Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A fonte não é alterada pela importadora, é original da Sony, todos aparelhos de HONG KONG são bivolts.

Cara, mas no meu PS3 (aquele selo da Sony qye vem grudado no console) tá escrito 220V e na caixa original tb tá escrito 220V. Tem apenas um adesivo "nacional" colado por cima da original na caixa dizendo que é 110~220V, mas no aparelho continua 220V. :eek:

Estou usando aqui em 110V e nunca deu problema.
 
Cara, mas no meu PS3 (aquele selo da Sony qye vem grudado no console) tá escrito 220V e na caixa original tb tá escrito 220V. Tem apenas um adesivo "nacional" colado por cima da original na caixa dizendo que é 110~220V, mas no aparelho continua 220V. :eek:

Estou usando aqui em 110V e nunca deu problema.

bom, tua situação ta complicada.

NO PS3 ele indica 220?
teoricamente esse é pra ser o correto... não vou falar pra vc mudar, e vai que queima essa desgraça xD

mas o meu, no console diz : 100 - 220, 285W, 50/60Hz.
Então é universal assim, funciona em qualquer tomada do mundo... =o
No manual também.

pow gustavo vc esat com o beta do killzone2? e ai esta babando? como conseguiu o serial para participar?

haha, o site www.gamedaily.com fez um sorteio de keys esses dias e eu acabei ganhando uma xD
Recebi o código hj e instalei hj tb. Foram só 500 mb de down =x

Joguei poquinho pq tem que estudar pra prova =( mas ta mto massa xD Preciso de mais tempo pra pega o jeito do jogo, mas eh mto massa ;D
Dá até pra ver o que devem dar uma "polida" até o lançamento, mas é mto massa xD

Pena q minha TV é CRT... só 5a ou 6a vo levar pra sala e jogar no LCD :fun:
 
Street fighter HD remix

Ja comecei a fazer o down do jogo
Vou matar saudade!!!!

Se tiver um modo online esse jogo promete.
 
Ih rapaz, quer dizer que os PS3 pode vir de qq lugar do mundo? e só o mexicano lê dvd do brasil? mas que porcaria hein... o_O não sabia desses detalhes... aff, depois dessa to ficando cada vez mais desmotivado!
 
Ih rapaz, quer dizer que os PS3 pode vir de qq lugar do mundo? e só o mexicano lê dvd do brasil? mas que porcaria hein... o_O não sabia desses detalhes... aff, depois dessa to ficando cada vez mais desmotivado!
ué??!?! pq?!?! aheaheha só pq ele num le dvd de reginao travada?!?!? aeheahehahea

Eu tenho o meu a quase 8 meses... E NUNCA vi DVD nele e nem sinto falta.....(fiz só teste para ver o upscaling)

Mas filme ou é de pendrive ou HD ou de Bluray.... q tanto o Mexicano quanto chines quanto Americano le todos os blurays vendidos aki e no continente americano.. !!

e outra.. JOGOSSSS...... vc pode pegar de um pais menor q o Rio de Janeiro no meio da ASIA... e o jogo vai rodar tranquilo... é o UNICO vg q num tem trava de região!!!


não sei o pq do "desmotivado" ... acho q desde de o começo vc num tava afim de pegar um ps3... isso sim!!!
 
"não sei o pq do "desmotivado" ... acho q desde de o começo vc num tava afim de pegar um ps3... isso sim!!!"

que nada, eu to vendo qual dos 2 console é melhor, cada um tem suas vantagens e desvantagens.. o X360 por exemplo só rola dvd brasil no kit oficial brasil que subiu de 1900 pra 2400 pilas... iai os 2 ficaram ruins, pq o PS3 agora que vim saber do lance da garantia adicional, pensei que só vendiam com garantia de 3 meses... eu sempre pesquiso e leio bem antes de comprar qualquer coisa, geralmente não gosto de perder dinheiro, mas tem gente que não se importa com $$ né... queima facil facil pq na certa deve vir facil... coisa que não acontece comigo..

Abração!
 
"não sei o pq do "desmotivado" ... acho q desde de o começo vc num tava afim de pegar um ps3... isso sim!!!"

que nada, eu to vendo qual dos 2 console é melhor, cada um tem suas vantagens e desvantagens.. o X360 por exemplo só rola dvd brasil no kit oficial brasil que subiu de 1900 pra 2400 pilas... iai os 2 ficaram ruins, pq o PS3 agora que vim saber do lance da garantia adicional, pensei que só vendiam com garantia de 3 meses... eu sempre pesquiso e leio bem antes de comprar qualquer coisa, geralmente não gosto de perder dinheiro, mas tem gente que não se importa com $$ né... queima facil facil pq na certa deve vir facil... coisa que não acontece comigo..

Abração!
não explica o pq do "desanimo" ali mais acima!!! heaheahaehaeh

eu prefiro pagar mais e ter MAIS garantia do q economizar pegar algo assim com garantia superficial e depois me ferrar na frente!!!....

Gosto de ver o melhor lugar para comprar... já q aki TB não é papai q paga as coisas!!

Agora... se LÊR DVD é tanta prioridade assim para vc... recomendo comprar um DVD player ... sai menos de 200 até!!! ;)


se vc não for comprar o kit nacional do X360.... em questão de DVD os dois vão estar empatados..... levando em consideração a sua vontade de ver filmes (se tiver mesmo... to supondo) o Play3 lê Bluray...x360 não! Play3 tem mais facilidade de ver filmes e arquivos baixados na NET... o X360 é via Streaming via VISTa q é um saco de fazer funfar... (quando tive já tentei e num consegui!) Nem falo do Wii q ele de fabrica nem le DVD (filme)!!!
 
Estou jogando LAIR, os review e gamers falaram muito mal da jogabilidade via sixaxis (hoje é possível joga via analógico) mas achei bem melhor com o sensor de movimentos.

Basta a pessoa decorar o ponto de equilíbrio do controle e é possível controlar o bicho muito bem. A história é meia bobinha, missões também, mas o jogo me cativou pela jogabilidade diferente, jogar no analógico perde toda a graça do game.

Caçar dragões em pleno ar é bem legal também, enfim, curti =D
 
que nada, eu to vendo qual dos 2 console é melhor, cada um tem suas vantagens e desvantagens.. o X360 por exemplo só rola dvd brasil no kit oficial brasil que subiu de 1900 pra 2400 pilas... iai os 2 ficaram ruins, pq o PS3 agora que vim saber do lance da garantia adicional, pensei que só vendiam com garantia de 3 meses... eu sempre pesquiso e leio bem antes de comprar qualquer coisa, geralmente não gosto de perder dinheiro, mas tem gente que não se importa com $$ né... queima facil facil pq na certa deve vir facil... coisa que não acontece comigo..
Você falou que não gosta de perder dinheiro então o PS3 é sem dúvida a melhor opção porque você vai pode assistir Blu-Ray. Se hoje você for comprar um player desta mídia você paga no mínimo 800 conto e por mais 500 você pega um video-game junto que é o PS3.

DVD é passado o futuro é Blu-Ray, TVs FullHD e PS3 :D
 
Cara, mas no meu PS3 (aquele selo da Sony qye vem grudado no console) tá escrito 220V e na caixa original tb tá escrito 220V. Tem apenas um adesivo "nacional" colado por cima da original na caixa dizendo que é 110~220V, mas no aparelho continua 220V. :eek:

Estou usando aqui em 110V e nunca deu problema.

No México como aqui no Brasil existe redes tantos 220Volts e 110Volts e em HONG KONG apenas 220Volts por isso a diferença nas etiquetas.

A fonte do PS3 é chaveada, o controle de tensão é feita de forma eletrônica, e a unica diferença de uma fonte de PS3 110V para 220V basicamente são seus capacitores.
 
Galera, por não ter certeza onde perguntar, resolvi perguntar aqui mesmo. Só quero umas opiniões.

Estou querendo pegar um jogo de corrida, só tenho o GTA IV em casa por enquanto.
Pretendo pegar o Little Big Planet no início do ano ou até março, pois estou sem net em casa e acho que não o aproveitaria por completo se não jogar na net com a galera.

Portanto, queria saber qual dos dois compensa mais.

Midnight Club Los Angeles

ou

Need For Speed Undercover

O que vocês acham? Só peço a opinião de vocês, nada de brigas por favor!
 
Galera, por não ter certeza onde perguntar, resolvi perguntar aqui mesmo. Só quero umas opiniões.

Estou querendo pegar um jogo de corrida, só tenho o GTA IV em casa por enquanto.
Pretendo pegar o Little Big Planet no início do ano ou até março, pois estou sem net em casa e acho que não o aproveitaria por completo se não jogar na net com a galera.

Portanto, queria saber qual dos dois compensa mais.

Midnight Club Los Angeles

ou

Need For Speed Undercover

O que vocês acham? Só peço a opinião de vocês, nada de brigas por favor!
Midnight Club Los Angeles --
Midnight Club Los Angeles --
Midnight Club Los Angeles --
Midnight Club Los Angeles --
Midnight Club Los Angeles --


SEM DUVIDAS!!!
 
Galera, por não ter certeza onde perguntar, resolvi perguntar aqui mesmo. Só quero umas opiniões.

Estou querendo pegar um jogo de corrida, só tenho o GTA IV em casa por enquanto.
Pretendo pegar o Little Big Planet no início do ano ou até março, pois estou sem net em casa e acho que não o aproveitaria por completo se não jogar na net com a galera.

Portanto, queria saber qual dos dois compensa mais.

Midnight Club Los Angeles

ou

Need For Speed Undercover

O que vocês acham? Só peço a opinião de vocês, nada de brigas por favor!

Esse tópico responde sua pergunta:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=217857

:yes:
 
Ih rapaz, quer dizer que os PS3 pode vir de qq lugar do mundo? e só o mexicano lê dvd do brasil? mas que porcaria hein... o_O não sabia desses detalhes... aff, depois dessa to ficando cada vez mais desmotivado!

o problema é que o PS3 é importado. É só vc ver NA CAIXA, antes de comprar a região de DVD que ele le, e de Blu-ray, pronto.

Pra jogar nao faz diferença, os jogos nao tem trava de região como no xbox.
 
Midnight Club Los Angeles sem dúvida alguma ^ ^
 
Estou acompanhando este topico e estou +/- com as mesmas duvidas do Wireless. Essa subida do dolar ferrou temporiamente, mas com certeza escolhi o PS3. Jah tive o PS1 , PS2 sou fa de carteirinha do RE , FF e Silent Hill .. rs

Bom, O PS3 le blue ray ok. Agora, o problema eh que o americano e regiao 01 , o chines nao sei qual, e o mexicando eh 04. Para quem pretende ver filmes em blue ray, tipo ir na blockbosta (os caras metem a faca) locar um filminho para ver em alta definicao eh que esta o problema, pois aki eh regiao 04 e nao vai rodar nos PS3, a nao ser que seja o mexicano , que pelo que tenho lido,a maioria das lojas (americanas, extra, ponto frio, sta efigenia, mercado livre, etc) nao trabalham com ele.

Ou seja, se pegar um PS3 que nao seja mexicano, tem como ver filmes da nossa regiao ?? ou soh baixando pela net ou esperar por algum destravamento futuro ???

BOm, independente de filme, pretendo comprar o PS3 mesmo ... soh esperando dolar baixar, acredito que soh ano que vem , pois com ferias, natal etc, muita gente comprando dolar p/ viajar.. nao baixa mesmo ...acho...

Valeu!

Eita, soh depois de enviar a msg que vi a msg anterior de ver na caixa a regiao do dvd que le ...
 
não amigo não temos problemas com travas para BLU-RAY, os americanos funcionam na boa.
 
OK, OK!!!!!

Já vi que é unânime a decisão!!!!

Vai de MNC LA mesmo!!!

Estava querendo muito o LBP mas como eu disse que estou sem net em casa, acho que nem adianta muito já que não poderei jogar online.
 
Estou acompanhando este topico e estou +/- com as mesmas duvidas do Wireless. Essa subida do dolar ferrou temporiamente, mas com certeza escolhi o PS3. Jah tive o PS1 , PS2 sou fa de carteirinha do RE , FF e Silent Hill .. rs

Bom, O PS3 le blue ray ok. Agora, o problema eh que o americano e regiao 01 , o chines nao sei qual, e o mexicando eh 04. Para quem pretende ver filmes em blue ray, tipo ir na blockbosta (os caras metem a faca) locar um filminho para ver em alta definicao eh que esta o problema, pois aki eh regiao 04 e nao vai rodar nos PS3, a nao ser que seja o mexicano , que pelo que tenho lido,a maioria das lojas (americanas, extra, ponto frio, sta efigenia, mercado livre, etc) nao trabalham com ele.

Ou seja, se pegar um PS3 que nao seja mexicano, tem como ver filmes da nossa regiao ?? ou soh baixando pela net ou esperar por algum destravamento futuro ???

BOm, independente de filme, pretendo comprar o PS3 mesmo ... soh esperando dolar baixar, acredito que soh ano que vem , pois com ferias, natal etc, muita gente comprando dolar p/ viajar.. nao baixa mesmo ...acho...

Valeu!

Eita, soh depois de enviar a msg que vi a msg anterior de ver na caixa a regiao do dvd que le ...

Você está confundindo as coisas. A região do Blu-Ray aqui é "A", a mesma dos USA e de Hong Kong, então não há problema quanto a isso.
 
peguei meu play 3 no submarino ja faz um bom tempo, nunca deu problema algum, só tinha 3 meses de garantia, mais pelo menos veio a versão norte americana (US) e nunca tive problema com ele xD
 
Galera, por não ter certeza onde perguntar, resolvi perguntar aqui mesmo. Só quero umas opiniões.

Estou querendo pegar um jogo de corrida, só tenho o GTA IV em casa por enquanto.
Pretendo pegar o Little Big Planet no início do ano ou até março, pois estou sem net em casa e acho que não o aproveitaria por completo se não jogar na net com a galera.

Portanto, queria saber qual dos dois compensa mais.

Midnight Club Los Angeles

ou

Need For Speed Undercover

O que vocês acham? Só peço a opinião de vocês, nada de brigas por favor!

Como ja disseram.. Midnight club facil !! =D
 
Estou acompanhando este topico e estou +/- com as mesmas duvidas do Wireless. Essa subida do dolar ferrou temporiamente, mas com certeza escolhi o PS3. Jah tive o PS1 , PS2 sou fa de carteirinha do RE , FF e Silent Hill .. rs

Bom, O PS3 le blue ray ok. Agora, o problema eh que o americano e regiao 01 , o chines nao sei qual, e o mexicando eh 04. Para quem pretende ver filmes em blue ray, tipo ir na blockbosta (os caras metem a faca) locar um filminho para ver em alta definicao eh que esta o problema, pois aki eh regiao 04 e nao vai rodar nos PS3, a nao ser que seja o mexicano , que pelo que tenho lido,a maioria das lojas (americanas, extra, ponto frio, sta efigenia, mercado livre, etc) nao trabalham com ele.

Ou seja, se pegar um PS3 que nao seja mexicano, tem como ver filmes da nossa regiao ?? ou soh baixando pela net ou esperar por algum destravamento futuro ???

BOm, independente de filme, pretendo comprar o PS3 mesmo ... soh esperando dolar baixar, acredito que soh ano que vem , pois com ferias, natal etc, muita gente comprando dolar p/ viajar.. nao baixa mesmo ...acho...

Valeu!

Eita, soh depois de enviar a msg que vi a msg anterior de ver na caixa a regiao do dvd que le ...
Pois é... como já foi dito.....!!!

Bluray não tem NADA A VER com DVD!!!

BluRay --> Região "A" (Brasil, Estados Unidos, "RonKongui" entre outros...) Assim sendo vc pode pegar qualquer bluray aqui no brasil, USA q vai funcionar tanto no PlayStation3 Americano, quanto o mexicano e até no "RonKonguiano"!!

DVD--> No Brasil é Região 4 ou FREE.... o unico PS3 q roda Região 4 é o Mexicano... o Americano é Região 1 e o HK é região 3!! ou seja.... se o seu num for o mexicano a chance de vc rodar DVD original nele é os q tem região FREE!!!!....

JOGOS--> Sem região no console ou nos Jogos em si... ou seja.. funfa em qualquer PS3 do mundo, qualquer jogo do mundo!!!
 
Acabei de trocar o hd de meu ps3 de 40gb para um de 320gb que peguei com um amigo. Muito facil de fazer tudo, se alguém necessitar de explicações basta perguntar.
 
não explica o pq do "desanimo" ali mais acima!!! heaheahaehaeh

eu prefiro pagar mais e ter MAIS garantia do q economizar pegar algo assim com garantia superficial e depois me ferrar na frente!!!....

Gosto de ver o melhor lugar para comprar... já q aki TB não é papai q paga as coisas!!

Agora... se LÊR DVD é tanta prioridade assim para vc... recomendo comprar um DVD player ... sai menos de 200 até!!! ;)


se vc não for comprar o kit nacional do X360.... em questão de DVD os dois vão estar empatados..... levando em consideração a sua vontade de ver filmes (se tiver mesmo... to supondo) o Play3 lê Bluray...x360 não! Play3 tem mais facilidade de ver filmes e arquivos baixados na NET... o X360 é via Streaming via VISTa q é um saco de fazer funfar... (quando tive já tentei e num consegui!) Nem falo do Wii q ele de fabrica nem le DVD (filme)!!!

lelo se a prioridade dele é ler dvd em alta qualidade o PS3 seria a melhor opçao pra ver dvd
tenho um dvd com upscaling 1080p e tive um ps3(foi roubado :whistle:)
o ps3 era bem melhor como player de dvd do que o meu samsung com up de 1080p
como player de dvd o ps3 é equivalente aos melhores dvds high end do mercado, pena que nao roda dvds mais antigos que nao sao regiao 1
 
Alguns bocados de DVDs lançados aqui como região 4 ou 3, na verdade são free, já rodei alguns lá em casa no ps3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo