• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gente eu tenho o PES 2009 Europeu, e tenho uma grande dúvida

Um amigo meu comprou no Submarino, e ontem tentamos jogar, entramos no mesmo servidor, porém, não achamos um ao outro!? o que é isso!? já registramos a KONAMI ID no mesmo país e nada!!! não sei o que fazer!? pense numa decepção....

David Barros

PES americano so enfrenta outros PESs americanos...:ranting3: não ocorre crossovers entre versões geograficamente diferentes...
 
Caramba é revoltante isso!!! que morgada eu tive agora, vou tentar trocar em aguma loja!! é pau!!!!!!! Que amadorismo da Konami, puts!!
blz, irmão!, valeu !!!
 
GTA fica mais baixo o volume, já no LBP fica normal.
No demo do Tom Clancy's EndWar também ficou baixo demais. :boring:

um é demo... entoa td bem =P vai que ta mal feito xD

no GTA... sei lah xD
no SOCOM aqui fica bom o volume.. pelo menos de recepção. pra falar... bem, nos testezinhos q eu fiz fica aceitavel pelo menos.
 
Pessoal estou com uma dúvida terrivel!!!

PS3 ou xbox 360???

O playstation tem wireless integrado??? Jogar pela internet é de graça em todos os jogos??? Le outras mídias além de blu-ray?
Me ajudem!!!!
Vi jogos muito bons pra ele como Resistance 1 e 2, o killzone que esta para sair.
O problema é o preço dos jogo! =[
 
Pessoal estou com uma dúvida terrivel!!!

PS3 ou xbox 360???

O playstation tem wireless integrado??? Jogar pela internet é de graça em todos os jogos??? Le outras mídias além de blu-ray?
Me ajudem!!!!
Vi jogos muito bons pra ele como Resistance 1 e 2, o killzone que esta para sair.
O problema é o preço dos jogo! =[

Tem tudo isso e muito mais =)
Escolha o que te agradar mais pelas funções além do game :)
 
Pessoal estou com uma dúvida terrivel!!!

PS3 ou xbox 360???

O playstation tem wireless integrado??? temJogar pela internet é de graça em todos os jogos???sim Le outras mídias além de blu-ray?Sim (dvd imagino eu :eek:)
Me ajudem!!!!
Vi jogos muito bons pra ele como Resistance 1 e 2, o killzone que esta para sair.
O problema é o preço dos jogo! =[

Esqueceu do multiplayer do metal gear 4 ???!?!?!?!?!?!?!
Esqueceu do multiplayer do COD4 e COD 5 ?!?!?!?!

Esqueceu do multiplayer do LITTLEBIGPLANET! melhor game ever que ja vi pra multiplayer...

Gametrailers.com - LittleBigPlanet - GDC 07 Trailer HD

cara, vai de ps3... vc nunca vai pagar um tustao pra curtir seus games online em toda sua vida.
Da pra vc botar um HD normal de notebook na hora que vc quiser botar 500GB pode botar e nao que nem no xbox que eh uma bosta.
e ainda vai ter um Blu Ray Player que é mais barato que Blu Ray player que tem por aew.
 
e ainda vai ter um Blu Ray Player que é mais barato que Blu Ray player que tem por aew.

Para bem da verdade, já existem Bluray players mais baratos do que o PS3.

Mas, por mais 200 contos vc compra o melhor player de blu-ray e ganha um dos melhores (na minha opinião o melhor) VG da atualidade!rsrs

FUI!
 
Fala galera, tem alguém daqui do fórum vendendo o jogo uncharted? Ou que conheça alguém de confiança que venda?
 
Fala galera, tem alguém daqui do fórum vendendo o jogo uncharted? Ou que conheça alguém de confiança que venda?

Ihhh todo dia acesso vendas em foruns e não vi ninguém oferecendo ele não.
 
Ihhh todo dia acesso vendas em foruns e não vi ninguém oferecendo ele não.

poxa, que pena! Um amigo meu estava passando uns dias em minha casa e ele trouxe esse jogo, curti pra caramba, mas agora que ele foi embora resolvi compra-lo. E o 2 ja está quase aí, queria jogar o 1 antes de lançarem.
 
O meu irmao tava ajeitando o ps3 aqui, nas configuracoes de video, tava em 1080i, dai ele botou em 1080p pra ver como ficava, dai a TV nao reconhece mais o ps3, muito menos a XMB inicia....mas antes tava pegando direitinho. Ja tentei tirar o HDMI, botar o video componente e nada, nao inicia mais o ps3 na TV. Na tv fica setado HDMI e com falando que " funcao nao disponivel". Dai nao sai. Alguem sabe a solucao? ( Tou quase chorando aqui de desgosto :( )
 
O meu irmao tava ajeitando o ps3 aqui, nas configuracoes de video, tava em 1080i, dai ele botou em 1080p pra ver como ficava, dai a TV nao reconhece mais o ps3, muito menos a XMB inicia....mas antes tava pegando direitinho. Ja tentei tirar o HDMI, botar o video componente e nada, nao inicia mais o ps3 na TV. Na tv fica setado HDMI e com falando que " funcao nao disponivel". Dai nao sai. Alguem sabe a solucao? ( Tou quase chorando aqui de desgosto :( )

Putz, e ele não aceitou era só esperar 10 segundos que o game voltava a configuração anterior, mas acho que no desespero, ele deve ter apertado o botão e aceitado a configuração. Tem um esquema de voltar as configurações anteriores, acho que é segurar o power do VG por 3 segundos, se não me engano.
 
Tou tentando aqui mas nao pegou, segurei o power do ps3 por 3 seg, ou ele desliga ou ele da 2 bips e da uma zuada estranha vindo do slot do bluray... meu deus nao sei oq eu faco e agora? :~(((((((
 
Tou tentando aqui mas nao pegou, segurei o power do ps3 por 3 seg, ou ele desliga ou ele da 2 bips e da uma zuada estranha vindo do slot do bluray... meu deus nao sei oq eu faco e agora? :~(((((((

No pior das hipóteses, você terá que ligar ele em uma TV de Alta Definição que aceite 1080p, e mudar as configs.
 
Consegui, li o manual e ele fala pra segurar o power ate escutar 2 bipes, que ele volta a configuracao anterior. Mas dai surgiu outro problema, ele nao ta aceitando os discos de blu ray, tipo, nao ta puxando automaticamente, fica emperrando e nao engole. E agora? uaeheuah afffff =(
 
pow esse uncharted é bom mesmo :eek:
joguei 1h hj e fiquei besta com o jogo
 
Eh acho que o driver dele veio quebrado, nao puxa o disco... ai ai sei nao, tanta espera pra nada....
 
Consegui, li o manual e ele fala pra segurar o power ate escutar 2 bipes, que ele volta a configuracao anterior. Mas dai surgiu outro problema, ele nao ta aceitando os discos de blu ray, tipo, nao ta puxando automaticamente, fica emperrando e nao engole. E agora? uaeheuah afffff =(

Caramba cara, ta "zicado" seu PS3 heim, pow, ai não sei não, se no manual não diz nada, bem provável que seja problema no drive.

Eh acho que o driver dele veio quebrado, nao puxa o disco... ai ai sei nao, tanta espera pra nada....

chegou agora seu PS3 e já deu esse problema? GARANTIA NOW!!!!
 
Bem pessoal, terminei agora de pacotar o ps3 devolta, estarei enviando ele devolta para fazer jus a garantia na segunda! Eu comprei o bundle: ps380gb+2dualshock3+MGS4. O defeito foi apenas no console, mandei um email para a loja, perguntando se era pra enviar apenas o ps3 ou o bundle todo...bem eu acho que deveria enviar apenas o console, o resto(controles e o jogo ficariam comigo, cabos e manuais iriam) ... o que voces acham??


abracoss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo