[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Eu estava pensando comprar o ps4 pro agora que estou com uma tv nova, vendendo o meu ps4 normal o upgrade sairia menos de 1000 reais.
Mas ai veio a alta do dólar e o efeito bom de guerra e o preço ps4 pro deu uma subida brusca, esta bem dificil achar por menos de R$2200,00.
Nessa faixa de preço atual acho que não vale o upgrade, pra quem não tem nenhum dos 2 da pra refletir um pouco sobre qual comprar.
 
Eu estava pensando comprar o ps4 pro agora que estou com uma tv nova, vendendo o meu ps4 normal o upgrade sairia menos de 1000 reais.
Mas ai veio a alta do dólar e o efeito bom de guerra e o preço ps4 pro deu uma subida brusca, esta bem dificil achar por menos de R$2200,00.
Nessa faixa de preço atual acho que não vale o upgrade, pra quem não tem nenhum dos 2 da pra refletir um pouco sobre qual comprar.

Realmente, no seu caso não compensa mesmo.. R$1.000 a mais não justifica o upgrade do PRO
 
eita peguei o meu por 1780 no ML, não pagaria mas que 1800, acima disso indiscutivelmente escolheria o slim.
 
Pessoal, vou dar uma opinião sincera de quem tem um PS4 pro e já teve um PS4 "fat". O que todo mundo pergunta é: o investimento adicional vale a pena?

A resposta é óbvia: depende. Falo isso pois cada pessoa é diferente. Uns gostam de saber que está sempre tendo a "melhor" experiência, seja ela com "melhores" gráficos ou com fps destravado ou apenas pra ter essa liberdade de escolha.

A verdade é que para a maioria das pessoas, não há diferenças entre o PS4 Pro PS4, mesmo em uma TV 4k!!!!

O que é fato é, o PS4 não roda em 4k! Na maioria dos jogos, a resolução é 1440p e ele faz um upscale pra 4k, mas não é real.

Estou cansado de ver videos em canais como DigitalFoundry e Candyland que mostra a diferença gráfica e a verdade é que, com exceção de poucos (e de fato, são muito poucos mesmo) essa diferença é muito sutil e só quem é "bem treinado na força" consegue notá-la.

Outro ponto é em relação aos FPS. Mais uma vez, não são todos os jogos que possuem o modo "performance". Jogos excelentes como o Uncharted 4 não possui e Horizon que possui, mas o que ele faz é travar os FPS em 30 estão aí pra mostrar isso. E mais uma vez, a maioria das pessoas não conseguem notar a diferença entre 30~60fps.

O que recomendo é, vejam alguns videos nesses canais que falei e avaliem se realmente compensa investir essa grana a mais.

Pra maioria do povo brasileiro, essa quantia de dinheiro extra não é tão fácil de juntar e seria muito mais bem gasto investindo em jogos ou controles adicionais. Para outros, os mais exigentes, mesmo que a diferença gráfica não seja gritante, gostam de saber que estão tendo o "melhor" que a sony tem a oferecer.

Acho que é isso.


O 4k não é real mas é muito parecido com o real do pc, testei aqui em casa e a diferença são minimas,
 
o que acham dessas parafernalhas no PS4 pro?

 
estou pensando em comprar um PS4 PRO (e que se exploda se não é 4K nativo, frescura danada), voces acham que seria mais prudente esperar esta E3 para comprar ou tanto faz tanto fez?
duvida é mais referente a preço e possivel PS5 (que acho que deve sair apenas em 2019), mas como nao to acompanhando o cenario to meio por fora
 
estou pensando em comprar um PS4 PRO (e que se exploda se não é 4K nativo, frescura danada), voces acham que seria mais prudente esperar esta E3 para comprar ou tanto faz tanto fez?
duvida é mais referente a preço e possivel PS5 (que acho que deve sair apenas em 2019), mas como nao to acompanhando o cenario to meio por fora

Existe sempre a possibilidade de corte de preço na E3.

Porém, com o dólar do jeito que tá e com o bom momento do PS4, eu duvido que os lojistas irão cortar o preço.
 
Resumo de tudo:

Quem tem grana e nao tem ps4: compra o PRO;
Quem nao tem grana o suficiente pro pro: compra o Amador;
Quem ja tem ps4 Amador: continue com ele.
 
Resumo de tudo:

Quem tem grana e nao tem ps4: compra o PRO;
Quem nao tem grana o suficiente pro pro: compra o Amador;
Quem ja tem ps4 Amador: continue com ele.

eu tenho o PS4 amador e comprei o Pro, pode me chamar de louco! rsrsrsr
 
eu tenho o PS4 amador e comprei o Pro, pode me chamar de louco! rsrsrsr

Ai ja se enquadra em uma categoria que nao listei...kkkk
Mas n é ser louco, foi opcao sua e pronto.
 
vendi meu ps4 "fat" com 2 controles por 1125,00
tinha 2 anos de uso, sendo 1 ano pegando poeira, rs

mas ta me batendo aquela vontade do PS4, to pensando em comprar um PS4 Pro. Mas to me segurando, porque sei que nao vou ter tempo nem de ligar ele.
 
na epoca eu vendi meu fat(2 anos de uso) com um controle por 1.200
peguei o PRO por 1.800
isso tudo um pouco depois do lancamento do PRO

600,00 a mais e peguei um console novo e com mais 500gb no hd, e mais obviamente as "melhorias" do PRO

considero que fiz um bom negocio.

Já hoje um fat com um controle se vende por 900 ou até menos, aí fica complicado mesmo a diferença de 1.000
 
estou pensando em comprar um PS4 PRO (e que se exploda se não é 4K nativo, frescura danada), voces acham que seria mais prudente esperar esta E3 para comprar ou tanto faz tanto fez?
duvida é mais referente a preço e possivel PS5 (que acho que deve sair apenas em 2019), mas como nao to acompanhando o cenario to meio por fora

Dificilmente acho que vai sair promoção de hardware na E3. O que talvez eles possam fazer é anunciar um PS4 Pro Slim e com isso o PS4 pro cair o preço, mas, se isso acontecer, aqui no Brasil, esses preços reduzidos só chegariam ano que vem. Hahahah

O ponto principal é o aumento dólar, que subiu muito o preço nas últimas semanas..
 
o que acham dessas parafernalhas no PS4 pro?



Hahaha, quanta parafernalha. Nada útil nisso aí e só faz atrapalhar o desempenho do ps4..
 
com essa alta no dolar, realmente eu comprei o PS4 pro no tempo certo...

Paguei 1800 pelo modelo mais recente, hoje mesmo modelo antifgo tao vendendo por mais de 2k
 
Galera tava querendo comprar um fone de ouvido para o PS4, sem ser headset, prefiro devido ao conforto, alguém sabe um bom e não muito caro ? Eu uso o do iPhone e gosto muito do som dele, tem graves muito bom para fone ouvido, porém o microfone dele não funciona no PS4 aí dificulta para jogar online...

Tenho alguns de outros celulares aqui em casa, Motorola, Samsung, que funcionam o microfone,mas nenhum se compara ao som do fone do iPhone.
 
Galera vou comprar um game e escolhi ir de Sony, então pegarei o PS4 Pro, gostaria de saber se eu gravar um Blu-Ray com filmes em MKV, AVI ou qualquer outro formato rodará nele? E tem como colocar esses mesmos filmes no HD para rodar diretamente dele?

Valewww
 
com essa alta no dolar, realmente eu comprei o PS4 pro no tempo certo...

Paguei 1800 pelo modelo mais recente, hoje mesmo modelo antifgo tao vendendo por mais de 2k

Eu também, consegui por 1850 com God of War e Horizon. Me fizeram um grande desconto levando os 3 juntos, porque só o console era 1750 e falaram que ia subir, dólar estava uns 3,40 no dia que comprei.
 
estou pensando em comprar um PS4 PRO (e que se exploda se não é 4K nativo, frescura danada), voces acham que seria mais prudente esperar esta E3 para comprar ou tanto faz tanto fez?
duvida é mais referente a preço e possivel PS5 (que acho que deve sair apenas em 2019), mas como nao to acompanhando o cenario to meio por fora

PS5???? O chefe já disse que não veremos um novo console tão cedo embora o ciclo de vida do PS4 esteja se aproximando do limite, porém ele é um console tão bem sucedido no mercado que a Sony vai focar no desenvolvimento de jogos exclusivos para os próximos anos!
Portanto, vai de PS4PRO se ainda nao comprou, vale a pena ter o console que roda melhor os games, com mais resolução, com mais espaço em disco, e enfim sendo que já é tendencia ter games otimizados para ele!
 
Sony diz que o PlayStation 4 está entrando em seu “ciclo final”; entenda

https://www.meups4.com.br/noticias/...n-4-esta-entrando-em-seu-ciclo-final-entenda/
é o que eu disse ao colega dono da duvida sobre comprar ou não.
O PS4 está se aproximando do limite do ciclo de vida útil, mas ele é tão bem sucedido no mercado que a Sony vai focar no desenvolvimento de jogos exclusivos nos proximos anos e nem sequer cogita substituir ele tão cedo por um possivel PS5!
 
É pode ser verdade mesmo e a Sony já tem as cartas.
Ela já lançou o Slim e o Pro.
Acredito que final do ano que vem já teremos um PS5 a venda.

Hardware e tecnologia em geral está evoluindo muito rápido.
 
Ja até sei o meu cronograma:

1º ano: lançamento do ps5 com jogos mais ou menos pela geração - preço sendo ignorado pela minha pessoa
2º ano: aparece alguns exclusivos e bate aquela vontade mas ainda ta zuado o preço
3º ano: terceiro ano ja tem repertório bem gordo de games com direito até a mais um remaster shadow of the colossus 4k/60fps huebr edition
4º ano: todo empolgado compro o ps5 slim, mas 1 mes depois anunciam o ps5 ultra pro 8K 120FPS e minha gtx 1060 começa a peida os games
5º ano: Do umas olhada nas net e aparece a noticia de que ps5 esta no fim da vida Fud*u
 
Ja até sei o meu cronograma:

1º ano: lançamento do ps5 com jogos mais ou menos pela geração - preço sendo ignorado pela minha pessoa
2º ano: aparece alguns exclusivos e bate aquela vontade mas ainda ta zuado o preço
3º ano: terceiro ano ja tem repertório bem gordo de games com direito até a mais um remaster shadow of the colossus 4k/60fps huebr edition
4º ano: todo empolgado compro o ps5 slim, mas 1 mes depois anunciam o ps5 ultra pro 8K 120FPS e minha gtx 1060 começa a peida os games
5º ano: Do umas olhada nas net e aparece a noticia de que ps5 esta no fim da vida Fud*u

no meu caso tudo depende

se o ps5 tiver retrocompatibilidade com o ps4, eu compro ele no segundo ano, ou antes quando lançar um modelo "revisado".

se não tiver, eu compro quando sair o slim
 
no meu caso tudo depende

se o ps5 tiver retrocompatibilidade com o ps4, eu compro ele no segundo ano, ou antes quando lançar um modelo "revisado".

se não tiver, eu compro quando sair o slim

Difícil ter retrocompatibilidade hein? Desde o PS2 (Slim) que a Sony não faz mais isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo