Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
TLOU na BigBoy Games ta R$99 !
 
Minecraft PS4 R$ 79,90 na psn BR........esse joguinho tem um hype desgramado, nunca entendi qual é a dele, do que se trata essa budega?
 
Caramba tá valendo mais a pena pegar no ML vi a 70 (digital). Alguém já pegou por lá?

No mercado livre o jogo não é "seu", vc vai baixar uma vez e não poderá desinstalar mais, é um jogo compartilhado por isso é mais barato!!!
 
10687258_759698074119331_4921234294905908242_o.jpg


Mochila flutuante.
 
Alguém sabe se o PS4 branco vai chegar aqui na huelandia? :hmm:
 
[h=1]Minecraft launch causes PSN errors, Sony responds[/h]PSN is not functioning properly right now and according to Sony it has to do with the Minecraft launch.

Qual é da treta caiu? algum desconto pra quem teve o joguinho no ps3?

http://n4g.com/news/1578920/minecraft-launch-causes-psn-errors-sony-responds

 
Alguém sabe se o PS4 branco vai chegar aqui na huelandia? :hmm:

To caçando ele, só encontrei um vendedor no ML que volta de miami no fim do mês mas não está mais la o anuncio, deve ter fechando com uma pessoa.
 
[h=1]Minecraft launch causes PSN errors, Sony responds[/h]PSN is not functioning properly right now and according to Sony it has to do with the Minecraft launch.

Qual é da treta caiu? algum desconto pra quem teve o joguinho no ps3?

http://n4g.com/news/1578920/minecraft-launch-causes-psn-errors-sony-responds


Parece que tem desconto sim, para quem já tem a versão de PS3. E ainda ganhará a versão do PS Vita na faixa. :haha:
 
[h=1]Minecraft launch causes PSN errors, Sony responds[/h]PSN is not functioning properly right now and according to Sony it has to do with the Minecraft launch.

Qual é da treta caiu? algum desconto pra quem teve o joguinho no ps3?

http://n4g.com/news/1578920/minecraft-launch-causes-psn-errors-sony-responds


Minecraft!? Imagina se o Destiny não tivesse pre-load!

Pior ainda, acho que a maioria das pessoas que comprarem digitalmente vão provavelmente pegar o jogo no dia do lançamento e vão fazer a PSN cair denovo. Tomara que as conexões da PSN não afetem o Destiny, pois eu vou botar pra baixar o pre-load assim que sair no dia 7, pra evitar esses problemas.
 
:hmm:Alguém ai vai comprar minecraft? to super afim de comprar.


Madrugada, hora de the last of US jogando com luzes apagadas dificuldade no highend e estaladores doidos atraz do teu brioco
:haha::bwahaha:
------------
Minecraft PS4 R$ 79,90 na psn BR........esse joguinho tem um hype desgramado, nunca entendi qual é a dele, do que se trata essa budega?



Criar e Explorar, tem os modos criativos pra quem quer começar do zero e sobreviver e ir melhorando de vida das cavernas a uma especie de mansão de luxo. As possibilidades são grandes.

ou o modo criativo com tudo na mão pra Liberar a criatividade construindo o que tu tiver na cabeça
 
Galera, há alguma possibilidade do ps4 dar problema no HDMI na firmware atual?
To perguntando isso pois a um tempinho atrás eu troquei o ps4 por um xbox one, e o cara me mandou msg hoje falando que o ps4 não ta dando vídeo, ta com problema no HDMI.
Daí dei uma pesquisada rápida e vi que havia um bug do console não enviar o sinal corretamente e talz. Mas isso foi mais pro "pós lançamento", não? Não já foi corrigido?

Alguma ideia do que poderia ser? Se é isso mesmo, ou se pode ser problema físico? :feelbad:


PS: Bah, o cara tava era me trolando.... Mas esse bug ja foi corrigido né? Era software mesmo? Ou era algum defeito físico no HDMI?
 
Última edição:
Não é bug é sabotagem(física) que os trabalhadores chineses fizeram nos primeiros lotes de 2013, inclusive muitos ps4 sairam sem pasta térmica no processador. Apenas sabotagem só isto.
 
Minecraft PS4 R$ 79,90 na psn BR........esse joguinho tem um hype desgramado, nunca entendi qual é a dele, do que se trata essa budega?
Só pra efeito de comparação, na PSN US está US$ 20,00
 
Será que nesses jogos compartilhados da para comprar dlcs estou afim de pegar o Destiny, foda se depois lançarem alguma expansão boa e não poder comprar!!!
 
Pessoal, fiquei um pouco afastado por causa do trabalho, não acompanhei acho que as ultimas 30 paginas do forum..

Alguem poderia me tirar umas duvidas..
data de lancamento de PES 15... FIFA 15...

e o que houve de problema com o destiny que vi varios comentarem?

Velho .. Se não em engano o Fifa 15 é agora dia 23 .. E o PES em 13 de novembro ..
 
desde que comprei meu ps4 novamente não toquei abrir o cod :haha:

Vou te falar, eu gosto muito do Ghosts. Bota fé???
ME decepcionei no inicio, como todo mundo, lags, travamentos e todos os bugs no lançamento viraram moda nos COD agora.
Só não sei se foi BURRICE ou se foi ESTRATEGIA deles, mas eles fizeram o seguinte:
Colocaram um monte de mapa padrão ruim e venderam um monte de mapa TOP por DLC.
Cara, os mapas de DLC do ghosts são F0D4! Dá uma olhada nas Gameplays de Departed, Favela(MW2), Showtime(COD4), Subzero, Dinasty, GoldRush, Mutiny
Tu vai entender o que to falando! E bote fé que eu to achando que o Advanced Warfare vai decepcionar um pouco e a galera vai falar que o Ghosts é melhor.
Agora é aquele lance, to falando isso pq to jogando no Console...que os players ainda compram DLCs, mapas e armas novas.
NO PC eu abandonei pq o jogo ta morto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo