Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu ligo meu pc na tv pela saída S-video xD
e o PS3 pela RCA :p

não posso dizer q eh a melhor coisa do mundo.. se fosse pelo menos 480p ia ser mto melhor, mas ja da pro gasto =)

TV CRT com progressive scan deve ser bem melhor ja =D

Vcs tão dando mole, como o lecoast falou, compra um monitor de 19 ou 22" (recomendo 22, pq a diferença de preço entre os dois é rídicula) eu fui num brechó e comprei um microsystem sem as caixas, pois o Creative 5.1 já é bom o sufuciente...e voilá, aproveito muito bem meu filhote...a diferença é absruda, joguei o MGS4 uma vez no tubão, e parei de jogar pq tava horrível de olhar, aquilo não era nextgen...bem se puder parcelem, até o cartão universitário serve...heheeuua:fist:


Uma dúvida, como meu PC é bem do lado do PS3, como faço para assistir os DVDs que tocam nele por streaming no PS3???
 
Vcs tão dando mole, como o lecoast falou, compra um monitor de 19 ou 22" (recomendo 22, pq a diferença de preço entre os dois é rídicula) eu fui num brechó e comprei um microsystem sem as caixas, pois o Creative 5.1 já é bom o sufuciente...e voilá, aproveito muito bem meu filhote...a diferença é absruda, joguei o MGS4 uma vez no tubão, e parei de jogar pq tava horrível de olhar, aquilo não era nextgen...bem se puder parcelem, até o cartão universitário serve...heheeuua:fist:


Uma dúvida, como meu PC é bem do lado do PS3, como faço para assistir os DVDs que tocam nele por streaming no PS3???

E nas grandes redes ainda parcelam em 12 vezes :)

streaming ? nem sabia dessa, hehe
 
Ah veiu o cara se matar de dívida por causa de um videogame é meio sem noção né? é muito melhor sofrer um pouco com um tubo e depois pegar uma TV FullHD à vistinha do que se fuder pagando em 12x!

É meu ponto de vista :D
 
Ah veiu o cara se matar de dívida por causa de um videogame é meio sem noção né? é muito melhor sofrer um pouco com um tubo e depois pegar uma TV FullHD à vistinha do que se fuder pagando em 12x!

É meu ponto de vista :D

Cara, pra você ter noção, um monitor de 22" samsung está por volta de R$ 560 aqui no RJ capital a vista, ou seja com uma prestação e meia( de uma Full HD) você já tem a imagem, e por meros 50 merréis você compra um som usado com entrada auxiliar pra colocar a saida de som nas caixas do mesmo, ou com o 2.1 ou 5.1 do seu PC...:yes:

Em relação ao Full HD, se você tiver a real necessidade disso, recomendo uma visita ao HT Fórum antes de escolher qualquer modelo...

lecoast, porcamente aqui em 10 minutos o streaming de vídeos do PC para o PS3 via streaming está funfando, o PS3 detectou os arquivos compartilhados por straming de cara...hauhauha, só falta eu conseguir isso via DVD-ROM, que o problema de região estará resolvido:yes:
 
A questão da FullHD nem seria necessidade, e sim porque uma TV HD Ready custa 1600 reais em média, porque não comprar logo uma FullHD por 1850? hehehe e já ficar pronto pras tecnologias futuras né... :D enfim é isso ae!
 
Galera, bom dia. Tem certas horas, depois de um bom tempo jogando MIDNIGHT CLUB LOS ANGELES, que ele, depois do autosave que ativei, trava o jogo e o VG completamente! Não desliga pelo controle e nem entra na XMB (acho que é isso né!).
Sei que não é problema no VG, pois ele tem 3 meses de vida, só fica deitado, em local arejado e ventilado, sol não incide em cima dele nem nada. Só não uso é nobreak com ele, o que mês que vem vou fazer.
O que pode ser?
 
Ah veiu o cara se matar de dívida por causa de um videogame é meio sem noção né? é muito melhor sofrer um pouco com um tubo e depois pegar uma TV FullHD à vistinha do que se fuder pagando em 12x!

É meu ponto de vista :D

Não sei se você leu atentamente, me refiro que entre o cara jogar em um tubo ou parcelar um MONITOR em 12x. No sub aquele T190 da Samsung já está por 499,00. 19" polegadas para um quarto pequeno já está ótimo =D

A única full hd por 1850,00 por enquanto é aquela série 5 32" da Samsung, mas logo logo aparecerão outras por esse valor. \o/
 
Mas veja

TV de 32" com 2 entradas HDMI, video componente, composto, S-Video, VGA ou DVI, um monte de opção no menu, tipo SAP (pra mim é fundamental pra ver TV^^), controle remoto :)D) etc etc etc.

O monitor de 22" é o mais barato? É! =D Dá pra mta gente usar ele ao invés de uma TVzona? sim! =D

Todo mundo é meio viciado em série, filme e jogos? Não xD

Eu tenho interessse na imagem com um tamanho maior que 22", com um contraste melhor que 3000:1 dinamico, e que de pra substituir minha TV de 21" CRT =D

E além disso, as vezes quem vai alh e gasta grana com o PS3 + 2 jogos + controlepode nao sobrar no momento pro monitorzinho xD
 
Ontem joguei um bocado de Little Big Planet com o J@ime e foi muiiiiiiitoooooo
divertido, criativo, iventivo, mesmo, muito legal. Recomendo a todos os users de Ps3.

J@ime vamos marcar depois de ir fazendo 100% em todos os níveis para ver se a gente zera logo em 100% esse single, aí partimos para a criação dos nossos níveis.
 
não da para ter 100% em todos os niveis, em single, alguns exige o quebra cabeca para 2 players
 
Galera olha só

Resistance 2 com um preço ótimo na loja do ipod
http://www.lojadoipod.com.br/product_info.php?products_id=2924

Ja tou comprando o meu


Resistance 2 for PS3 US em Português - R$134,97 (5.95 Pontos) + 39,70 do frete


Dica: Compre dois jogos ou mais q o frete sai mais em conta. tou dando uma olhada e o preço de alguns jogos caíram bastante. Tou comprando LBP, NFS pro streed e resitance 2, vai ficar tudo por 377,69 + 39,70 do frete.



EDIT: comprado

1 x Need for Speed: Prostreet for PS3 US - (4.95 Pontos) R$112,29
1 x Little Big Planet for PS3 JPN em Português - (5.75 Pontos) R$130,43
1 x Resistance 2 for PS3 US em Português - (5.95 Pontos) R$134,97

Subtotal: R$377,69
Frete de Envio (Melhor meio): R$39,70
Total: R$417,39




flw
 
não da para ter 100% em todos os niveis, em single, alguns exige o quebra cabeca para 2 players

Por isso que marquei de jogar com ele hehe, você também está convidado.
Qual o melhor dia da semana para vocês a noite? ter e qui tenho pós só chego umas 23:10.

Uma das coisas legais da Loja do Ipod é isso:

"Todas as compras feitas pela Loja do iPod apartir de 28/05/2008 ganharão automaticamente até 10% do valor de sua compra* em Pontos. Estes pontos são revertidos em desconto para que você possa troca-los por produtos ou usar como moeda em sua próxima compra."
 
Uma das coisas legais da Loja do Ipod é isso:

"Todas as compras feitas pela Loja do iPod apartir de 28/05/2008 ganharão automaticamente até 10% do valor de sua compra* em Pontos. Estes pontos são revertidos em desconto para que você possa troca-los por produtos ou usar como moeda em sua próxima compra."
Isso é uma boa mesmo. Eu ja tenho 168 pontos

KillZone2 vai sair pra mim de graça!! :fist:
 
Estou em dúvida entre o PS3 e o Xbox 360 .O PS3 eu achei na minha cidade por 1600reais o modelo mais simples , já o xbox tem no ML por 1280 reais com dois controles .
O Xbox 360 desbloqueado + 2 controles tem aqui na minha cidade por 1850 reais .


Gostaria de saber qual é melhor para minha situação tendo em vista que jogarei mais PES com meu irmão .
 
Estou em dúvida entre o PS3 e o Xbox 360 .O PS3 eu achei na minha cidade por 1600reais o modelo mais simples , já o xbox tem no ML por 1280 reais com dois controles .
O Xbox 360 desbloqueado + 2 controles tem aqui na minha cidade por 1850 reais .


Gostaria de saber qual é melhor para minha situação tendo em vista que jogarei mais PES com meu irmão .

Amigo, os 2 aparelhos hoje em dia são uma excelente escolha, você não pode se deixar levar por apenas 1 título (PES), se for assim pegue a escolha mais em conta (X360). Você tem que por outros jogos. Eu não sou muito suspeito pra falar, tenho os 2 aparelhos e atualmente estou jogando mais o PS3, ultimamente os jogos dele tem me agradado mais (LBP, Naruto, Resistance 2). Se você for jogar mais PES, e não procurar por muitos títulos, vai de PS3, mas se você quer uma gama maior de jogos, ou até mesmo por motivo de força maior (BOLSO), pegue o X360, seja qual escolher você vai se divertir a beça em ambos os consoles.
 
Pessoal, procurei em tudo que é canto mas nao achei ninguem falando isso.

Estou prestes a comprar um PS3 e gostaria de saber como é jogar pela internet. Conhecço um cara que tem mas a velox dele é de 600k, então ele quase não conseguia jogar pela internet com outras pessoas.

Minha internet é de 1mb, muito embora de um mes para cá ela esteja rapida, com cerca de 2,5 mb nos velocimetros (apesar dessa velocidade nem existir na velox... tomara que seja um eterno "defeito" :p)

Apesar disso, para jogar pelo PC fica complicado. o CS Source mesmo só fica com lag de no minimo 50 a 60 ms. O que é normal para uma conexao de 600, mas nao de 1mb, quanto mais de 2mb!

Queria saber de voces se vou conseguir jogar pela net normalmente, com o pessoas, pela PS Network.

VLW!
 
Pessoal, procurei em tudo que é canto mas nao achei ninguem falando isso.

Estou prestes a comprar um PS3 e gostaria de saber como é jogar pela internet. Conhecço um cara que tem mas a velox dele é de 600k, então ele quase não conseguia jogar pela internet com outras pessoas.

Queria saber de voces se vou conseguir jogar pela net normalmente, com o pessoas, pela PS Network.

VLW!

o Velox aqui é meio instável e fica entre 2,5 e 4mbps (meu plano é de 4Mb), o FIFA 09 é sem lag nenhum, o Metal Gear Online idem..., acho que isso depende muito dos servidores pra qual somos mandados visto que no NBA 2K9 eu fico com lag, e no GRAW 2 tb...

quero um Headset bom qual modelo está permitindo escutar e ser ouvido com clareza???
 
O Uncharted Europeu também tem o idioma Português de Portugal, tanto na dublagem quanto na legenda.
 
Ontem joguei um bocado de Little Big Planet com o J@ime e foi muiiiiiiitoooooo
divertido, criativo, iventivo, mesmo, muito legal. Recomendo a todos os users de Ps3.

J@ime vamos marcar depois de ir fazendo 100% em todos os níveis para ver se a gente zera logo em 100% esse single, aí partimos para a criação dos nossos níveis.

Era isso que eu ia propor também. A gente vê na hora quais levels faltam pra mim e pra você e fazemos eles de novo. Também tem um trofeu de Ouro que a gente ganha se fizer todos os levels sem morrer, é difícil, mas compensa.

No mais, foi muito divertido, aquelas fases com o carro e as outras no estilo oriental foram MUITO legais. :yes:
E parece que no LBP o headset do SOCOM funcionou bem.
 
Pessoal, procurei em tudo que é canto mas nao achei ninguem falando isso.

Estou prestes a comprar um PS3 e gostaria de saber como é jogar pela internet. Conhecço um cara que tem mas a velox dele é de 600k, então ele quase não conseguia jogar pela internet com outras pessoas.

Minha internet é de 1mb, muito embora de um mes para cá ela esteja rapida, com cerca de 2,5 mb nos velocimetros (apesar dessa velocidade nem existir na velox... tomara que seja um eterno "defeito" :p)

Apesar disso, para jogar pelo PC fica complicado. o CS Source mesmo só fica com lag de no minimo 50 a 60 ms. O que é normal para uma conexao de 600, mas nao de 1mb, quanto mais de 2mb!

Queria saber de voces se vou conseguir jogar pela net normalmente, com o pessoas, pela PS Network.

VLW!


eu jogo praticametne soh em servidor criado por americano e europeu. Tem um lagzinho normal, mas nada como os lags de CS assim. Muito melhor de jogar. Se for com pessoal daqui, deve ser muuito tranquilo. Só LBP que é uma porcaria jogar online com "qualquer um"... muitas vezes ja deu um lag de.. sei lah, 2 minutos assim.

minha conex é de 2mb, e da pra brincar sussegado.
 
Galera, bom dia. Tem certas horas, depois de um bom tempo jogando MIDNIGHT CLUB LOS ANGELES, que ele, depois do autosave que ativei, trava o jogo e o VG completamente! Não desliga pelo controle e nem entra na XMB (acho que é isso né!).
Sei que não é problema no VG, pois ele tem 3 meses de vida, só fica deitado, em local arejado e ventilado, sol não incide em cima dele nem nada. Só não uso é nobreak com ele, o que mês que vem vou fazer.
O que pode ser?

^
^
^


Ninguém sabe me responder não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo