Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu mini-review sobre o DriveClub

Joguei ontem 4 corridas, minha primeira impressão foi MUITO BOA !!

Gráficos muito bonitos... a noite então, espetacular! ainda não joguei na chuva, mas pelos vídeos é mais foderástico ainda...

Efeitos de partículas muito bem feitas (papel picado, lixo, folhas voando.. fumaça...)

Danos nos carros muito legais tbm,

jogabilidade me surpreendeu pois meu maior receio era ter aquela sensação de carro ensaboado deslizando a toa.. e foi totalmente o contrário, vc sente o carro grudado no chão auxiliado com o efeito do force feedback do Dual Shock !

Ah! Você pode usar o controle como volante através do sensor de movimento. e a resposta é bem precisa!!

Só tive problemas com os servidores do DC que não conectava, ma isso vi que é um problema geral e já já será resolvido...

Joguei pouco, mas por esse pouco eu já gostei muito do que vi!
 
Meu mini-review sobre o DriveClubJoguei ontem 4 corridas, minha primeira impressão foi MUITO BOA !!Gráficos muito bonitos... a noite então, espetacular! ainda não joguei na chuva, mas pelos vídeos é mais foderástico ainda...Efeitos de partículas muito bem feitas (papel picado, lixo, folhas voando.. fumaça...)Danos nos carros muito legais tbm,jogabilidade me surpreendeu pois meu maior receio era ter aquela sensação de carro ensaboado deslizando a toa.. e foi totalmente o contrário, vc sente o carro grudado no chão auxiliado com o efeito do force feedback do Dual Shock !Ah! Você pode usar o controle como volante através do sensor de movimento. e a resposta é bem precisa!! Só tive problemas com os servidores do DC que não conectava, ma isso vi que é um problema geral e já já será resolvido...Joguei pouco, mas por esse pouco eu já gostei muito do que vi!
Se eu não me engano ainda não tem corridas na chuva :hmm:
 
Meu mini-review sobre o DriveClubJoguei ontem 4 corridas, minha primeira impressão foi MUITO BOA !!Gráficos muito bonitos... a noite então, espetacular! ainda não joguei na chuva, mas pelos vídeos é mais foderástico ainda...Efeitos de partículas muito bem feitas (papel picado, lixo, folhas voando.. fumaça...)Danos nos carros muito legais tbm,jogabilidade me surpreendeu pois meu maior receio era ter aquela sensação de carro ensaboado deslizando a toa.. e foi totalmente o contrário, vc sente o carro grudado no chão auxiliado com o efeito do force feedback do Dual Shock !Ah! Você pode usar o controle como volante através do sensor de movimento. e a resposta é bem precisa!! Só tive problemas com os servidores do DC que não conectava, ma isso vi que é um problema geral e já já será resolvido...Joguei pouco, mas por esse pouco eu já gostei muito do que vi!
Poxa, da pra usar o controle como volante, curti a idéia!
 
Meu mini-review sobre o DriveClub

Joguei ontem 4 corridas, minha primeira impressão foi MUITO BOA !!

Gráficos muito bonitos... a noite então, espetacular! ainda não joguei na chuva, mas pelos vídeos é mais foderástico ainda...

Efeitos de partículas muito bem feitas (papel picado, lixo, folhas voando.. fumaça...)

Danos nos carros muito legais tbm,

jogabilidade me surpreendeu pois meu maior receio era ter aquela sensação de carro ensaboado deslizando a toa.. e foi totalmente o contrário, vc sente o carro grudado no chão auxiliado com o efeito do force feedback do Dual Shock !

Ah! Você pode usar o controle como volante através do sensor de movimento. e a resposta é bem precisa!!

Só tive problemas com os servidores do DC que não conectava, ma isso vi que é um problema geral e já já será resolvido...

Joguei pouco, mas por esse pouco eu já gostei muito do que vi!

bom, cada um tem sua opinião.. respeito isso.. mas varias coisas que vc disse o jogo não tem...

- Não tem sistema de damage (o que vc ve são amassadinhos visuais e nem vidro quebra) não afeta a jogabilidade
- o sistema de partícula é tosco.. vc encosta num carro e aparece varios "objetos" triangulares que somem em seguida..
- o jogo não tem mudança climática
- a jogabilidade é boa, achei divertida, mas é em forma de trilho. Eu fiz live ontem totalizando 6 horas! e mostrei tudo isso ao vivo.. lotou de gente.. bateu mais de 100 pessoas assistindo, incluindo gringos.. e fiz 2 corridas acelerando direto sem usar freio!! e venci..
- fora os muros invisíveis, onde eu passando um carro na reta, o carro bate em mim e logico eu deveria rodar, sair da pista etc... mas não, continuei normal porque fui escorado no muro invisível que era colado ao asfalto!! ate salvei um dos locais que acontece isso..

-. sim alguns horários deixam o jogo lindo realmente.. é o efeito "luz máscara", que se joga uma iluminação e tom diferente, e assim passa a sensação de ser mais belo, que de fato é.

algumas áreas que isso acontece:




apesar disso tudo e do jogo ser incrivelmente genérico, eu gostei e me divirto com ele.. como já tinha dito, daria nota 7 pra ele.. mas ta MUITO longe de ser o que prometeram! até o DEMO que levaram pra GamesCon há exatos 1 mês atrás, era OUTRO jogo, não esse.

--

Live de ontem a noite, jogando mais sério:

 
Poisss é @orakulo caro amigo.... vamos ficando velho e vamos ficando nessa vibe de casualidade, Phodase PCGamer, uma corridinha meio arcadizinho já tá de bom tamanho heahaeheaheahahae!!!

Aqui é mesma coisa!!

Pois é Lelovisky, comodidade e praticiidade é tudo de bom. Agora não precisar ser um simulador extremo, mas também nem me venha com arcades tipo NFS. Ando tolerando o FH2 pelo visual e falta de opções. Pois esse lance de colocar super carros pra arar o campo é de matar.

E a vida como vai? :)

Edit:

DC tá parecendo Duke Nuken, enrolam pra lançar e quando lançam.......

Aliás isso está me lembrando Gran Turismo, com aquele papinho de Porlogue pois os prazos estavam estourados.

E aí quando vamos ter um jogo de corridas pro PS4? Aliás quando vamos ter jogos pro PS4??! (exclusivos)
 
Última edição:
DJ Losada, me responde.
Vamos aos fatos, uma empresa ao produzir um jogo que gastou milhões, não tem testers "críticos"? Tipo, o cara que vai jogar e avaliar o jogo, ver onde precisa melhorar e o que precisa mudar, pela perspectiva de JOGADOR.

Pergunto, porque tem muito jogo que eu vejo diversos aspectos negativos ÓBVIOS que os caras não arrumam. Eles sabem que tá uma bost4 e não arrumam por falta de opção ou sequer sabem que aquela mecânica ou N coisa no jogo ficou lixosa?

Vejo problemas frequentes com HUD, por exemplo, coisa que levaria pouco tempo pra arrumar, ou então mapeamento de botões... Jogo acaba perdendo pontos por coisa idiota.

Então, eu não entendo a dificuldade em entregar um bom jogo pra esses caras, eles já tem os milhões em mãos. Produtor indie com pouco faz muto... Porque sabe o que entregar. E produtoras enormes não?

Eu sei que tem jogo que é só caça níquel, mas e os que não são?

Eu ainda não joguei mas por tudo que vi o Driveclub procurou ser um ARCADÃO o mais simples possível com gráficos bons, alguns vão gostar e outros odiar, o maior problema do jogo na minha opinião é não ter sido lançado completo, mas quero muito jogar porque gosto desse estilo de jogo bem casual.
 
Certeza além de tentar aumentar as vendas com o pessoal que estava ansioso pelo jogo!!!

Offtopico: Essa sua R9 280X roda tudo FULL HD no Ultra, BF4, Shadow of Mordor por exemplo, to pensando se pego ela ou espero sair a GTX 960 ou 970?

Ela roda aqui no ULTRA o BF4 sim, só não lembro a quantos fps mas se não me engano a uns 50-70 com o mantle. O Shadow of Modor peguei no PS4.
Vai de quanto você pode gastar se pode pagar mais caro vai entre uma dessas duas se bem qu e não sei quanto tá o preço delas mas até o momento a R9 tá me atendendo bem ela, o único jogo que passei trabalho para rodar nela foi o Watch Dogs que pedia 3GB para rodar no Ultra mas mesmo assim dava umas travadas e até hoje dá.
 
Ela roda aqui no ULTRA o BF4 sim, só não lembro a quantos fps mas se não me engano a uns 50-70 com o mantle. O Shadow of Modor peguei no PS4.
Vai de quanto você pode gastar se pode pagar mais caro vai entre uma dessas duas se bem qu e não sei quanto tá o preço delas mas até o momento a R9 tá me atendendo bem ela, o único jogo que passei trabalho para rodar nela foi o Watch Dogs que pedia 3GB para rodar no Ultra mas mesmo assim dava umas travadas e até hoje dá.

O problema no PC é isso e má otimização dos jogos WD era para rodar liso ai, acho que vou esperar o fim de novembro para pegar uma nova VGA por enquanto minha GTX 560 ti ta dando conta do recado!!!
 
O problema no PC é isso e má otimização dos jogos WD era para rodar liso ai, acho que vou esperar o fim de novembro para pegar uma nova VGA por enquanto minha GTX 560 ti ta dando conta do recado!!!

Pois é, foi justamente Watch Dogs que me fez chutar o balde e comprar um PS4, to pagando um pouco mais caro nos jogos mas sei que vai rodar e não vou ter dor de cabeça.
 
Pois é, foi justamente Watch Dogs que me fez chutar o balde e comprar um PS4, to pagando um pouco mais caro nos jogos mas sei que vai rodar e não vou ter dor de cabeça.
Penso igual a você, passava muita raiva no pc, jogos que nos consoles era lindo de jogar, o exemplo foi no bf4, comprei pro ps4 e que jogo muito diferente do pc
 
Testa aí e fala. :haha:
não achei nada de sensor de movimento no jogo..
em controles so tem o Dualshock normal, volante (force feedback, etc) e remote que eh o PS Vita.
 

Mas o de PS3 já vinha, duvido que fariam diferente pro PS4.

não achei nada de sensor de movimento no jogo..
em controles so tem o Dualshock normal, volante (force feedback, etc) e remote que eh o PS Vita.

Hummm, hoje a noite testarei o remote play. :megusta:
 
Driveclub mostrou ser um arcadão no estado mais bruto da palavra, mas é verdade que o jogo não tem músicas durante as corridas? Arcade sem música? Essa informação deve estar errada.
 
Já saiu a Demo do DriveClub na PSN Americana ?
 
Mas o de PS3 já vinha, duvido que fariam diferente pro PS4.



Hummm, hoje a noite testarei o remote play. :megusta:

achei!! ta em controle dualshock.. e escolhe em Entrada de Direção a opção Função de sendor de movimento!

:)

é MUITO preciso!!! realmente a sensação é de um volante!! gostei disso!! Valeu [CITAR]gunner2005[/CITAR] :)

e não vi ninguém falando disso em canto algum!
 
Pois é, foi justamente Watch Dogs que me fez chutar o balde e comprar um PS4, to pagando um pouco mais caro nos jogos mas sei que vai rodar e não vou ter dor de cabeça.

Penso igual a você, passava muita raiva no pc, jogos que nos consoles era lindo de jogar, o exemplo foi no bf4, comprei pro ps4 e que jogo muito diferente do pc

É exatamente por isso que estou começando a ficar mais tranquilo no Ps4. Aconteceu o mesmo comigo no Watch Dogs, rodando mesmo no médio com má otimização no PC, enquanto no Ps4 foi suave e de boa, o que me fez aproveitar mais o jogo.

Minha próxima grande dúvida será com Far Cry 4 hehe, em qual plataforma pegarei =P
 
E ai alguma previsão para sair a versão free do Drive Club?
 
É exatamente por isso que estou começando a ficar mais tranquilo no Ps4. Aconteceu o mesmo comigo no Watch Dogs, rodando mesmo no médio com má otimização no PC, enquanto no Ps4 foi suave e de boa, o que me fez aproveitar mais o jogo. Minha próxima grande dúvida será com Far Cry 4 hehe, em qual plataforma pegarei =P
Irei de ps4 sem pensar 2 vezes :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo