• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algumas vezes o uso inapropriado do equipamento diminui sua vida útil e até mesmo colabora para defeitos, entretanto generalizando o que o Lelo disse, equipamentos eletrônicos estão sujeitos a problemas, mas se houver um conserto a notícia é MUITO melhor (ou menos pior). Pelo menos na minha opinião.

Certificar-se que o console não está esquentando em excesso, que ele não está em um lugar apertado, e precauções básicas como estas, ajudam muito a evitar problemas, mas não tem como ficar isento 100% dos problemas.

Então, o melhor a se fazer é curtir o aparelho... sem neura. ;)



Abraços.
 
Novo video do Street Fighter 4 rodando no PS3!!


Lembra dakela parte do jogo onde tu destri o carro?!?!?


Fikou muito loko!!



 
pergunta noob do dia :yes:


Galera o PS3 pega vírus ?


Hoje eu atualizei meus 4 PS3 num pendrive e depois quando coloquei o pendrive no pc o kaspesky detectou 4 vírus, ai os removi.


Essses vírus ja estavam no pendrive (lógico), mas eu esqueci de passar o kaspesky antes mesmo sabendo q tinha esses vírus. pq uma vez eu emprestei meu pendrive para uma amiga e ela disse que o pendrive tava cheio de vírus, ai so hj depois de atualizei o ps3 q eu tive certeza.


Eram 3 trojans e um worm, sei la como escreve.


Bom pessoal, será q tem algum risco de infectar o ps3 ?



flw
 
Se é pergunta noob ou não, pelo menos é bem interessante. Também gostaria de saber... Já pensou ter que usar anti-vírus no PS3? :lol::slap:
 
Se é pergunta noob ou não, pelo menos é bem interessante. Também gostaria de saber... Já pensou ter que usar anti-vírus no PS3? :lol::slap:

Mas já existe uma solução da TrendMicro pro PS3, não é bem um antivirus ainda, é mais um web filter pra evitar entrar em sites maliciosos: http://webclassify.trendmicro.com/

Agora acho improvável o PS3 ser infectado com vírus de PC, pois a maioria é escrita pra rodar em Windows.
Teoricamente seria possível escrever vírus pro hardware do PS3, mas as restrições no console pra rodar código não assinado seriam um impeditivo.
Mas sempre tem alguém que acha um jeito.
 
COMPREI MGS4!!!!!

breve fotos
 
eu só não ligo direto porq o meu é 110v, devia ter comprado a caixa vermelha, 100 reais mais barato e botava em 220v direto na tomada :(

qual a vantagem em ser de 220v, já que no meu caso a rede elétrica aqui é de 105v a 121v ???(isso eu olhando o multimetro)

e abusando um pouquinho, ual a marca de no-break confiavel para o PS3?

Desculpe as perguntas meio noobs, mas como dia 11 de agosto estarei com o PS3 em mãos, e meu pedido na playasia (MGS 4) já saiu de HK, quero protegê-lo da melhor maneira possível...
 
ai daki uns dias eu vo se o unico cara que ainda nao compro MGS 4 :slap:

Seremos dois então. Eu também tinha baita vontade de pegar o MGS4, mas ouvi comentários não muito bons sobre sua jogabilidade, então, estou esperando por mais opiniões antes de gastar algumas dezenas de reais do meu salário. Esperando por comentários do LeLo.T3...:yes:
 
Tenho ele aqui, realmente a jogabilidade no começo é páia, mas depois que aprende você vira um espião de primeira. O Maior desafio é passar sem ser percebido.
 
omfg... haha comprei o meu Lelo... mas... só tinha jogo tosco la e ja era 9:30... ou seja... to com o ps3... e sem jogo algum uhauhauhahua
amanha eu vou ver o q vou pegar =/
com ctz MGS4 e GTA4... to pensando em Soul Calibur tb... o q acham?
 
fala galera, uma duvida noob, chegou meu play3, atualizei e blz, fui registrar na psn e tem varios paises menos brasil, ponho qualquer um? e quanto ao cartao de credito, é necessario?? agradeço a orientaçao, abraço!!!
 
Seremos dois então. Eu também tinha baita vontade de pegar o MGS4, mas ouvi comentários não muito bons sobre sua jogabilidade, então, estou esperando por mais opiniões antes de gastar algumas dezenas de reais do meu salário. Esperando por comentários do LeLo.T3...:yes:

Você está esperando mais opniões pra jogar o jogo que todo mundo que joga chega a chorar de emoção? :eek:
 
precisava de saber kual e o consumo da ps3, pois tenho um transformador de 300w nao sei se e suficiente.
 
Pessoal, estou pensando em comprar um PS3, porém estava querendo um de 80Gb, mas estou achando muito caro se comparado ao de 40gb, é possível comprar o de 40gb e trocar o HD? tem alguma outra diferença entre os dois?
Backup de jogos de PS2 rodam no PS3 ou só os originais?
Alguma recomendação de local para compra? como faço para saber se é Americano, Japonês, Europeu, etc?
Mais alguma coisa para observar no momento da compra?
Valeu.
 
fala galera, uma duvida noob, chegou meu play3, atualizei e blz, fui registrar na psn e tem varios paises menos brasil, ponho qualquer um? e quanto ao cartao de credito, é necessario?? agradeço a orientaçao, abraço!!!

Bom, você pode colocar qualquer país da sua escolha, entretanto você precisará fornecer um endereço válido de moradia para o país escolhido, portanto aconselho a registrar a PSN na americana ou européia, já que é mais fácil encontrar endereços pela internet.

Não é preciso colocar o cartão de crédito, ele passa o cadastro numa boa...

Se você for fazer compras e precisar do cartão, aqui no tópico já discutiram algumas vezes sobre isso, dá uma procurada...

Pessoal, estou pensando em comprar um PS3, porém estava querendo um de 80Gb, mas estou achando muito caro se comparado ao de 40gb, é possível comprar o de 40gb e trocar o HD? tem alguma outra diferença entre os dois?
Backup de jogos de PS2 rodam no PS3 ou só os originais?
Alguma recomendação de local para compra? como faço para saber se é Americano, Japonês, Europeu, etc?
Mais alguma coisa para observar no momento da compra?
Valeu.

Sim, é possível comprar o de 40Gb e fazer a troca do HD, por sinal é muito simples e o próprio manual ensina a fazer isso, fora que tem vários videos no youtube que também ensinam.

A diferença entre os dois está que o de 80Gb tem a retrocompatibilidade, que permite ler jogos originais do PS2, leitor de cartão, permite leitura de SACD e também alguns detalhes em cromado.

O Carrefour estava com algumas promoções boas, o Extra está com uma promoção bacana e até mesmo a Submarino e Americanas também estavam com boas promoções a semana passada.

Na página 106 desse tópico o J@ime ensina muito bem como diferenciar os modelos, post número #2645, eu fiz essa pergunta antes de adquirir o meu. Você precisa ver suas prioridades para saber qual modelo lhe agrada mais.

Acho que é isso...

------------------------------

Aproveitando, deixa eu fazer uma pergunta:

Hoje de manhã eu estava baixando o demo do Uncharted e a [porcaria] da energia elétrica caiu e o PS3 desligou (é claro...), isso gera algum problema? Percebi que ele tem um sistema bacana que ao cair a energia ele se desliga automaticamente, mas gostaria de saber se isso pode gerar algum tipo de problema... para tentar evitar, apesar que é meio complicado evitar esse tipo de coisa. :p

Abraços.
 
pow nunca é bom quando falta energia, aqui ja queimo ate TV foi um problema pra entrar na justiça. coloca um nobreak ai que vc vai ficar despreocupado, aqui uso no break nas coisas de maior valor como o PC, TV e o PS3.
 
site do littlebigplanet no Ar, eleito um dos melhores sites de jogo de todos os tempos.

Comentarios da imprensa e premios da E3 2008:


"All I can say is that in E3's closing minutes on Thursday, LBP was the one game I rushed back to play again." - The New York Times


"Time will tell if LittleBigPlanet will spark a revolution of YouTube proportions, but all the indications are that the game will be a joy to play even if you never delve into the creation of new content." – BBC


"This E3 properly justified the volume of hype that Little Big Planet had amassed since its startling debut at 2007's Game Developers Conference." - 1UP.com


"Like a fine wine, Media Molecule's DIY platformer seems to get better and better with time." – GameSpy

http://littlebigplanet.us.playstation.com/
 
SOCOM: Confrontation para PS3 ganha data de lançamento

A Sony macrou para o dia 14 de outubro o lançamento mundial de SOCOM: Confrontation para o Playstation 3. O jogo que marca a estréia do shooter em terceira pessoa no novo console será vendido online pela PSN Store ou em dois pacotes de Blu-ray: um acompanhado de um headset e outro apenas com o jogo.

O preço do Blu-ray básico e do jogo por download será o mesmo: US$ 39,99. Já o pacote com o headset custará US$ 59,99.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo