Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Calma jovem:
Console + 2 controles + 5 jogos box (TLOU, GT6) + conta Plus EU com 43 jogos e aumentando + Kit Move (Camera + 2 controles + 2 jogos - Sports Champions e Everybody Dance) + Volante Ferrari 5x1 Thrustmaster) + Jogo de Academia com acessórios funcionando (EA Sport Active 2)
Faça as contas...

Já tenho interessado, só está juntando a grana para me pagar (tudinho-um-montão-no-fim-do-ano) :joia:

Com isso tudo realmente vale, o difícil mesmo é achar gente interessada mas como achou já tá ótimo. Depois add ai na PSN. :joia:


Recebi hoje tbm. :fovhappy:

lCarCxz.png
 
Pessoal, estava vendo uma informação que o game Child of Light que será lançado dia 30/04 custará R$35,00, será que é isso mesmo?
Acho que não passa disso mesmo né?
 
Alguém ai baixou o Final Fantasy A Real Reborn no PS4, que vai liberar para jogar hoje e vai até domingo.
 
Alguém ai baixou o Final Fantasy A Real Reborn no PS4, que vai liberar para jogar hoje e vai até domingo.

Eu baixei, mas na primeira vez que liberou o beta test.
Testei até o ultimo dia, mas agora acho que não vou joga-lo já que não pretendo compra-lo.
 
Omg Destiny Beta

OMG chegou mesmo só na espera, obrigado Adrena e o user que postou, nao me lembro quem mas o qualifiquei.

jbtkuhXjAcRhZB.jpg
 
Pessoal sou o mais novo proprietário de um PS4. Obrigado a todos pelas informações.
 
Calma jovem:
Console + 2 controles + 5 jogos box (TLOU, GT6) + conta Plus EU com 43 jogos e aumentando + Kit Move (Camera + 2 controles + 2 jogos - Sports Champions e Everybody Dance) + Volante Ferrari 5x1 Thrustmaster) + Jogo de Academia com acessórios funcionando (EA Sport Active 2)
Faça as contas...

Já tenho interessado, só está juntando a grana para me pagar (tudinho-um-montão-no-fim-do-ano) :joia:
aaah bão! hahaha aí tá coerente.. mas pior que mesmo assim tem gente que prefere comprar um novo.. por mais que o preço seja condizente com tudo, as vezes o cara não tem interesse em tudo.. por gosto mesmo.. mas é um kit bom..

______________

eu não recebi ainda, e me cadastrei junto com todo mundo quando ele postou..
 
Pessoal, como conseguiram a chave do destiny beta ?
 
no email vem um link pro site da bungie pra resgatar, de lá so fui seguindo, cadastrei psn id, email etc, ai da pra resgatar, vai logo pra garantir ne vai saber hehauhuea acho q o beta rola final desse mes ou maio

hiuahahiahia valeu !

aqui no serviço o site ta bloqueado maldido TI :damn:

chegando em casa eu vou inserir
 
no email vem um link pro site da bungie pra resgatar, de lá so fui seguindo, cadastrei psn id, email etc, ai da pra resgatar, vai logo pra garantir ne vai saber hehauhuea acho q o beta rola final desse mes ou maio

Sim, mas eu preciso da chave, quero saber como vocês conseguiram a chave...
 
Pessoal, como conseguiram a chave do destiny beta ?

teve um user que postou uma semana atras um site pra solicitar o jogo beta ... ai a galera se cadastrou.

é um site holandes só que nao lembro o nome .

AT
 
Sim, mas eu preciso da chave, quero saber como vocês conseguiram a chave...

o mano, era um site holandes que so de por seu email pra garantir o "pre order" vc ja recebia a key. Mas eu acho que ja acabou :(
------------
http://www.bartsmit.com/nl/bsnl/games/xbox-one/xbox-one-destinyEntra no link e faz a reserva.

omg da pra fazer mesmo sendo pre order do bone ne :hmm2: ! ja passei pra um amigo meu, pq a plataforma pro beta agente vai escolher ainda no site da bungie qdo liberar. :bwahaha:
 
Última edição:
Alguém poderia me mandar uma chave ou o link do site e como fizeram para conseguir a chave do beta? Podem enviar por MP. Agradeço.
------------
o mano, era um site holandes que so de por seu email pra garantir o "pre order" vc ja recebia a key. Mas eu acho que ja acabou :(
------------


omg da pra fazer mesmo sendo pre order do bone ne :hmm2: ! ja passei pra um amigo meu, pq a plataforma pro beta agente vai escolher ainda no site da bungie qdo liberar. :bwahaha:

Tentei e não ganhei chave nenhuma. :feelbad:
 
Alguém poderia me mandar uma chave ou o link do site e como fizeram para conseguir a chave do beta? Podem enviar por MP. Agradeço.
------------


Tentei e não ganhei chave nenhuma. :feelbad:

é assim mesmo, c vai receber um email de confirmacao do site e espera aí 1 semana em média pela key, meu fiz dia 28/03 só chegou hoje. Lembrando q o beta nem tem data pra começar, isso é so pra garantir logo a vaga.
 
é assim mesmo, c vai receber um email de confirmacao do site e espera aí 1 semana em média pela key, meu fiz dia 28/03 só chegou hoje. Lembrando q o beta nem tem data pra começar, isso é so pra garantir logo a vaga.

Esperar então. O foda que meu PS4 chegou segunda, e estou sem nenhum jogo, imagina a cara do rapaz aqui, chegar em casa, sentar na sala e ter que olhar para aquela belezinha e ficar babando sem conseguir jogar hehe...

Média de 1 semana para receber meus jogos, tá foda.... :feelbad: (ficar no BF4 bugado no PC até lá) hehe

Alguém sabe se sairá algum jogo para o MOVE do PS3 e se ele funcionará no PS4 ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo