Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pescador disse:
O saturn tinha muitos processadores, um hardware fodástico mas durou pouco...

Como será nessa geração? Eu aposto na Microsoft!
Ah o xbox é tão bom que só vendeu 2 milhões de unidades em todo o mundo e sabe porque??? porque ta todo mundo no aguardo do PS3 e se ele for realmente melhor ele detona o xbox 360 isso porque como falou o amigo ali em cima a familia playstation tem pedigree
 
Ps3?
X-Box360?
Revolution?

Tanto faz quem é melhor ou pior...


Eu quero ver os jogos...

Pessoal ta muito apaixonado por marca...qq isso..

To esperando a E3, espero que lá a Sony (e BigN) mostre realmente seus consoles
 
Gandalf T.W.® disse:
desculpa, mais isso nao da o direito de vc falar desta maneira... nao e porque vc "aparentemente" sabe mais que o cara que lhe da o direito de agir assim...

pense um pouco... :yes:

MAls cara... hauehuahue me empolguei :p
 
Bill Goldberg disse:
Ah o xbox é tão bom que só vendeu 2 milhões de unidades em todo o mundo e sabe porque??? porque ta todo mundo no aguardo do PS3 e se ele for realmente melhor ele detona o xbox 360 isso porque como falou o amigo ali em cima a familia playstation tem pedigree
mano c voce n sabe so venderam 2 milhoes pq acabaram o estoque...os caras msm disseram q o estoque so ia ser renovado agora no final de marco...

ja tava td acabadoo....
 
Puga disse:
Nossa, o cara com um nick desses (XBox 360) e fala uma asneira dessa... o XBox 360 tem 1MB de L2, e não 2MB :whistle:

E o Cell do PS3 tem 512Kb para o PPE e mais 256Kb de LS para cada uma das 7 SPE´s... faz aí a conta agora :lol:

E não são operações por núcleo e sim threads ;)

O Xenon (CPU do 360) faz 6 threads, 2 por core, enquanto o Cell faz 2 na PPE e mais um em cada SPE, totalizando 9 threads simultâneos. Sem contar que o Cell pode atender a 128 requisitos de memória simultâneos, além de ter bus de memória maior (25,6 GB/s), de ter uma in terface Flex I/O de 76GB/s, e de ter uma banda interna entre as SPE´s de ~200GB/s.

Vai aprender um pouco mais antes de falar asneira... na boa ;)
bom cara, eu sabia q era 1Mb de cache...eu me enganei malz...
agora tipo, eu sempre disse...o PS3 tem Config melhor..Mas a sony vai perder mt dindin pq vai ser anti-pirataria, as midias vao ser caras, o console vai ser caro...
e se voce quiser saber de bus, a GPU do 360 tem 268Gbps de bus com memoria interna(10Mb) isso ajuda bastante

EH como eu ja disse(notas de 1 a 3):

PS3:

Media: 3(roda varias midias)
Jogos: 2(n sei n vi quase nenhum jogo do PS3 pra ser lancado, o do 360 ja tem mais de 200 jogos pra vir daqui pro meio de 2007)
Precos:1(mais caro)
Interatividade: 1(n tem mt coisa interativa)
Gráficos:3(melhor de todos, mas n muda nada pq ninguem no brasil tem HDTV 1080p)

TOTAL: 10

Xbox360:

Media: 2(roda varias midias, dentre elas HD externo, memory keys, celulares, ipods, cameras digitais, filmadoras, etc..(ja testei todos os ditos))
Jogos: 3(ja tem mais de 200 vindo)
Precos: 2(nem eh mt caro nem mt barato)
Interatividade: 1(n vi mt coisa ate agora tbm alem da webcam e controle universal)
Gráficos: 2(mt bom, mas como ja dito, ninguem no Brasil tem TV q chega a 1080i)

TOTAL: 10


Revolution

Media: 1(ate agora n vi nada de media nele)
Jogos: 2(n vi mts jogos pra ele ate agora, so uns 10)
Precos: 3(mais barato)
Interatividade: 3(controle interativo)
Gráficos: 1(pior grafico, mas n eh horrivel, pior grafico entre os 3 aqui q eu diga...)

TOTAL: 10


vamos e convenhamos, fui bem realista ai encima...esta bem justo e como podem ver, cada videogame tem seu lado forte....
gosto do xbox360(meu nick eh xbox360brasil pq to fazendo um site de reviews e previews dele) mas n eh por causa disso q n gosto do ps3 e revolution
 
e quem n acredita quando eu disse q n tem mt jogo pra PS3 vindo...vai no site da IGN(www.ign.com) e seleciona o console e ve a lista de games vindo...tem la, e se voce for ver o top 100 de todos os games de todos os consoles...ainda tem mt do ps2 q ganha do ps3(Kingdom Hearts 2 ta em 1 lugar, por sinal mt irado esse jogo)
 
opa desculpem, o PS3 tem varios jgoos para serem lancados sim ate 2007, mas n passa da lista do 360...
http://games.ign.com/topgames/
msm assim, os jogos deles n parecem mt bons ate agora ;/, a IGN consegue o jogo antes dele ser lancado para preview
 
Ué Mettalico, mas tópico oficial não se abre quando temos o "objeto" do tópico materializado ou a venda??? :rolleyes: :rolleyes:
 
EU acho q ñ vai adiantar midia anti-pirataria logo logo eles ja vão ter pirata pra vende ñ duvido nada!!
 
O PS3 não tem muito jogo vindo ? Meu amigo, faltam 8 meses pro lançamento do console... espere seu anúncio oficial na E3 e aí vc vai ver qts jogos vão aparecer pro console :happy:
 
D3lta disse:
Ué Mettalico, mas tópico oficial não se abre quando temos o "objeto" do tópico materializado ou a venda??? :rolleyes: :rolleyes:
isso era antes das regras novas :whistle: , como ngm reclamou , como ta bom assim , como vou uppar no lançamento e mudar e como a moderação nao xiou , pra q tirar? :D
 
Puga disse:
O PS3 não tem muito jogo vindo ? Meu amigo, faltam 8 meses pro lançamento do console... espere seu anúncio oficial na E3 e aí vc vai ver qts jogos vão aparecer pro console :happy:
¬¬
cara, a IGN.com pega os jogos em desenvolvimento antes do lancamento...
eu n disse q tem mt jogo pra ser lancado, ate pq eu me corrigi dpois, o q eu quis dizer eh q o 360 tem mais q ele.

pode ver la

www.ign.com

ate pq mano, fazer jogo em ps2 eh bem mais facil e lucrativo doq no ps3, entao n eh todo mundo q vai fazer...
ps3 vai custar no minimo 80 dolares um jogo, ou 300 reais contrabandiado e mais de 450 nakelas lojas aki no brasil como as lojas americanas(algo normal)

pode ver la no site da ign.com
 
nt_warrior disse:
EU acho q ñ vai adiantar midia anti-pirataria logo logo eles ja vão ter pirata pra vende ñ duvido nada!!
acho q nao...
1.Blu-Ray n vai ser barato...PRINCIPALMENTE o gravador dele...so ai vai dar 3, 4 anos pra abaixar bastante o preco.
2.imagina um disco pirata 70-90 conto?deus me livre preferia ter algum otro console com preco mais baixo...

eh q nem eu digo para meus amigos.
a sony fez um videogame para ricos, e nao para classe media.
um jogo do PS3 original vai ser em media 80-90 dolares, aqui no brasil contrabandeado no minimo 270 reais, e em lojas normais quando ele for lancado vai ser no minimo 400-450 reais, um preco de um xbox ou um ps2 ou um gamecube.
a saida?NINGUEM no brasil tem TV com HDMI, nem as telas de plasma tem entrada, so as de Last-Gen

como eu disse a sony vacilo, pq se voce for ver, ela quer lancar o PS4 daqui 2, 3 anos, so ai n vai dar tempo nem pra galera pegar uma TV com HDMI e Blu-Rays piratas...
entao o PS3 n vai ser mt usado pela galera...
 
MetallicA disse:
isso era antes das regras novas :whistle: , como ngm reclamou , como ta bom assim , como vou uppar no lançamento e mudar e como a moderação nao xiou , pra q tirar? :D
ERa não, vi o dia que vc criou o tópico... huuhuhhuhuuhhuhu

:p

Mais vai de boa... :)
 
xbox360brasil disse:
¬¬
cara, a IGN.com pega os jogos em desenvolvimento antes do lancamento...
eu n disse q tem mt jogo pra ser lancado, ate pq eu me corrigi dpois, o q eu quis dizer eh q o 360 tem mais q ele.

pode ver la

www.ign.com

ate pq mano, fazer jogo em ps2 eh bem mais facil e lucrativo doq no ps3, entao n eh todo mundo q vai fazer...
ps3 vai custar no minimo 80 dolares um jogo, ou 300 reais contrabandiado e mais de 450 nakelas lojas aki no brasil como as lojas americanas(algo normal)

pode ver la no site da ign.com

:rolleyes:

E se vc não entendeu, eu quis dizer que tem muitos jogos em desenvolvimento para o PS3, mas não foram revelados ainda, por isso nenhum site coloca eles na lista. Capiche ?

E outra, ninguém sabe quanto vai custar os jogos do PS3. Os Blu-ray para os jogos serão fabricados em larga escala portanto não deverão ser tão caros assim. Mas vamos ver, talvez seja, né ?
 
xbox360brasil disse:
acho q nao...
1.Blu-Ray n vai ser barato...PRINCIPALMENTE o gravador dele...so ai vai dar 3, 4 anos pra abaixar bastante o preco.
2.imagina um disco pirata 70-90 conto?deus me livre preferia ter algum otro console com preco mais baixo...

eh q nem eu digo para meus amigos.
a sony fez um videogame para ricos, e nao para classe media.
um jogo do PS3 original vai ser em media 80-90 dolares, aqui no brasil contrabandeado no minimo 270 reais, e em lojas normais quando ele for lancado vai ser no minimo 400-450 reais, um preco de um xbox ou um ps2 ou um gamecube.
a saida?NINGUEM no brasil tem TV com HDMI, nem as telas de plasma tem entrada, so as de Last-Gen

como eu disse a sony vacilo, pq se voce for ver, ela quer lancar o PS4 daqui 2, 3 anos, so ai n vai dar tempo nem pra galera pegar uma TV com HDMI e Blu-Rays piratas...
entao o PS3 n vai ser mt usado pela galera...

Mais tipo com o lançamendo do play3 vai aparecer novas tvs ak no Brasil tudo com hdtv tbm a tv digital ta vindo então ja viu ne??

A pirataria é foda ñ duvido nada q eles ñ inventem midia Blu-Ray pirata tbm!!!
 
1. Puga, as empresas revelam sim.c acha que o que?que elas sao uma CIA da vida pra guardar segredos assim?fala serio mano, as empresas ja contastaram que esta um pouco dificil fazer jogos para a engine do PS3.
deixa de ser fanatico e cai um pouco na real.
 
nt_warrior disse:
Mais tipo com o lançamendo do play3 vai aparecer novas tvs ak no Brasil tudo com hdtv tbm a tv digital ta vindo então ja viu ne??

A pirataria é foda ñ duvido nada q eles ñ inventem midia Blu-Ray pirata tbm!!!
Cara...impossivel sair tv com hdtv barata aqui no brasil em 1 ano.
se duvidar nem sai.

e mesmo que saia, so os mais ricassos poderao comprar.
as empresas nao lancam coisas caras no brasil pq sabem q nao terao grande retorno.
ate hoje as tvs de plasma sao caras, e elas conseguem resolucoes baixas(800xX), imagina quanto vai ser as HDTV?
cara d+++, isso q eu to dizendo, o PS3 vai lancar, a galera vai comprar, e 2 anos dpois vai sair o PS4 e ninguem vai ter aproveitado o PS3 como Last-Gen VG com Last-Gen TV.
e cara...Blu-Ray eh caro...e os gravadores dele tbm, nao sei nem quando vai sair gravador de Blu-ray para PC.
imagina quanto vai ser os jogos?
se do 360 que sao normais sao 60 dolares, os do PS3 que sao mais bem feitos(espero) e tem midia diferente vao ser la pelos 100-130 dolares no minimo
 
po galera, a noticia que o ps4 vira daqui a 2 anos foi mal interpretada po!
eles estao com projetos pra desenvolver, o ciclo de troca de geração da sony é de 6 em 6 anos...
em 2008 acredito q virá o PSP2...
entao procurem ler tudo e interpretar da maneira certa antes de sair afirmando que o ps3 vai ser mal aproveitado, a sony ainda vai tirar muito leite de pedra com o PS3 ;)
 
xbox360brasil,

Cara, tem coisa que vc fala que tem até sentido. Mas vc solta umas baboseiras no meio que num dá pra engolir.

TV HDTV de 32" já tem no brasil por R$2900, pagando caro. Por R$2600 ou menos vc acha. Isso é coisa pra ricasso? Qualquer TV de 29" tela plana há pouco tempo nao custava menos que R$1500.

Logico que as TVs nao vao ficar baratas de uma hora pra outra, mas sempre vao surgir os modelos de melhor custo/beneficio como essa cineos.

Vc acha mesmo que a sony vai fazer um videogame para ricos? Nao viaja cara.
 
xbox360brasil disse:
1. Puga, as empresas revelam sim.c acha que o que?que elas sao uma CIA da vida pra guardar segredos assim?fala serio mano, as empresas ja contastaram que esta um pouco dificil fazer jogos para a engine do PS3.
deixa de ser fanatico e cai um pouco na real.

Olha seu nick antes de falar de mim :slap:

E não, as empresas não mostram antes da hora os jogos pra ninguém.
 
Bill Goldberg disse:
Ah o xbox é tão bom que só vendeu 2 milhões de unidades em todo o mundo e sabe porque??? porque ta todo mundo no aguardo do PS3 e se ele for realmente melhor ele detona o xbox 360 isso porque como falou o amigo ali em cima a familia playstation tem pedigree
:wacko: :wacko: :wacko:
pesquisar antes de falar faz bem hehe
ja jogo X360?? acho q Ñ, nem eu huahuah(so vi ele e o controle, mt lindo)
 
ps3 não vinga mesmoOoOOoo aqui no brasil

fala galera tava aqui olhando o topico e vejo q baita especulação criada em torno do ps3 sinceramente eu acho que a sony exagerou muito apostando na midia blue ray contando que existe uma dispulta entre blue ray x hd dvd imaginem se a industria cinematografica digamos em geral optassem pelo hd dvd pra onde iria o investimento da sony contando que o blue ray e uma midia muito nova mesmo por isso por muito tempo ainda sera cara então vamos somar todos os custos de produção e veremos que sera um console de alto porte tanto de hardware quanto de preços fico vendo o pessoal aqui do forum se estapiando por causa do ps3 agora fato e que mesmo 6 meses após o lancamento do console sera muito dificil pra quem tiver em mãos sustenta-lo eu mesmo deixo bem claro aqui por mais que eu curta o ps2 penso que agora não e mais a mesma coisa se for pra pegar um console de nova geração eu vou de xbox 360 não me orgulho de dizer que prefiro o xbox 360 por conta de futuramente existirem jogos piratas do que adianta dizer q a pirataria e crime e isso e aquilo se os preços do jogos não são justos digamos pagar 450 pilas num game e um absurdo pow pagar imposto sobre imposto pra poder ter um jogo original a verdade q no preço do game original vc paga mais pelos impostos que pelo proprio game
pra pagar imposto pra ir pro bolso de algum deputado não rola
ladrão por ladrão eu prefiro pagar o camelo por isso q vou futuramente de xbox 360 e isso galera essa e a minha opinião ok...
 
shin disse:
xbox360brasil,

Cara, tem coisa que vc fala que tem até sentido. Mas vc solta umas baboseiras no meio que num dá pra engolir.

TV HDTV de 32" já tem no brasil por R$2900, pagando caro. Por R$2600 ou menos vc acha. Isso é coisa pra ricasso? Qualquer TV de 29" tela plana há pouco tempo nao custava menos que R$1500.

Logico que as TVs nao vao ficar baratas de uma hora pra outra, mas sempre vao surgir os modelos de melhor custo/beneficio como essa cineos.

Vc acha mesmo que a sony vai fazer um videogame para ricos? Nao viaja cara.

pois é, ta loco nada a ver com certeza vão da um geito de piratea,
o PS2 quando foi lançado custava 499 dolares e a sony vai repeti com o PS3
daqui a poco vai se a mesma coisa todo mundo com um PS3 em casa so
que com um sorriso na cara maior :D
 
shin disse:
xbox360brasil,

Cara, tem coisa que vc fala que tem até sentido. Mas vc solta umas baboseiras no meio que num dá pra engolir.

TV HDTV de 32" já tem no brasil por R$2900, pagando caro. Por R$2600 ou menos vc acha. Isso é coisa pra ricasso? Qualquer TV de 29" tela plana há pouco tempo nao custava menos que R$1500.

Logico que as TVs nao vao ficar baratas de uma hora pra outra, mas sempre vao surgir os modelos de melhor custo/beneficio como essa cineos.

Vc acha mesmo que a sony vai fazer um videogame para ricos? Nao viaja cara.

bom shin n sei mt de TV...talvez seja msm...mas acho pouco provavel ter mais de 480p...deve ser 480p essas ai...
mas tipo, particulamente o ps3 vai ser um videogame para rico aki no brasil...
quando ele lancar, aki no brasil, no minimo 4000 reais...jogos?400 no minimo, controles e etc mais de 400 reais...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo