Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sabe a loja?!

segue o cartão dos caras em spoiler, pretendo pegar o meu lá futuramente.

5rEtiud.jpg
 
kkkkkk é nada, talvez o dono seja, mas o atendente lá era paulista rsrs, eles deram 3 anos de garantia e o game veio na caixa "lacrado" (as aspas são pq não sei se é lacre oficial e talz mas o cara ja esta lá faz tempo.)
liguei lá....é este preço mesmo. vou no sabádo dar uma conferida!
 
turcos?KKKK mohammad chebib

Quando comprei o meu na galeria pagé, a maioria que tinha vendendo ps4 lá, era tudo turco, parece que expandira-se pra outros lugares kkk. Toma cuidado com garantia de 3 anos na santa efigenia, amigo meu comprou ps3 lá e quando precisou acionar a garantia a loja tinha fechado. Pega em loja que esteja a um bom tempo no mercado.
 
Última edição:
estou pensando seriamente em comprar pelo ML...um rapaz que entrega com nota da Amazon....pois vou parcelar...alguém acha loucura?
 
estou pensando seriamente em comprar pelo ML...um rapaz que entrega com nota da Amazon....pois vou parcelar...alguém acha loucura?

Ai depende.

Qual o preço? Reputação do vendedor? Vai pagar via mercado pago?
 
Unico problema eh o parcelamento do Mercado Pago, acho meio carinho nao?

Concordo plenamente com você...e essa é minha real dúvida....eu tenho a grana a vista, porém, financeiramente falando tenho medo de precisar dela, entendeu? ai gastei tudo no VG, e não consigo me ajudar numa emergência...mas realmente os juros são abusivos...
 
Concordo plenamente com você...e essa é minha real dúvida....eu tenho a grana a vista, porém, financeiramente falando tenho medo de precisar dela, entendeu? ai gastei tudo no VG, e não consigo me ajudar numa emergência...mas realmente os juros são abusivos...

Cara procura a www.izzygames.com.br que o parcelamento é 12x sem juros.
 
Concordo plenamente com você...e essa é minha real dúvida....eu tenho a grana a vista, porém, financeiramente falando tenho medo de precisar dela, entendeu? ai gastei tudo no VG, e não consigo me ajudar numa emergência...mas realmente os juros são abusivos...
O pessoal realmente recomenda essa izzygames que o daniel falou..
e 10x de 169.90 nao tah ruim..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo