Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tão acreditando muito em papai noel por ai eim :p
e esse TLOU, espero que saia em alguma promo pra mim poder jogar novamente no PS4
 
Deve melhorar? Deve! Agora, dobrar a performance como eles vem anunciando? Duvido MUITO. As coisas nesse ramo da tecnologia nunca foram assim, não vai ser agora que passarão a ser. Mas eu não tenho dúvidas de que com o DX12 e o melhor uso da eSRAM, a situação melhore.

Ninguém, a não ser os fanáticos doentes que querem a todo custo se auto justificar, estão engolindo essa pilha aí de dobrar performance não.

Exatamente, eu acho que o DX 12 vai da ruma boa melhorada principalmente nos exclusivos da M$, mas tem gente que viaja achando que ele vai dobrar o poder do console. É a mesma coisa da nuvem, já vi alguns dizendo que a nuvem vai deixar o X1 melhor que o PS4 em tudo. :bwahaha:

Só se for a nuvem do GOKU. :haters:

O Wind Waker HD ficou tão lindo que até choro :gaming:

Mas o que está esperando para vir para o lado branco da força, onde não tem frescura e tem jogos?:cereal:
:bwahaha:

Eu quero muito comprar um WiiU, mas o preço subiu muito, vou esperar a E3 e ver o que vai acontecer, eu quero comprar um WiiU antes do X1.
------------

TLOU e GTA V no mesmo mês. :hmm:

Vou pedir férias em agosto. :haha:
 
Exatamente, eu acho que o DX 12 vai da ruma boa melhorada principalmente nos exclusivos da M$, mas tem gente que viaja achando que ele vai dobrar o poder do console. É a mesma coisa da nuvem, já vi alguns dizendo que a nuvem vai deixar o X1 melhor que o PS4 em tudo. :bwahaha:

Só se for a nuvem do GOKU. :haters:



Eu quero muito comprar um WiiU, mas o preço subiu muito, vou esperar a E3 e ver o que vai acontecer, eu quero comprar um WiiU antes do X1.
------------


TLOU e GTA V no mesmo mês. :hmm:

Vou pedir férias em agosto. :haha:

nuvem do goku? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que tem um pessoal ai delirando eim
nem a nuvem do goku eim cachorrão
 
nuvem do goku? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que tem um pessoal ai delirando eim
nem a nuvem do goku eim cachorrão

:bwahaha:

goku1.jpg


Ela dá superpoderes cara, vai sair de 720p direto para 4K. :bwahaha:
 
Espero que fique pra julho GTA V senão vou ter que esperar 1 mês pra pegar pq mario kart 27 de maio e TLOU 20 de junho estão garantidos mais que isso não rola quebra a banca isso sem contar que se Watch_Dogs for bom vou deixar la pra setembro.
 
Detalhes da atualização do ISS:
O patch que a Sucker Punch havia prometido há algum tempo para inFamous: Second Son será lançado amanhã, dia 17 de abril.


Ou seja, a HUD poderá ser desligada, você poderá escolher o tempo do dia que desejar (após acabar o jogo) e haverá uma opção para fixar a taxa de quadros por segundo em 30.


O patch também inclui alguns consertos e mudanças em textos de determinadas linguagens. O jogo agora pausará quando a bateria do DualShock 4 acabar e agora existirá o "Photo Mode".

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=35172

Vídeo do photomode
https://www.youtube.com/watch?v=SbkvRpL72mo#t=33

---------------------------------------------------------------------------
E como eu havia imaginado...
Sony da América confirma manutenção na PlayStation Network na próxima segunda. Sony da América confirmou a manutenção das 13h50 às 19h50 no horário de Brasília
Sem jogatina online no feriado!
Ou então... não desligue o VG!
"As pessoas que logarem na PSN dias antes da data da manutenção, poderão jogar online sem problemas. Outros serviços, como a PS Store e o manuseio da conta, estarão inacessíveis."
 
O meu eu comprei com ele. Comédia é que não tem 15 dias que comprei, pagando 1.770. Hoje, com essas quedas que tem rolado no dolar, ele já tá vendendo o console de 1.570.
Super tranquilo comprar com o cara, o único problema que tive foi com os correios, que ao invés de entregar o SEDEX dentro do prazo estipulado de 3 dias, me entregou com 7 dias.

pode crê eu comprei com ele numa quarta por 1730 na outra semana estava 1650 :haha:

faz 9 dias que estou com ele e até agora está tudo ok com o PS4 ,fico de cara como ele é silencioso e não esquenta em comparação ao meu PS3, mas tenho jogado mais no PS3 pq quero zerar uns jogos, agora no feriadão vai ser o teste de stress dele quero platinar o Infamous:forever::lol2:
 
Detalhes da atualização do ISS:
O patch que a Sucker Punch havia prometido há algum tempo para inFamous: Second Son será lançado amanhã, dia 17 de abril.


Ou seja, a HUD poderá ser desligada, você poderá escolher o tempo do dia que desejar (após acabar o jogo) e haverá uma opção para fixar a taxa de quadros por segundo em 30.


O patch também inclui alguns consertos e mudanças em textos de determinadas linguagens. O jogo agora pausará quando a bateria do DualShock 4 acabar e agora existirá o "Photo Mode".

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=35172

Vídeo do photomode
https://www.youtube.com/watch?v=SbkvRpL72mo#t=33

---------------------------------------------------------------------------
E como eu havia imaginado...
Sony da América confirma manutenção na PlayStation Network na próxima segunda. Sony da América confirmou a manutenção das 13h50 às 19h50 no horário de Brasília
Sem jogatina online no feriado!
Ou então... não desligue o VG!
"As pessoas que logarem na PSN dias antes da data da manutenção, poderão jogar online sem problemas. Outros serviços, como a PS Store e o manuseio da conta, estarão inacessíveis."

O update é interessante, mas pra quem já zerou não adianta de nada.

Quanto a Sony Br, uma put* sacanagem isso.
Achei que ia curtir um feriado prolongado só jogando e me vêm com essa porcaria.
Fazer o que, aqui é HueHueBrazil :br:
 
PS4 vendeu 7 milhões de unidades no mundo todo, 20,5 milhões de jogos, 135 milhões de ações e 4,9 milhões de transmissões realizadas.:haters:
Sony Computer Entertainment just sent in a press release mentioning that as of April 6th the PS4 has sold 7 million units worldwide.

In addition to that, we also learn that software sales reached 20.5 million as of March 31st, counting both retail sales and digital download. The Share feature has also been extremely successful, with 135 million “shares” captured via the DualShock 4, while 4.9 million broadcasts have been performed on Twitch and Ustream, viewed over 90 million times.

Andrew House, President and Group CEO of Sony Computer Entertainment shared a comment:

The response from the global gaming community for PS4 has been overwhelming and we are truly humbled that gamers are selecting PS4 as their next generation console of choice. The PS4 journey has just begun, and although we are still facing difficulties keeping up with the strong demand worldwide, we remain steadfast in our commitment to meet the needs of our customers, and surpassing the wildest expectations of gamers by delivering new user experiences that inspire and engage. We look forward to unveiling many of these experiences to our fans in the coming months.PS4 Sells 7 Million Units Worldwide, 20.5 Million Games; 135 Million Shares and 4.9 Million Broadcasts Performed
Fonte
 
pode crê eu comprei com ele numa quarta por 1730 na outra semana estava 1650 :haha:

faz 9 dias que estou com ele e até agora está tudo ok com o PS4 ,fico de cara como ele é silencioso e não esquenta em comparação ao meu PS3, mas tenho jogado mais no PS3 pq quero zerar uns jogos, agora no feriadão vai ser o teste de stress dele quero platinar o Infamous:forever::lol2:

Também faço partes desse clube, meus caros.
Comprei com ele em um dia e dois dias depois tava uns 200 reais mais barato...:feelbad:

Mas valeu a pena, estou curtindo demais infamous :fovhappy:
 
PS4 vendeu 7 milhões de unidades no mundo todo, 20,5 milhões de jogos, 135 milhões de ações e 4,9 milhões de transmissões realizadas.:haters:
Sony Computer Entertainment just sent in a press release mentioning that as of April 6th the PS4 has sold 7 million units worldwide.

In addition to that, we also learn that software sales reached 20.5 million as of March 31st, counting both retail sales and digital download. The Share feature has also been extremely successful, with 135 million “shares” captured via the DualShock 4, while 4.9 million broadcasts have been performed on Twitch and Ustream, viewed over 90 million times.

Andrew House, President and Group CEO of Sony Computer Entertainment shared a comment:

The response from the global gaming community for PS4 has been overwhelming and we are truly humbled that gamers are selecting PS4 as their next generation console of choice. The PS4 journey has just begun, and although we are still facing difficulties keeping up with the strong demand worldwide, we remain steadfast in our commitment to meet the needs of our customers, and surpassing the wildest expectations of gamers by delivering new user experiences that inspire and engage. We look forward to unveiling many of these experiences to our fans in the coming months.PS4 Sells 7 Million Units Worldwide, 20.5 Million Games; 135 Million Shares and 4.9 Million Broadcasts Performed
Fonte
Console bom e barato dá nisso ai, porém aprendeu com a M$ que aprendeu a fazer cagada como a sony imitando a programação do ps3. Parabéns a sony, breve comprarei o meu precioso.:coolface::coolface:
 
Ai galera, só pra confirmar antes de dar OK na compra, esse Trials Deluxe ta valendo os 40 dólares mesmo? Nem deve sair nenhuma promoção, ou pra PS+ Free (sonhar custa nada kkkk) não né?

Joguei o demo dele e putz, corri pra Amazon puxar um card de $50...

:haha: Ah fodse... comprei logo, não aguentei esperar pela resposta!

0BJWf54.png

zmbDGaH.png
 
Última edição:
Ai galera, só pra confirmar antes de dar OK na compra, esse Trials Deluxe ta valendo os 40 dólares mesmo? Nem deve sair nenhuma promoção, ou pra PS+ Free (sonhar custa nada kkkk) não né?

Joguei o demo dele e putz, corri pra Amazon puxar um card de $50...

:haha: Ah fodse... comprei logo, não aguentei esperar pela resposta!

http://i.imgur.com/0BJWf54.png?1
http://i.imgur.com/zmbDGaH.png?1

Cara vale, se você jogou a demo e gostou tu vai ver quando começar a sair os DLCs. Me add na PSN para ver seus tempos depois, quando liberarem o MP vamos nos matar lá. :bwahaha:
 
Ai galera, só pra confirmar antes de dar OK na compra, esse Trials Deluxe ta valendo os 40 dólares mesmo? Nem deve sair nenhuma promoção, ou pra PS+ Free (sonhar custa nada kkkk) não né?

Joguei o demo dele e putz, corri pra Amazon puxar um card de $50...

:haha: Ah fodse... comprei logo, não aguentei esperar pela resposta!

http://i.imgur.com/0BJWf54.png?1
http://i.imgur.com/zmbDGaH.png?1
FDM kkkkkkkkkkkkkkkkk, o jogo é legal porém não merece os 40$, pra mim ficaria 19,99 a 24,99$ já estaria ótimo.
 
FDM kkkkkkkkkkkkkkkkk, o jogo é legal porém não merece os 40$, pra mim ficaria 19,99 a 24,99$ já estaria ótimo.

Então o jogo custa 19,99$ a versão normal , essa deluxe de 40 obamas é por causa do season pass . Eu acho exagero os dlcs que nem sairam custar o mesmo que o jogo mas enfim ainda estou baixando a demo pra testar
 
Então o jogo custa 19,99$ a versão normal , essa deluxe de 40 obamas é por causa do season pass . Eu acho exagero os dlcs que nem sairam custar o mesmo que o jogo mas enfim ainda estou baixando a demo pra testar
Poxa concorda que DLC no mesmo preço do jogo é fróids e pior que nem lançaram.
 
Poxa concorda que DLC no mesmo preço do jogo é fróids e pior que nem lançaram.

Bem eu não tenho coragem de comprar ,só com muita relutânçia que comprei a expansão do diablo 3 depois de ver videos de gameplays e opnião de amigos.

Os FPS online nem se fala vc paga por metade do jogo e compra a outra metade ao longo dos meses.
 
Ai galera, só pra confirmar antes de dar OK na compra, esse Trials Deluxe ta valendo os 40 dólares mesmo? Nem deve sair nenhuma promoção, ou pra PS+ Free (sonhar custa nada kkkk) não né?

Joguei o demo dele e putz, corri pra Amazon puxar um card de $50...

:haha: Ah fodse... comprei logo, não aguentei esperar pela resposta!

http://i.imgur.com/0BJWf54.png?1
http://i.imgur.com/zmbDGaH.png?1

Muito maneiro, principalmente para quem joga esse game desde o início, mas acho que 40 dólares por esse jogo é exagero. Vou esperar uma promoção. :nooo:
 
pode crê eu comprei com ele numa quarta por 1730 na outra semana estava 1650 :haha:

faz 9 dias que estou com ele e até agora está tudo ok com o PS4 ,fico de cara como ele é silencioso e não esquenta em comparação ao meu PS3, mas tenho jogado mais no PS3 pq quero zerar uns jogos, agora no feriadão vai ser o teste de stress dele quero platinar o Infamous:forever::lol2:
O PS4 esquenta pra car@....., jogue 1 hora de killzone por exemplo e veja o ps4 virar uma turbina de avião, o calor que ele solta por trraz é enome, tenho 2 amigos com ps4 e cada um esquenta muito e mais que o ps3, o meu depois de uma hora de killzone ou infamous frita e não é em cima e sim nas saidas de ar na traseira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo