• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém já jogou Beijing 2008? Estou achando o nível de serrilhado muito alto nesse jogo. Tenho TV lcd 37" HDTV, e uso conexão HDMI. Se coloco em detecção automática de imagem o console detecta desde a resolução mais baixa até 1080p :huh:, então fiz configuração manual e deixei setado até 1080i.
Nesse jogo o serrilhado é perceptível desde a tela do "press enter", aliás, bem perceptível, por sinal. Será que não configurei o console de forma adequada?
 
q raiva nesse FDS o GT5 num entrou em nenhuma partid oline...


Minha conexão com NAT:2 (Pessoal fala q tá bom isso) ae quando tá no Join Game... ele da erro: 60:330000

PQP viu!



--------------------------------


PS= achei isso aki do GT5


Gran Turismo 5 Prologue online uses the following ports for communication with game servers. If you experience problems connecting to online races, you may want to check the status of these ports in your router or firewall to see if they are being blocked or filtered. Your router instruction manual or manufacturer will be able to assist you with opening these ports up.

• TCP Ports: 80, 443, 5223, and 10070 - 10080

• UDP Ports: 3478, 3479, 3658, 10070, and 50100

[Note: Make sure to enable these TCP/UDP ports in BOTH directions and are entered into the TCP and UDP port fields in your router / modem.]


Vo testar isso!

uÉ lelo PQ O SEU É nat 2, o meu aqui é NAT1 que não tem restrição alguma, vai ver foi por isso mesmo que vc não conseguiu entrar.

aproveita e me diz ai como eu faço para bloquear uma pessoa, igual agente faz no MSN quando não quer que tal pessoa nos veja on-line.


Galera eu vi recentemente no forum uol la o pessoal colocou a legenda em portugues no MGS 4 la nos atos, alguem chegou a testar e se fica legendado certinho??

aonde vc viu isso? tem como passar o link, seria otimo este jogo com legendas em portugues, todos deviam vir.
 
Ai pessoal, da um toque nas lojas que vocês costumam comprar games ai com um bom preço. Tem alguma gringa que entrega no br?
 
ps3 ligado em HDMI com uma Tv LG 32" Time Machine...o som nao sai no Home Theater 5.1......o que tenhu q configurar e como configurar???

alguem pode da uma ajudinha nesta duvida???
 
Ajuda aqui galera!

Tenho uma locadora com 4 play3 e tou querendo colocar em LAN pra galera jogar uns contra os outros, porém minha net é muito ruim, 128kbps, e baixo arquivos em média 8k.

Não sei se pra colocar em LAN precisa de net, mas tou falando caso precise.


Bom, tenho vários jogos, uns 9 mais ou menos, comprei GRID recentemente e a galera ta jogando muito, dai veio a idéia de comprar mais 03 GRID e fazer uma rede pra galera jogar uns contra os outros.

Eu não entendo nada de rede e gostaria de um passo a passo e de que material vou precisar.

Alguém ai que manja muito pode me da essa ajuda ?


Abraços

Cara, tenta esse link aqui para o savegame com tudo Gold... não sei se isso quer dizer todos os carros, mas é uma tentativa.

http://www.gamefaqs.com/console/ps3/save/939159.html

Em último caso, faz o que um amigo meu que tinha uma locadora fez com o Project Gotham Racing 1: Ele jogos até o fim e liberou todos os carros depois do expediente... sacrifício, hein? heheheh...

FUI!
 
vc pode comprar na www.playasia.com, eu mesmo vou fazer uma compra la semana que vem, deixa só pagar a fatura do cartão.rrss..

olha só pessoal que sacanagem o jogo não era para ser vendido por 29,99???

a play asia esta cobrando quase U$ 35,00 dolares.sacanagem:ranting3::ranting3:
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    61.4 KB · Visitas: 145
vc pode comprar na www.playasia.com, eu mesmo vou fazer uma compra la semana que vem, deixa só pagar a fatura do cartão.rrss..

olha só pessoal que sacanagem o jogo não era para ser vendido por 29,99???

a play asia esta cobrando quase U$ 35,00 dolares.sacanagem:ranting3::ranting3:

é com cartão internacional né? sabes me dizer a cotação do dolar no cartao?
 
Eu vi lá no fórum...

É um arquivo para você colocar legenda na versão RIPADA dos Cutscenes para você ver no computador, e não para colocar legenda durante o jogo no PS3. Tem até o link Torrent dos vídeos ripados do MGS4 lá no tópico...

Ou seja: Furada...

FUI!

A não sabia que era pra ver no pc não!! Valeu ai!! ;)
 
up q tou precisando com urgencia, pois so tenho até amanha pra mim comprar grid com um contato.



Ajuda aqui galera!

Tenho uma locadora com 4 play3 e tou querendo colocar em LAN pra galera jogar uns contra os outros, porém minha net é muito ruim, 128kbps, e baixo arquivos em média 8k.

Não sei se pra colocar em LAN precisa de net, mas tou falando caso precise.


Bom, tenho vários jogos, uns 9 mais ou menos, comprei GRID recentemente e a galera ta jogando muito, dai veio a idéia de comprar mais 03 GRID e fazer uma rede pra galera jogar uns contra os outros.

Eu não entendo nada de rede e gostaria de um passo a passo e de que material vou precisar.

Alguém ai que manja muito pode me da essa ajuda ?




Abraços



Tou querendo isso aqui galera.
http://acesso.ps3forum.com.br/phpBB2/viewtopic.php?f=5&t=957


Alguem pode me dizer como faço passo a passo e como configurar esse router WiFI?

Lembrando q os modelos dos meus ps3 são de 40GB


vlw
 
é com cartão internacional né? sabes me dizer a cotação do dolar no cartao?

na minha ultima fatura do visa o dolar esta 1,60.
entao e so multiplicar.

ps. esta sem acento pq estou escrvendo do PS3.
 
Última dúvida intao, eu me cadastro no play-asia, dai vo pagar com cartão, esse cartão tem que estar no nome do cadastro no site ou pode ser de qualquer pessoa?
 
quanto tempo demora pra chegar um BD da eStarland? mandei encomenda normal (devia ter mandado priority, burro) ja fazem 2 semanas :( e nada
 
ei alguém de vcs mais interado no ps3 sabe me dizer oque é aquilo de trofeus, que mostra no profile dos usuarios qdo se entra na psn ? ninguém trofeu nenhum pelo menos da minha lista, queria saber oque é aquilo.
 
ei alguém de vcs mais interado no ps3 sabe me dizer oque é aquilo de trofeus, que mostra no profile dos usuarios qdo se entra na psn ? ninguém trofeu nenhum pelo menos da minha lista, queria saber oque é aquilo.

só o que eu sei é que eles podem ser exibidos na casa do usuário quando a Home lançar
 
ei alguém de vcs mais interado no ps3 sabe me dizer oque é aquilo de trofeus, que mostra no profile dos usuarios qdo se entra na psn ? ninguém trofeu nenhum pelo menos da minha lista, queria saber oque é aquilo.
me ADD na PSn... eu tenho uns troféus que eu ganhei no StarDust....

Eles são a mesma q as conquistas do X360 ;)
 
alguem sabe dizer pra qdo esta previsto o lançamento do gt5 full?

2009 ... la pro fim...!!!
O jogo foi adiado umas 3029183120398 vezes! xD
Da uma pesquisada no google! Só sei que vai demorar ainda....
 
Alguem poderia me explicar como funciona a rede do PS3, eu não tive muito tempo de pesquisar não, só sei que a SONY tinha dado autonomia para as fabricantes dos jogos equiparem sua propria estrutura, mas na realidade como é? Você tem que pagar? È mensal? ou só de comprar o jogo você tem direito de jogar online? Tem muito brazuca???
 
me ADD na PSn... eu tenho uns troféus que eu ganhei no StarDust....

Eles são a mesma q as conquistas do X360 ;)

já te add seu sem vergonha só aceita
e ve se aparece no msn q quero conversar com vc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo