Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Odeio esse COD Ghost mas a SKIN no PS4 ficou irada.

1975136_643457389056531_7803154628601677007_n.jpg
 
Fala galera,

Só dando um feedback, o novo PS4 chegou ontem, enviado pelo recruta, enviou da mesma forma, sem plastico bolha. Porem este até agora está ok. Entre envio e retorno demorou 1 semana, sem problema e stress algum. Agora to sem jogo... o que comprei na PSNGAMESDF deu senha incorreta, estou esperando enviar outro.

Mas é isso ae, dos males o menor.

Vlw

To sem sorte...
Baixei o fifa 14 pelo psngamesdf, dai antes de baixar vc consegue jogar o demo, ate ai td normal, depois disso quando termino de instalar eu entro no jogo e continua entrando no demo, meu usuario da psn ta estranho nao ta entrando na psnstore e nem aparecenod a lista de amigos, quando vou tentar fazer o login apara tempo limite NW-31456-9. Se eu entro com o User1 (convidade) ele entra no jogo full do Fifa14, mas nao conecta na net pois este nao é Plus. Alguem consegue me ajudar.

:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Como eu já havia dito ela tem 8 anos, 15 anos? hahahaha Quem com 15 anos quer jogar fucking LEGO? A partir dos 12 as pirralhada só que saber de Call of Dogs, Minecraft e BF4 e esses indies da moda.Trails Deluxe será minha prox aquisição, e ai esse vale a pena fácil os 40 dólares né?
Falei para comprar o marvel... Só o gameplay e a liberdade garante mais diversão.
 
Eu gosto de COD Ghosts.. Na real, gosto de todos os CODs. :challenge:

Cara eu sou muito fã de COD mas não desse GHOSTS, eu devo ter umas 2500 horas de COD 4 e uma porrada de outras no COD WAW, MW 2 e BO, o MW3 eu achei outra bosta e o BO 2 joguei bem pouco mas gostei. Agora esse GHOSTS PQP é muito zuado, se eu não tivesse conseguido o refund da steam eu iria ficar muito puto.

Se tu olhar meu Xfire http://www.xfire.com/profile/pelotosquera eu tenho 806 horas nele e depois que parei de usar xfire continuei jogando por anos. :bwahaha:

é seu? :haha:
eu tenho o poster e essa camiseta! :challenge:

Não é meu não, vi um cara em um grupo do facebook que postou, essa imagem eu até curto, alguma coisa tinha que ser boa naquele jogo. :bwahaha:
 
Cara eu sou muito fã de COD mas não desse GHOSTS, eu devo ter umas 2500 horas de COD 4 e uma porrada de outras no COD WAW, MW 2 e BO, o MW3 eu achei outra bosta e o BO 2 joguei bem pouco mas gostei. Agora esse GHOSTS PQP é muito zuado, se eu não tivesse conseguido o refund da steam eu iria ficar muito puto.

Se tu olhar meu Xfire http://www.xfire.com/profile/pelotosquera eu tenho 806 horas nele e depois que parei de usar xfire continuei jogando por anos. :bwahaha:



Não é meu não, vi um cara em um grupo do facebook que postou, essa imagem eu até curto, alguma coisa tinha que ser boa naquele jogo. :bwahaha:

Ghosts foi um dos que mais gostei! Não gostei muito do BO2.
 
para trocar a bateria é bem simples, abrindo o controle ela já está lá para tirar, só precisa ter uma chave philips para relógio.

A chave eu até tenho, o maior problema mesmo vai ser medir quanto tempo essa bateria original tá durando e quanto a outra vai durar. Vou ver um final de semana para fazer esse teste, vou ter que jogar o dia todo. :challenge:
 
Piada, não tinha visto pq a minha psn é US :damn:

Se for igual ao primeiro, eu pegarei. Mas não com esse preço doido da PSN br.

Lança já nesse dia 29?
E perde, o jogo é 720p mesmo?

To sem sorte...
Baixei o fifa 14 pelo psngamesdf, dai antes de baixar vc consegue jogar o demo, ate ai td normal, depois disso quando termino de instalar eu entro no jogo e continua entrando no demo, meu usuario da psn ta estranho nao ta entrando na psnstore e nem aparecenod a lista de amigos, quando vou tentar fazer o login apara tempo limite NW-31456-9. Se eu entro com o User1 (convidade) ele entra no jogo full do Fifa14, mas nao conecta na net pois este nao é Plus. Alguem consegue me ajudar.

:feelbad::feelbad::feelbad:
Vamos por partes.
Quando vc joga o Fifa pela primeira vez, mesmo que terminou de instalar o full, vc entra no jogo demo mesmo.
Aí é só apertar o options e escolher pra sair da partida, então vc joga normal (depois disso, quando vc entrar novamente no jogo, não vai pra demo)

Quanto ao problema da PSN, vc já fez o teste de rede no menu de configuração?
 
Última edição:
Galera,postem o mes do lote de seus ps4, parte de tras ao meio no finalzinho ... Manufactured mes ....

E que dizem que o primeiro lote anda dando defeitos e tal HDMI,LUZ AZUL ETC, vamos ver os lotes da galera e a quanto tempo ja esta usando o bixinho .......

O meu e de novembro
 
Última edição:
Meu PS4 comprei terça passada, ele foi fabricado em novembro de 2013.O que notei e que, o controle mesmo eu não tendo usado ainda da para notar que a borracha do mesmo e mau feita, o lado esquerdo tem uma parte que tá mau colada parece que vai esfarelar.
 
Postei só pro pessoal saber, Por exemplo eu queria pegar o lego pq joguei a demo no play 4 do LEGO super heroes. e entre pagar 200 conto no play ou pegar na promo na steam pode ajudar alguns
 
Warframe foi o segundo aplicativo mais baixado na PSN :hmm:
Deve ter sido o mais deletado do PS4 também :seferrou:

Como já conhecia do PC, passei longe...
 
Estou adicionando o pessoal daqui, por enquanto só tenho infamous, logo logo pego mais jogos multiplayer pra jogarmos! Vlw

yahoBR / douglas sn
 
Warframe foi o segundo aplicativo mais baixado na PSN :hmm:
Deve ter sido o mais deletado do PS4 também :seferrou:

Como já conhecia do PC, passei longe...


:seferrou::seferrou: :nooo:eu não conhecia aquela bossta, quando fiquei umas semanas sem jogo e sem PLUS aquela porcaria foi a unica solução, e tão desinteressante que eu nem continuei a jogar, preferi deixar o play na caixa até pegar infamous e PLUS
------------
[seko];1069697626 disse:
The Evil Within em agosto :gaming: :money:


PSN PLUS?:hmm:


:feelbad:foi triste engolir esse Mercenary kings, SONY ***
 
:feelbad:foi triste engolir esse Mercenary kings, SONY ***

Bizarro msm esse jogo. Joguei uns 20 minutos essa porcaria...

Sobre o LEGO Marvel, paguei USD 50 no disco... :fuuu:

MAs o jogo é divertido e valeu bem quando veio junto com o PS4...
 
Bizarro msm esse jogo. Joguei uns 20 minutos essa porcaria...

Sobre o LEGO Marvel, paguei USD 50 no disco... :fuuu:

MAs o jogo é divertido e valeu bem quando veio junto com o PS4...


ja peguei o harry potter por R$ 7,50

como é mais antigo nao tava escrito nada sobre suporte a controle,


já o marvel super heroes ta a 9,75 e tem suporte total a joy no geral, To pensando em pegar
vai ser bom pq o joy do play4 funciona perfeito no pc, vai ser só plug N play


E O MELHOR DE TUDO


itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.png
itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.png
itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.png
itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.png
itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.png
itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.png
itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.png
itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.png
itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.png
itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.png


Vendi itens de Team Fortress 2, Dota 2 e carta de jogos e consegui 20 reais
lol2.png
 
Se for igual ao primeiro, eu pegarei. Mas não com esse preço doido da PSN br.

Vamos por partes.
Quando vc joga o Fifa pela primeira vez, mesmo que terminou de instalar o full, vc entra no jogo demo mesmo.
Aí é só apertar o options e escolher pra sair da partida, então vc joga normal (depois disso, quando vc entrar novamente no jogo, não vai pra demo)

Quanto ao problema da PSN, vc já fez o teste de rede no menu de configuração?

Quando eu tentei entre no FIFA apos o download ficar completo, ele entro na partida do demo, apertei start sai dela e dai ele deveria ir para o jogo full, mas fica travado na tela de carregamento. Depois entrei em config > PSN > logoff. Tentei entrar no FIFA denovo e foi para partida demo, após sair dela ele entrou no jogo full normal, porem sem acesso as funcoes que usam a net pois a minha psn estava deslogada. Agora não consigo mais logar na minha psn, fica um tempão e da falha, quando faço teste de internet ele diz que ip ta ok, conexão ok, mas da falha no teste com a PSN.

Creio que se consegui logar na PSN o jogo vai de boa. Mas já tentei de tudo, via cabo, wi-fi, reinicar roteador, ps4, ta froids. A config de rede ta assim: Roteador atribui ip fixo ao PS4 pelo mac address e este ip ta na DMZ. Antes de ontem não tive problema nenhum na conexão com a PSN.

Tem um amigo aqui de Curitiba tambem que tem OI e disse que não conseguiu conectar na PSN jeito nenhum também ontem, alguem sabe de alguma coisa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo