Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
to afim de pegar o gow origins, ja tenho 1,2,3, sera que vale a pena? alguem sabe quantas horas tem os jogos ?,

Até hoje nao entendo a diferença entre o Collection e o Origins. :hmm:
 
Mas é a mesma historia ?!:hmm:
 
Mas é a mesma historia ?!:hmm:
mesma historia e mesmos graficos das suas versões ps2 e psp, apesar de falarem que é remasterizado em HD, pra mim é só um upscaling, a questão é a diferença de preços dessas 2 coletaneas, o 1 e 2 collection custa incriveis u$13,00 e o origins custa u$45,00 (no Paraguai) na PSN ambos custam u$40,00, no Brasil em media um custa R$70,00 o outro R$150,00
 
Pessoal, uma dúvida...

Cadastrei no meu Utilizador um e-mail p/ psnbr... blz...
Mas agora criei uma conta na psnus para comprar jogos, porém com outro utilizador..
Minha dúvida é se poderei utilizar os jogos da psnus nesse primeiro utilizador.

Valeu!!
 
Pessoal, uma dúvida...

Cadastrei no meu Utilizador um e-mail p/ psnbr... blz...
Mas agora criei uma conta na psnus para comprar jogos, porém com outro utilizador..
Minha dúvida é se poderei utilizar os jogos da psnus nesse primeiro utilizador.

Valeu!!

Pode sim. Só os jogos full trial para assinantes da psn plus é que só funcionam em um utilizador.
 
Fechouu já vo compra os jogos então muahahaha... valeu cara!
 
Sou novo no PS3 e estou em dúvida sobre Demon's Souls. É bom mesmo? Alguém jogou e recomenda a compra?
 
Outra dúvida.. Tem algum jeito de deixar o play em "Standy by" quando está fazendo download?
 
Sou novo no PS3 e estou em dúvida sobre Demon's Souls. É bom mesmo? Alguém jogou e recomenda a compra?

Pra mim o melhor exclusivo de ps3, foi o jogo que me fez comprar o console!!!
Mas depende do seu gosto...
 
Última edição:
Me dei mal.Não acharam nada de errado no Ghostbusters.Levei o jogo na loja fisica no Central Shopping e agora estou sem opções.Vou tentar atualizar o PS3 de novo.Mas se não der certo...
 
Última edição:
Tem outros "boss", Puzzles e tudo mais ?!
 
Sobre o Uncharted 1... comecei a jogar ontem.
Que jogo da hora! Que qualidade gráfica!
O duro é o PT-PT... Mas como tem uma história legal, eu jogo e a esposa e o filhão vão assistindo, como em um filme, tanto que ela gostou...
O problema é para encontrar os tesouros, passei por um monte sem saber o que era, sacanagem ficar reparando em pontinhos brilhantes no meio de tanta coisa... O Lipe que descobriu o primeiro, daí fui no Youtube e baixei os filmes mostrando onde estão os 60, como estou no 2º cap. ainda, vou começar de novo...
Pelo jeito vou ficar um bom tempo sem o GT5 hehehe, pois meus dias de jogos são Terça e Sábado... tô afim de platinar esse, alguem aqui consegui? Foi muito difícil?
 
Muita sacanagem da Sony, colocar os jogos que eram $19.99 a $10.49, aqueles que venceram o Games Award. A promessa era 50% de desconto, mas cadê?
Street Fighter 3 Third Party ganhou na modalidade online, claro, e colocaram o jogo por $10.49 pra galera gastar mais no cartão de $20 ou ficar sem comprar né. Ah sim, a Sony deve ter olhado na conta e visto que grande parte da galera tem troco de $10 na conta, então se colocasse o jogo a $9.99 seria fácil pra essas pessoas comprarem, por isso colocaram a $10.49 assim obrigam a comprar mais crédito!!!
Eu mesmo comprei 2 cartões de $20 para comprar o NFS Hot Pursuit, que é $29.99 e sobrou $10.01 na conta compartilhada com meu cunhado.
Agora não podemos comprar o Street Fighter Third Party porque faltam $0.48!!! Não vamos comprar um cartão de $20 só por causa de $0.48
Que sacanagem da Sony!!!!!

O jeito vai ser comprar o jogo na minha conta particular plus, que está $7.49 mas mesmo assim vou ser obrigado a comprar $20 em crédito.

Bom pelo menos já deixei baixando o SSF 2 HD Remix, quem vão ser os patinhos pra disputar comigo? rsrsrrssr

jDrehBR.png
 
Sobre o Uncharted 1... comecei a jogar ontem.
Que jogo da hora! Que qualidade gráfica!
O duro é o PT-PT... Mas como tem uma história legal, eu jogo e a esposa e o filhão vão assistindo, como em um filme, tanto que ela gostou...
O problema é para encontrar os tesouros, passei por um monte sem saber o que era, sacanagem ficar reparando em pontinhos brilhantes no meio de tanta coisa... O Lipe que descobriu o primeiro, daí fui no Youtube e baixei os filmes mostrando onde estão os 60, como estou no 2º cap. ainda, vou começar de novo...
Pelo jeito vou ficar um bom tempo sem o GT5 hehehe, pois meus dias de jogos são Terça e Sábado... tô afim de platinar esse, alguem aqui consegui? Foi muito difícil?

Uncharted 1 não é muito dificil, pois nenhum troféu envolve modo online como o 2.
------------
Muita sacanagem da Sony, colocar os jogos que eram $19.99 a $10.49, aqueles que venceram o Games Award. A promessa era 50% de desconto, mas cadê?
Street Fighter 3 Third Party ganhou na modalidade online, claro, e colocaram o jogo por $10.49 pra galera gastar mais no cartão de $20 ou ficar sem comprar né. Ah sim, a Sony deve ter olhado na conta e visto que grande parte da galera tem troco de $10 na conta, então se colocasse o jogo a $9.99 seria fácil pra essas pessoas comprarem, por isso colocaram a $10.49 assim obrigam a comprar mais crédito!!!
Eu mesmo comprei 2 cartões de $20 para comprar o NFS Hot Pursuit, que é $29.99 e sobrou $10.01 na conta compartilhada com meu cunhado.
Agora não podemos comprar o Street Fighter Third Party porque faltam $0.48!!! Não vamos comprar um cartão de $20 só por causa de $0.48
Que sacanagem da Sony!!!!!

O jeito vai ser comprar o jogo na minha conta particular plus, que está $7.49 mas mesmo assim vou ser obrigado a comprar $20 em crédito.

Bom pelo menos já deixei baixando o SSF 2 HD Remix, quem vão ser os patinhos pra disputar comigo? rsrsrrssr

http://myps3t.com.br/media/card/a/jDrehBR.png?0,955873876785

Me add na psn para jogarmos hehehehe
 
Sobre o Uncharted 1... comecei a jogar ontem.
Que jogo da hora! Que qualidade gráfica!
O duro é o PT-PT... Mas como tem uma história legal, eu jogo e a esposa e o filhão vão assistindo, como em um filme, tanto que ela gostou...
O problema é para encontrar os tesouros, passei por um monte sem saber o que era, sacanagem ficar reparando em pontinhos brilhantes no meio de tanta coisa... O Lipe que descobriu o primeiro, daí fui no Youtube e baixei os filmes mostrando onde estão os 60, como estou no 2º cap. ainda, vou começar de novo...
Pelo jeito vou ficar um bom tempo sem o GT5 hehehe, pois meus dias de jogos são Terça e Sábado... tô afim de platinar esse, alguem aqui consegui? Foi muito difícil?

Dá pra colocar em inglês se vc quiser, só ir no menu e alterar.

Eu gostei da dublagem em pt-pt, dá pra entender na moral, o sotaque dos dubladores nem ficaram muito fortes.
 
Dá pra colocar em inglês se vc quiser, só ir no menu e alterar.

Eu gostei da dublagem em pt-pt, dá pra entender na moral, o sotaque dos dubladores nem ficaram muito fortes.
Sim, eu até comecei a jogar com o audio em inglês, mas a patroa reclamou, pois não podia ficar na frente da tv o tempo todo...
O ruim do PT-PT são algumas gírias que fico sem entender e palavras que acho muito toscas, como o Sully chamando o Drake de miúdo e a mina de "rapariga" rsrs
 
Sim, eu até comecei a jogar com o audio em inglês, mas a patroa reclamou, pois não podia ficar na frente da tv o tempo todo...
O ruim do PT-PT são algumas gírias que fico sem entender e palavras que acho muito toscas, como o Sully chamando o Drake de miúdo e a mina de "rapariga" rsrs

Eu acho esses termos engraçados. :haha:
 
sera que vira pega o resident evil 4? ta barato u$10,00, tava querendo pega esse de corrida tambem ja joguei no pc "superstar v8 racing" tambem u$5,00, ja que só tenho GT5 pois consegui vender o encosto midnight LA, vendi bem por r$75,00 tava novinho

alguem ja jogou esse sinuca Hustle Kings? por u$10,00
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo