Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
QUERO JOGAR D3 NO PREY4!!!!!! BUUUUUUUUUAAAAAAAA!!!!

Até parei de jogar ele no PC... kkkkkk....

VEM NI MIM ARCANISTA!!!!
 
QUERO JOGAR D3 NO PREY4!!!!!! BUUUUUUUUUAAAAAAAA!!!!

Até parei de jogar ele no PC... kkkkkk....

VEM NI MIM ARCANISTA!!!!

Eu também, tinha enjoado no PC mas acho que vou ser forçado a comprar no console :nooo:
Acho que vou pegar digital mesmo por 60 obamas. Duvido que queira me desfazer dele algum dia :haha:
Ainda não acredito que dá para jogar offline :magico:
 
(...) Ainda não acredito que dá para jogar offline :magico:
THIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSS!!!!!
OOOOooooo coisa que eu tinha ódio rapá!!! Tinha dia que eu nem sequer conseguia jogar, tamanho era o lag.

Mas esse eu vou comprar em mídia física mesmo, por mais que eu queria joga-lo logo. Quero ter essa caixinha na minha estante... kkkkk...


Seus putos, não evoluam rápido demais não, se não, quando eu chegar, não vai ter ninguém mais pra jogar comigo... kkkkkkkk....
 
Zerei o D3 no PC quando lançou, mas não estou animado em jogar novamente. Mudou alguma coisa da versão do PC?? É mesma história? Tudo igualzinho?
 
Vontade de comprar também o problema é tempo para jogar!!! R$ 200 pila no Brasil é fogo!!!
 
Eu também, tinha enjoado no PC mas acho que vou ser forçado a comprar no console :nooo:
Acho que vou pegar digital mesmo por 60 obamas. Duvido que queira me desfazer dele algum dia :haha:
Ainda não acredito que dá para jogar offline :magico:

Acredite, e está MA-RA-VI-LHO-SO! Joguei umas 5 horas ontem, to de DH. To gostando demais cara, tenho mais de 1300h de jogo no pc, paragon 350 no hardcore e 360 no softcore.

As vezes um fresh start faz bem. Mas ta ótimo de jogar no hardcore, sem lag, sem disconect e com um nobreak = FULL OF WIN!
 
Zerei o D3 no PC quando lançou, mas não estou animado em jogar novamente. Mudou alguma coisa da versão do PC?? É mesma história? Tudo igualzinho?
História sim. O gameplay mudou um pouco, em uns aspectos para se adpatar ao joystick e em outros pq a Blizzard resolveu mexer mesmo. DIZEM que o jogo tá bem mais gostoso de se jogar, no joystick.

Vontade de comprar também o problema é tempo para jogar!!! R$ 200 pila no Brasil é fogo!!!
Tem loja aí fazendo pre-order da versão física por 160 e pouco. O problema é que a versão fisca no brasil vai atrasar cerca de um mês.
 
Zerei o D3 no PC quando lançou, mas não estou animado em jogar novamente. Mudou alguma coisa da versão do PC?? É mesma história? Tudo igualzinho?

Se você jogou apenas quando lançou, já verá uma diferença brutal. Isso sem considerar versão PC ou console, apenas falando dos novos conteúdos que foram adicionados.
 
Sgt. Rock:1070210260 disse:
(...) Ainda não acredito que dá para jogar offline :magico:
THIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSS!!!!!
OOOOooooo coisa que eu tinha ódio rapá!!! Tinha dia que eu nem sequer conseguia jogar, tamanho era o lag.

Mas esse eu vou comprar em mídia física mesmo, por mais que eu queria joga-lo logo. Quero ter essa caixinha na minha estante... kkkkk...


Seus putos, não evoluam rápido demais não, se não, quando eu chegar, não vai ter ninguém mais pra jogar comigo... kkkkkkkk....

Cara, estou na mesma situação que você
Queria jogar, mas esse vale ter a caixinha
Sabe quando chega aqui no Brasil?
To pensando em pegar digital, e depois compro a box quando tiver barata
 
Cara, estou na mesma situação que você
Queria jogar, mas esse vale ter a caixinha
Sabe quando chega aqui no Brasil?
To pensando em pegar digital, e depois compro a box quando tiver barata

Eu fiz assim com a versão PC.. Comprei digital pra jogar no day 1 e depois comprei a collectors edition..
 
parece que tão enviando beta keys do LBP 3, correto?

alguém aqui recebeu?
 
bem legal isso, de repente quando lançar já até começa com algumas fases que o pessoal do beta criou
aham, fico imaginando se os caras já conseguiam fazer milagres no LBP2, mesmo ele tendo algumas ferramentas a menos e apenas 3 níveis de profundidade, imagine o que não vão conseguir fazer com 16 níveis de profundidade :damn:
 
10454565_856955124329105_3444253995455451192_n.jpg
 
Cara, estou na mesma situação que você
Queria jogar, mas esse vale ter a caixinha
Sabe quando chega aqui no Brasil?
To pensando em pegar digital, e depois compro a box quando tiver barata
Bom, nos sites onde eu vi o jogo em pré-venda, a data de envio informada era a de 29/09/2014.

Mesmo com esse atraso todo, acho que vou esperar chegar a versão box, ou então, se tiver sorte, talvez apareça algum vendedor do ML oferecendo a versão americana (importada do PY, eu presumo). Daí compro de lá mesmo. CASO a versão americana não possua dublagem em PT-BR (acho difícil não ter), não vai ser problema pra mim pois não faço questão da tradução (mesmo porque, andei lendo por aí que o Diablo é carioca... hahahaahahahahahah).

Acho que logo logo deve aparecer a versão americana no ML. Talvez até mesmo custando menos que a versão nacional.
 
Última edição:
alguma novidade do gta 5, meu ps4 está chegando e tenho que terminar o wath dogs que joguei no meu antigo ps4 e vou comprar The last of us
depois disso vou ficar sem jogo :poker:
 
Novembro - o mês que vou falir...
Ai meu bolso...

Nem fale, pior que ainda tá faltando jogo nessa lista. :damn:

alguma novidade do gta 5, meu ps4 está chegando e tenho que terminar o wath dogs que joguei no meu antigo ps4 e vou comprar The last of us
depois disso vou ficar sem jogo :poker:

Tem uma noticia dizendo que o jogo pode ter sido adiado para 2015, não acredito mas se acontecer definitivamente 2015 vai ser um ano fod@ para games.
 
Zerei o D3 no PC quando lançou, mas não estou animado em jogar novamente. Mudou alguma coisa da versão do PC?? É mesma história? Tudo igualzinho?


pois é, jogar o mesmo denovo é puro desespero para usar o console!
 
Assisti o último gameplay de 35min. do Witcher 3 e vou te falar viu......o hype tá nas alturas..........

O desenvolvedor que narra o vídeo disse que tudo o que se vê no jogo, vilas, cidades, castelos, montanhas.....tudo pode ser explorado, não há paredes invisíveis :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Eu fiz assim com a versão PC.. Comprei digital pra jogar no day 1 e depois comprei a collectors edition..

é isso que to querendo fazer, achei a versão por 70 conto compartilhada
pagar 200 digital via psn BR, nem rola
o box depois compro mais pra frente, vou pensar melhor

Bom, nos sites onde eu vi o jogo em pré-venda, a data de envio informada era a de 29/09/2014.

Mesmo com esse atraso todo, acho que vou esperar chegar a versão box, ou então, se tiver sorte, talvez apareça algum vendedor do ML oferecendo a versão americana (importada do PY, eu presumo). Daí compro de lá mesmo. CASO a versão americana não possua dublagem em PT-BR (acho difícil não ter), não vai ser problema pra mim pois não faço questão da tradução (mesmo porque, andei lendo por aí que o Diablo é carioca... hahahaahahahahahah).

Acho que logo logo deve aparecer a versão americana no ML. Talvez até mesmo custando menos que a versão nacional.

é isso, eu comprei a versão Box Nacional do D3 pro PS3 e curti a tradução e tals
vou ver o que faço, to com saudade de jogar jogos assim
fora que ainda vou aproveitar o Save que eu tinha no PS3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo