[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Mídia física?
Aqui quando joguei com a mídia física fazia bastante barulho tbm, mas ficava alternando. Tinha horas que ficava alto e outras nem escutava. Agora jogando com o jogo da PSN não escuto nada.
Não, digital.
Está jogando 4k HDR?
Aqui sempre fica barulhento nesse modo, mas tenho a impressão que está ainda mais em GOW.
 
Não, digital.
Está jogando 4k HDR?
Aqui sempre fica barulhento nesse modo, mas tenho a impressão que está ainda mais em GOW.

Sim, modo resolução e com HDR. Eu to jogando com HT e sempre som alto mas vou conferir novamente e te falo. Tu sabe qual é o fan do seu PS4?

TzOYlwG.jpg


Falam que o Nidec é silencioso e o Delta é barulhento, o meu abri aqui e sei que é o Nidec.

8 = Nidec
12 = Delta
 
Pessoal onde eu vejo o tempo de jogo?
Não achei estatísticas e não aparece o tempo de jogo no save tmb.
 
Sim, modo resolução e com HDR. Eu to jogando com HT e sempre som alto mas vou conferir novamente e te falo. Tu sabe qual é o fan do seu PS4?

TzOYlwG.jpg


Falam que o Nidec é silencioso e o Delta é barulhento, o meu abri aqui e sei que é o Nidec.

8 = Nidec
12 = Delta
Só abrindo pra verificar?
Dá pra substituir pelo silencioso?
Atrapalha demais o barulho.
 
Pessoal onde eu vejo o tempo de jogo?
Não achei estatísticas e não aparece o tempo de jogo no save tmb.

Se for no God of War não tem como ver.

Só abrindo pra verificar?
Dá pra substituir pelo silencioso?
Atrapalha demais o barulho.

Não sei se dá, ai acho que tem que pesquisar e tal. Para verificar é só tirar a tampa de cima.

 
Se for no God of War não tem como ver.



Não sei se dá, ai acho que tem que pesquisar e tal. Para verificar é só tirar a tampa de cima.



Putz, joguei pra baralho esses dois dias, queria saber quantas horas já perdi nessa delicia!

:bwahaha:
 
Abri aqui, é Nidec pelo visto.

Eu tava jogando até agora, no geral o meu tá bem silencioso mas tem horas que o cooler da uma acelerada forte e depois de alguns minutos para.
 
Continuando minha saga com o PS4 Pro que desliga no standby... Descobri ser por causa da conexão com cabo ethernet.
O que fez ele ficar em repouso foi simplesmente configurando para utilizar o wifi. Em algum lugar dos milhares de sites que vi pelo mundo alguém mencionou que o PS4 desliga caso perca a conexão... Alguém já leu algo? Não acho mais detalhes.
Amanhã vou tentar um outro cabo... Não que o sinal wifi seja ruim, afinal o router está ao lado, mas wifi é tão suscetível a problemas e interferências que me preocupa hehehe
 
Eu tava jogando até agora, no geral o meu tá bem silencioso mas tem horas que o cooler da uma acelerada forte e depois de alguns minutos para.
Vou dar uma pesquisada.
Não está muito suja ventoinha, mas depois jogo um compressor de ar ali.
Tentar usar sem a tampa para ver se a ventoinha fica mais devagar.
 
Vou dar uma pesquisada.
Não está muito suja ventoinha, mas depois jogo um compressor de ar ali.
Tentar usar sem a tampa para ver se a ventoinha fica mais devagar.

Aqui eu dei uma limpada no meu, aqui em casa pega muita poeira e volta e meia to limpado.
 
Consegui trocar um xbox one S por um Nintendo Switch, agora tenho que trocar o Nintendo Switch num Ps4, quanto eu daria de volta ?

To com 2 Switch aqui em casa agora rs, pois já tinha um.
 
Consegui trocar um xbox one S por um Nintendo Switch, agora tenho que trocar o Nintendo Switch num Ps4, quanto eu daria de volta ?
To com 2 Switch aqui em casa agora rs, pois já tinha um.

Se for em em um PS4 Slim acho que vale pau a pau ou até pegar uns R$100 ou R$200 de volta dependendo do estado do Switch. Se for no Pro vai ter que voltar uns R$500. Mas por que diabos tu trocou um One S em outro Switch kkkkkkkkkk, não era mais fácil vender o Xbox e usar o $ para pegar um PS4?
 
Se for em em um PS4 Slim acho que vale pau a pau ou até pegar uns R$100 ou R$200 de volta dependendo do estado do Switch. Se for no Pro vai ter que voltar uns R$500. Mas por que diabos tu trocou um One S em outro Switch kkkkkkkkkk, não era mais fácil vender o Xbox e usar o $ para pegar um PS4?

É mais fácil vender o Switch do que o PS4.

Ninguem quer trocar um xbox one S num ps4 pro com volta, ninguém...

Já com o Switch é mais fácil
 
Boa tarde amigos, vou para PT mês que vem e comprarei uma ps4 pro. Gostaria de saber se vou conseguir usar normalmente a store brasileira e comprar com meu cartão sem problemas? na época do ps3 tive problemas com isso e estou desatualizado sobre como funciona hoje. Sobre os jogos, tudo normal correto?

Obrigado por quem puder ajudar
 
Boa tarde amigos, vou para PT mês que vem e comprarei uma ps4 pro. Gostaria de saber se vou conseguir usar normalmente a store brasileira e comprar com meu cartão sem problemas? na época do ps3 tive problemas com isso e estou desatualizado sobre como funciona hoje. Sobre os jogos, tudo normal correto?

Obrigado por quem puder ajudar

Mundo inteiro é RF (region free), seja jogos ou consoles.
 
Boa tarde amigos, vou para PT mês que vem e comprarei uma ps4 pro. Gostaria de saber se vou conseguir usar normalmente a store brasileira e comprar com meu cartão sem problemas? na época do ps3 tive problemas com isso e estou desatualizado sobre como funciona hoje. Sobre os jogos, tudo normal correto?

Obrigado por quem puder ajudar

Sobre o cartão é meio que sorte. O pessoal reclama bastante mas no geral eu nunca tive problemas. Uso nubank nele e tudo certo até hoje.

A dica que te dou é na hora de cadastrar o cartão de crédito coloca o CEP sem hífen e sem ponto. Um amigo meu resolveu o problema fazendo isso.
 
Mundo inteiro é RF (region free), seja jogos ou consoles.

E os jogos comprados em outro pais tem a dublagem brasileira? digo, ele faz o update para minha região ou o ideal é comprar o jogo aqui mesmo??


Sobre o cartão é meio que sorte. O pessoal reclama bastante mas no geral eu nunca tive problemas. Uso nubank nele e tudo certo até hoje.

A dica que te dou é na hora de cadastrar o cartão de crédito coloca o CEP sem hífen e sem ponto. Um amigo meu resolveu o problema fazendo isso.

Entendo, então consigo me cadastrar normalmente na store brasileira?
 
E os jogos comprados em outro pais tem a dublagem brasileira? digo, ele faz o update para minha região ou o ideal é comprar o jogo aqui mesmo??




Entendo, então consigo me cadastrar normalmente na store brasileira?


Sobre a dublagem, depende da produtora. Por exemplo jogos da Warner Bros só tem opção de linguagem PT-BR se comprados na store BR. Então o ideal é sempre comprar na store BR se você deseja ter a linguagem local. Mas repetindo, depende da produtora, a maioria das produtoras lançam com todas suas linguagens em qualquer país.

Sim, você consegue se cadastrar normalmente na store BR, só quando for criar a conta, botar seu endereço como BRASIL.
 
Pessoal, algum lugar de confiança, com NF e garantia para pagamento a vista?
 
Galera, recomendam sites pra comprar um PS4 Pro num valor legal ?
Uma dúvida que sempre tive é se o sistema do PS4 Pro é mais rápido/fluído que o modelo normal, é ?
Outra dúvida, recomendam alguma versão do Pro comprar ? "CUH-xxx"
 
Última edição:
Aqui eu dei uma limpada no meu, aqui em casa pega muita poeira e volta e meia to limpado.
Passei um jato de ar hoje e deixei ele aberto.
Agora a ventoinha fica na velocidade média, mas acho que quando fechar a tampa vai ficar alto novamente.
Tirando isso só trocando a pasta térmica, mas não vou mexer com isso.
 
Galera, recomendam sites pra comprar um PS4 Pro num valor legal ?
Uma dúvida que sempre tive é se o sistema do PS4 Pro é mais rápido/fluído que o modelo normal, é ?
Outra dúvida, recomendam alguma versão do Pro comprar ? "CUH-xxx"

Nos sites que conheço eu achei os aparelhos caros (izzygames, superrecruta e ziliongames), acabei comprando na espécie de santa ifigênia que tem aqui em Brasília. Não sou muito fã de comprar videogame usado, mas dei uma pesquisada no OLX antes, como não achei o modelo que eu queria usado fui de novo.

Modelos 7115 ou 7116. 7115 é americano e além de ser um pouco mais caro também é mais difícil de achar, o europeu precisa de adaptador ou comprar outro cabo de força. Os que começam com 70 são da primeira geração e falam que os coolers são meio barulhentos, por isso vá nos 71.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo