Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
saiu o driver club capado???????
 
Galera qual o horário que o ps4 sincroniza os trofeus? Tem como configurar o horario que ele verifica atualização? Tem como verificar se os saves estão indo para a nuvem?

Pergunto isso pois no PS3, era possivel configurar o horario, verificar os saves na nuvem, ja PS4 não tem nada disso para tu verificar se está ou nao sincronizando.


o ps4 sincroniza os trofeus toda vez que você acessa o menu lá pra ver os trofeus que você já tem, não sei pois não fucei muito nos menus ali. essa parte ai não sei explicar bem também, kkk meu primeiro play é o 4 e não manjo muito das putarias.


sobre a atualização do console toda vez que tu tentar entrar na loja da psn se tua versão tiver inferior ela não entra e pede pra atualizar
 
Alguem tá tendo problema com a psn? Cheguei agora, liguei o ps3 pra baixar os jogos da plus e foi ok. quando pus pra baixar no ps4, ele vai pra lista e dá erro. inclusive deu erro na atualização do destiny
vou testar o vita...

Aqui estava assim tbm no PS4, tava dando erro de DNS mas agora foi.
 
cara, nao estou achando a demo do downclubgrade... onde eu acho?

obs: tenho plus ilove3d_01
 
eu tenho que ser justo.. como sempre fui..

Driveclub é inferior em praticamente tudo em relação do Forza Horizon 2 e até Forza 5....

Mas achei ele mais divertido.. porque? Porque é frenética a jogabilidade.. eu diria um meio termo entre Rivals e Forza.. já corri em todas as pistas, e agora? Agora to quase enjoado do jogo.. so vou voltar a jogar quando for multiplayer, porque ate agora não esta funcionando..

o maior problema do Driveclub é falta de originalidade e criatividade.. além de opções.. o modo "single" não tem graça.. vc corre com um tipo de carro em varias pistas.. ganha estrelinhas.. e ai essas estrelinhas vc habilita o campeonato seguinte.. seja corrida, time trial.. e fica nisso. o jogo não oferece NADA além disso.. ou seja, fica sem graça... é uma mecânica de jogos simples de 10 anos atrás..

eh chato isso.. ele não te prende, uma vez que você correu em tudo...
 
Sim, mas todo começo de geração é assim mesmo. Mas sabe que eu to com medo ? de Uncharted 4 nao ser que nem aquele Trailer, eu nao ligo mto pra gráficos , mas se prometem graficos fodas e depois chegar no lançamento ter um downgrade enorme, eu acho sacanagem com nós gamers



a produtora naughty dog não costuma cagar assim nos jogos dela, no máximo os deslizesinhos de sempre dos unchartreds.
 
já está possível baixar o drive club para premiun?
 
Pra mim não apareceu a versão :free do DC....

Edit: Tem um DC na plus, mas quando tento colocar no carrinho ele diz que não posso comprar pq já tenho... Na minha biblioteca não está... E agora? Mais alguem com a treta ?
 
Última edição:
Tava vendo os reviews do Driveclub e meuuuuuu deussssss como conseguiram fazer um jogo atrasar tanto pra ser tão meia boca?

Tinha a maior fé que ele ia brigar bonito com Forza Horizon 2 :(

Que decepção.

Bom deixa eu voltar pro FH2 que tá divertido e esperar por Project Cars. Enquanto isso meu PS4 tá aqui acumulando poeira desde que terminei TLOU!
 
eu tenho que ser justo.. como sempre fui..
Driveclub é inferior em praticamente tudo em relação do Forza Horizon 2 e até Forza 5....
Mas achei ele mais divertido.. porque? Porque é frenética a jogabilidade.. eu diria um meio termo entre Rivals e Forza.. já corri em todas as pistas, e agora? Agora to quase enjoado do jogo.. so vou voltar a jogar quando for multiplayer, porque ate agora não esta funcionando..
o maior problema do Driveclub é falta de originalidade e criatividade.. além de opções.. o modo "single" não tem graça.. vc corre com um tipo de carro em varias pistas.. ganha estrelinhas.. e ai essas estrelinhas vc habilita o campeonato seguinte.. seja corrida, time trial.. e fica nisso. o jogo não oferece NADA além disso.. ou seja, fica sem graça... é uma mecânica de jogos simples de 10 anos atrás..

eh chato isso.. ele não te prende, uma vez que você correu em tudo...

Inferior graficamente? Pq por todos os vídeos que eu vi até hoje na minha opinião ele é superior aos 2 tranquilamente. Ainda não joguei pq não liberou a versão da PLUS e meu cartão não vira nunca, mas graficamente o que vi até agora achei muito bom.
 
Fui colocar um mes de plus pq ganhei do destiny, fui colocar o codigo e não pega, fala que digitei errado, alguem sabe oq fazer pra funcionar?
 
esperar por Project Cars

Olha sei não heim, mas esse Project Cars já não me passa mais tanta confiança tbm, um dos últimos videos que eu vi tinha MUITA gente reclamando que o carro era bonito mas tudo ao redor da pista e etc eram feio, vamos aguardar.
 
Olha sei não heim, mas esse Project Cars já não me passa mais tanta confiança tbm, um dos últimos videos que eu vi tinha MUITA gente reclamando que o carro era bonito mas tudo ao redor da pista e etc eram feio, vamos aguardar.

que Project Cars o que!! negocio é esse:



mas é so pra PC! e ta garanto que não vi carro mais bem feito do que nesse jogo.. ate porque já tenho ele e jogo sempre..
 
jogo tao bom esse driveclub que ninguém criou tópico dele.. ahhaha
 
que Project Cars o que!! negocio é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=Uazjh3gCYrM

mas é so pra PC! e ta garanto que não vi carro mais bem feito do que nesse jogo.. ate porque já tenho ele e jogo sempre..
Esse jogo ta em Alpha e tem mais conteúdo que o Driveclub :haha:

Mas quero testar o jogo pra saber o principal: se ele é divertido :hmm:
------------
jogo tao bom esse driveclub que ninguém criou tópico dele.. ahhaha
efcbc3dc67378c2f22d5e0da78f5b179.jpg
 
que Project Cars o que!! negocio é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=Uazjh3gCYrM
mas é so pra PC! e ta garanto que não vi carro mais bem feito do que nesse jogo.. ate porque já tenho ele e jogo sempre..

Eu nunca parei para olhar esse jogo, sempre que olhei esse nome pensei que era um jogo só de Corsas. :haha: Mas acho que ele é simulador mesmo né? Porque se for eu nem curto cara, gosto de jogos de corrida o mais casual possível, não curto ficar fazendo acertos no carro, tentando diminuir o tempo por volta e etc, meu negócio é entrar e correr o mais porr@ louca possível. :fovhappy:
 
Eu nunca parei para olhar esse jogo, sempre que olhei esse nome pensei que era um jogo só de Corsas. :haha: Mas acho que ele é simulador mesmo né? Porque se for eu nem curto cara, gosto de jogos de corrida o mais casual possível, não curto ficar fazendo acertos no carro, tentando diminuir o tempo por volta e etc, meu negócio é entrar e correr o mais porr@ louca possível. :fovhappy:

driveclub é o teu jogo!!
 
jogo tao bom esse driveclub que ninguém criou tópico dele.. ahhaha

Tópico para os consoles da nova geração é perda de tempo, só olhar todos os tópicos que são criados e a galera continua trocando ideia no tópico oficial do console, cadê o tópico de MK8, Forza5, Ryse, Killzone que nem sei se teve :bwahaha:.
 
que Project Cars o que!! negocio é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=Uazjh3gCYrM

mas é so pra PC! e ta garanto que não vi carro mais bem feito do que nesse jogo.. ate porque já tenho ele e jogo sempre..
É uma pena q tem so pra pc, gosto mais de jogar jogo de carro na tv doque no pc.Esses tempo tava em promo quase comprei.Acho q devia te comprado ja q o hype q tava com dc ja era dps de ler as review
 
Tópico para os consoles da nova geração é perda de tempo, só olhar todos os tópicos que são criados e a galera continua trocando ideia no tópico oficial do console, cadê o tópico de MK8, Forza5, Ryse, Killzone que nem sei se teve :bwahaha:.

é verdade.. nunca reparei nisso!! ahahha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo