Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quero fazer a pré-venda no GTA V e no Dragon Age Inquisition.
Vocês sabem de algum lugar com preço bom nesses jogos?
Só achei full price, aí nem compensa pegar na pré-venda.

Tem na fastgames por 189 cada um.. não achei em outro lugar que não seja ml.. mas com o mesmo preço praticamente..
O GTA ainda não tem data exata pra sair, talvez quando tiver, o preço abaixe.. mas não acredito não..
 
******************** também anda tendo preços bons para os jogos do PS4. Pode ser que apareça alguma coisa interresante no boleto lá.
Tudo bem que muita gente tem o pé atrás com essa loja, mas...
 
pessoal, to com um ps4 aqui, só que minha tv é plasma 720p, tem muita diferença os jogos pra uma tv fullHD? vlws! T+...

(jogando FIFA14, BF4 e CoD Ghosts)
 
Aqui começou essa brincadeira do disco sair do nada, uns 2 OFW atrás nunca mais ocorreu depois, tenta fazer esse esquema do vídeo já que o seu problema bate com o que está sendo feito.:haha:

vou comprar a chave especial e esperar dar o problema de novo...
 
Se eu comprar o The Last Of Us na psn us virá com áudio e legendas em português?
 
Se eu comprar o The Last Of Us na psn us virá com áudio e legendas em português?

Sim, no PS3 vinha então acredito que no PS4 vai ser a mesma coisa.
 
pessoal, to com um ps4 aqui, só que minha tv é plasma 720p, tem muita diferença os jogos pra uma tv fullHD? vlws! T+...

(jogando FIFA14, BF4 e CoD Ghosts)

Você achou o que dos gráficos so ps4 em 720p mudou muito em relação ao Pc ?
tenho uma tv de LCD antiga que também é 720p mas fico com o pé atrás pq quando reduzo os gráficos no pc de 1080p pra 720p a diferença é muito grande.
 
Fica de olho no extra e no ponto frio. Eles veem fazendo um preço bom e entregando no prazo. :joia:

Estou só no aguardo de aparecer por estas lojas que pegarei os dois tb. :megusta:
Tem na fastgames por 189 cada um.. não achei em outro lugar que não seja ml.. mas com o mesmo preço praticamente..
O GTA ainda não tem data exata pra sair, talvez quando tiver, o preço abaixe.. mas não acredito não..

Valeu galera, vou ficar de olho.
Qualificados! :joia:
 
Tem na fastgames por 189 cada um.. não achei em outro lugar que não seja ml.. mas com o mesmo preço praticamente..
O GTA ainda não tem data exata pra sair, talvez quando tiver, o preço abaixe.. mas não acredito não..

O game deverá estar disponível para PS4, Xbox One e PC no terceiro trimestre deste ano. A Amazon já oferece um link para quem quiser fazer a compra antecipada do título por US$ 59,99, e prevê o lançamento para o dia 28 de outubro deste ano.
 
Última edição:
Você achou o que dos gráficos so ps4 em 720p mudou muito em relação ao Pc ?
tenho uma tv de LCD antiga que também é 720p mas fico com o pé atrás pq quando reduzo os gráficos no pc de 1080p pra 720p a diferença é muito grande.

cara, no pc muda bastante, mas na tv me pareceu uma mudança menos brusca (comparada ao pc e ao ps4 de um amigo, mesmo jogos *ele tem tv fullhd*), sei lá, precisava ver um jogo AAA top fodão mesmo pra poder ter a real noção.... (jogo next-gen de verdade)

tava pensando em pegar um fullhd de 32", será que rola?
 





:magico::magico::magico:
 
cara, no pc muda bastante, mas na tv me pareceu uma mudança menos brusca (comparada ao pc e ao ps4 de um amigo, mesmo jogos *ele tem tv fullhd*), sei lá, precisava ver um jogo AAA top fodão mesmo pra poder ter a real noção.... (jogo next-gen de verdade)

tava pensando em pegar um fullhd de 32", será que rola?

tenho uma FullHD aqui de 32' show de bola, incrível como estão os jogos em 1080p
mto foda mesmo
 
cara, no pc muda bastante, mas na tv me pareceu uma mudança menos brusca (comparada ao pc e ao ps4 de um amigo, mesmo jogos *ele tem tv fullhd*), sei lá, precisava ver um jogo AAA top fodão mesmo pra poder ter a real noção.... (jogo next-gen de verdade)

tava pensando em pegar um fullhd de 32", será que rola?

Interessante, pois liguei meu PC na TV 720p e ficou bonito mas bem longe do que fica no monitor, acho que fullhd fica bom até em monitor 23" , to pensando seriamente em pegar um PS4 se na TV não ficar legal, vou ligar ele no meu monitor pra quebrar um galho e futuramente pego outra TV.
 
estou muito apreensivo a respeito do DriveClub, tomara que não caguem no jogo nem botem microtransação,


destiny parece legal mas eu espero que tenha algo como um gigante modo de história q ficar jogando esses modos online de mata mata e capture flag bahh.
nem me fale, joga joga joga e parece que não vai a lugar algum :bwahaha: + é legal passar o tempo de vez em quando :awesome:
 
O game deverá estar disponível para PS4, Xbox One e PC no terceiro trimestre deste ano. A Amazon já oferece um link para quem quiser fazer a compra antecipada do título por US$ 59,99, e prevê o lançamento para o dia 28 de outubro deste ano.

:joia::joia:
Valeu pela informação.. tinha visto em vários sites por aí que seria "em setembro"
 
Pessoal, alguém ta usando o Headset gold do PS4? Ele é bom? É bem confortável e resistente? :hmm:

Dá pra usar no PC né? :hmm:
 
Pessoal, alguém ta usando o Headset gold do PS4? Ele é bom? É bem confortável e resistente? :hmm:

Dá pra usar no PC né? :hmm:

Eu tenho e gosto muito. Gostei da qualidade do som e é bem confortável. Como ele tem as partes dos ouvidos flexíveis ele se torna um pouco frágil. Na hora de manusear nunca pegue de um lado só, pegue com as duas mãos e assim você acaba não forçando as astes.
 
O pessoal, da pra rastrear uma encomenda da Mariio128 nos Correios?? Faz mais de um mês que mandaram o carregador e até agora nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo