Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre os jogos mensais agora ta mais meia boca, Depois que saiu OUTLAST, DEADNATON e outros, ficou meio SUX. Ainda estão dando RESOGUN repetido esse mês, e o MERCENARY KINGS pode ser um joguin massa como ESCROTO, vai depender do teu gosto, eu particularmente odiei.

se puder compre e ative no ultimo mês pra pegar os jogos do mes passado, se bem que esse mês só vale RESOGUN pq Mercenary king:haha:
a sim entendi, obrigado amigo. tenho o ps vita mais estou sem a plus no momento, lá saia jogos bons as vezes.

estou me decidindo ainda, tenho pc mas sinto falta de reunir os amigos e jogar futebol zuando o cara do lado.
duro que investi muito no meu pc, agora tenho que pensar certinho pra não me fuder mais neh
 
[seko];1069698201 disse:
Reparei isso também.

Meu PC tá parado faz um tempo já, Child of ligh se eu for pegar vai ser no One.

Pode vir a 720P sem problemas, essa belezinha deve ser linda mesmo assim!
 
Se for pra manter o framerate em 60fps estáveis, eu não ligarei pra baixarem a resolução 720p não.
Pra mim, 720p@60fps é infinitamente mais interessante que 1080p@30fps.

Eu prefiro que o jogo seja bom independente da resolução.

Mas entre 720p@60fps e 1080p@30fps eu prefiro 1080p.
 
a sim entendi, obrigado amigo. tenho o ps vita mais estou sem a plus no momento, lá saia jogos bons as vezes.

estou me decidindo ainda, tenho pc mas sinto falta de reunir os amigos e jogar futebol zuando o cara do lado.
duro que investi muito no meu pc, agora tenho que pensar certinho pra não me fuder mais neh

se tu tem o ps4 e o vita ai melhora um tiquin por causa dos jogos pro vita


[seko];1069698189 disse:
Segundo a página da PSN não:hmm:



:true:


se não fazem esse jogo a 1080p é por que não querem, Nem que seja só pro PS4:seferrou::coolface:, Ou vão dizer que o jogo é pesado demais e nao rodaria a 60fps a full hd:haha: os super efeitos 3d devem pesar muito:haha:, no xbox one ainda da pra engolir os 720:bwahaha: mas no play:nooo::trollfail:
 
Aposto que o [CITAR]PELO[/CITAR] tá fazendo altas pesquisas pra descobrir o certo da resolução do Child of ligh. :seferrou:

Pensei que a galera do PS4 nunca ia jogar um jogo com menos de 1080p mas até q a galera aceitou bem. :haha:

se não fazem esse jogo a 1080p é por que não querem, Nem que seja só pro PS4:seferrou::coolface:, Ou vão dizer que o jogo é pesado demais e nao rodaria a 60fps a full hd:haha: os super efeitos 3d devem pesar muito:haha:, no xbox one ainda da pra engolir os 720:bwahaha: mas no play:nooo::trollfail:

Essas informações do Homem aranha e Child of ligh na PSN estão erradas essas infos era pra ser na Live. :hmm:
 
[seko];1069698243 disse:
Aposto que o PELO tá fazendo altas pesquisas pra descobrir o certo da resolução do Child of ligh. :seferrou:

Pensei que a galera do PS4 nunca ia jogar um jogo com menos de 1080p mas até q a galera aceitou bem. :haha:


Aposto que deve tar fazendo altos voodoo e até encorporando "pai preto" pra sair 1080p no ps4 e 720p no xbox:seferrou:
 
[seko];1069698243 disse:
Aposto que o PELO tá fazendo altas pesquisas pra descobrir o certo da resolução do Child of ligh. :seferrou:

Pensei que a galera do PS4 nunca ia jogar um jogo com menos de 1080p mas até q a galera aceitou bem. :haha:

Essas informações do Homem aranha e Child of ligh na PSN estão erradas essas infos era pra ser na Live. :hmm:

Aposto que deve tar fazendo altos voodoo e até encorporando "pai preto" pra sair 1080p no ps4 e 720p no xbox:seferrou:

Pow pior que todos os sites que eu vi tá dizendo que o Child é 1080p nos 2 consoles e 720p no 360 e PS3. Se esse jogo vier rodando 720p no PS4 e no X1 eu taco fogo no PS4. :bwahaha:
 
Pow pior que todos os sites que eu vi tá dizendo que o Child é 1080p nos 2 consoles e 720p no 360 e PS3. Se esse jogo vier rodando 720p no PS4 e no X1 eu taco fogo no PS4. :bwahaha:

Pior se for 1080 no One e 720 no PS4 :haha:

:tuntun:

Mas na boa sem zuera, tá errado isso ae :mao:
 
amigos a psn esta disponibilizando bons jogos na plus pro ps4 ou não ??
Qual esta valendo mais usa ou br ??

usa pelas promoçoes.

E a psn nao esta danto praticamente nenhum jogo que preste pro ps4, pois o portifolio ainda é pequeno.
 
[seko];1069698243 disse:
Aposto que o PELO tá fazendo altas pesquisas pra descobrir o certo da resolução do Child of ligh. :seferrou:

Pensei que a galera do PS4 nunca ia jogar um jogo com menos de 1080p mas até q a galera aceitou bem. :haha:



Essas informações do Homem aranha e Child of ligh na PSN estão erradas essas infos era pra ser na Live. :hmm:

Acredito que devem estar erradas mesmo, pois saiu em toda midia que Patrick Plourde, diretor criativo do game havia anunciado que o game correia a 1080p 60fps no PS4 e One, e nos consoles da geração anteriror a 720P.

O pessoal copiou e colou as especificações do PS3 :yuno:
 
Última edição:
meu amigo vou tentar te ajudar, ontem por volta das 11 tbm tentei jogar fifa e por decreto nenhum o servidor do fifa estava entrando, assim fiquei meio preocupado mas como ja conheço os servidores do fifa ( sim sao os piores do mundo ) fui testar o battle e estava normal entrei na psn e tudo normal .... entao isso me leva a crer que o servidor do fifa estava zuando ontem ... tenta hoje mas tarde que provavelmente vai estar normal.

Então, no meu caso se fosse so o FIFA, blz, mas estranho é não logar mais na psn de jeito nenhum, teste ontem de noite e hoje de manha... ate carreguei um video pelo youtube no navegador do ps4 e foi de boa, ou seja, a conexão ta ok...
 
Acredito que devem estar erradas mesmo, pois saiu em toda midia que Patrick Plourde, diretor criativo do game havia anunciado que o game correia a 1080p 60fps no PS4 e One, e nos consoles da geração anteriror a 720P.

Foi o que eu disse desde o 1 post sobre esse jogo.

Child of ligh: R$ 30,00 Homem Aranha R$ 249,99 deixar o [CITAR]PELO[/CITAR] preocupado com a resolução do PS4 num joguinho simples Não tem preço

yxq9lp.jpg
 
Então, no meu caso se fosse so o FIFA, blz, mas estranho é não logar mais na psn de jeito nenhum, teste ontem de noite e hoje de manha... ate carreguei um video pelo youtube no navegador do ps4 e foi de boa, ou seja, a conexão ta ok...

tentou reiniciar o roteador ? e configurar novamente a conexao do ps4 ?

qual erro esta dando ao logar a psn ?
 
Então, no meu caso se fosse so o FIFA, blz, mas estranho é não logar mais na psn de jeito nenhum, teste ontem de noite e hoje de manha... ate carreguei um video pelo youtube no navegador do ps4 e foi de boa, ou seja, a conexão ta ok...

Cara estou com o mesmo problema que vc, ontem a noite não conseguia logar na PSN no PS4, não logava no fifa, mas a conexão tava ótima, downloads, com velocidade maxima e videos do Yutube normal :mas:
 
usa pelas promoçoes.

E a psn nao esta danto praticamente nenhum jogo que preste pro ps4, pois o portifolio ainda é pequeno.
mesmo com o dollar alto ainda é viavel o PSN usa ??
sabe se consigo usar o PS vita como controle pra FIFA14 e BF ??
 
[seko];1069698304 disse:
Foi o que eu disse desde o 1 post sobre esse jogo.

Child of ligh: R$ 30,00 Homem Aranha R$ 249,99 deixar o PELO preocupado com a resolução do PS4 num joguinho simples Não tem preço


Saporra tá errada. :haters:

Mas eu não vou comprar esse Child mesmo, então por mim pode vir até em 480p. :bwahaha:

75br1c.jpg
 
mesmo com o dollar alto ainda é viavel o PSN usa ??
sabe se consigo usar o PS vita como controle pra FIFA14 e BF ??

mesmo com o dolar auto , ainda esta mas barato que na Br, veja como exemplo o homem aranha kkk

referendo ao vita, acho que da sim .
 
R$ 250,00 no Homem Aranha??!? R$250,00? R$ 250,00?! :mdr2:

Isso está passando dos limites...
Com licença mas vou me retirar da nova geração por um tempo.
:nothing:
 
R$ 250,00 no Homem Aranha??!? R$250,00? R$ 250,00?! :mdr2:

Isso está passando dos limites...
Com licença mas vou me retirar da nova geração por um tempo.
:nothing:

Já pensou se os preços fossem relativos a qualidade dos games???
TLOU R$ 1.000,00 PSN BR :conte:
 
Pow pior que todos os sites que eu vi tá dizendo que o Child é 1080p nos 2 consoles e 720p no 360 e PS3. Se esse jogo vier rodando 720p no PS4 e no X1 eu taco fogo no PS4. :bwahaha:

Anotado! Quero ver...

EDIT:
E quem não viu a PSN EU estará em manutenção no feriado...
Espero que a US n me venha com essa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo