• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa galera...seguinte... tenho um ps3 e infelizmente jogo numa TV de tubo de 20" ¬¬
bom..da pra jogar se divertir e talz..mas claro que nao fica mil maravilhas... ae tava querendo pegar uma LCD..nem que fosse de 22" ou 27" ia melhorar minha vida ???

valeus...

E COMO iria melhorar, sem noção cara, é outra coisa.

Consoles como PS3 e X360 pedem no mínimo uma TV com Progressive Scan para rodar em 480p, qualquer coisa abaixo disso você não consegue aproveitar a alta qualidade gráfica dos jogos.
 
é.. eu jogo no meu monitor de 23"...

um trilhão de vezes melhor do que minha TV 21" tubo.
claro, quanto maior e mais hi tech, melhor. mas a diferença entre uma tubo 480i e qualquer coisa progressiva, especialmente LCDs com HD ou Full HD é imensurável.
 
Opa galera...seguinte... tenho um ps3 e infelizmente jogo numa TV de tubo de 20" ¬¬
bom..da pra jogar se divertir e talz..mas claro que nao fica mil maravilhas... ae tava querendo pegar uma LCD..nem que fosse de 22" ou 27" ia melhorar minha vida ???

valeus...

Eu usava uma de tubo de 29', quando troquei pela 42' fiquei abismado com a tamanha diferença... Quando coloquei HDMI, nunca mais tubão!
 
***CAGAÇO***
Tava jogando GTAIV, terminando uma missao fodinha e do nada meu ps3 apaga.
Pior que nem tava muito quente (temp "normal") e nem teve queda de luz (todos aparelhos continuaram ligados), tirei da tomada uns 5 secs e ele ligou normal de novo.
To de saída agora, mas espero que não aconteça mais :huh:
 
Feliz natal galera!!!
 
Felicidades nesse natal galera!
 
***CAGAÇO***
Tava jogando GTAIV, terminando uma missao fodinha e do nada meu ps3 apaga.
Pior que nem tava muito quente (temp "normal") e nem teve queda de luz (todos aparelhos continuaram ligados), tirei da tomada uns 5 secs e ele ligou normal de novo.
To de saída agora, mas espero que não aconteça mais :huh:

O meu já travou, mas morrer do nada apagando tudo nunca. Esse PS3 é doido, mas o que importa é que ele é mais resistente que o XForno 360 (apesar de gostar muito do outro).:lol:
 
O meu já travou, mas morrer do nada apagando tudo nunca. Esse PS3 é doido, mas o que importa é que ele é mais resistente que o XForno 360 (apesar de gostar muito do outro).:lol:

meu ps3 ja travo algumas vezes.. mas só nos BETAS....

bad company 2, uncharted 2, killzone 2, car challenge...
todo travou pelo menos 1 vez no beta.
Sempre acho que é problema no código .. não do ps3 ^^

tomara né?

btw, FELIZ NATAL ;D
 
O meu se não me engano travou durante o Killzone 2, nunca entendi o que foi, mas faz tempo... Ah também travou com o Uncharted: Drake's Fortune, mas era problema de firmware mesmo ( 3.00 não rolava com o Uncharted ).


Tenho uma dúvida cruel.... Vou trocar esse meu MGS4 + 70 pila e pegar um game novo, só me resta decidir, Uncharted 2 ou Assassin's Creed 2? Eu já pedi isso uma vez, mas é melhor pedir de novo. :fun:

O que acham?
 
Zerei Assassin's Creed 2 ontem, tão divino quanto o Uncharted 2. Ai vai depender de você, porque os dois são ótimos.
 
Zerei Assassin's Creed 2 ontem, tão divino quanto o Uncharted 2. Ai vai depender de você, porque os dois são ótimos.

Bahh, sei la agora...

Acho que vou de Uncharted 2 mesmo por ser exclusivo e ter multiplayer.
 
preciso de uma ajuda ai.. hoje criei uma conta na psn, coloquei o país, Brasil, e o endereço, após isso, a psn não conecta, aparece que na minha região não tem conexão e bla,bla,bla, sendo que um vizinho próximo, conectou o ps3 dele na psn normalmente.

Já olhei tudo, a internet tá funcionando na boa, só não funciona a psn.

oque eu faço para solucionar isso ?
 
preciso de uma ajuda ai.. hoje criei uma conta na psn, coloquei o país, Brasil, e o endereço, após isso, a psn não conecta, aparece que na minha região não tem conexão e bla,bla,bla, sendo que um vizinho próximo, conectou o ps3 dele na psn normalmente.

Já olhei tudo, a internet tá funcionando na boa, só não funciona a psn.

oque eu faço para solucionar isso ?
 
Bahh, sei la agora...

Acho que vou de Uncharted 2 mesmo por ser exclusivo e ter multiplayer.

n vais te arrepender, fechei uncharted 2 aqui anteontem muito absurdo :D

e o multiplayer é irado tbm :evil:
 
preciso de uma ajuda ai.. hoje criei uma conta na psn, coloquei o país, Brasil, e o endereço, após isso, a psn não conecta, aparece que na minha região não tem conexão e bla,bla,bla, sendo que um vizinho próximo, conectou o ps3 dele na psn normalmente.

Já olhei tudo, a internet tá funcionando na boa, só não funciona a psn.

oque eu faço para solucionar isso ?

coloca united stats na tua nova psn :p
 
aeee galera... comprei a TV.. peguei uma da samsung de 32"...é a series 3 350
adorei a imagem.. ja comprei o hdmi também haihiuaiu

cara.. a imagem ta animal.. pqp.. só sei que adeus vida social agora haiuhiuiha

\o/
 
AE \o/


ja tive , wii , xbox360 e agora ps3 <3


peguei um de 80gb...
 
Jogo numa Tv de tubo de 14" panasonic com som MONO e sem progrssive scan,e as vezes jogo no monitor do pc,a diferença é absurda.Fico até com dó do meu xbox 360 rodando numa TV dessas,mesma coisa q taca 800x600 numa HD5970.Imagino q com o ps3 fique a mesma ***** do xbox 360 numa tv dessas.
PS:Sou ISTA do meu bolso.não das marcas.
 
uncharted 2 é divino mano! zerei duas vezes... hard e very hard, e joguei umas terceira vez algumas fases para pegar todos os tesouros! consegui platinar o jogo, comprando os vídeos bonus que tem no jogo e cara disse que o uncharted 2 é o primeiro jogo de ps3 que usa 100% da capacidade do mesmo! show de bola!

jogando agora o mp, vários modos de jogo... muita gente jogando... show de bola! não ejoa nem um pouco! so falta meu H7 chegar e jogar organizado com BRs... ai sim fica melhor!

meu ps3 ja travou uma vez com o U2...

baixei o beta do mag mas no menu não tem nada! so o termos de uso do beta... estranho.. hahaha

bugou bonito mesmo!
 
Sempre que jogo Uncharted online nunca acho brasileiro .-.
ja no Mw2.... SEMPRE acho brazucas...
 
Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum, se eu cometer alguma infração me avisem.

Recentemente adquiri um PS3 Slim 120Gb com Far Cry 2 e Resident Evil 5, porém ainda o video-game não chegou e estou aqui na espera.

O problema é que eu andei olhando na internet e percebi que muitos usuários do PS3 foram vítimas do YLOD, ou um súbito apagão do console. Isso me deixou um pouco preocupado, pois será que o PS3 é tão frágil assim?!

Alguém poderia me dizer se isso era problema só dos consoles de 60Gb ou se ainda continua ocorrendo?

Vocês têm algum problema com seus respectivos consoles?

Valeu!
 
Rapazeada tava dando uma fuçada no Playstation Store e achei la o jogo full God of war Shodow of the Olympus do psp... de curiosão fui lá e dei add card coloquei opção de comprar por cartao de credito pois tenho o internacional.
Agora vai a duvida minha conta é americana, da para comprar com este cartao sendo internacional com endereço de fatura brasileiro... o jogo sendo do psp da para rodar no ps3... e tbm sera que da bloqueio de Região???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo