• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É complicado isso. Mas no RJ deve ter alguém ara ser indicado a você amigo. Se fosse em SP eu saberia. Mas no RJ eu não sei amigo.:nooo:

Concreteza deve ter. Descobri que um colega meu teve um problema com o 360 dele, e ele levou numa assistência, vou pegar com ele o endereço amanhã e ver se levo na terça. E torce para dar tudo certo, mas do jeito que sou sortudo já vou me preparando para o pior.:feelbad:
 
Tem de fazer um cadastro na PSN Americana.

Caso já tenha feito isso, vá na PS STORE e peque o utilitário.

Caso tenha feito o seu cadastro com endereço no Brasil, terá de fazer um segundo com endereço norte americano.:giggity:

vlw grande! Agora é só eu descobrir como deslogar e criar outra conta :D haha

edit: Agora sim meu caro, baixei o aplicativo do youtube agora começou a ficar bom, já peguei o jeito agora do store etc... =]
 
Última edição:
vlw grande! Agora é só eu descobrir como deslogar e criar outra conta :D haha

Na primeira opção você aperta pra cima daí vai ter um "Create New User" ou "Criar novo usuario" ou "Criar novo utilizador" ou depende da linguagem oiaehoaihe
 
E ae galera, apenas deixando uma atualização do meu caso aqui. Depois de muita pesquisa e algumas indicações eu acabei conseguindo um lugar que setir segurança para deixar o PS3 para consertar, levei hoje e o cara fex uns testes e me fez umas perguntas e ele acha que é o leitor mesmo, ele falou que fica pronto quinta feira e que se for o leitor mesmo o conserto fica em torno de 180-200 reais, o que é muito bom, pois pensei que ia ser no mínimo o dobro e já vi casos de troca de leitor chegando a 600 pilas, já estava até preparando um tópico no bazar para vender jogos para poder pagar o conserto.:damn:

Senti firmeza na loja, o cara anotou o serial do console e pediu para me conferir e além disso eu achei a loja no ML, onde está com mais de 3000 qualificações e tenho uns conhecidos que já deixaram o console lá, então acho que na medida do possível vai dar tudo certo e quinta feira eu volto a deixar uma atualização aqui com o console em mãos.

Desde de já eu agradeço a todos que se dispuseram a tentar me ajudar, vlw mesmo pessoal.
 
E ae galera, apenas deixando uma atualização do meu caso aqui. Depois de muita pesquisa e algumas indicações eu acabei conseguindo um lugar que setir segurança para deixar o PS3 para consertar, levei hoje e o cara fex uns testes e me fez umas perguntas e ele acha que é o leitor mesmo, ele falou que fica pronto quinta feira e que se for o leitor mesmo o conserto fica em torno de 180-200 reais, o que é muito bom, pois pensei que ia ser no mínimo o dobro e já vi casos de troca de leitor chegando a 600 pilas, já estava até preparando um tópico no bazar para vender jogos para poder pagar o conserto.:damn:

Senti firmeza na loja, o cara anotou o serial do console e pediu para me conferir e além disso eu achei a loja no ML, onde está com mais de 3000 qualificações e tenho uns conhecidos que já deixaram o console lá, então acho que na medida do possível vai dar tudo certo e quinta feira eu volto a deixar uma atualização aqui com o console em mãos.

Desde de já eu agradeço a todos que se dispuseram a tentar me ajudar, vlw mesmo pessoal.

Boa sorte amigo, tomara que dê tudo certo na resolução de seu problema. O ideal é ter indicação. Mas já que não teve, acredito que você seguiu o caminho certo.
 
Alguém tem F1 2011 e quer fazer boost dos troféus online????
 
Uma dúvida sobre o jogo Uncharted 2, quando a gente movimenta o Drake dá para notar que desfoca um pouco a roupa dele e na hora que paramos de mexer ela volta a ficar bem detalhada, é assim mesmo?
 
Uma dúvida sobre o jogo Uncharted 2, quando a gente movimenta o Drake dá para notar que desfoca um pouco a roupa dele e na hora que paramos de mexer ela volta a ficar bem detalhada, é assim mesmo?


Sim.



fuck10chars.
 
ae pessoal, encontrei aki na minha cidade ps3 por 799, mas a garantia é somente por 3 meses... vale a pena?
 
Comprei um PS3 FAT por R$ 350 + um lcd de 15'' velho que eu tinha guardado... ja desmontei o bichinho pra limpar e trocar a pasta termica.

315kcvr.jpg


Aki como tava a pasta termica original dele. tirei até a chapa de metal que fica sobre a GPU e troquei a pasta termica deibaixo dela tbm.

rk92d1.jpg


E aki ja fechado com a Artic Cooling MX-4 rodando tudo :)

2laxy8h.jpg


Quem quiser dicas como fazer só mandar M.P :)

Faz uma diferença absurda a troca da pasta, quando eu peguei e liguei ele, 2 minutos depois o cooler ja foi a velocidade rapida, depois da limpeza e da MX4 eu joguei 30min do demo de Sleeping Dogs e o cooler ta bem tranquilo, saindo um ar morninho de traz.
 
Última edição:
Galera, seguinte.

Vendi meu PS3.

Eu tenho alguns jogos no HD dele (aqueles que ganhei quando a PSN caiu lá).

Tem como eu passar esses jogos pro novo dono?
Ou ele precisa usar minha conta?

Se ele precisar usar a minha conta, tem como eu alterar o email/usuario?

Obrigado,
Mateus.
 
**** *****, nunca mais compro da estarland.com

a cagada q os cara fizeram vei, comprei o jogo pa.. e dps de quase de uns 40 dias ou mais uma mulher falando portugues ligou aqui pra mim q o jogo voltou pq o endereço não existe..

mas sabe pq não existe? pq colocaram o endereço errado :kidding:

eu cadastrei com o endereço certo, tem até o email q recebi tanto deles da paypal confirmando o endereço certo e tals.. mas n sei a cagada q os caras fizeram q mudaram 1 nome da rua :poker:
ai logico q n existe e o jogo voltou.. ai tinha 2 opções, eu pagar o frete denovo e eles mandarem denovo ou depositar na minha conta creditos (metade q paguei :poker:) .. peguei o esquema dos creditos mesmo fazer oq, n vou pagar nada mais pra eles não, nunca mais compro deles.. q cagada vei, como q os cara muda o endereço assim

pior q não foi taxado, extraviado nada.. foi cagada deles mesmo de errar o endereço.. como o valor não era tão alto (25 dolares) resolvi nem brigar mas nunca mais compro deles, 1ª e ultima vez se ta maluco
 
**** *****, nunca mais compro da estarland.com

a cagada q os cara fizeram vei, comprei o jogo pa.. e dps de quase de uns 40 dias ou mais uma mulher falando portugues ligou aqui pra mim q o jogo voltou pq o endereço não existe..

mas sabe pq não existe? pq colocaram o endereço errado :kidding:

eu cadastrei com o endereço certo, tem até o email q recebi tanto deles da paypal confirmando o endereço certo e tals.. mas n sei a cagada q os caras fizeram q mudaram 1 nome da rua :poker:
ai logico q n existe e o jogo voltou.. ai tinha 2 opções, eu pagar o frete denovo e eles mandarem denovo ou depositar na minha conta creditos (metade q paguei :poker:) .. peguei o esquema dos creditos mesmo fazer oq, n vou pagar nada mais pra eles não, nunca mais compro deles.. q cagada vei, como q os cara muda o endereço assim

pior q não foi taxado, extraviado nada.. foi cagada deles mesmo de errar o endereço.. como o valor não era tão alto (25 dolares) resolvi nem brigar mas nunca mais compro deles, 1ª e ultima vez se ta maluco

que engate hein mano
agora aposta quanto que na proxima compra é capaz de ser taxado :poker:
 
que engate hein mano
agora aposta quanto que na proxima compra é capaz de ser taxado :poker:

pior q vou acabar morrendo com esse dinheiro acho, eles vão devolver uns 13-14 dolares (se devolverem né, pq ate agora nada) e só o frete lá é uns 10 dolares.. então vou ter q pegar 1 jogo usado bem lixo mesmo pra dar pra pegar alguma coisa :haha:
pior q falam bem dessa loja, mas 1ª vez q compro la e acontece isso.. nunca mais, vou continuar comprando no ebay mesmo q ja comprei um monte de vezes e nunca tive problema.. fui inventar de testar essa estarland e me ferrei :trollfail:

os caras ainda colocaram no status da compra "completed" :kidding:
 
pior q vou acabar morrendo com esse dinheiro acho, eles vão devolver uns 13-14 dolares (se devolverem né, pq ate agora nada) e só o frete lá é uns 10 dolares.. então vou ter q pegar 1 jogo usado bem lixo mesmo pra dar pra pegar alguma coisa :haha:
pior q falam bem dessa loja, mas 1ª vez q compro la e acontece isso.. nunca mais, vou continuar comprando no ebay mesmo q ja comprei um monte de vezes e nunca tive problema.. fui inventar de testar essa estarland e me ferrei :trollfail:

os caras ainda colocaram no status da compra "completed" :kidding:

Pior que foi sacanagem mesmo, podia ter pelo menos devolvido o dinheiro completo da compra, ou reenviado na faixa.
Até algumas lojas no Brasil tem um pós venda melhor, e olhe que isso não é fácil de acreditar oiaheaoiheoieh
vai compensar só porque o frete vai ficar grátis, o negócio é vc esquecer que ficou dinheiro com eles e comprar algo, pelo menos não perde a compra inteira..

Jogo eu só importei 1 vez da playasia, o resto é tudo comprado usado por 40, 50 =D
ta certo que não vem lacradinho e talz, mas vindo zero bala e funcionando bonitinho pra mim já ta lindo!
 
Galera, seguinte.

Vendi meu PS3.

Eu tenho alguns jogos no HD dele (aqueles que ganhei quando a PSN caiu lá).

Tem como eu passar esses jogos pro novo dono?
Ou ele precisa usar minha conta?

Se ele precisar usar a minha conta, tem como eu alterar o email/usuario?

Obrigado,
Mateus.

Só usando a sua conta amigo.
 
comecei a jogar GTA 4... será que em 1 semana eu consigo acabar só fazendo as missoes principais??
 
Nossa, ta cheio de reclamação da estarland, eu já comprei la varias vezes... mas agora eu compro lá e fico controlando o prazo do paypal, venceu o prazo e eu não recebi? dispute:lol2:
 
galera comprei aqueles bf3 que vende no ML o cara te passa a conta e vc baixa da psn blz, seguinte se eu comprar o dlc close quartes, pela psn br, vai dar algum problema? eu jogo o bf3 na minha conta br mesmo mas ai veio essa duvida, não lembro se o jogo foi baixado usando uma conta americana ou europeia.
 
galera comprei aqueles bf3 que vende no ML o cara te passa a conta e vc baixa da psn blz, seguinte se eu comprar o dlc close quartes, pela psn br, vai dar algum problema? eu jogo o bf3 na minha conta br mesmo mas ai veio essa duvida, não lembro se o jogo foi baixado usando uma conta americana ou europeia.
O DLC pode não funcionar devido a diferenças de região.
 
eu nun lembro que região e meu bf3, se for americana sera que funfa? ou sera q esse dlc na psn BR so funfa pros BF3 comprados no Brasil ou na psn BR
 
Pessoal, tô pensando em assinar a psn plus e obviamente surgiram dúvidas...

1 - Compensa comprar/assinar direto pelo ps3 ou é melhor pegar de algum site ou tanto faz? Vou assinar por 1 ano.
2 - Os jogos grátis ficam disponíveis por 1 mês? Tava vendo aqui e o Infamous 2 tá free, se eu assinar HOJE no dia 1 de setembro já não consigo mais jogar o Infamous 2?

Agradeço a quem responder.
 
Pessoal, tô pensando em assinar a psn plus e obviamente surgiram dúvidas...

1 - Compensa comprar/assinar direto pelo ps3 ou é melhor pegar de algum site ou tanto faz? Vou assinar por 1 ano.
2 - Os jogos grátis ficam disponíveis por 1 mês? Tava vendo aqui e o Infamous 2 tá free, se eu assinar HOJE no dia 1 de setembro já não consigo mais jogar o Infamous 2?

Agradeço a quem responder.

Oi...

1 - Tanto faz, ou você compra um cartão com $$ suficiente para assinar a plus, ou você já pega um cartão que já seja a assinatura ou assina pelo console.
2 - Os jogos (depois que você vincular a sua conta) são seus enquanto você assinar a plus, ou seja, venceu a assinatura os jogos expiram, renovou, voltam. Só lembre que os jogos tem que estar vinculados a sua conta, tipo tem que "comprar", se é que você me entende.

Abraços! :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo