Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Medo de comprar o Last of us na pré venda e só ter opção dublado.... :vader:
 
Humm bom! Desculpe a ignorância mas não tem isso de jogo só dublado não né?
As chances de isso acontecer são zero cara, pode comprar que vai ter todos os idiomas.
 
Tinha tempos que não tinha um videogame (o último foi snes :awesome:) Investi recentemente numa VGA nova e sempre joguei no PC. Dessa vez resolvi comprar um PS4 (principalmente por causa dos exclusivos) e mesmo tendo visto somente alguns jogos até agora e os videos da E3, eu só digo uma coisa: Achei o PS4 muito foda! E olha que tenho uma GTX770 para comparar...
 
Esqueci de Far Cry e UFC.

TLOU
GTA V
Destiny
LB3
Driveclub
No Man's Sky
Entwined
Middle-Earth Shadow of Mordor
Far Cry 4
UFC

E provavelmente AC embora não goste, mas como esse vai ter coop pode ser que fique melhor. :challenge:
No AC Unity vai ter Coop?
Como será? Online ou local tambem?

Achei de 1499 e 1450 a vista.

Meu medo nem é cano da loja, pois tem compra protegida pelo mercado pago.
Sou receoso quanto a nota e se o produto é RMA.
A nota informada é eletrônica, uma boa forma é após informar emitir a nota pelo próprio site da receita. SE emitir mesmo, não duvido de nada. Bem, vou esperar algumas qualificações pois ja venderam 40 essa semana lá .

Pq não pega na SuperRecruta por 1594 a vista, com 3 anos de garantia pela propria loja. Muitos indicaram aqui. Enfim, é uma dica, se quiser garantia com a SONY mesmo dai é outra história.

_________________________

Alguém sabe onde ver a data de fabricação do PS4??


Não pode ficar tranquilo!
Eu estou esperando se vai ter PTBR na PSN US.. aquele DLC que vem a mais não é só fazendo pré venda ne? Comprando o remastered mesmo após 29/07 vai ter o DLC ne?
 
Tinha tempos que não tinha um videogame (o último foi snes :awesome:) Investi recentemente numa VGA nova e sempre joguei no PC. Dessa vez resolvi comprar um PS4 (principalmente por causa dos exclusivos) e mesmo tendo visto somente alguns jogos até agora e os videos da E3, eu só digo uma coisa: Achei o PS4 muito foda! E olha que tenho uma GTX770 para comparar...
O problema de jogo dublado era mais no 360 porque ele usa DVD, aí para caber tudo eles tinham que tirar a opção de outras línguas.
------------
No AC Unity vai ter Coop?
Como será? Online ou local tambem?
Todos os vidos que mostraram era online ou por rede, acho bem difícil ter split screen nesse jogo, infelizmente por conta de todos ficarem mais preocupados com gráficos e resolução, essa geração vai ser diferente do que imaginava e vai conter bem menos jogos split screen:feelbad:
 
Amigos, algum problema na PSN?
 
Minha pré-compra do TLOU Remast no pontofrio, só está esperando o dia 29/JUL agora. :awesome:
 

Tenho o PS3 branco e acho ele lindo ja faz 1 ano e nada de ficar amarelo ou essas coisas que as pessoas tem medo. Pior o preto pois logo logo ele fica branco de poeira e pó.

Foto do meu branquito!
974317_10202100490662287_1063966561_n.jpg
 
O problema de jogo dublado era mais no 360 porque ele usa DVD, aí para caber tudo eles tinham que tirar a opção de outras línguas.
------------

Todos os vidos que mostraram era online ou por rede, acho bem difícil ter split screen nesse jogo, infelizmente por conta de todos ficarem mais preocupados com gráficos e resolução, essa geração vai ser diferente do que imaginava e vai conter bem menos jogos split screen:feelbad:
Infelizmente cada dia tem menos jogos Split.. nem de corrida tem vindo mais vide NFS Rivals.. Daqui uns dias tirar Split do CoD.. dai jah era..
 
Eu não curto, mas normalmente demora bem mais de um ano para ficar amarelo. :hmm:

Espero eu que não fique :poker:

E quando vi o anuncio do PS4 branco cara deu vontade de pega-lo pra combinar com meu ps3 :megusta:
 
*******, vou passar um mês nos Estados Unidos.
Saio de lá dia 28 de julho a noite, saporra de TLOF vai ser lançado dia 29 :mesa::mesa:
 
Não gosto de eletrônicos na cor branca mas esse PS4 ficou sensacional.

A Sony confirmou que vai vende-lo fora do bundle com Destiny.

Ibagens grande





































Po gostei desse Ps4 Branco. Será vem o "white Piano" brilhante também?

Se vier pro Brasil vou comprar essa versão, bem melhor que o Black Piano chupador de riscos.
 
Po gostei desse Ps4 Branco. Será vem o "white Piano" brilhante também?

Se vier pro Brasil vou comprar essa versão, bem melhor que o Black Piano chupador de riscos.

Pelo que li vai estar disponível na Europa no outono, agora se ele vai ser com "piano" tbm não diz. Eu odeio qualquer coisa black piano, mas o PS4 tem pelo menos só uma parte e é pequena, aqui eu adesivei e tá todo fosco. :bwahaha:
 
Estou cogitando pegar um PS4 por agora, mas eu li que algo em relação a uma nova versão, será que vale a pena esperar? Sobre o modelo atual, tem alguma diferença entre o americano e o mexicano? O que eu encontrei com melhor preço foi o americano (CUH-1001A). Minha preocupação é em relação aos defeitos que eles costumam apresentar... Gostaria de pegar o modelo que acontece com menos frequência.
 
Tenho quase certeza que jah olhei essa etiqueta umas 1435425 vezes e nao tem a data.. mas chegando em casa vou ver novamente.. hahaha

Se eu tivesse o meu olharia melhor também, mas quase certeza que é aí embaixo mesmo..
 
Estou cogitando pegar um PS4 por agora, mas eu li que algo em relação a uma nova versão, será que vale a pena esperar? Sobre o modelo atual, tem alguma diferença entre o americano e o mexicano? O que eu encontrei com melhor preço foi o americano (CUH-1001A). Minha preocupação é em relação aos defeitos que eles costumam apresentar... Gostaria de pegar o modelo que acontece com menos frequência.

Da pra comprar o modelo Mexicano com 3 anos de garantia por R$ 1600 reais... irei pegar ele em breve.

Mexicano é bivolt, Americano não.

@Topic

TO DE VOLTA NO LADO AZUL DA FORÇA. :bwahaha:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=520102&p=1069935280#post1069935280
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo