• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, valeu o toke Alvinho!!
To no trampo agora (hora extra é phoda), mas chegando em casa bato umas fotos pra galera.

nuuuuuuuusss trabalahndo domigo!


Eu to a vários domingos em casa só estudando tb..

Tá foda..


Mas agora é certeza, vo estudar pra kct, pra virar funcionario publico pra trabalhar pra viver.. não o contrário.
 
Aff... e já manezei... rs
Acabei me registrando na playstation network como sendo de Portugal... e só depois descobri que o conteúdo que eu pego tem relação com o país...

Alguem sabe como eu mudo o pais? Editando minha conta na PSN eu só consigo mudar a Rua, cidade... etc... mas não o país... :\

Não gostaria de criar outra conta pra não ter de mudar de nick, mas se tiver como deletar esta conta e criar outra tb ta valendo..

Valeu!!
 
Aff... e já manezei... rs
Acabei me registrando na playstation network como sendo de Portugal... e só depois descobri que o conteúdo que eu pego tem relação com o país...

Alguem sabe como eu mudo o pais? Editando minha conta na PSN eu só consigo mudar a Rua, cidade... etc... mas não o país... :\

Não gostaria de criar outra conta pra não ter de mudar de nick, mas se tiver como deletar esta conta e criar outra tb ta valendo..

Valeu!!

Cara eu tenho 3 contas, americana, europeia e japonesa...e so criar outro usuario la e quando vc liga o ps3 é so escolhe em qual usuario que vc quer entrar. ;) Adiciona eu ai: Tiago182
 
provavelmente pegarei um ps3 amanha, vai depender de quandas X vo pode paga heheheheeh... tomara que consiga :)

Alguem ai ja jogou algum titulo online pelo ps3? se sim, o ping fica muito alto quando joga com os gringos?

tava abrindo algumas pages sobre ps3 e achei esse trailer sobre o projeto do naruto pra ps3, vi umas scans tbm, tomara que venha com essa qualidade




OBS: garera, alguem recomenda alguma loja aqui de SP capital de confiança e bom preço pra compra um PS3?
 
Cara eu tenho 3 contas, americana, europeia e japonesa...e so criar outro usuario la e quando vc liga o ps3 é so escolhe em qual usuario que vc quer entrar. ;) Adiciona eu ai: Tiago182

Valeu ArthurGCA e Tiago182!!

Tiago, tendo 3 contas eu posso usar o mesmo usuário na área Friends? Tipo, tinha cadastrdo TECNAUTA-Adrena, agora terei de cadastrar outro? É que não queria perder o nick...

Quase não deu pra jogar neste fds, muita hora extra na empresa... Quando chegar em casa te cadastro e bato umas fotos... :snap:
 
Me tirem uma duvida
tenho RSVEGAS tem algum cheat ou comando pra jogar ele em terceira pessoa?
 
Galera, me tirem umas duvidas sobre a compra de um PS3, to pensando no modelo de 60GB, ele tem alguma coisa a mais ow a menos q a versão 80GB (tirando o HD, logico hehehe), e pelo fato da Sony ter parado de fabricar a versão 60GB tem algum problema em relação a isso? E a loja online do PS3, [e boa? da pra comprar games e rodar no HD?

Abraços !!!
 
Galera, me tirem umas duvidas sobre a compra de um PS3, to pensando no modelo de 60GB, ele tem alguma coisa a mais ow a menos q a versão 80GB (tirando o HD, logico hehehe), e pelo fato da Sony ter parado de fabricar a versão 60GB tem algum problema em relação a isso? E a loja online do PS3, [e boa? da pra comprar games e rodar no HD?

Abraços !!!

Eu pegaria o de 20gb ou o de 120gb!
 
Eu pegaria o de 20gb ou o de 120gb!

Mas eu ja tenho um branquinho de 20GB, to querendo um pretinho piano de 40, 60 ow 80GB tbm !!! Hehehehe !!! por isso q pedi a opinião !!!
 
Alguém que tenha uma conta japa pode me dizer se é verdade que a demo do Gran Turismo 5 ta disponível hoje?
valeu
 
Hm...tá decidido, meu irmão vai comprar um PS3 de 40GB.

O único problema vai ser jogar numa tv tubão 21"...mas não me importo muuuuito.

Bem, alguem que tem um ps3 pode me dizer qual é o tamanho das Demos??? Porque depois que chegar é 1 semana inteira só jogando as demos pra comprar algum jogo.
 
Hm...tá decidido, meu irmão vai comprar um PS3 de 40GB.

O único problema vai ser jogar numa tv tubão 21"...mas não me importo muuuuito.

Bem, alguem que tem um ps3 pode me dizer qual é o tamanho das Demos??? Porque depois que chegar é 1 semana inteira só jogando as demos pra comprar algum jogo.

vai de 500 MB até 1.5 GB +ou-
 
Pessoal, desculpem se alguém já perguntou, mas realmente não achei, o PS3 tem algum cabo para ligar no monitor LCD? Algo do tipo ao cabo do XBOX 360? Vem no pacote ou precisa comprar?

Valeu!!
 
Pessoal, desculpem se alguém já perguntou, mas realmente não achei, o PS3 tem algum cabo para ligar no monitor LCD? Algo do tipo ao cabo do XBOX 360? Vem no pacote ou precisa comprar?

Valeu!!

Naum sei, pelo q eu vi no pacote ele vem com cabo parecido do Xbox no pacote, mas acho q naum tem video componente, somente AV e HDMI !!! Se alguem souber mais detalhes tbm quero saber !!!
 
Pessoal,
Tenho um PS3 há um ano. nesta semana ele começou a travar a certa altura de alguns jogos mais pesados ( Medal of Honnor, Jericho e Call of Duty, por exemplo ). Ele trava e não vai além desta parte do jogo! Alguém já teve este problema ? Alguém indica uma assitência técnica em SP ou Curitiba? Valeu.
 
Pessoal,
Tenho um PS3 há um ano. nesta semana ele começou a travar a certa altura de alguns jogos mais pesados ( Medal of Honnor, Jericho e Call of Duty, por exemplo ). Ele trava e não vai além desta parte do jogo! Alguém já teve este problema ? Alguém indica uma assitência técnica em SP ou Curitiba? Valeu.

Eu vi no youtube uns problemas desse, mas foi com os primeros PS3, o seu deve ta no meio desses, mas naum sei como concertar, mas procure no youtube q la os caras postam videos bacanas sobre problemas nos consoles !!
 
Galera chegou meu PS3, achei demais, comprei junto com o F1 Championship Edition e o WarHawk com fone bluetooth incluso, mas so joguei um pouco do F1, to esperando minha TV chegar amanha pra mandar brasa !!! Pra mim achei ele perfeito, lindo, super completo, a PSN é muito boa, ao meu ver fica pau a pau com a Live, oferece muita coisa boa pra baixar de graça !!! Meu ponto negativo vai para o cabo AV q vem com ele, isso é um pecado, um console caro vir com um cabo podre assim !!! Mas pra quebrar o galho ele ta bom !!!
 
Galera chegou meu PS3, achei demais, comprei junto com o F1 Championship Edition e o WarHawk com fone bluetooth incluso, mas so joguei um pouco do F1, to esperando minha TV chegar amanha pra mandar brasa !!! Pra mim achei ele perfeito, lindo, super completo, a PSN é muito boa, ao meu ver fica pau a pau com a Live, oferece muita coisa boa pra baixar de graça !!! Meu ponto negativo vai para o cabo AV q vem com ele, isso é um pecado, um console caro vir com um cabo podre assim !!! Mas pra quebrar o galho ele ta bom !!!


Meu chegou esses dias tbm.... motorstorm e fifa 08, muito bom o console, o controle onde o R2 e L2 em forma de gatilho ficou muito bom :thumbs_up, essa do cabo AV tbm achei sacanagem, vo atras de um componente pq aqui a TV eh tubão de 29....mas quebra o galho XD

PSN: DNilo
 
Meu chegou esses dias tbm.... motorstorm e fifa 08, muito bom o console, o controle onde o R2 e L2 em forma de gatilho ficou muito bom :thumbs_up, essa do cabo AV tbm achei sacanagem, vo atras de um componente pq aqui a TV eh tubão de 29....mas quebra o galho XD

PSN: DNilo

manow vou te adicionar !!!

se aparecer um elmatador2008 lá sou eu !!! hehehe !!!
 
Hm, existe uma lista com teclados usb compativeis com ps3 ou todos eles funcionam?

Eu conectei o meu mouse e teclado usb sem fio da MS e reconheçeu na primeira !!! Agora naum sei se todos reconheçem assim !!!
 
PS Store

Galera, estou com meu PS3 a 2 semanas, e tenho uma dúvida.
Se eu comprar um game pela PS Store, e depois precisar formatar o PS3 eu perco o game?
Ou posso fazer backup dele, ou baixar novamente sem custo? Valeu galera!
 
Galera, estou com meu PS3 a 2 semanas, e tenho uma dúvida.
Se eu comprar um game pela PS Store, e depois precisar formatar o PS3 eu perco o game?
Ou posso fazer backup dele, ou baixar novamente sem custo? Valeu galera!

Você pode fazer o Download do Jogo por mais 5 vezes...
 
Você pode fazer o Download do Jogo por mais 5 vezes...

Valeu mesmo Arthur!
Dexa eu perguntar mais uma coisinha que não consegui achar no fórum...

Quando eu formato o PS3, qual a diferença da formatação completa, e da rápida?
Formatando o PS3, quando termina a formatação ele fica com as configurações default? Como vem de fábrica?
Eu sei que a firmware se mantém a última instalada, mas tenho essa dúvida.

A restauração do sistema só é recomendada quando o PS3 da pau, correto?

Valeu mesmo galera e Arthur, desculpa tantas dúvidas... Mas estou empolgadão com meu PS3.

Abração! :wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo