• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Não, só vendendo um orgão mesmo:melior4:






:coolface:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha: fiz uma pesquisa rápida e não encontrei aqui no Hu3 vendendo, se for só por importação ai já serão 2 orgãos...:salario:
 
Essa LG OLED é só importando??
Não, comprei nas Casas Bahia. Vários compraram nessas lojas do grupo pão de açucar, na loja FÍSICA.. Sobre o firmware mais atual, por enquanto só da gringa, mas acredito que logo a LG Brasil disponibilize por aqui.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha: fiz uma pesquisa rápida e não encontrei aqui no Hu3 vendendo, se for só por importação ai já serão 2 orgãos...:salario:

Online só colombo e walmart, loja fisica é como o brother acima falou e na Fastshop tbm tem, já vi pessoalmente e é linda em todos os sentidos
 
Não tinha jogado Ratchet depois que peguei o Pro e a TV nova, resolvi abrir o jogo hoje e PQP QUE COISA MAIS LINDA esse jogo em 4K com HDR. Além disso que jogo foda. :banderas:


Pelo, estava dando uma pesquisada sobre cabos HDMI e me deparei com um problema, vi em vario fóruns gringos sobre a transmissão dos cabos HDMI x PS4 PRO x Paineis 10bits como nossa tv KS7000.
Cabo HDMI tradicional 2.0 tem potencia máxima de transmissão de 18Gbps, ou seja YUV420 + 8 bits + 4k + HDR = 17,5Gbps, imagem capada.
Cabo HDMI monster 2.0a tem potencia máxima de trasmissão de 27Gbps, ou seja YUV444 ou Full RGB + 10 bits + 4K + HDR = 22,1 Gbps, potência total do conjunto.

Mas ainda não achei esse cabo pra comprar aqui no Brasil, com um preço razoável.
 
Pelo, estava dando uma pesquisada sobre cabos HDMI e me deparei com um problema, vi em vario fóruns gringos sobre a transmissão dos cabos HDMI x PS4 PRO x Paineis 10bits como nossa tv KS7000.
Cabo HDMI tradicional 2.0 tem potencia máxima de transmissão de 18Gbps, ou seja YUV420 + 8 bits + 4k + HDR = 17,5Gbps, imagem capada.
Cabo HDMI monster 2.0a tem potencia máxima de trasmissão de 27Gbps, ou seja YUV444 ou Full RGB + 10 bits + 4K + HDR = 22,1 Gbps, potência total do conjunto.

Mas ainda não achei esse cabo pra comprar aqui no Brasil, com um preço razoável.

Show Bruno, eu to deixando o console na sala mesmo e como não coloquei uma KS no quarto ainda to usando o cabo normal e tá de boa, mas se colocar outra TV dessa aqui vou procurar esse cabo.
 
PS4 Pro por 12x de R$195,00 é aceitável?

Foi o melhor que eu achei, tem garantia de 3 meses por defeito de fabricação.
 
Chegou meu Uncharted 4 de 50 reais :melior4:
Problema que minha velha tá vendo novela na TV :nooo:
Vou ter que esperar de madrugada pra estrear essa maravilha!
 
Comprei no Peixe Urbano. Veio lacradinho :much:



Exatamente!

Eles mandaram código de rastreamento?

Também comprei no Peixe Urbano e até agora nada, nenhuma satisfação.
 
Eles mandaram código de rastreamento?

Também comprei no Peixe Urbano e até agora nada, nenhuma satisfação.

Faz o login no peixe urbano, clica em Minha conta e depois na foto do game que vai ta la, depois repara se tem um desenho de caminhão de entrega, clica ali e vai ta o código de rastreio. Comigo tbm não me avisavam de nada por email
 
Exatamente isso. Tem que clickar em meus cupons e ir lá na sua lista de cupons, clickar no jogo que tem informação de rastreio lá. Mas veio por carta registrada, então o rastreio de nem adianta muito, atualiza só no dia que saí de lá e no dia que chega na sua casa.
 
Criticaram tanto a Sony por causa do PS4 Pro.....e vão lançar um Xbox One Pro com outro nome.....
 
Agora iremos ver todas as críticas que foram feitas ao Pro sendo esquecidas.
Todo mundo que criticou a galera indo atrás de TV 4K fazendo a mesma coisa.

Nada como um dia depois do outro, a diferença que o PS4 Pro tem EXCLUSIVOS que só posso jogar nele.
:bwahaha:
 
Agora iremos ver todas as críticas que foram feitas ao Pro sendo esquecidas.
Todo mundo que criticou a galera indo atrás de TV 4K fazendo a mesma coisa.

Nada como um dia depois do outro, a diferença que o PS4 Pro tem EXCLUSIVOS que só posso jogar nele.
:bwahaha:
T.O. CONSOLE WARS? Agora é que não aparece nunca mais, mesmo!!!
 
Pessoal que ja esta usufruindo do Pro, sabe dizer onde tem ele com preço bom pra dar umas sapeadas?
 
tem uma lista dos jogos q rodam em 4k nativo no pro?

Diablo III 4K*
Farming Simulator 2017 Native 4K
Fifa 17 Native 4K
Forma8 Native 4K
Futuridium EP Deluxe Native 4K
Helldivers 4K
Hitman 4K
Gravity Rush 2 Native 4K
Hustle Kings Native 4K
King Of Fighters XIV Native 4K
Mantis Burn Racing Native 4K
Middle Earth: Shadow of Mordor Native 4k
NBA 2K17 Native 4K
Neon Chrome Native 4K
Pro Evolution Soccer Native 4K
Rez Infinite Native 4K
Rise of the Tomb Raider 4K
Smite 4K*
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition Native 4K
The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited Native 4K
The Last of Us Remastered Native 4K
The Witness Native 4K/30fps or 1440/60fps
Viking Squad Native 4K
Wheels of Aurelia Native 4K

Pode olhar a lista completa aqui, alguns são 4K nativo, outros vários tem resolução de 3200x1800 e algumas variações tbm, dá uma olhada nessa lista.
 
até que tem bastante. E 3200x1800 é uma resoluçao mt boa tb. Não sei porque esse mimimi com o ps4 pro. To pensando em pegar um, acho q xbox nao me agrada não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo