Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legend of Mana joguei muito pouco.

O remake do PSP ficou mais fácil, tanto que nem precisei ficar elevando muito o nível dos personagens. As músicas tiveram as letras modificadas também.
:argh::argh::argh::argh:
 
COISA MAIS LINDA ESSA TELA:



OBS: Espero que não seja um tijolo dentro :haha:
 
Que joguem o original. :nao:

A Game Arts sabia fazer rpgs com personagens carismáticos

wp1-1280x1024.jpg
 
Para que joga no PS4 como está o DIablo para jogar com controle? Vale apena?
 
Para que joga no PS4 como está o DIablo para jogar com controle? Vale apena?
Esta muito bom cara, não joguei ele no PC, mas tenho expeciencia de Hack 'n' Slash no PC e no console pra falar a verdade parece que é melhor.
 
Última edição:
Eu joguei horas e horas e horas no PC.. Desde a epoca do Vanilla até o RoS..

E vi no twitch a galera jogando no ps4, vou ser sincero, nao gostei nao, claro que o fps ta estavel e etc, mas o HUD ta estranho e o jeito de jogar achei estranho tb..

No pc vc consegue ter mais reação com mouse e teclado..

Tenho ps4 aqui mas vou esperar o Destiny msm, o Diablo no pc já joguei d+ auheuha
 
Fui ao freeshop ontem em Rivera e me deparo com o Pulse Elite 7.1 para PS4 por 290 reais...

Será que comprei?! HUAHAUHAUAHA :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Testei rapidamente e adorei o headset, bom mic, bom som e conforto médio ( lógico que se for comparar com meu Hd558 não dá nem pra falar) mas aprovei o headset da sony. Ainda mais por ser wireless :megusta:
 
Eu joguei horas e horas e horas no PC.. Desde a epoca do Vanilla até o RoS..

E vi no twitch a galera jogando no ps4, vou ser sincero, nao gostei nao, claro que o fps ta estavel e etc, mas o HUD ta estranho e o jeito de jogar achei estranho tb..

No pc vc consegue ter mais reação com mouse e teclado..

Tenho ps4 aqui mas vou esperar o Destiny msm, o Diablo no pc já joguei d+ auheuha
Eu e outra media duzia que jogava no PC achou a versão do console infinitamente superior e funcional. Sem comparações.

Btw, se não puder pegar ambos, melhor esperar Destiny.
 
Fui ao freeshop ontem em Rivera e me deparo com o Pulse Elite 7.1 para PS4 por 290 reais...

Será que comprei?! HUAHAUHAUAHA :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Testei rapidamente e adorei o headset, bom mic, bom som e conforto médio ( lógico que se for comparar com meu Hd558 não dá nem pra falar) mas aprovei o headset da sony. Ainda mais por ser wireless :megusta:

Sortudo, muito barato :feelbad:
Não chegou a ver o preço do Gold por lá ?
 
Eu e outra media duzia que jogava no PC achou a versão do console infinitamente superior e funcional. Sem comparações.

Btw, se não puder pegar ambos, melhor esperar Destiny.

Tenho mais de 1300 horas no PC e to gostando demais no console... Lvl 43 e subindo! Ontem um dos manolos aqui do topico que me adicionou ( por que o SENHOR não me add ainda?) me mandou um nemesis... matei ele like a boss :challenge::challenge:

Sortudo, muito barato :feelbad:
Não chegou a ver o preço do Gold por lá ?

Não tinha o Gold lá cara... Tinha muita coisa e o ps4 tava por 550 dólares lá ( R$ 1260) achei bom...
 
Isso ja foi resolvido amigao a algums paginas atras, nao se preocupe, e so pra deixar claro, nao teve experiencia pessima alguma, apenas o console foi extraviado e o dinheiro devolvido, uma adversidade

Abracos

exatamente isso.. culpado disso tudo foi a bosta dos correios.. que alias, se fizerem uma busca no google, verão que ta LOTADO de reclamação de todo tipo!!

pra terem uma ideia, paguei na sexta, se eu não me engano final da tarde por TED, e o superrecruta mandou por sedex 10 no sábado as 9:15 da manha!!

mas pra mim já resolveu, e devo pegar outro controle e jogos no inicio de setembro agora, dai vou pegar com ele, como já falei no Skype ontem..
------------

Hoje ninguém vai encontrar o TiRRaLu!! vai desaparecer.. AHahahhhha

--

uma coisa curiosa: já tive um PS4 no inicio do lançamento, e vendi ele (nem liguei ele!).. logo depois peguei o Xone (o meu), e depois mais um xone, que vendi...

então, mesmo já tendo visto o PS4 em lojas tb, nunca vi um Xone e PS4 lado a lado.. somente em vídeos, que não é a mesma coisa, obvio..

então agora estão aqui lado a lado o PS4 e Xone.. e PUTZ!! o PS4 é um anão perto do Xone.. ahahha

eh PRATICAMENTE a metade da altura do xone (eu medi!!) fora a largura que é 4 dedos menor..

eu coloco flanela em cima de cada videogame, tanto nos 2 antigos quanto nos 2 novos.. então ficam cobertos..

amigos meus vieram aqui, e perguntaram "cade o ps4?".. dai eu falava "ta ali".. e eles não achavam porque é baixinho e menor ate mesmo que o PS3 (o primeiro).. dai tirei os panos, e ficaram olhando de pertinho "é isso ai!??!?!"

hahAHhahahAhahah
 
Tenho mais de 1300 horas no PC e to gostando demais no console... Lvl 43 e subindo! Ontem um dos manolos aqui do topico que me adicionou ( por que o SENHOR não me add ainda?) me mandou um nemesis... matei ele like a boss :challenge::challenge:



Não tinha o Gold lá cara... Tinha muita coisa e o ps4 tava por 550 dólares lá ( R$ 1260) achei bom...
Me add lá, tô sem net pra add aqui no celular, só adicionar!

jukeboss-

Jogo das 18h até 22h, fazendo uma pausa pra comer/academia!

FDS fico com a patroa, então mal jogo.
 
Quantos GB pra baixar na versão digital do The Last of Us Remastered?
 
uma coisa curiosa: já tive um PS4 no inicio do lançamento, e vendi ele.. logo depois peguei o Xone (o meu), e depois mais um xone, que vendi...

então, mesmo já tendo visto o PS4 em lojas tb, nunca vi um Xone e PS4 lado a lado.. somente em vídeos, que não é a mesma coisa, obvio..

então agora estão aqui lado a lado o PS4 e Xone.. e PUTZ!! o PS4 é um anão perto do Xone.. ahahha

eh PRATICAMENTE a metade da altura do xone (eu medi!!) fora a largura que é 4 dedos menor..

eu coloco flanela em cima de cada videogame, tanto nos 2 antigos quanto nos 2 novos.. então ficam cobertos..

amigos meus vieram aqui, e perguntaram "cade o ps4?".. dai eu falava "ta ali".. e eles não achavam porque é baixinho e menor ate mesmo que o PS3 (o primeiro).. dai tirei os panos, e ficaram olhando de pertinho "é isso ai!??!?!"

hahAHhahahAhahah

A diferença é realmente ABSURDA, eu fico pensando se é o XBOX que está exageradamente grande ou o PS4 que tá muito pequeno? :hmm: Eu acho que a M$ exagerou no tamanho do XBOX depois do que aconteceu com 360 na geração passada e não quiseram correr riscos de aquecimento. O PS4 é mais fino que o PS3 Slim, quando coloquei um do lado do outro a primeira coisa que pensei foi "essa porr@ vai pegar fogo" :bwahaha:
 
Duvida Cruel comprar ou não D3, aff pior que peguei a versão teste para PC e até curti o jogo o problema é que para PC sai R$ 160,00 a versão completa, no PS4 sai R$ 93,00 a versão alternativa BR.
Sobre o Destiny curti pra caramba o game mais jogar FPS no controle é um sofrimento, acho que vou esperar um pouco quem sabe eu pegue o Destiny mesmo, tem que controlar o dedo para não comprar mais jogos do que pode jogar!!!!
 
Não tinha o Gold lá cara... Tinha muita coisa e o ps4 tava por 550 dólares lá ( R$ 1260) achei bom...


Viu esses preços do console no Sineriz, DFA... ou qual ..hehe...vou dar um pulo sábado ali, mas sozinho pq se a mulher for vair querer passar o dia :bwahaha:...KKkKkk
 
[CITAR]vinidesigner[/CITAR] quanto tempo levou em média para chegar seus kontrolfreek? O meu não atualiza desde o dia 04/08, to começando a ficar preocupado já. :haha:
 
A sua versão é digital?

sim sim, não ia conseguir esperar a box, com o tanto de comentários sobre o jogo, ainda foram criar um tópico oficial :feelbad:
acabei pegando digital, no começo do ano eu compro a box pra guardar
------------
Tenho mais de 1300 horas no PC e to gostando demais no console... Lvl 43 e subindo! Ontem um dos manolos aqui do topico que me adicionou ( por que o SENHOR não me add ainda?) me mandou um nemesis... matei ele like a boss :challenge::challenge:



Não tinha o Gold lá cara... Tinha muita coisa e o ps4 tava por 550 dólares lá ( R$ 1260) achei bom...

cara, eu vi seu convite ontem, mas a porcaria da minha internet tava ruim, só veio chegar o convite depois pelo celular =[
depois te procurei e não te encontrei mais
 
sim sim, não ia conseguir esperar a box, com o tanto de comentários sobre o jogo, ainda foram criar um tópico oficial :feelbad:
acabei pegando digital, no começo do ano eu compro a box pra guardar
------------


cara, eu vi seu convite ontem, mas a porcaria da minha internet tava ruim, só veio chegar o convite depois pelo celular =[
depois te procurei e não te encontrei mais

To quase fazendo a mesma coisa... comprando uma conta no ML e mais pra frente o box do jogo, só pra não ficar com vontade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo