• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
seguinte gurizada...naum sei se isso ja ta respondido no restante do topico, mas vamo la:

meu ps3 chegou hj e agora nesse exato momento q estou testando ele...

1) primeiro o controle deve ser totalmente carregado pelo cabo usb, ou eu posso i usando ele na boa pelo cabo ate ser carregado? existe perigo de vicia a bateria (nem sei se existe isso ainda, hehehe)?

2) como configurar dois controles no ps3?...tentei aki mas naum consegui, to meio perdido nisso...

3) quanto tempo demora a carga do controle? e quanto tempo ela dura?

valeu!!!
 
existe jogos genericos pra PS3??? to pegando um ps2 pq me falaram q nao exite generico pro ps3 e q os originais sao bem caros!!!
 
seguinte gurizada...naum sei se isso ja ta respondido no restante do topico, mas vamo la:

meu ps3 chegou hj e agora nesse exato momento q estou testando ele...

1) primeiro o controle deve ser totalmente carregado pelo cabo usb, ou eu posso i usando ele na boa pelo cabo ate ser carregado? existe perigo de vicia a bateria (nem sei se existe isso ainda, hehehe)?

2) como configurar dois controles no ps3?...tentei aki mas naum consegui, to meio perdido nisso...

3) quanto tempo demora a carga do controle? e quanto tempo ela dura?

valeu!!!

vc soh precisa dar uma atualizada com o usb conectado,depois de td instalado o sistema mesmo pede a q vc o retire

naun sei kuanto demora naun carregar o controle

tem um detail interessante,vc precisa configurar manualmente a resolucaum da sua tv,,,ele autmaticamente seta 480i,vc precisa mudar pra resolucaum suportada pela sua tv,existem demos,ateh mesmo jogos,ke se naun for em uam resolucaum high ,nem mesmo funciona

depois a gente conversa mais pleo ps3 falow?
 
NFS Pro Street

Galera alguém aqui baixou o demo do Pro Street?
Baixei ele pra testar antes de comprar, e percebi uma coisa estranha...

Por exemplo, no menu do demo do jogo, quando vamos escolher qual corrida queremos, os botão X por exemplo não funciona se apenas apertar ele normal, de leve...
Tem que por mais pressão que o normal, apertar com mais força, o mesmo acontece durante a corrida com o botão de trocar a visão da câmera...

Isso é normal galera?

Valeu!!! Abração a todos!!!

Ah! Já ia esquecendo... Vale a pena comprar o game, vocês recomendam?
 
Galera alguém aqui baixou o demo do Pro Street?
Baixei ele pra testar antes de comprar, e percebi uma coisa estranha...

Por exemplo, no menu do demo do jogo, quando vamos escolher qual corrida queremos, os botão X por exemplo não funciona se apenas apertar ele normal, de leve...
Tem que por mais pressão que o normal, apertar com mais força, o mesmo acontece durante a corrida com o botão de trocar a visão da câmera...

Isso é normal galera?

Valeu!!! Abração a todos!!!

Ah! Já ia esquecendo... Vale a pena comprar o game, vocês recomendam?


Aconteceu o mesmo comigo, eu achei q era coisa do controle mesmo !!! mas ja percebi q é do jogo mesmo !!! Demo é Demo !!! Sempre melhora alguma coisa na versão final !!!
 
Aconteceu o mesmo comigo, eu achei q era coisa do controle mesmo !!! mas ja percebi q é do jogo mesmo !!! Demo é Demo !!! Sempre melhora alguma coisa na versão final !!!

Então, eu fiquei preocupado também, achei que era pau no controle do ps.

Mas já ví que é do game mesmo, e o pior é que não comprei ele com medo de ser pau, acabei pegando Kane & Lynch, mas a sorte éque curti muito o game.

Agora meu próximo será o Pro Street com certeza!

Mas vem cá, será que ná versão final do Pro Street esse esquema dos botões continua igual? Alguém aqui que tenha o game da uma força pra mim e pro El Matador!

Valeu El Matador! Abração!
 
Então, eu fiquei preocupado também, achei que era pau no controle do ps.

Mas já ví que é do game mesmo, e o pior é que não comprei ele com medo de ser pau, acabei pegando Kane & Lynch, mas a sorte éque curti muito o game.

Agora meu próximo será o Pro Street com certeza!

Mas vem cá, será que ná versão final do Pro Street esse esquema dos botões continua igual? Alguém aqui que tenha o game da uma força pra mim e pro El Matador!

Valeu El Matador! Abração!

No demo acontecia o mesmo aqui, fiquei boladão pensando que era o controle, mas testei em outros jogos e vi q era no demo, ufaaa. No caso do jogo full, eu aluguei ele semana passada ta normal não ocorre mais isso, mas não curti o jogo :yucky:, sei la esperava mais dele.....
 
No demo acontecia o mesmo aqui, fiquei boladão pensando que era o controle, mas testei em outros jogos e vi q era no demo, ufaaa. No caso do jogo full, eu aluguei ele semana passada ta normal não ocorre mais isso, mas não curti o jogo :yucky:, sei la esperava mais dele.....

Valeu dsantianni!!!
Eu também tinha ficado preocupado, mas já ví que é um bugs do demo :evil: mesmo.
Abração!
 
Galera, eu tava usando o meu PS3 pelo video componente, na minha TV de 26" LCD LG e como ela tem 2 entradas HDMI, eu resolvi comprar um cabo HDMI pra mim. Encomendei um do Py, veio um Bazooka de 50 dolares, lindo o cabo, azul, com manta protetora, etc. Ai vem o interessante, liguei o cabo no PS3, na TV, segurei o "botão" do PS3 por uns 5 segundos para ele resetar as configs de video, ele reconheçeu o HDMI, e achou a resolução 1080p, eu cliquei para confirmar e passou, com o cabo de video componente naum pegava 1080p só 1080i (q é a resolução da minha TV, pelo menos eu achava q era), agora estou com o PS3 a 1080p com a imagem perfeita !!! Alguem ja passou por isso?
 
ELMATADOR sairam as 2 demos do Yakuza!!!

Já pegou???


ps: Comprei Oblivion mas tô nem posso jogar por causa do controle, PQP!
 
ELMATADOR sairam as 2 demos do Yakuza!!!

Já pegou???


ps: Comprei Oblivion mas tô nem posso jogar por causa do controle, PQP!

Arthur eu to precisando abir contas em outros paises, so tenho a PSN americana, e la ta dificil aparecer alguma coisa !!! Hehehehehe !!! Aonde vc tem conta? Me passe umas dicas ai !!!

Encomendei essa semana o Call Of Duty 4, Ninja Gaiden Sigma, Stranglehold, Fifa 2008, outro controle Sixaxis e um volante, vamos o ver o q chega pra mim !!!
 
Arthur eu to precisando abir contas em outros paises, so tenho a PSN americana, e la ta dificil aparecer alguma coisa !!! Hehehehehe !!! Aonde vc tem conta? Me passe umas dicas ai !!!

Encomendei essa semana o Call Of Duty 4, Ninja Gaiden Sigma, Stranglehold, Fifa 2008, outro controle Sixaxis e um volante, vamos o ver o q chega pra mim !!!

Eu tenho a Americana, Européia e Japonesa (Onde o Yakuza saiu).

Pra criar contas em outros países é só criar um utilizador novo no ps3 e quando se registrar na PSN escolher um endereço de lá (Procura no Google pelo endereço de algum hotel).


ps: Comprei outro Sixaxis mas ele nem chegou ainda --'.
 
a Hora q chegar o controle vamos tirar umas corridas no F1, to viciadinho naquele jogo !!!

Hehehehehe !!!
 
Criei uma conta inglesa, agora falta criar uma europeia e uma japonesa !!! mas a inglesa ja me deixou contente, tem varios demos pra baixar !!! heheeheh !!!
 
to procurando brs pra tirar um contra no fifa08 ^^ elmatador vai pegar o fifa, vo fica na espera XD, quem tiver ai e quiser eh so falar
 
to procurando brs pra tirar um contra no fifa08 ^^ elmatador vai pegar o fifa, vo fica na espera XD, quem tiver ai e quiser eh so falar


To esperando o meu chegar !!! Ai agente joga na hora !!!
 
Galera, como vcs usam o PS3, em pé ow deitado?
 
Deitado é mais confortavel... jogar em pé nem... :whistle: :whistle: :whistle:

Eita, ta bom, hehehehe !!!

Reformulando a pergunta:

Como vcs deixam os seus consoles PS3 em cima da mesa (no chão, enfim qq lugar), deixam ele em pé ow deitado?
 
Quando vou jogar coloco ele no chão que é de piso frio, ai quando não jogo coloco ele de volta no hack. 1 ano firme e forte!! :D
 
deitado, tenho medo de alguem esbarrar no hack e o bixhinho capota la de cima XD e tbm pq acho que as midias BR ficam mais "acomodadas" na posição horizontal, :p
 
Ae!!
Como sabem(ou não) o meu controle ficou na assistência do Submarino por 1 mês mais ou menos. E eu não estava podendo jogar porque instalei Firmware novo e ele pedia para apertar o botão PS. Hoje tive uma surpresa, o controle chegou, mas não só o controle, me mandaram um PS3 NOVO! Isso! huaahuahua

Testei o Oblivion :wub::wub: e todas as demos que eu tinha aqui com o sixaxis, não dá nem pra comparar com o controle Logitech que eu tava jogando.

ps: Nem sei o que vou fazer com o PS3 novo, acho vou vender.
ps2: Uso o meu de pé, e ao contrário do que a maioria diz, o meu não esquenta nadinha.
 
Ae!!
Como sabem(ou não) o meu controle ficou na assistência do Submarino por 1 mês mais ou menos. E eu não estava podendo jogar porque instalei Firmware novo e ele pedia para apertar o botão PS. Hoje tive uma surpresa, o controle chegou, mas não só o controle, me mandaram um PS3 NOVO! Isso! huaahuahua

Testei o Oblivion :wub::wub: e todas as demos que eu tinha aqui com o sixaxis, não dá nem pra comparar com o controle Logitech que eu tava jogando.

ps: Nem sei o que vou fazer com o PS3 novo, acho vou vender.
ps2: Uso o meu de pé, e ao contrário do que a maioria diz, o meu não esquenta nadinha.


Q cagada Arthur, mas e ai, se falou com o submarino sobre o PS3? Sei la entra em contato com eles, tenta devolver esse bixo, acho q vale mais ficar com a cabeça em paz !!! (apesar q o submarino ta merecendo um prejú desses ultimamente), hehehehehe !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo