Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por Favor add ai na lista GALERA !!! sedivertir :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

Sinceramente não gostei desse gamer da PLUS !!! Po na moral, joguei Tomb Raider, Killzone, RYSE, DEAD RISING 3, assassin's creed DO PS4 é claro rs E Agora estou jogando o belíssimo INFAMUOS !!!
Ai eu dou de cara com esse joguinho de top game :damn::damn: rsrs....
Pra jogar jogos assim eu ligo o meu PCZÃO, e jogo os meus emuladores das antigas kkkkkkkkkkkkk
Eu espero mesmo UNCHARTED 2 E 3 FULL HD 1080P 60FPS !!!!
E o novo é claro :awesome:
 
Pra quem pegou MGS no Extra, já está sendo enviado. :megusta:
 
Acho que estou próximo de zerar Infamous SS e já posso analisa-lo, para essa análise eu dividiria o jogo em 2 partes.

Gráficos:
10 - A noite
8 - De dia
Engraçado como o jogo é muito mais bonito a noite, é simplesmente sensacional, tudo parece muito vivo. De dia ainda é bonito mas não parece tão real quanto a noite.

Missões:
Primária 9,5 - Não são repetitivas e envolve bem o jogador, eu fiquei curioso e ainda estou com relação ao que vai acontecer com Delsin.

Secundárias 6 - Essa é a parte fraca do jogo, fica caçando Drones, destruindo câmeras de segurança e destruindo sempre da mesma forma as bases da DUP é bem repetitivo. Eu normalmente limpo todo o distrito antes de ir para missão principal e essa é a parte fraca do jogo na minha opinião, a repetição das missões secundárias é muito grande.

Personagens 9 - Gostei de praticamente todos os personagens com exceção da vilã do jogo, achei fraca e sem graça, mas em compensação o Delsin e a menina do Neon são bem legais.

No geral eu gostei bastante de Infamous SS, vou tentar zera-lo esse FDS para saber como é o final pq estou bem curioso, mas por ele podemos ter ideia do que vai vir para o PS4.
 
Fui eu! :D Maioria do pessoal qualificou sim! :D Pelo o que estou vendo acho que vai rolar ate uma party do Adrena rs!
Pode crer, podia já fazer um tópico beta oficial do destiny com os passos para conseguir a key, e quando sair, no dia a galera toda aqui pode fazer party.
 
Infamuos a noite é incrível mesmo, Tem uma parte na ponte que ele ficar sentado esperando os inimigos que chegam em caminhões e em alguns helicópteros.
Nessa parte a iluminação e fumaça são fodasticas. :fovhappy:
 
Watch Dogs Vigilante Edition Unboxed


Essas edições que vem com camisa, boné, mochila e etc eu acho uma *****. GTA V e Infamous são outros que tiveram edições horríveis. :facepalm:
 
É fisicamente impossível o desempenho do Xbox One equiparar-se ao do PS4!

Stemwart Gilray, CEO do Just Add Water, quis esclarecer as declarações de Lorne Lanning, criador de Oddworld, onde ele afirmava que a diferença de desempenho entre a PS4 e a Xbox One irá ser cada vez menor com o tempo.

"Na verdade não foi isso que ele disse. Falei com Lorne depois e o que ele quis dizer quando falou com esse site é que o que será menor são as diferenças de orçamentos, prazos e diferenças notáveis, e não que o desempenho da Xbox One vai melhorar para se equiparar ao da PS4. Isso é fisicamente impossível," afirmou ele ao site Worlds Factory.

"A PlayStation 4 tem mais unidades de computação, uma memória mais rápida, e uma série de coisas que fazem com que seja fisicamente impossível que isso aconteça," concluiu Gilray.

 
Última edição:
É fisicamente impossível o desempenho do Xbox One equiparar-se ao do PS4!

Stemwart Gilray, CEO do Just Add Water, quis esclarecer as declarações de Lorne Lanning, criador de Oddworld, onde ele afirmava que a diferença de desempenho entre a PS4 e a Xbox One irá ser cada vez menor com o tempo.

"Na verdade não foi isso que ele disse. Falei com Lorne depois e o que ele quis dizer quando falou com esse site é que o que será menor são as diferenças de orçamentos, prazos e diferenças notáveis, e não que o desempenho da Xbox One vai melhorar para se equiparar ao da PS4. Isso é fisicamente impossível," afirmou ele ao site Worlds Factory.

"A PlayStation 4 tem mais unidades de computação, uma memória mais rápida, e uma série de coisas que fazem com que seja fisicamente impossível que isso aconteça," concluiu Gilray.

[url]http://acfradio.com/wp-content/uploads/2013/01/Young-Link-of-zelda-150x150.jpg
[/URL]

:mas: mas mas mas mas mas mas e o poder da nuvem ?



:seferrou:
 
Acho que estou próximo de zerar Infamous SS e já posso analisa-lo, para essa análise eu dividiria o jogo em 2 partes.

Gráficos:
10 - A noite
8 - De dia
Engraçado como o jogo é muito mais bonito a noite, é simplesmente sensacional, tudo parece muito vivo. De dia ainda é bonito mas não parece tão real quanto a noite.

Missões:
Primária 9,5 - Não são repetitivas e envolve bem o jogador, eu fiquei curioso e ainda estou com relação ao que vai acontecer com Delsin.

Secundárias 6 - Essa é a parte fraca do jogo, fica caçando Drones, destruindo câmeras de segurança e destruindo sempre da mesma forma as bases da DUP é bem repetitivo. Eu normalmente limpo todo o distrito antes de ir para missão principal e essa é a parte fraca do jogo na minha opinião, a repetição das missões secundárias é muito grande.

Personagens 9 - Gostei de praticamente todos os personagens com exceção da vilã do jogo, achei fraca e sem graça, mas em compensação o Delsin e a menina do Neon são bem legais.

No geral eu gostei bastante de Infamous SS, vou tentar zera-lo esse FDS para saber como é o final pq estou bem curioso, mas por ele podemos ter ideia do que vai vir para o PS4.

Não joguei ainda, pois encomendei a versão física do game e só chega semana que vem, mas joguei MTGS:5 GZ ontem e a noite tb é bem mais bonito.

Alguém interessado em compartilhar algum game com esta alma carente de jogos ? Se sim, MP please.
 
É fisicamente impossível o desempenho do Xbox One equiparar-se ao do PS4!

Stemwart Gilray, CEO do Just Add Water, quis esclarecer as declarações de Lorne Lanning, criador de Oddworld, onde ele afirmava que a diferença de desempenho entre a PS4 e a Xbox One irá ser cada vez menor com o tempo.

"Na verdade não foi isso que ele disse. Falei com Lorne depois e o que ele quis dizer quando falou com esse site é que o que será menor são as diferenças de orçamentos, prazos e diferenças notáveis, e não que o desempenho da Xbox One vai melhorar para se equiparar ao da PS4. Isso é fisicamente impossível," afirmou ele ao site Worlds Factory.

"A PlayStation 4 tem mais unidades de computação, uma memória mais rápida, e uma série de coisas que fazem com que seja fisicamente impossível que isso aconteça," concluiu Gilray.

http://acfradio.com/wp-content/uploads/2013/01/Young-Link-of-zelda-150x150.jpg
O xonim é uma piada, o PS4 venderá no minimo 3x mais ate o final da geração, se a Microsoft não vender a divisão do xb tenho certeza que o proximo console dela será um monstro, não vão adimitir mas não precisa ser um gênio pra saber que eles estão arrependidos da escolha de hardware que fizeram.
 
Última edição:
Recebi a key hoje também, nos três emails em que cadastrei. :haha:
Espero que a galera do fórum se reúna para jogar quando sair.
 
Os dois consoles são ótimos, O que eu quero é bons jogos e eu sei que os dois terão, por isso eu tenho os dois :awesome:

Quero jogar GOD OF WAR PS4, Como eu quero o UNCHARTED NOVO.
Como que claro que quero jogar o novo GEARS OF WAR X-ONE. Eu gosto dos jogos e não dos consoles kkkkkkkkkkkkkkkkk
TIPO Quantum Break, esse jogo será fodastico, tenho que joga-lo rs :awesome:

O AMIGO PELO É VICIADO NO PS4 :awesome::awesome::awesome:
 
Os dois consoles são ótimos, O que eu quero é bons jogos e eu sei que os dois terão, por isso eu tenho os dois :awesome:

Quero jogar GOD OF WAR PS4, Como eu quero o UNCHARTED NOVO.
Como que claro que quero jogar o novo GEARS OF WAR X-ONE. Eu gosto dos jogos e não dos consoles kkkkkkkkkkkkkkkkk
TIPO Quantum Break, esse jogo será fodastico, tenho que joga-lo rs :awesome:

O AMIGO PELO É VICIADO NO PS4 :awesome::awesome::awesome:

Pior que não pcsx3, na geração passada o console que mais usei foi o 360, só usei o PS3 para exclusivos mesmo. :bwahaha: Eu curto muito Gears of War e Forza Horizon do 360 e são as 2 franquias que quero ver no X1, da mesma forma que quero ver Uncharted, God of war, TLOU, GT 6 e outros no PS4, é que tem uns lunáticos que se a M$ amanha disser que vai lançar um jogo de atari para o X1 começa o blábláblá e isso eu acho muito engraçado.

Eu tô com um XBOX aqui de RMA e tá funcionando de boa, é só problema no eject e tô com Forza 5, KI, DR 3 e Ryse e tirando o KI na minha opinião os outros que citei são todos jogos medianos. Tenho a impressão que o console principal para multiplataforma e exclusivos vai ser o PS4 e o X1 só para Gears, Forza Horizon, KI e algum multiplataforma que rode melhor nele o que acho bem difícil de acontecer.
 
Última edição:
Pior que não pcsx3, na geração passada o console que mais usei foi o 360, só usei o PS3 para exclusivos mesmo. :bwahaha: Eu curto muito Gears of War e Forza Horizon do 360 e são as 2 franquias que quero ver no X1, da mesma forma que quero ver Uncharted, God of war, TLOU, GT 6 e outros no PS4, é que tem uns lunáticos se a M$ amanha disser que vai lançar um jogo de atari para o X1 começa o blábláblá e isso eu acho muito engraçado.

Eu tô com um XBOX aqui de RMA e tá funcionando de boa, é só problema no eject e tô com Forza 5, KI, DR 3 e Ryse, mas tenho a impressão que o console principal para multiplataforma e exclusivos vai ser o PS4 e o X1 só para Gears, Forza Horizon, KI e algum multiplataforma que rode melhor nele.
fala a verdade, com o x1 aí e esse monte de jogos exclusivos vc encostou o ps4 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
sério: que problema no eject é esse? de sair e entrar de novo no console? se for, pode ser bug da beta da última atualização...vai sair outra em breve pra resolver isso..lembrando: só beta testers tiveram acesso a isso...
 
Os dois consoles são ótimos, O que eu quero é bons jogos e eu sei que os dois terão, por isso eu tenho os dois :awesome:

Quero jogar GOD OF WAR PS4, Como eu quero o UNCHARTED NOVO.
Como que claro que quero jogar o novo GEARS OF WAR X-ONE. Eu gosto dos jogos e não dos consoles kkkkkkkkkkkkkkkkk
TIPO Quantum Break, esse jogo será fodastico, tenho que joga-lo rs :awesome:

O AMIGO PELO É VICIADO NO PS4 :awesome::awesome::awesome:

Merece um jóia do Batman!:bat:

Esse negócio aí de ficar tendo ereções com hardware e essas comparações de desempenho é coisa de :nerd:


Assim como você colega, eu quero é jogos!! Jogos bons!
E quando sair um jogo bom para PS4, quero ter o PS4 pra jogar, assim como quando sair um jogo bom para o Xone, vou ter o Xone pra jogar, e quando sair um jogo bom para WiiU, também terei o WiiU para jogar.

Mas como não posso comprar todos os vídeo games no lançamento, vou comprando quando aparecer bons jogos, e no momento o PS4 é o último da fila...
 
Merece um jóia do Batman!:bat:

Esse negócio aí de ficar tendo ereções com hardware e essas comparações de desempenho é coisa de :nerd:


Assim como você colega, eu quero é jogos!! Jogos bons!
E quando sair um jogo bom para PS4, quero ter o PS4 pra jogar, assim como quando sair um jogo bom para o Xone, vou ter o Xone pra jogar, e quando sair um jogo bom para WiiU, também terei o WiiU para jogar.

Mas como não posso comprar todos os vídeo games no lançamento, vou comprando quando aparecer bons jogos, e no momento o PS4 é o último da fila...
também acho, tanto que o exclusivo de peso "next-gen" do ps4 ainda esse ano vai ser o TLOU...:seferrou::seferrou:
 
fala a verdade, com o x1 aí e esse monte de jogos exclusivos vc encostou o ps4 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
sério: que problema no eject é esse? de sair e entrar de novo no console? se for, pode ser bug da beta da última atualização...vai sair outra em breve pra resolver isso..lembrando: só beta testers tiveram acesso a isso...

Pior que não Paul, eu as vezes abuso da zoeira e alguns acham que sou fanboy e tal mas o único jogo que ligo o X1 para jogar é o KI. Eu tenho jogado mais no PS4 pelo Fifa, BF 4 e Infamous que ainda não zerei, nas no X1 o DR 3 como nunca fui fã da série e joguei por uns 40 minutos e nem quero ver mais. O Ryse eu já disse centenas de vezes o que acho do jogo então nem vou repetir. :bwahaha: O Forza 5 eu achei que tinha tudo para ser um jogão mas fiquei com a impressão que não é o jogo completo. No dia que anunciarem o novo gears of war ou forza eu pego um X1 na hora.

O problema do eject não sei o que é, mas não funciona, eu troco os disco ejetando manualmente. :haha:
 
Pior que não Paul, eu as vezes abuso da zoeira e alguns acham que sou fanboy e tal mas o único jogo que ligo o X1 para jogar é o KI. Eu tenho jogado mais no PS4 pelo Fifa, BF 4 e Infamous que ainda não zerei, nas no X1 o DR 3 como nunca fui fã da série e joguei por uns 40 minutos e nem quero ver mais. O Ryse eu já disse centenas de vezes o que acho do jogo então nem vou repetir. :bwahaha: O Forza 5 eu achei que tinha tudo para ser um jogão mas fiquei com a impressão que não é o jogo completo. No dia que anunciarem o novo gears of war ou forza eu pego um X1 na hora.

O problema do eject não sei o que é, mas não funciona, eu troco os disco ejetando manualmente. :bwahaha:

Meu X1 só ligo pelo KI também! E Plants vs Zombies que tem um fator zueira muito bom :seferrou:

Mas Killer Instinct é disparado o jogo que mais gosto da next gen até agora. E o Fulgore está chegando, junto com os Lobbies!!
 
Meu X1 só ligo pelo KI também! E Plants vs Zombies que tem um fator zueira muito bom :seferrou:

Mas Killer Instinct é disparado o jogo que mais gosto da next gen até agora. E o Fulgore está chegando, junto com os Lobbies!!

Eu sou suspeito pq adoro jogos de luta, mas o KI é muito foda mesmo, só tinha que ter mais lutadores. :feelbad: PvZ é outro que achei legal, mas não tem peso para me fazer comprar um console, mas confesso que queria joga-lo.
 
essa geração se assemelha com a passada tirando os jogos que é preferência de cada um, ps um pouco mais parrudo xbox um cadin atraz no hardware e nintendo de escanteio kk


fuuu.gif
TO MUITO PUTO NESSA DIISGRAÇA, TERMINEI A MERRDA DO INFAMOUS E NAO GANHEI O TROFÉU DOS 100% jogando no hard.

só falta pedir pra dançar quadradin de oito na frente da pscam pra desbloquear a conquista
feelbad.png
 
Última edição:
E eu achando que meu PS4 ia chegar hoje. Paguei SEDEX pra vir mais rápido e eis que me deparo com isso...


SF537489869BR - Histórico do Objeto

Data Local Situação
04/04/2014 11:56 CEE NOVA IGUAÇU - NOVA IGUAÇU/RJ Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição Temporária :fuuu: :yuno: :vader: :poker:
01/04/2014 16:49 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE NOVA IGUAÇU - NOVA IGUAÇU/RJ
31/03/2014 22:33 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
31/03/2014 18:19 CTE JAGUARE/GCCAP - SAO PAULO/SP Postado

Não só ele, mais os outros 2 jogos (Infamous e Killzone) que comprei que também foram atualizados hoje e estão com o mesmo STATUS . É de deixar qualquer um P%#@ da vida..... :poker:
País lixo . . . . :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
Última edição:
Eu sou suspeito pq adoro jogos de luta, mas o KI é muito foda mesmo, só tinha que ter mais lutadores. :feelbad: PvZ é outro que achei legal, mas não tem peso para me fazer comprar um console, mas confesso que queria joga-lo.

Podia ter mais bonecos mesmo, mas cada um tem um estilo muito diferente, e eu raramente me especializo em muitos bonecos em um jogo de luta, geralmente fico entre 2 ou 3.
Me adiciona na Live lá pra jogarmos! Quando sair esse patch do fulgore estarei on toda noite!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo