• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum, se eu cometer alguma infração me avisem.

Recentemente adquiri um PS3 Slim 120Gb com Far Cry 2 e Resident Evil 5, porém ainda o video-game não chegou e estou aqui na espera.

O problema é que eu andei olhando na internet e percebi que muitos usuários do PS3 foram vítimas do YLOD, ou um súbito apagão do console. Isso me deixou um pouco preocupado, pois será que o PS3 é tão frágil assim?!

Alguém poderia me dizer se isso era problema só dos consoles de 60Gb ou se ainda continua ocorrendo?

Vocês têm algum problema com seus respectivos consoles?

Valeu!

Frágil? Tudo é sucetível a dar problemas, mas procura tópico de YLOD aqui na área PS. Agora compara com a do Xbox! Difícil ver PS3 com YLOD, e quando aparece são dos Core 40GB. Como o seu é Slim, bem difícil acontecer alguma coisa.:)
 
Rapazeada tava dando uma fuçada no Playstation Store e achei la o jogo full God of war Shodow of the Olympus do psp... de curiosão fui lá e dei add card coloquei opção de comprar por cartao de credito pois tenho o internacional.
Agora vai a duvida minha conta é americana, da para comprar com este cartao sendo internacional com endereço de fatura brasileiro... o jogo sendo do psp da para rodar no ps3... e tbm sera que da bloqueio de Região???

Hmmm... vamos lá. Cartão de crédito internacional acredito que só o Amex, em algumas versões. Eu tenho Visa internacional e não consegui colocar o cartão no PS Store.
Jogos do PSP, até onde testei, não rodam no PS3. Dá pra você baixar pelo PS3 pra depois passar pro PSP via cabo USB. Digo isso porque baixei um demo do PSP semana passada e deu mensagem pra conectar cabo USB (pra passar pro PSP), ao clicar no jogo.
Flw!:wave:
 
So uma duvida... alguem sabe pra q serve a atualizaçao 3.15 do ps3 e claro!!!!!!!!
pra arrumar umas paradas de sync dos controles com os Slims!
 
Pessoal eu to muito afim de comprar um Play3. Mas tenho uma dúvida, na minha sala, eu não tenho como colocar o Virtua que está no quarto do PC, no entanto, na minha casa, eu tenho um roteador.......o Play 3 tem alguma placa wireless para que a minha net seja conectada a ele?
 
tenho um ps3 slim , e quando vou na playstation store apareçe que esse serviço não esta disponivel na região, tenho que mudar alguma coisa? , ou não tem mesmo?
 
Última edição:
tenho um ps3 slim , e quando vou na playstation store apareçe que esse serviço não esta disponivel na região, tenho que mudar alguma coisa? , ou não tem mesmo?

quase certeza que vc criou sua conta na PSN como "brasil"
Cria outra, dessa vez com endereço americano =]
 
eu fiz isso , com o pais USA , mas a dificuldade é colocar o endrereço (adress)
alguma dica?
vlw!
 
Última edição:
eu fiz isso , com o pais USA , mas a dificuldade é colocar o endrereço (adress)
alguma dica?
vlw!

Pode ser qualquer endereço americano...
Tenho uns aqui, se quiser use o google maps tbm.

Street Address 2301 East Lamar Blvd.
Suite 140
City Arlington
Country United States
Postal/Zip Code TX 76006
280, Park Avenue, 28 th floor
East Building
10017 – New York
8345 NW 66ST #4168
Miami, FL 33166-2626
EEUU
Escolhe um ae =P
 
aew sou novo aqui eu comprei um ps3 slim a umas duas semanas e coloqui ele no nobreak de 700va tem algum problema em ter feito isso só que eu nunca ligo ele junto com o pc o meu pc é core 2 3.0 duo placa de video gt9500 4gb de ram eu não posso ligar os dois juntos ou sera que posso se poderem me ajudar
 
aew sou novo aqui eu comprei um ps3 slim a umas duas semanas e coloqui ele no nobreak de 700va tem algum problema em ter feito isso só que eu nunca ligo ele junto com o pc o meu pc é core 2 3.0 duo placa de video gt9500 4gb de ram eu não posso ligar os dois juntos ou sera que posso se poderem me ajudar

700va é mais que suficiente pro ps3 e pro pc, ligados sozinhos.
Agora os dois juntos nao sei te dizer, mas é bom evitar :p
 
aew sou novo aqui eu comprei um ps3 slim a umas duas semanas e coloqui ele no nobreak de 700va tem algum problema em ter feito isso só que eu nunca ligo ele junto com o pc o meu pc é core 2 3.0 duo placa de video gt9500 4gb de ram eu não posso ligar os dois juntos ou sera que posso se poderem me ajudar

Poder até pode, mas acho meio arriscado (desde que deixe o seu pc em idle). Digamos seu no-break tenha, aproximadamente, 420W de carga a ser suportada, se usar o PS3 e o pc (jogando), o no-break poderá abrir o bico. Não que os dois conjuntos em carga máxima ultrapassem essa potência do no-break, mas se ele não é novo pode ser que sua eficiência tenha diminuído (o que é comum em aparelhos desse tipo). Vai ligar sua TV também? Tem que levar isso em consideração.;)

ps: Nunca é bom submetermos os aparelhos no seu limite, tipo, fonte de pc operando no talo, no-break operando no talo, e assim por diante.
 
porra malboro..ce tbm veio de ps3? auahauahuah..jagava gta contigo no xbox..ahauahuah

ohh cara fala ai, banimento foi de due, revoltei... estamos ai se tiver um ps3 add ai

Hmmm... vamos lá. Cartão de crédito internacional acredito que só o Amex, em algumas versões. Eu tenho Visa internacional e não consegui colocar o cartão no PS Store.
Jogos do PSP, até onde testei, não rodam no PS3. Dá pra você baixar pelo PS3 pra depois passar pro PSP via cabo USB. Digo isso porque baixei um demo do PSP semana passada e deu mensagem pra conectar cabo USB (pra passar pro PSP), ao clicar no jogo.
Flw!:wave:

Ptz cara ja tava animando, mais blz e pegar jogo full para baixar rola, se nao for pelo cartao que outro jeito tem??
 
Ptz cara ja tava animando, mais blz e pegar jogo full para baixar rola, se nao for pelo cartao que outro jeito tem??

Comprar PSN card, que tem pessoal vendendo no Mercado Livre (eu acho abusivo os preços deles) ou então Entropay, que é um cartão de débito virtual da Visa (eu uso Entropay para minhas compras no PS Store). Você usa seu cartão de crédito internacional pra por crédito no cartão da Entropay, que por sua vez é usado para compras no Store do seu PS3 (conta americana).

edit: Apenas para você analisar o custo quando se compra crédito pela Entropay (vi meu extrato do banco agora):
Creditei 50 dólares na Entropay para gastar no Store. Entre taxa da Entropay e da administradora do meu cartão (Visa - pelo Banco do Brasil), o valor total a ser cobrado na fatura saiu em U$53,79.
 
Última edição:
me add ai : SoyoBR


so to com gta iv :(

amanha chega GH3 BUNDLE.


e pra janeiro entra mais 2 jogos \o


alguem sabe me dizer se tem webmessenger pra ps3 ?
 
me add ai : SoyoBR


so to com gta iv :(

amanha chega GH3 BUNDLE.


e pra janeiro entra mais 2 jogos \o


alguem sabe me dizer se tem webmessenger pra ps3 ?

Tem como usar o msn pelo ps3 acessando o ebuddy mobile pelo navegador.
Nunca testei, mas sei que dá.. acho que é só por um m. antes do endereço!
E mó galera tem gta 4 aqui no forum hein?
Poderiamos marcar uma jogatina !
 
Comprar PSN card, que tem pessoal vendendo no Mercado Livre (eu acho abusivo os preços deles) ou então Entropay, que é um cartão de débito virtual da Visa (eu uso Entropay para minhas compras no PS Store). Você usa seu cartão de crédito internacional pra por crédito no cartão da Entropay, que por sua vez é usado para compras no Store do seu PS3 (conta americana).

edit: Apenas para você analisar o custo quando se compra crédito pela Entropay (vi meu extrato do banco agora):
Creditei 50 dólares na Entropay para gastar no Store. Entre taxa da Entropay e da administradora do meu cartão (Visa - pelo Banco do Brasil), o valor total a ser cobrado na fatura saiu em U$53,79.

Pena que é só pelo visa, tenho visa internacional mas tava querendo aposentar o meu... e ficar so no master... mas maravilha vlw as dicas ai
 
Frágil? Tudo é sucetível a dar problemas, mas procura tópico de YLOD aqui na área PS. Agora compara com a do Xbox! Difícil ver PS3 com YLOD, e quando aparece são dos Core 40GB. Como o seu é Slim, bem difícil acontecer alguma coisa.:)

Valeu pela resposta!
Assim que eu jogar FC2 e RE5 eu posto minhas impressões sobre os jogos.

Mais uma pergunta: a TV da Samsung LCD Série 5 530 atende todas as necessidades do PS3?
P.S: os jogos no PS3 ficam com baixos frames ou lags? Quando jogava alguns jogos no PC como Crysis haviam partes que ficavam horríveis de jogar, mesmo com uma 8800GTS (a mais antiga de 640). Isso foi um dos motivos para a compra do PS3, pois o PC demanda a troca da PV pelo menos a cada dois anos :(


Valeu!:)
 
Última edição:
Ahhh, consegui o Uncharted 2, magnífico ( e olha que só joguei o começo ).
Vou tentar jogar o máximo de GTA IV possível e depois o Uncharted 2, pois se eu começar a jogar pra valer o Uncharted 2, não volto mais no GTA IV...
 
Última edição:
awe tipow eu to com uma duvida aki no FALLOUT 3 Alguem sabe ond eu possa comprar os path's Por algum site... pq pra comprar na PS... Eh meio dificio e Trabalhoso... ( muita dor de cabeça )!!??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo