Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O melhor é que hoje entro de férias e vou poder tirar a poeira do PS3! Tô jogando só um Red Dead Redemption bem de leve. Quero ver se consigo zerar CdZ, RDR e Binary Domain nesses 30 dias. :challenge:

Platinas eu já acho que nem vou tentar. :haha:
 
PSN EU

Ross McGrath (Manager de conteúdo da PlayStation Plus EU) revelou no twitter varias informações sobre o conteúdo da plus para o més de agosto.

1 - Os usuários da Plus EU receberão 5 jogos neste mês, 2 amanha (1/8), 2 no meio do mês e 1 no final. https://twitter.com/...234361230942209 (Vale lembrar que os usuários da PSN EU receberam 10 jogos em Junho e os usuários da PSN US 12, então agora com isso ficarão com a mesma quantidade de jogos disponíveis)
2 - Um dos jogos de amanha sera Rock of Ages https://twitter.com/...249887940366336
3 - O Game of the Month sera um retail (platina
mosking.gif
) e obviamente é o outro jogo que sera lançado amanha
https://twitter.com/...231676045893632
4 - Ele publicou umas pistas para tentar adivinar o nome do jogo:https://twitter.com/...251715113394176 || https://twitter.com/...232313768837120
Who famously had issues with an apple? What's BETWEEN the two buildings? How do most people feel about clowns? What tool is it?

[UPDATE: Informação PS+ EU] Veja o que os assinantes da PlayStation Plus receberão em Agosto (US) - Notícias de PS3 - myPSt
 
Alguém aqui conhece e/ou recomenda esse vendedor: $50 Playstation Network Card $50 Cartão Psn Ps3 Store -email - R$ 114,89 no MercadoLivre ?
Estou querendo assinar a Plus ainda essa semana, antes de trocarem os jogos :nooo:

af, se preocupa não, mercado livre é seguro, é so pagar com cartão de credito ou boleto ou transferencia online pelo mercado pago e a compra é garantida.

Eu ja comprei mais de 50 vezes no mercado livre, muitas dessas vezes em vendedor muito pior que esse, mercado livre é seguro, se preocupa não, so pagar com cartão, boleto ou trasnferencia com o mercado pago q o dinheiro vai para o banco do mercado pago e so é entregue ao vendedor assim que receber o produto ;)
 
af, se preocupa não, mercado livre é seguro, é so pagar com cartão de credito ou boleto ou transferencia online pelo mercado pago e a compra é garantida.

Eu ja comprei mais de 50 vezes no mercado livre, muitas dessas vezes em vendedor muito pior que esse, mercado livre é seguro, se preocupa não, so pagar com cartão, boleto ou trasnferencia com o mercado pago q o dinheiro vai para o banco do mercado pago e so é entregue ao vendedor assim que receber o produto ;)
Minha preocupação não quanto à idoneidade dele, é que ele dá um descontinho maroto pra quem faz compra direto pelo e-mail. No mais ele tb é restritivo quanto a compras por users novos (essa não entendi o motivo) e não tem o meu banco pra transferência, teria que ser depósito (filas de banco :yuno:). Vou fazer uma pergunta lá pra ver o que rola, se ele aceitar depósito de user novo, vou nele mesmo, e já guardo o e-mail pra ter o "desconto de fidelidade" caso precise depois :haha:
 
Minha preocupação não quanto à idoneidade dele, é que ele dá um descontinho maroto pra quem faz compra direto pelo e-mail. No mais ele tb é restritivo quanto a compras por users novos (essa não entendi o motivo) e não tem o meu banco pra transferência, teria que ser depósito (filas de banco :yuno:). Vou fazer uma pergunta lá pra ver o que rola, se ele aceitar depósito de user novo, vou nele mesmo, e já guardo o e-mail pra ter o "desconto de fidelidade" caso precise depois :haha:

No Mercado Pago, se o comprador for sacana ele pode negativar o vendedor (mesmo recebendo o produto) e aí o cara não recebe o dinheiro. Por isso neste caso até reputação para comprador é importante (apesar da maioria não exigir).
 
No Mercado Pago, se o comprador for sacana ele pode negativar o vendedor (mesmo recebendo o produto) e aí o cara não recebe o dinheiro. Por isso neste caso até reputação para comprador é importante (apesar da maioria não exigir).
Não sabia desse detalhe (nunca usei o MP, sempre fiz depósito ou transf.). Se for só por causa do MP ele deve aceitar a compra então, vamos ver no que dá :poker:
 
No Mercado Pago, se o comprador for sacana ele pode negativar o vendedor (mesmo recebendo o produto) e aí o cara não recebe o dinheiro. Por isso neste caso até reputação para comprador é importante (apesar da maioria não exigir).

Não sabia desse detalhe (nunca usei o MP, sempre fiz depósito ou transf.). Se for só por causa do MP ele deve aceitar a compra então, vamos ver no que dá :poker:

Não é mais assim já faz bastante tempo.
Independente da qualificação o vendedor recebe o dinheiro em 14 dias. Se for positiva é na hora que sai a qualificação.
O dinheiro só não sai pro vendedor se abrir uma reclamação no MP e ele der razão ao comprador...
 
Galera, como eu to com o seguinte problema:

EU comprei meu Battelfield 3 Região 2 e tenho uma conta na PSN com U$ 10,00. Só que esse BF3 só pode ser ativado com um online pass europeu também, comprado na PSN EU. Como eu posso fazer isso? Não tem como fazer transferência de dinheiro entre contas :son:
 
Galera, como eu to com o seguinte problema:

EU comprei meu Battelfield 3 Região 2 e tenho uma conta na PSN com U$ 10,00. Só que esse BF3 só pode ser ativado com um online pass europeu também, comprado na PSN EU. Como eu posso fazer isso? Não tem como fazer transferência de dinheiro entre contas :son:

Não tem como transferir de uma conta pra outra. Vc terá que fazer uma conta na PSN EU e adquirir os créditos através dela e comprar o online pass do BF3, não tem jeito...
 
Não tem como transferir de uma conta pra outra. Vc terá que fazer uma conta na PSN EU e adquirir os créditos através dela e comprar o online pass do BF3, não tem jeito...

A Playstation me mandou um email dizendo que não tem como usar uma conta EU aqui do Brasil. Confere? Eu tentei fazer uma e realmente o login falha.
 
A Playstation me mandou um email dizendo que não tem como usar uma conta EU aqui do Brasil. Confere? Eu tentei fazer uma e realmente o login falha.

Oficialmente não tem mesmo, por isso eles te deram essa resposta...

É só procurar no google um endereço da Inglaterra e colocar como se vc morasse lá.

Eu, por exemplo, moro na sede da BBC em Londres... :coolface:

Aqui eu logo normalmente na PSN UK, PSN PT, PSN US, PSN CA, PSN MX e PSN BR (tenho conta nestas 6 PSN's aí que citei).
 
Oficialmente não tem mesmo, por isso eles te deram essa resposta...
É só procurar no google um endereço da Inglaterra e colocar como se vc morasse lá.
Eu, por exemplo, moro na sede da BBC em Londres... :coolface:
Dúvida tio: No caso vc falou em Inglaterra, que usa Libras, e se fosse um país da zona do Euro? Muda a moeda usada ou é a mesma?
Se for a mesma área essa crise do Euro poderia vir a calhar :dog:
 
Aqui eu logo normalmente na PSN UK, PSN PT, PSN US, PSN CA, PSN MX e PSN BR (tenho conta nestas 6 PSN's aí que citei).

Que mal lhe pergunte, você está colecionando? :awesome:

Por que diabos tanta conta?
 
Dúvida tio: No caso vc falou em Inglaterra, que usa Libras, e se fosse um país da zona do Euro? Muda a moeda usada ou é a mesma?
Se for a mesma área essa crise do Euro poderia vir a calhar :dog:

Países do Euro, a PSN Store vai ser em Euro também.

A PSN PT é em Euro, por exemplo.

Mas para todos os efeitos, tanto a PSN UK e a PSN PT, pertecem à "PSN EU" (região 2). Então, em teoria, qualquer online pass de qualquer PSN EU vai funcionar em jogos da região 2. Dá pra escolher a mais barata e mandar bala.

Que mal lhe pergunte, você está colecionando? :awesome:

Por que diabos tanta conta?

PSN UK e PSN US são essenciais pra mim, pois já fiz compra nelas e também tenho minha PSN Plus em cada uma delas.

Já a PSN PT (Portugal) e PSN CA (Canadá) eu fiz pois um tempo atrás eu comprei cartões pré-pagos (PSN Cards) que encontrei mais barato nestes países, aí eu tinha que fazer a conta nelas para poder usar o crédito.

A PSN BR fiz mais por estar aqui no Brasil e ter uma PSN brasileira mesmo.

E por fim, a PSN MX (México) eu fiz mais pra tirar onde mesmo, pois o pessoal aqui estava falando que tinham umas coisas mais baratas e tal, mas nunca cheguei a comprar nada nela, só bisbilhotei mesmo....
 
...Mas para todos os efeitos, tanto a PSN UK e a PSN PT, pertecem à "PSN EU" (região 2). Então, em teoria, qualquer online pass de qualquer PSN EU vai funcionar em jogos da região 2. Dá pra escolher a mais barata e mandar bala...
Valeu pela info. Euro está bem mais barato que a Libra, vou mandar uma ideia em alguém depois pra ver se rola compartilhar uma + EU :dog:
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a high_tension novamente. :mas:
 
Editado por um moderador:
Pessoal... vale mais a pena a Plus EUA, Europeu, BR? Ou é tudo a mesma coisa?
 
baixei a demo do pes2013 e mais uma vez: DECEPÇÃO!!!!!!!!

chega ser melancólico a situação desse jogo.... mais um ano estarei jogando PRO EVOLUTION SOCCER 2007 :forever:
 
Pessoal... vale mais a pena a Plus EUA, Europeu, BR? Ou é tudo a mesma coisa?

Tenho a Plus USA e a UK, tenho preferido a UK nesses últimos tempos.
 
Pessoal... vale mais a pena a Plus EUA, Europeu, BR? Ou é tudo a mesma coisa?

plus br nem tem
a diferença da plus americana e europeia além do conteudo e preço q varia de 1 psn store pra outra são os jogos free, na minha opinião até agora a europeia está bem melhor nos jogos

falando nisso saiu o anuncio da europeia

Dead Space 2 e Rock of Ages

e anunciaram q dia 15 tem + 2 jogos
 
Pessoal.. obrigado pelas respostas!!!
 
Alguem sabe se existe card da Plus EU pra vender igual da americana? Vou rachar com meu vizinho. :megusta:
 
Alguem sabe se existe card da Plus EU pra vender igual da americana? Vou rachar com meu vizinho. :megusta:

Sim, existe.

No entanto só tem que tomar cuidado pois os cards só podem ser utilizados no país para onde eles foram destinados.

Por exemplo, PSN Card PT €20 só vai funcionar na PSN de Portugal, PSN Card GE €20 só vai funcionar na PSN da Alemanha (Germany only), e assim por diante.

Resumindo, apesar das PSN Cards serem todas em Euro, elas são bloqueadas apenas para a PSN específica daquele país.

Nesse site tem a de vários países do Euro e os caras aceitam PayPal:

PC Game Supply - Game Cards, Xbox, Playstation, iTunes Online
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo