Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GTA V, LP 3 e TLOU compras certas, Destiny vai ser F***, Vou zerar o que tenho de jogar no 3 DS XL que fim de ano o PS4 vai ferver!!!
Restituição do IR já sei onde vou gastar kkk!!!

Aqui vou comprar esses.

TLOU
GTA V
Destiny
LB3
Driveclub
No Man's Sky
Entwined
Middle-Earth Shadow of Mordor

Sem contar os outros indies que vou comprar, já prevejo a mulher falando um monte. :bwahaha:
 
Aqui vou comprar esses.

TLOU
GTA V
Destiny
LB3
Driveclub
No Man's Sky
Entwined
Middle-Earth Shadow of Mordor

Sem contar os outros indies que vou comprar, já prevejo a mulher falando um monte. :bwahaha:

O Drive Club é outro que promete muito vou esperar pra ver como fica, enfim agora fiquei feliz, sorte que não comprei alguns jogos medianos para o PS4 esse ano só tenho o FIFA o resto joguei emprestado, daí da para comprar esses jogos sem peso na consciência!!!

A partir de 29/07 PS4 vai valer apena!!!
 
Esperava mais desse Drive Club... Ia ser um dos jogos que me fariam partir pro PS4 ainda esse ano.. =/

Mas ano que vem, é certeza que pego um... Uncharted.. :magico::magico:
 
Lista de Aquisições este ano:
TLOU (Já comprado)
GTA V
Middle-Earth Shadow of Mordor
Dragon Age Inquisition
AC Unity

Se sobrar dinheiro:
Far Cry 4

Meu deus minha mulher vai infartar! :haha:
 
Pessoal, não sei se posso postar isso aqui, mas lá vai a pergunta:
Existem algumas lojas ML com reputações razoáveis vendendo Ps4 com um preço atrativo com NF, selo na Anatel e falam que por ter a NF a garantia Sony Brasil é elegível.
Alguém sabe me dizer se isso é balela( Nota sub-zero ( falam que é DANFE) e selo made in py)?
Ou já tiveram casos que a sony cobriu a garantia?
 
Última edição:
Pretendo comprar..

TLOU - esperando lançar pra ver se na PSN US terá PTBR.. compra certa..
GTA V - mesma coisa do TLOU.. compra certa
The Order - certeza!
UFC - provavelmente
Midle Earth - vou esperar Gameplays
Uncharted - Não precisa nem falar. Acredito que todos que tem PS4 irão ter Uncharted.. praticamente obrigatório..
Destiny vou esperar o Beta.. gameplays.. não sei se vale a pena, mas tá prometendo..


Cod e BF vou passar esses ai.. vou ficar só no Ghosts mesmo.. to no início da campanha ainda e me divirto mais no online..

Pessoal, não sei se posso postar isso aqui, mas lá vai a pergunta:
Existem algumas lojas ML com reputações razoáveis vendendo Ps4 com um preço atrativo com NF, selo na Anatel e falam que por ter a NF a garantia Sony Brasil é elegível.
Alguém sabe me dizer se isso é balela( Nota sub-zero ( falam que é DANFE) e selo made in py)?
Ou já tiveram casos que a sony cobriu a garantia?


Nem sabia que tinha selo da Anatel no PS4.. ahahahaha

mas quanto seria esse preço que você encontrou?
 
Pessoal, não sei se posso postar isso aqui, mas lá vai a pergunta:
Existem algumas lojas ML com reputações razoáveis vendendo Ps4 com um preço atrativo com NF, selo na Anatel e falam que por ter a NF a garantia Sony Brasil é elegível.
Alguém sabe me dizer se isso é balela( Nota sub-zero ( falam que é DANFE) e selo made in py)?
Ou já tiveram casos que a sony cobriu a garantia?


independente da política da empresa. que enganam os desenformados.


NA LEI DIZ que apresentando a nota fiscal de compra e estando no prazo mínimo de 1 ano estipulado pela lei eles são OBRIGADOS a te fornecer garantia sobre qualquer defeito exclusivamente de fabricação.
ou seja, nada de mau uso.


Não interessa se tu comprou o importado do japão sem selo da anatel, se a loja forneceu de fato uma nota fiscal real tu tem garantia, to falando da nota fiscal mesmo,
não daquele papelzinho vagabundo lá que as lojinhas usam no lugar da nota só com o preço e umas putariazinha.


Agora o Brasileiro não sabe dos seus direitos e qualquer meerdinha fica por isso mesmo
------------
Lista de Aquisições este ano:
TLOU (Já comprado)
GTA V
Middle-Earth Shadow of Mordor
Dragon Age Inquisition
AC Unity

Se sobrar dinheiro:
Far Cry 4

Meu deus minha mulher vai infartar! :haha:


diga que se ela infartar terá que gastar mais ainda no hospital:seferrou::bwahaha:
 
independente da política da empresa. que enganam os desenformados.NA LEI DIZ que apresentando a nota fiscal de compra e estando no prazo mínimo de 1 ano estipulado pela lei eles são OBRIGADOS a te fornecer garantia sobre qualquer defeito exclusivamente de fabricação.ou seja, nada de mau uso. Não interessa se tu comprou o importado do japão sem selo da anatel, se a loja forneceu de fato uma nota fiscal real tu tem garantia, to falando da nota fiscal mesmo,não daquele papelzinho vagabundo lá que as lojinhas usam no lugar da nota só com o preço e umas putariazinha.Agora o Brasileiro não sabe dos seus direitos e qualquer meerdinha fica por isso mesmo------------diga que se ela infartar terá que gastar mais ainda no hospital:seferrou::bwahaha:
Perfeito! :conte:
 
O Drive Club é outro que promete muito vou esperar pra ver como fica, enfim agora fiquei feliz, sorte que não comprei alguns jogos medianos para o PS4 esse ano só tenho o FIFA o resto joguei emprestado, daí da para comprar esses jogos sem peso na consciência!!!

A partir de 29/07 PS4 vai valer apena!!!

Lista de Aquisições este ano:
TLOU (Já comprado)
GTA V
Middle-Earth Shadow of Mordor
Dragon Age Inquisition
AC Unity

Se sobrar dinheiro:
Far Cry 4

Meu deus minha mulher vai infartar! :haha:

diga que se ela infartar terá que gastar mais ainda no hospital:seferrou::bwahaha:

Esqueci de Far Cry e UFC.

TLOU
GTA V
Destiny
LB3
Driveclub
No Man's Sky
Entwined
Middle-Earth Shadow of Mordor
Far Cry 4
UFC

E provavelmente AC embora não goste, mas como esse vai ter coop pode ser que fique melhor. :challenge:
 
esses jogos da plus do ps4 estão bem fraquinhos né :/

Depende, tu diz do ps4 ou ps3? já assinou a plus ai no seu ps4 pra ver?
na verdade está num meio termo, de jogo Que não me agradou e parecia um pouco fraco PRA MIM foi "mercenary kings" mas isso ai vai de cada jogador.




Ativei minha plus 29/03 desse ano e Como assinante digo que eu Gostei e achei bom os jogos que vieram até agora, "não é ótimo mas é BOM"
tais como: Resogun, Deadnation, stick it to the man, Trine 2 e Shooter ultimate são 2 joguinhos bem massa que gostei bastante.

e mais pra trás ainda na plus caiu OUTLAST na plus do ps4.
a PLUS já vem soltando jogo mensal lá de trás enquanto que a microsoft começou a soltar os jogos pro ONE esse mês na GOLD,


Espero que seu desespero seja ouvido pela MS e ela lance um jogo bem fodástico na GOLD, e quem sabe assim a sony faça o mesmo pra não ficar pra trás, VIVA A CONCORRÊNCIA



Agora se tu tá afim de defecar pelo teclado o tópico é esse
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=520102&page=353&p=1069929140#post1069929140


:conte:Apagou o Coment por que fera? Postou no tópico errado?
------------


:cereal:Celso Russomanno neeeles:haha:
 
Depende, tu diz do ps4 ou ps3? já assinou a plus ai no seu ps4 pra ver?
na verdade está num meio termo, de jogo Que não me agradou e parecia um pouco fraco PRA MIM foi "mercenary kings" mas isso ai vai de cada jogador.




Ativei minha plus 29/03 desse ano e Como assinante digo que eu Gostei e achei bom os jogos que vieram até agora, "não é ótimo mas é BOM"
tais como: Resogun, Deadnation, stick it to the man, Trine 2 e Shooter ultimate são 2 joguinhos bem massa que gostei bastante.

e mais pra trás ainda na plus caiu OUTLAST na plus do ps4.
a PLUS já vem soltando jogo mensal lá de trás enquanto que a microsoft começou a soltar os jogos pro ONE esse mês na GOLD,


Espero que seu desespero seja ouvido pela MS e ela lance um jogo bem fodástico na GOLD, e quem sabe assim a sony faça o mesmo pra não ficar pra trás, VIVA A CONCORRÊNCIA



Agora se tu tá afim de defecar pelo teclado o tópico é esse
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=520102&page=353&p=1069929140#post1069929140


:conte:Apagou o Coment por que fera? Postou no tópico errado?
------------



:cereal:Celso Russomanno neeeles:haha:

Sei qual topico trolar os jovens nervosos :lol2:

Baixei o trine 2 e o de navinha lá, tanto pro meu vita quanto pro meu ps4, são 2 jogos bem simples e fraquinhos meu ps3 e 360 ja dei fim,

Assinei a plus antes de ontem, vi que pro vita tem varios xD to jogando limbo, esses outros jogos que vc falou tem como eu baixar ainda? tem alguma lista de jogos do plus pro PS4? que posso baixar?

Os da gold são ligeiramente melhores, me refiro só a esse mes...

Não apaguei meu topico não kkk, só se foi bug ou moderador
 
Última edição:
Mas falando serio agora, jogando um pouco vc sente que o PS4 é realmente superior ao Xbox o controle com aquele touch ficou muito legal, graficos mais bonitos, abrir o navegador do ps4 é instantaneo do xbox demora alguns segundos, ta certo que faltam muitos apps pro ps4, no xbox ja tem muitos, só uso os 2 pra jogar mesmo, vou testar com garra mesmo domingo, nem desembalei todos os games ainda, só o killzone, tenho que dar prioridade pra namorada
 
Pretendo pegar depois que vi na E3, assassins creed unity, The last us(pra mim so compensa pegar quem não terminou ele, pois acho errado vender jogo geração passada a preço de full, pelo menos deveria ter uma promoção para quem tivesse comprado a versão do ps3), GTA 5(mesmo caso de the last us), fifa 2015 e talvez drive club, o resto pretendo pegar pc mesmo. Mas acho que em exclusivos a sony ficou devendo um pouco esse ano são poucos até final do ano.

Recebi a key do battlfiedl hardiline, no email, agora testar pra ver, fiquei surpreso, pois nem tenho o jogo no ps4, apenas no pc.
 


Nem sabia que tinha selo da Anatel no PS4.. ahahahaha

mas quanto seria esse preço que você encontrou?

Achei de 1499 e 1450 a vista.

Meu medo nem é cano da loja, pois tem compra protegida pelo mercado pago.
Sou receoso quanto a nota e se o produto é RMA.
A nota informada é eletrônica, uma boa forma é após informar emitir a nota pelo próprio site da receita. SE emitir mesmo, não duvido de nada. Bem, vou esperar algumas qualificações pois ja venderam 40 essa semana lá .
 
Baixei o trine 2 e o de navinha lá, tanto pro meu vita quanto pro meu ps4, são 2 jogos bem simples e fraquinhos meu ps3 e 360 ja dei fim,

Discordo completamente, Trine é um dos melhores jogos de plataforma que já vi e tem um visual maravilhoso.

Mas falando serio agora, jogando um pouco vc sente que o PS4 é realmente superior ao Xbox o controle com aquele touch ficou muito legal, graficos mais bonitos, abrir o navegador do ps4 é instantaneo do xbox demora alguns segundos, ta certo que faltam muitos apps pro ps4, no xbox ja tem muitos, só uso os 2 pra jogar mesmo, vou testar com garra mesmo domingo, nem desembalei todos os games ainda, só o killzone, tenho que dar prioridade pra namorada

Eu digo por mim que nem ligo para esses APPS, eu uso console única e exclusivamente para jogar então por mim tanto faz se vai ter 1 ou 100 aplicativos e se quiser usar qualquer app uso a TV, PC ou o mediacenter e não um aparelho de 2K. Pra mim a função SHARE do PS4 com suas capturas de imagem e vídeos é muito mais útil que qualquer app que posso usar em outro dispositivo.
 
Alguem ja tem alguma noticia daquele modelo novo do ps4 ,li que seria apenas algumas correcoes no hardware sera que procede , to afim de pegar um , mas se realmente for lancar um modelo novo mesmo que pouca coisa melhorada prefiro esperar. Alguem via algo a respeito.....
 
camelo aqui de POA tá cobrando 250 conto pelo watch dogs do ps4... sem nota... ficaram loucos!
 
Com esse tanto de jogo chegando e os preços HUEHUE podia rolar uma linha de financiamento para Games no Banco do Brasil hein...
Direto penso em pegar digital por sair mais barato (bem mais, em alguns casos), mas meu estilo é oldschool... gosto das caixinhas com poeira :awesome:
 
Consertei e atualizei o tópico, está faltando apenas atualizar os trailers dos games colocando os novos da E3, ate o fim da semana termino.
 
Discordo completamente, Trine é um dos melhores jogos de plataforma que já vi e tem um visual maravilhoso.



Eu digo por mim que nem ligo para esses APPS, eu uso console única e exclusivamente para jogar então por mim tanto faz se vai ter 1 ou 100 aplicativos e se quiser usar qualquer app uso a TV, PC ou o mediacenter e não um aparelho de 2K. Pra mim a função SHARE do PS4 com suas capturas de imagem e vídeos é muito mais útil que qualquer app que posso usar em outro dispositivo.

Ele captura e coloca aonde as imagens ? ele upa direto pro yt ou witch como no Xbox one?
 
Alguém ai sabe dizer se o vale cultura também vai servir para comprar games?
 
Esses vendedores do ML fornecem nota fiscal que serve pra garantia? Ou só aqueles papéis zoados?
 
alguem ai joga fifa 14?
 
Não gosto de eletrônicos na cor branca mas esse PS4 ficou sensacional.

A Sony confirmou que vai vende-lo fora do bundle com Destiny.

Ibagens grande




























 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo