Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sério? O que falavam aqui no tópico é que o Fifa pra ter narração ptBR tinha que comprar a versão BR vendida aqui...

Eu perguntei 10x antes de levar na loja, o cara garantiu tanto que disse: se não tiver narração em português vc volta aqui e eu te dou um Jogo de Graça! Cheguei em casa tava o mala do Tiago Leifert falando :haha:
Mas parece que é um lote novo pelo que ele disse, o texto atrás da capa tá em inglês e em espanhol
 
sim sim..
quotei ele mas falei com vc.. hahaha


estava pensando aqui.. esse Trials Fusion é um jogo que talvez caia na PLUS grátis até o fim do ano..

Olha eu duvido muito, mas se cair seria ótimo pq quanto mais gente melhor. Mas acho bem difícil disso acontecer, tem muito jogo ruim por ai que eles vão dar ainda.
 
Eu perguntei 10x antes de levar na loja, o cara garantiu tanto que disse: se não tiver narração em português vc volta aqui e eu te dou um Jogo de Graça! Cheguei em casa tava o mala do Tiago Leifert falando :haha:
Mas parece que é um lote novo pelo que ele disse, o texto atrás da capa tá em inglês e em espanhol

Meu também está em inglês e espanhol, depois vou dar uma testada!

:lol2:
 
Bonito e talz, mas estou nem ai pra essas bobeiras de share e "instagram". O bom é que os dev estão fazendo um serviço legal...

:seferrou:

Um photomode não faz mal a ninguém. :haha:
 
Olha eu duvido muito, mas se cair seria ótimo pq quanto mais gente melhor. Mas acho bem difícil disso acontecer, tem muito jogo ruim por ai que eles vão dar ainda.
POis é, seria legal mais gente jogando, eu curti e já peguei, mas estava olhando todos os jogos na PSN e acabei pensando isso. Pq nao eh normal eles ficarem dando jogo lixo, já já começam a dar uns bons.. e esse é um que não custa muito para eles.. ele eh 19.99 normalmente..
------------
Meu também está em inglês e espanhol, depois vou dar uma testada!

:lol2:
bom os midia fisica jah nao sei, mas o comprado na PSN US não tem PTBR nao..
soh se lancarem alguma atualizacao ai.. faz umas 2 semanas que nao jogo.. mas nao atualizou nao..
 
Ele que copiou a minha. :yuno:


Pode ser isso mesmo, pq quando eu fiz ia pegar essa letra ai da sua assinatura mas nao deu muito certo e deve ter ficado gravado kkkkkkkkkkkkkk
 
POis é, seria legal mais gente jogando, eu curti e já peguei, mas estava olhando todos os jogos na PSN e acabei pensando isso. Pq nao eh normal eles ficarem dando jogo lixo, já já começam a dar uns bons.. e esse é um que não custa muito para eles.. ele eh 19.99 normalmente..
------------

bom os midia fisica jah nao sei, mas o comprado na PSN US não tem PTBR nao..
soh se lancarem alguma atualizacao ai.. faz umas 2 semanas que nao jogo.. mas nao atualizou nao..

O meu é comprado digital US e não tem PT/BR :feelbad:
 
POis é, seria legal mais gente jogando, eu curti e já peguei, mas estava olhando todos os jogos na PSN e acabei pensando isso. Pq nao eh normal eles ficarem dando jogo lixo, já já começam a dar uns bons.. e esse é um que não custa muito para eles.. ele eh 19.99 normalmente..
------------

bom os midia fisica jah nao sei, mas o comprado na PSN US não tem PTBR nao..
soh se lancarem alguma atualizacao ai.. faz umas 2 semanas que nao jogo.. mas nao atualizou nao..

A minha é física, meu amigo comprou lá fora junto com o console. Tomara que funfe ptBR, hoje de noite dou uma testada!!!

:fovhappy:
 
O meu foi comprado na PSN BR e uso para jogar online na PSN US. Gravei até um vídeo mas sinceramente, a narração é legal no começo mas achei muito zuada, chega uma hora que perde a graça as piadas e poderiam ter levado um pouco mais a sério.

https://www.facebook.com/photo.php?v=699792593398017&set=vb.100001018470033&type=3&theater

O 13 tive BR, e a narração é bem parecida, uma hora acaba perdendo a graça mesmo, o bom que com a narração em Ingles vc nem presta atenção hehe
 
Depois da primeira vez eu fiquei umas 3 semanas sem ligá-lo praticamente. Falta de tempo. A segunda vez que fez isso foi 1 semana depois de começar a jogar novamente.
Fiz a reinstalação da ultima atualização em modo de segurança e ficou umas 2 semanas sem dar o problema.
Depois diminuiu pra 1 semana sem problema.
Agora está praticamente toda vez que uso. No entanto por enquanto ele não tem ejetado durante a jogatina.
Ontem lendo sobre o problema tentei algo que ainda não tinha feito: desativei nas configurações dele a possibilidade de controle pelo HDMI e me certifiquei que o simplink da LG estava desativado e o deixei em standby. De madrugada acordei com os 3 bips, fui na sala olhar e lá estava o disco de fora e o PS4 ligadão. Desliguei e tirei a tomada.
Hoje se der tempo vou fazer testes...

Situação identica aki fiz até esse lance do hdmi que vc comentou, a mais facil e pratica esta sendo tirar os cabos e colocar de volta ta ficando de 1 semana a 10 dias a primeira vez ficou 27 dias sem ejetar, curiosamente o tempo sem ejetar esta batendo com os seus por isso perguntei.
 
O 13 tive BR, e a narração é bem parecida, uma hora acaba perdendo a graça mesmo, o bom que com a narração em Ingles vc nem presta atenção hehe

Isso mesmo, depois de umas 4 ou 5 partidas seguidas eu já não aguento mais as piadinhas do Thiago Leifert. :damn::damn:
 
Isso mesmo, depois de umas 4 ou 5 partidas seguidas eu já não aguento mais as piadinhas do Thiago Leifert. :damn::damn:

Isso é verdade mesmo... não curto ele tb não, legal é colocar a Mexicana: Goloo Golo Golooo :lol2:
 
Situação identica aki fiz até esse lance do hdmi que vc comentou, a mais facil e pratica esta sendo tirar os cabos e colocar de volta ta ficando de 1 semana a 10 dias a primeira vez ficou 27 dias sem ejetar, curiosamente o tempo sem ejetar esta batendo com os seus por isso perguntei.
Foda é pesquisar e não encontrar ninguém com uma solução. A Sony também não se pronuncia... Eu ia enviar um email para a Sony BR mas vi no reclame aqui que nego já fez e cagaram pra eles. Acho que vou enviar pra Sony US.
E ficar desplugando cabo toda vez que termina de jogar é chato também... rsrs
 
the last us confirmado pela amazon 20 de junho :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

THE.jpg
 
Isso me lembra o Zelda Wind Waker. Já tirei altos Selfies lá. :seferrou:

Por que faz isso cara. :mas:

Esse é um dos jogos que mais sinto vontade de jogar desde que saiu para o GC e nunca tive oportunidade. :feelbad: Depois que vi o remake do WiiU fiquei com mais vontade ainda. :megusta:
 
Foda é pesquisar e não encontrar ninguém com uma solução. A Sony também não se pronuncia... Eu ia enviar um email para a Sony BR mas vi no reclame aqui que nego já fez e cagaram pra eles. Acho que vou enviar pra Sony US.
E ficar desplugando cabo toda vez que termina de jogar é chato também... rsrs

Pod crer eu vou esperar mais um pouco pq minha garantia vai até meio de julho se continuar vou ver se aciono a garantia até la vou tirar os cabos 1 vez por semana.

@ rlv1204

Tenso muito jogo em junho, pra mim vou pegar o TLOU e deixar WD mais pra frente e torçer pra GTA V vir em julho pelo menos senão fica tenso sair tudo junto.





 
Apesar de eu mal ter pego meu PS4, já estou de olho pra pegar um XOne, quero ter os dois e quero que esses fanboys tomem no ##! Agora vms ao papo:

DirectX 12 pode acabar com os problemas de resolução no Xbox One, diz CEO

Isso ai procede ou é bullshit?

:haha:
Deve melhorar? Deve! Agora, dobrar a performance como eles vem anunciando? Duvido MUITO. As coisas nesse ramo da tecnologia nunca foram assim, não vai ser agora que passarão a ser. Mas eu não tenho dúvidas de que com o DX12 e o melhor uso da eSRAM, a situação melhore.

Ninguém, a não ser os fanáticos doentes que querem a todo custo se auto justificar, estão engolindo essa pilha aí de dobrar performance não.
 
Por que faz isso cara. :mas:

Esse é um dos jogos que mais sinto vontade de jogar desde que saiu para o GC e nunca tive oportunidade. :feelbad: Depois que vi o remake do WiiU fiquei com mais vontade ainda. :megusta:

O Wind Waker HD ficou tão lindo que até choro :gaming:

Mas o que está esperando para vir para o lado branco da força, onde não tem frescura e tem jogos?:cereal:
:bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo