Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de trocar o hd de meu ps3 de 40gb para um de 320gb que peguei com um amigo. Muito facil de fazer tudo, se alguém necessitar de explicações basta perguntar.
Se você tiver tempo faz um tutorial para a galera, seria de grand ajuda. :thumbs_up
 
Bom, já que foi unânime a opinião de pessoal pelo MIDNIGHT CLUB LOS ANGELES acabei de comprar o meu na www.rocklaser.com.br.
Só falta esperar a aprovação já que peguei no cartão da minha irmã... =P
 
Alguem ae foi convidado pro beta do playstation Home?
o beta vai rolar ate qnd?

o home é grande?(em relação aos MBs ou GBs)
 
Alguem ae foi convidado pro beta do playstation Home?
o beta vai rolar ate qnd?

o home é grande?(em relação aos MBs ou GBs)

77mb o básico, mas conforme você vai visitando os espaçoes e necessário download para acessar. O LeLo disse que tudo fica uns 3.5Gb.

Não recebi o convite ainda ¬¬ :mad:
 
pois ee.. to na Home BETA a um bom tempinho já!!! antes dessa ultima chamada!!!

é esses 77mb iniial e os outros lugares variam entre 9 e 33mb!!! aki no meu HD a HOME ocupa 3GB mais ou menos!!

o negócio tá muito BOM!!! e quando sair para o pessoal... vai tar melhor ainda!
 
Queria saber pq o pessoal tem tanto preconceito contra os PS3 HK... Alguem ja ouviu muitos relatos de problemas dos PS3 que vem de la? Eu to sussa... o meu funciona certinho e em todo caso tem a garantia de 3 anos.
 
Queria saber pq o pessoal tem tanto preconceito contra os PS3 HK... Alguem ja ouviu muitos relatos de problemas dos PS3 que vem de la? Eu to sussa... o meu funciona certinho e em todo caso tem a garantia de 3 anos.

É puro preconceito mesmo. Na verdade, todos os PS3 (com exceção de alguns modelos japoneses) são fabricados na China, então o modelo americano ou o de Hong Kong vem do mesmo lugar.
 
Quem diria que o console seria mais eficiente que um player específico :sleep:
+1 ponto para o PS3 :thumbs_up

O mais barato que vi foi R$70,00 e para alugar R$15,00. :fist:

Aqui eu ja achei pra alugar de 10 reais, mas soh tinha filme antigo ai nem rolava... o lugar q tem filme novo eh 15 tb, entre pagar esses 10 ou 15 pra ver filme eu acho melhor vc alugar um jogo q se ganha mais hahaha !! e ainda da pra fikr o fds todo com o jogo !!
 
Eu já usei o PS3 para Blu-ray e digo que realmente é uma coisa de outro mundo, com nível de preto fantástico. O bom é que você pode ver todas as estatísticas de reproodução (mbps da imagem e do som, etc...) na tela. Ainda preciso ver mais blu-rays para ter 100% de certeza, mas garanto que a imagem é melhor que muito blu-ray que eu vejo expondo em lojas como Fnac e Extra Eletro.

FUI!
 
Eu já usei o PS3 para Blu-ray e digo que realmente é uma coisa de outro mundo, com nível de preto fantástico. O bom é que você pode ver todas as estatísticas de reproodução (mbps da imagem e do som, etc...) na tela. Ainda preciso ver mais blu-rays para ter 100% de certeza, mas garanto que a imagem é melhor que muito blu-ray que eu vejo expondo em lojas como Fnac e Extra Eletro.

FUI!

realmente blu-ray fica excelente no ps3, quando tive um ps3 eu comprei cassino royale em blu-ray,deu ate pra fazer uma comparaçao entre a versao blu ray e dvd e a diferença foi muito grande e olha que minha tv nao é full-hd, se fosse full-hd a diferença seria ainda maior
 
na verdade o PS3 tem meio que obrigação de ser melhor que o player específico.

o blu-ray player vem com um chipzinho lá que só toca blu-ray. O PS3 tem um Cell com 6 SPUs ativas e 1 PPU rodando a 3Ghz...

É capaz de bem mais do que rodar BDs =D
 
na verdade o PS3 tem meio que obrigação de ser melhor que o player específico.

o blu-ray player vem com um chipzinho lá que só toca blu-ray. O PS3 tem um Cell com 6 SPUs ativas e 1 PPU rodando a 3Ghz...

É capaz de bem mais do que rodar BDs =D
Não são 7 SPUs não? :sly:
 
Poderiam me dizer como um PS3 se comporta numa TV 29" Toshiba tubão de 1997? AUIWheiuawhe

PS: só tem entrada RCA mesmo, nem componente tem :D
 
Niceeee, mas até hj n tive coragem nem de comprar um filme em blu-ray pra testar nem alugar o filme.. !! Eh mto caro.. =/ !!

Tenho sorte então. Aqui na minha cidade alugo Blu Ray (e lá tem vários inclusive lançamento) + algum game de sexta até segunda e pago 12 conto. 5 do filme e 7 do jogo. Se forem 2 filmes de sexta até segunda sai 10,00 =D

Posso pegar sexta 10:00 da manhã e entregar 23h da segunda :D

Mas aqui tem um explicação para esse bom preço é que quem aluga é a Distrivídeo, que não é uma locadorazinha qualquer, é a maior distribuidora de filmes para outras locadoras do estado. Aí não dói no bolso deles comprar um bocado de filmes Blu Ray e por por esse valor =)
 
Poderiam me dizer como um PS3 se comporta numa TV 29" Toshiba tubão de 1997? AUIWheiuawhe

PS: só tem entrada RCA mesmo, nem componente tem :D
O divertimento vai continuar sendo 10 e você vai ficar assim :eek:hmy: toda vez que joga mas quando jogo PS3 no meu primo que tem TV 33' de tubo alguns textos ficam meio ilegíveis e após um certo tempo os olhos começam a arder.

Deve ter relação com downscale, frequência e qualidade do video-componente porém nada que comprometa seu divertimento.
 
blz, o beta do home vai ate qnd? e a versão final pra todo mundo usar? qnd entra?
final de novembro eles disseram q ia sair para o publico!!!... vamos ver!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo