• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Trokei Skate pelo


heavenlyswordab4.jpg
 
Bela compra espero que possa se divertir muito, com esse jogo, muito show as cut scene dele. Da até vontade de jogar denovo. @.@
 
Ajuda (play3 ) urgente

Galera meu play3 chegou , primeira coisa q eu fiz foi conectar o cabo de forca e o cabo hdmi , colocar o cd do jogo e ligar o aparalheo , mas coloko na tela hdmi1 e fala q ta sem sinal , mas o videogame ta ligado com a luzinha verde e azul...

soh q nao aparece img , o q fazer?

por favor ajuda galera
 
ta curtindo ele lelo?
eu joguei um pokinho soh.. parece ser moh da hr neh?!
 
Tópico oficial Please!! ;)
 
Galera meu play3 chegou , primeira coisa q eu fiz foi conectar o cabo de forca e o cabo hdmi , colocar o cd do jogo e ligar o aparalheo , mas coloko na tela hdmi1 e fala q ta sem sinal , mas o videogame ta ligado com a luzinha verde e azul...

soh q nao aparece img , o q fazer?

por favor ajuda galera

Tenta fazer o seguinte:
Com o PS3 em standby (luz vermelha), segura o botão de ligar por uns 5 segundos (encoste o dedo e deixe), até que ele ligue, e veja se aparece imagem.
Por acaso você conectou ele antes com o cabo que veio com o PS3?
 
Tenta fazer o seguinte:
Com o PS3 em standby (luz vermelha), segura o botão de ligar por uns 5 segundos (encoste o dedo e deixe), até que ele ligue, e veja se aparece imagem.
Por acaso você conectou ele antes com o cabo que veio com o PS3?

consegui aqui fiz isso q vc falou
agora ele apareceu a tela de sistema e esta atualizando
 
SS's de Heavenly Sword!!

hs1df3.jpg


hs2lm4.jpg


hs4fx2.jpg


hs3gt3.jpg


hs5md2.jpg


hs6hl7.jpg


hs7ua2.jpg


hs8xq8.jpg


hs10qe4.jpg


hs9fr8.jpg


hs11so1.jpg


hs12bf4.jpg




 
galera tenho como trocar pes 08 pelo fifa, troco certo? qq ceis acham?
ou entaum gt5 prologue? sera q vale a pena ou da pra baixar ele e pagar no cartao?
 
mossa realmente, Lelo, que jogo lindo!
mt boas as SS!
ele eh tao bom de jogabilidade qnto o God of War?
parabens pela aquisiçao!
 
alguem q tenha jogado fifa 08 pro ps3, ele continua nakela viagem q nem era no tempo do ps1 q pra correr tinha q ficar clicando freneticamente no triangulo? ou ta com os comandos iguais do PES?
 
alguem q tenha jogado fifa 08 pro ps3, ele continua nakela viagem q nem era no tempo do ps1 q pra correr tinha q ficar clicando freneticamente no triangulo? ou ta com os comandos iguais do PES?
não... agora ta bem igual a boa jogabilidade dos antigos e bons WE e PES!!
 
não... agora ta bem igual a boa jogabilidade dos antigos e bons WE e PES!!

bah entaum valeu a troca, eu odiava akela coisa de correr etc q tinha no fifa, acho q vai bomba entaum,

qto a PSN, pra comprar GT5 prologue eh so ter um cartao internacional e deu pra bola?
 
bah entaum valeu a troca, eu odiava akela coisa de correr etc q tinha no fifa, acho q vai bomba entaum,

qto a PSN, pra comprar GT5 prologue eh so ter um cartao internacional e deu pra bola?
yep.... se num rolar com o cartão... faz entropay.com
 
Psn

Galera, desde ontem minha PSN assim que entra já da Timed Out e sai da PSN, nas 3 contas, Americana, Européia, e Japonesa.

Alguém me ajuda! É só comigo??? OP que eu faço???

LELO Help aew!!!
 
açguem saberia me falar melhor como eh o AA do PS3?
ja entendi que eh em altas resoluçoes e SOMENTE @ HDMI, ok ...
mas eh um AA ou o cabo que faz o "milagre" ?
pq qndo joguei com cabo video componente, o visual em to dos os jogos era bastante "crispy" lotado de serrilhados e tal...
se alguem me explicar detalhadamente ficaria muito grato!
vlw!
 
açguem saberia me falar melhor como eh o AA do PS3?
ja entendi que eh em altas resoluçoes e SOMENTE @ HDMI, ok ...
mas eh um AA ou o cabo que faz o "milagre" ?
pq qndo joguei com cabo video componente, o visual em to dos os jogos era bastante "crispy" lotado de serrilhados e tal...
se alguem me explicar detalhadamente ficaria muito grato!
vlw!
num tem config. de AA, num tem como ver quantos AA. e cabo num aplica AA....

Mas o HDMI faz o milagre de sumir com os serrilhados q o componente cria!!
 
MAIS FOTOS!!!

Heavenly Sword!

hs13xm5.jpg


hs14ol3.jpg


hs15vf1.jpg


hs17po0.jpg


hs18gy9.jpg


hs16kk6.jpg


hs19vo5.jpg


hs20ir9.jpg


hs21ka8.jpg

 
1 - some com todos os serrilhados ou ainda fica de leve???

2 - esse jogo eh bonito demais! tem modo multiplayer?
to querendo pegar ele, mas se for curto demais ai nao sei se vale a pena =/
ele eh igual o God of War ne? (nao o mesmo)
 
1 - some com todos os serrilhados ou ainda fica de leve???

2 - esse jogo eh bonito demais! tem modo multiplayer?
to querendo pegar ele, mas se for curto demais ai nao sei se vale a pena =/
ele eh igual o God of War ne? (nao o mesmo)
num sei se é todos... to falando isso de acordo com o pessoal fala na net.. e o shin tb disse isso com exp. no X dele!


haahehaeheae Jogo lindão... mas sem multiplayer!! e pergunta pro Kloud... haeahehae o jogo se for jogado casualmente e não harcore.... ele leva umas boas horinhas de sua vida embora! haehaehea
 
ehuehuehue
pq se for curto eu alugo aqui perto de cas, 8 reaUs no sabado e fico ate segunda
euhhuuhuhe
aida pra zerar sussegado!
a meta eh comprar so jogos que sejam duraveis ehuehue
afinal eh de 200 em 200 que se chega a falencia! uhahuauhauhahuhauhahuahuuahuhahuauhauhuhahuahuhuauhuhauhahuauhhuahuauha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo