.

Abraços.
 
House Games é confiável sim, pode comprar, quanto essa do frete pode ter sido um erro mesmo.
 
W.Aquino, depois de sua indicação, estava finalizando uma compra pela net nessa HouseGames (que diga-se de passagem, tem preços bem abaixo do praticado normalmente. Essa loja realmente é de confiança?), mas notei que o valor do frete informado no carrinho de compras é totalmente diferente do informado no momento da finalização do pedido (antes do pagamento). R$4,90 antes e R$8,90 no momento do fechamento. Você ja passou por isso? Enviei um "Fale Conosco" para eles, mas eu nunca recebi nenhuma resposta em nenhuma loja que utilizei esse meio de "comunicação". Você teria outro contato eletrônico com os mesmos?

Obrigado.

Abraços.

Então Braconius, eu sempre compro direito na loja fisica (nao tenho muita paciencia de ficar esperando encomenda e talz) e na loja mesmo, sempre fui atendido bem, os preços são abaixo mesmo, tanto no site quanto na loja fisica. Quanto ao contato, eu tenho somente o numero do televendas aqui. (11) 3311-1260.
 
Ahh, outra coisa, nao sei se hoje e amanha (segunda e terça) vc conseguira o contato la pelo telefone ou entao a resposta do e-mail.

Por amanha ser feriado aqui, nao sei te informar se eles abriram hj, entao na quarta pela manha e bem capaz deles te respoderem o e-mail.

[]'s
 
Eu já comprei na House Games também e não tive problemas. Prefiro importar, mas logo que comprei meu PS3 estava louco pra jogar alguns jogos diferentes e resolvi arcar com o "custo Brasil". Comprei e entregaram sem atrazos aqui em São Paulo.
 
Comprei um PS3 :wub: mas tenho uma duvida. Estou com ele ligado num estabilizador e li que da para ligar direto na tomada, verdade?
 
Comprei um PS3 :wub: mas tenho uma duvida. Estou com ele ligado num estabilizador e li que da para ligar direto na tomada, verdade?

Como dito pelo amigo jorno, você pode ligar o PS3 direto na tomada, pois eles são FullRange (funcionam em qualquer tomara entre 100 ~ 240V). Se você quiser proteção de verdade, ligue-o em um bom filtro de linha e fique tranquilo!

Estabilizadores NUNCA! Em nenhum equipamento! hehe

Abraços!
 
Última edição:
Como dito pelo amigo jorno, você pode ligar o PS3 direto na tomada, pois eles são FullRange (funcionam em qualquer tomara entre 100 ~ 240V). Se você quiser proteção de verdade, ligue-o em um bom filtro de linha e fique tranquilo!

Estabilizadores NUNCA! Em nenhum equipamento! hehe

Abraços!

Cara, nem todos são full range. Tome cuidade ao falar isso. O ideal é olhar atras dele e ver qual tensão ele suporta.
 
Cara, nem todos são full range. Tome cuidade ao falar isso. O ideal é olhar atras dele e ver qual tensão ele suporta.

Somente o modelo brasileiro/mexicano eh bi-volt (q eu sei), o resto é 110v.

[ ]´s
 
O meu (PS3 slim, não lembro o código) marca só 110v, mas na verdade ele também trabalha em 220v . Liguei direto na tomada e funcionou (utilizo a mais de um mês).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo