• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
awe tipow eu to com uma duvida aki no FALLOUT 3 Alguem sabe ond eu possa comprar os path's Por algum site... pq pra comprar na PS... Eh meio dificio e Trabalhoso... ( muita dor de cabeça )!!??

Só pela PS. Se você tem um Cartão Internacional é a coisa mais fácil; só cadastrar no Entropay com endereço americano (o mesmo do cadastro da PSN) e comprar. É assim que eu gasto obamas na loja.:fun:
 
Só pela PS. Se você tem um Cartão Internacional é a coisa mais fácil; só cadastrar no Entropay com endereço americano (o mesmo do cadastro da PSN) e comprar. É assim que eu gasto obamas na loja.:fun:

Ou ele pode comprar cartão na maximumcards, eles mandam o codigo para utilizar lá. Simples.
 
Última edição:
Só para não sumir a pergunta:

Valeu pela resposta!
Assim que eu jogar FC2 e RE5 eu posto minhas impressões sobre os jogos.

Mais uma pergunta: a TV da Samsung LCD Série 5 530 atende todas as necessidades do PS3?
P.S: os jogos no PS3 ficam com baixos frames ou lags? Quando jogava alguns jogos no PC como Crysis haviam partes que ficavam horríveis de jogar, mesmo com uma 8800GTS (a mais antiga de 640). Isso foi um dos motivos para a compra do PS3, pois o PC demanda a troca da PV pelo menos a cada dois anos
 
eu to pegando ,naruto uns e amanha deve chegar o gh3 + guitarra
 
Galerinha, vou pegar TMNT 3 Reshelled e Fat Princess na PSN.
Tem mta gente jogando online o Fat Princess?
 
to precisando da opiniao de vcs.

tenho um xbox 360 elite (120gb) zero, nunca foi usado (ta na caixa lacrada), placa mae jasper, 2 jogos originais (Fuel e lego batman) e pretendia vende-lo. um amigo meu se interessou pelo console e me ofereceu o ps3 dele em troca no meu xbox, só que o ps3 dele ta com leitor queimado, porem ele vai comprar um novinho antes de fazer a troca é claro.

ps3 dele é o antigo, modelo de 80gb fabricado me agosto de 2007
vem com dois controles e 10 jogos (Metal Gear Solid 4, GTA 4, Kilzone 2, FEAR, Oblivion, Heavenly Sword, Virtua Tenis 3, Motorstorm, The Darkness
e Resistance)

ele quer dar tudo + 200 reias na volta, pelo meu xbox, porem eu queria saber se pelo fato de o leitor ja ter estragado uma vez, é facil dele estragar novamente ou é seguro?
supostamente o video game dele esquenta muito por ser antigo, queria saber se tem algum problema nisso e se tem perigo do leitor queimar novamente ocasionado pelas altas temperaturas. quero saber se eu vou conseguir vende-lo rapidamente e quanto esse console completo valeria? nao quero ter ps3, só vou troca-lo pra revender logo em seguida.

ps. diz ele que vai trocar o leitor e a pasta termica antes de me entregar, eu só trocaria apos ver o video game funcionando normalmente
 
Eu venderia o Xbox e pegava um Slim ou o Phat 80GB mais novo, como o meu.
 
Sinceramente eu não pegaria, com o dinheiro da venda do teu xbox dá pra comprar um SLIM ou um dos ultimos fat.
 
vcs leram o que eu escrevi? eu nao quero um ps3, nao vou usa-lo, e tambem nem quero ter um ps3 slim. eu quero vende o xbox e se for o caso vender o ps3, independente de qual console eu for ficar, eu vou vende-lo. se eu achar um comprador pro xbox eu vendo ele inves de trocar
 
vcs leram o que eu escrevi? eu nao quero um ps3, nao vou usa-lo, e tambem nem quero ter um ps3 slim. eu quero vende o xbox e se for o caso vender o ps3, independente de qual console eu for ficar, eu vou vende-lo. se eu achar um comprador pro xbox eu vendo ele inves de trocar

Ainda é mais jogo vender o Xbox, principalmente por ser novo, Elite e tals. Só por curiosidade, quanto quer nele? Travado?
 
Pessoal, outra duvida, agora no compartilhamento.
Se eu comprar um jogo na PSN pela minha conta e talz e quiser compartilhar com um amigo.
O que ele deve fazer? Criar um novo utilizador, colocar pra baixar o jogo e depois mdisso pode apagar o utilizador? Ou tem que deixar ele la?
 
vcs leram o que eu escrevi? eu nao quero um ps3, nao vou usa-lo, e tambem nem quero ter um ps3 slim. eu quero vende o xbox e se for o caso vender o ps3, independente de qual console eu for ficar, eu vou vende-lo. se eu achar um comprador pro xbox eu vendo ele inves de trocar

Cara axo que vale sim, e muito. Ele vem com 10 jogos o ps3 e mais 200 reais isso né?
Entao vale sim, já que vc nao quer ps3 em outro console, vc pode vender os jogos a parte dá pra pegar uma grana boa ai (em media 60 reais por jogo, claro depende do estado) e vc vende de boa os jogos, depois vc pode vender o console, nao muito caro ate pq é o fat e ainda é de 2007, mas se vc pegar uns 600 axo q dá. Mais os 200 conto.
Axo q se fizaer assil vale a pena sim cara, é só nao ter pressa pra vender tudo.
 
Pega e se for vender KZ2, sou o primeiro da fila :fun:
 
Pessoal, outra duvida, agora no compartilhamento.
Se eu comprar um jogo na PSN pela minha conta e talz e quiser compartilhar com um amigo.
O que ele deve fazer? Criar um novo utilizador, colocar pra baixar o jogo e depois mdisso pode apagar o utilizador? Ou tem que deixar ele la?

Vc tem que passar sua ID e senha pra ele cadastrar no PS3 (seu utilizador). O duro é que se vc tiver mais jogos comprados na PSN ele vai poder baixar também (acho que não dá pra controlar isso). E também não poderá deletar seu utilizador, pois senão perderá esse jogo no PS3 dele. Em suma, ele sempre terá seu utilizador na máquina dele. O que vc pode fazer pra ele não baixar mais nada é mudar sua senha.
 
Vc tem que passar sua ID e senha pra ele cadastrar no PS3 (seu utilizador). O duro é que se vc tiver mais jogos comprados na PSN ele vai poder baixar também (acho que não dá pra controlar isso). E também não poderá deletar seu utilizador, pois senão perderá esse jogo no PS3 dele. Em suma, ele sempre terá seu utilizador na máquina dele. O que vc pode fazer pra ele não baixar mais nada é mudar sua senha.

Huuun, blz.
Eh amigao meu, nao me preocupo com "desonestidades" nessa parte =P
Quando comprar vou ver como faço aqui entao.
Valeu pela resposta!
 
Cara axo que vale sim, e muito. Ele vem com 10 jogos o ps3 e mais 200 reais isso né?
Entao vale sim, já que vc nao quer ps3 em outro console, vc pode vender os jogos a parte dá pra pegar uma grana boa ai (em media 60 reais por jogo, claro depende do estado) e vc vende de boa os jogos, depois vc pode vender o console, nao muito caro ate pq é o fat e ainda é de 2007, mas se vc pegar uns 600 axo q dá. Mais os 200 conto.
Axo q se fizaer assil vale a pena sim cara, é só nao ter pressa pra vender tudo.

pois é, foi isso que eu pensei
 
Alguem sabe onde compro ou se esta em pre venda - Baioneta pra ps3 ?
 
pois é, foi isso que eu pensei

Pois axo q vale. E axo dificil o ps3 dar problema denovo, com leitor novo, pasta nova e talz..
Se for vender esses jogos me da um toque que eu tenho interesse ae ... :yes:
 
Bom dia.

Tenho o monitor M228WA 22" widescreen , com taxa de 16:10 ( resolução máxima de 1680x1050 ), HD Ready e ligo o PS3 via videocomponente e o som ligo nim Hometheater com entrada ótica
A imagem prá mim que tenho o primeiro console next generation tá espetacular .

VAle a pena trocar este monitor pelo LG w2353v Full HD com HDMi e ligar o PS3 com cabo HDMI/HDMI e o som via cabo ótico ?
A diferença na qualidade de imagem vai ser muito grande com este Full HD ?

Obrigado :)
 
Bom dia.

Tenho o monitor M228WA 22" widescreen , com taxa de 16:10 ( resolução máxima de 1680x1050 ), HD Ready e ligo o PS3 via videocomponente e o som ligo nim Hometheater com entrada ótica
A imagem prá mim que tenho o primeiro console next generation tá espetacular .

VAle a pena trocar este monitor pelo LG w2353v Full HD com HDMi e ligar o PS3 com cabo HDMI/HDMI e o som via cabo ótico ?
A diferença na qualidade de imagem vai ser muito grande com este Full HD ?

Obrigado :)

Liga seu PS3 no monitor utilizando um cabo HDMI/DVI, e pronto vc estará desfrutrando da melhor imagem possível no seu monitor. Só precisa confirmar se o monitor tem suporte a HDCP, que é bem provável q tenha.
N precisa comprar outro monitor só por causa da entrada hdmi. O Full HD não faz a menor diferença para um monitor desse tamanho. A única vantagem que vc teria comprando esse outro monitor é o aumento da tela em 1 polegada.
 
PS3 com cabo HDMI / DVI

Testei um cabo HDMI / DVI e a imagem e as letras da XMB ficaram meio embaçadas.
Fui configurar em ajustes de vídeo , coloquei HDMi e quando coloquei em Automático , deu a mensagem de "'fora de alcance ".

Devo ajustar em " Custom " ou será que não vai adiantar nada ?

Obrigado
 
Testei um cabo HDMI / DVI e a imagem e as letras da XMB ficaram meio embaçadas.
Fui configurar em ajustes de vídeo , coloquei HDMi e quando coloquei em Automático , deu a mensagem de "'fora de alcance ".

Devo ajustar em " Custom " ou será que não vai adiantar nada ?

Obrigado

Tenda deixar em custom e usa 720p. As letras ficam embaçadas por causa da resolução, não apropriada para o monitor. Eu lembro q tive problema parecido qd tentei jogar em um monitor... só n me lembro como resolvi, acho q foi dessa forma procurando a melhor resolução.
 
Última edição:
Putz Lelo, ta bom demais os preços hein!
Fiquei tentado aqui no Killzone 2 e no Mirro's Edge, seu maldito :no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo