• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
q merd@ to aki tentando atualizar o GT5 e fica dando erro no download... NUM PARA!!!


num consigo atualizar!


Acho q vai melar a jogatina de hoje :(
 
aqui to tentando instalar o Full Auto 2 demo e ta dando erro 80029564..

Pessoal como eu vejo coisas no chaveiro USB q ta no meu usb? ele diz q ta vazio! tem q criar pastas especiais igual tem pro /PS3/UPDATE ?

quero ver movie e music no ps3 q tem no meu chaveiro de 8gb
 
eh, ficou assim
MUSIC
Video (MOVIE e Movie e VIDEO nao funcionou)
e agora vou tentar PICTURE, Photo e PHOTO não funcionou.
 
Jaime... tu conseguiu atualizar o GT5?
 
galera, to pensando em comprar um ps3, surgiu umas duvidas
eu dei uma lida rapida na internet, falando sobre o possivel lancamento da versao slim pra agosto...
vcs acham que vale a pena esperar mais um tempo e comprar essa versao? vo compra no py acho...
e mais uma, o ps3 roda jogo falsetao? meu amigo falo que nao roda e tals.
 
q porcaria SEMPRE da problema na hora q to baixando o patch... o engraçado é q baixei DEMO e videos e foi perfeito!!


alguem ta com problema pra atualizar?!?!


PS= teve uma hora q ele chegou a a fazer uns 60 %


ae deu erro.... depois disso... ele começa o download... nem aparece barrinha minuscula nem nada.... e ja da erro!
 
Acabei de chegar agora, tô tentando atualizar, vamos ver se vai.

galera, to pensando em comprar um ps3, surgiu umas duvidas
eu dei uma lida rapida na internet, falando sobre o possivel lancamento da versao slim pra agosto...
vcs acham que vale a pena esperar mais um tempo e comprar essa versao? vo compra no py acho...
e mais uma, o ps3 roda jogo falsetao? meu amigo falo que nao roda e tals.

Slim? Isso é só rumor que eu saiba. Tem fonte dessa informação colega?
E teu amigo tá certo, não roda "falsetao", só "originalsetao". :p
Não vale a pena esperar mais, compra o teu URGENTE. Além disso, mesmo se sair o slim, sou muito mais o meu PS3 "V8" aqui, a não ser que façam algum milagre em relação ao design e funcionalidades do aparelho.
 
Galera! Como já havia dito no tópico do MTGS4 sou mais um novo dono de PS3, comprei a 3 dias atrás.

Vou expor algumas situações desagradáveis que estão acontecendo comigo.

1- comprei uma VGA box (2168 Model TB) que serve para PS3 e para Wii.

2- O cabo que exige é o Y Pb Pr (Vídeo componete), comprei o cabo mas não é original da Sony.

3- Por fim não consigo fazer funcionar diretamente no monitor aqui. Quando tento dá a seguinte mensagem no monitor. "Fora de Freqüência, 17,5 Hz e 32, alguma coisa!

4- Será que meu monitor LCD da LG Modelo 196W não é compatível com o PS3 nem mesmo usando uma Box Vga?

Já estou desanimado porque não posso comprar uma TV decente e só consigo jogar usando a placa de captura da minha assinatura com aquele cabo RCA sem nenhuma qualidade, parece PS2.

Ajudem-me por favor meus caros colegas de console.
 
Slim? Isso é só rumor que eu saiba. Tem fonte dessa informação colega?
E teu amigo tá certo, não roda "falsetao", só "originalsetao". :p
Não vale a pena esperar mais, compra o teu URGENTE. Além disso, mesmo se sair o slim, sou muito mais o meu PS3 "V8" aqui, a não ser que façam algum milagre em relação ao design e funcionalidades do aparelho.

hehehe
valeu velhinho:yes:
 
Galera! Como já havia dito no tópico do MTGS4 sou mais um novo dono de PS3, comprei a 3 dias atrás.

Vou expor algumas situações desagradáveis que estão acontecendo comigo.

1- comprei uma VGA box (2168 Model TB) que serve para PS3 e para Wii.

2- O cabo que exige é o Y Pb Pr (Vídeo componete), comprei o cabo mas não é original da Sony.

3- Por fim não consigo fazer funcionar diretamente no monitor aqui. Quando tento dá a seguinte mensagem no monitor. "Fora de Freqüência, 17,5 Hz e 32, alguma coisa!

4- Será que meu monitor LCD da LG Modelo 196W não é compatível com o PS3 nem mesmo usando uma Box Vga?

Já estou desanimado porque não posso comprar uma TV decente e só consigo jogar usando a placa de captura da minha assinatura com aquele cabo RCA sem nenhuma qualidade, parece PS2.

Ajudem-me por favor meus caros colegas de console.
cara... ps2 precisava de VGA Box..... o ps3..tu pode pegar um cabo HDMI<-->DVI e ligar direto no HDMI do monitor.... (Desde q ele seja DHCP)
 
Lelo! Obrigado pela resposta, mas o problema do "HDMI-DVI" é que não tem por onde sair o som se eu quiser usar somente o monitor sem ligar a CPU, haja conta de luz... Hehe, com a VGA box posso ligar somente o monitor e as caixas de som do PC.

Mesmo assim não sei ao certo se meu monitor tem HDCP. Como dito anteriormente o modelo dele é L196W da LG.
 
Galera,

tou precisando muito de cheates, bonus, códigos, e quaquer coisa para destravar as opções de GRID.

Eu tenho uma locadora de play3 e a galera não ta gostando muito de jogar pra zerar, e as opções q tem no modo RACE DAY são poucas.

Ja procurei na net mas tem poucas coisas, queria destravar os carros tipo os de F1 e mais pistas.

Se alguem souber eu agradeço.




EDIT
so encontrei essas :

TUN58396 All drift cars
MUS59279 All muscle cars
F93857372 Buchbinder 320si Livery
M38572343 Free Pagani Zonda R
P47203845 Play.com Livery
G29782655 Unlock a BMW 320si for Use in Grid World and Raceday. Locked to Gamestation Livery





Abraços
 
Aqui a atualização do GT5 foi de boa, mas meu GT 5 ta em BR
 
Lelo! Obrigado pela resposta, mas o problema do "HDMI-DVI" é que não tem por onde sair o som se eu quiser usar somente o monitor sem ligar a CPU, haja conta de luz... Hehe, com a VGA box posso ligar somente o monitor e as caixas de som do PC.

Mesmo assim não sei ao certo se meu monitor tem HDCP. Como dito anteriormente o modelo dele é L196W da LG.

cara... ps2 precisava de VGA Box..... o ps3..tu pode pegar um cabo HDMI<-->DVI e ligar direto no HDMI do monitor.... (Desde q ele seja DHCP)



Vc pode usar o cabo HDMI - DVI e ligar o som atraves do cabo A/V e so selecionar na config para deixa apenas o video via HDMI e o som no AV, to fz isso com o meu home.
 
Galera! Como já havia dito no tópico do MTGS4 sou mais um novo dono de PS3, comprei a 3 dias atrás.

Vou expor algumas situações desagradáveis que estão acontecendo comigo.

1- comprei uma VGA box (2168 Model TB) que serve para PS3 e para Wii.

2- O cabo que exige é o Y Pb Pr (Vídeo componete), comprei o cabo mas não é original da Sony.

3- Por fim não consigo fazer funcionar diretamente no monitor aqui. Quando tento dá a seguinte mensagem no monitor. "Fora de Freqüência, 17,5 Hz e 32, alguma coisa!

4- Será que meu monitor LCD da LG Modelo 196W não é compatível com o PS3 nem mesmo usando uma Box Vga?

Já estou desanimado porque não posso comprar uma TV decente e só consigo jogar usando a placa de captura da minha assinatura com aquele cabo RCA sem nenhuma qualidade, parece PS2.

Ajudem-me por favor meus caros colegas de console.

Eu faria uma última tentativa:

1) Primeiro coloca ele de volta numa TV CRT com o cabo de video composto;
2) Vai lá nas configurações de vídeo e muda pro video componente;
3) Depois disso provavelmente a imagem vai sumir, aí você conecta o cabo de video componente e o VGA Box rapidão.
 
Droga só fui ver o email agora da jogatina de GT5 tarde demais... arrgghhh
Ai fui ligar ontém tava com uma atualização, se pah uma boa galera foi pega de surpresa!
 
saiu patch pro gt5? agora inclue o dano e fisica melhorada? baixei o demo do bad company, legal, mas como ta dificil se acostumar com fps no controle oO
 
poxa ontem eu tentei umas 5 vezez ate conseguir atualizar, ai nem deu pro pessoal jogar mais agente pode tentar hj. bem que podia ter vindo um nova pista né. mais achei que ficou bem mais rapido pra entrar nas corridas on-line isso ficou.

E o medo de perder o save? carambaantes de atualizar aparece uma mensagem dizendo que agente pode perder os saves e o progresso, ja pensou perder tudo.
 
Uma dúvida minha ai raça, pelo cabo hdmi passa imagem e som? Ou alem do cabo hdmi eu tenho que ligar o cabo de som tb?
 
Indicação

Para aqueles que gostam de um jogo 'bobinho' para passar as horas, acho que vale a pena o Sonic The Hedgehog, comprei o mesmo na Play-asia. Não é um jogo fodástico e nem vale o preço cobrado aqui no Brasil (R$229 ou R$170), mas se conseguir por um preço barato vale a pena ter.

Só achei um pouco chato o fato de não poder salvar dentro da "missão", você precisa completar a missão inteira para salvar, só que as vezes por algum deslize você morre lá no final e volta pro início... ae começa a encher o saco. :ranting3:

img0594ga3.jpg
 
Uma dúvida minha ai raça, pelo cabo hdmi passa imagem e som? Ou alem do cabo hdmi eu tenho que ligar o cabo de som tb?

É completo (áudio e vídeo).
 
pessoal to pensando compra um segundo jogo de ps3 quais voce recomendam??? to pensano em pegar o MGS4
 
pessoal to pensando compra um segundo jogo de ps3 quais voce recomendam??? to pensano em pegar o MGS4

haHUahuaAHUhua no na mesma dúvida que vc, o duro é acreditar q to com video game em mãos desdes as 22:00 de ontem nao liguei ele nem p testar ainda, hoje 15:00 comprei o GTAiV que ainda encontrasse lacrado e to pensando em um segundo jogo to pensando no Grid alguém tem outra sugestão???
vi o MGS4 nussa que coisa linda, só q nao me interessei muito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo