Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fifinha nosso de cada ano quero pegar compartilhado (mas no esquema que consiga ganhar troféus na minha conta :haha:)

Quem quiser partilhar se manjar dos paranauê, tô aí, manda MP :joia:
 
Vou te falar, eu gosto muito do Ghosts. Bota fé???
ME decepcionei no inicio, como todo mundo, lags, travamentos e todos os bugs no lançamento viraram moda nos COD agora.
Só não sei se foi BURRICE ou se foi ESTRATEGIA deles, mas eles fizeram o seguinte:
Colocaram um monte de mapa padrão ruim e venderam um monte de mapa TOP por DLC.
Cara, os mapas de DLC do ghosts são F0D4! Dá uma olhada nas Gameplays de Departed, Favela(MW2), Showtime(COD4), Subzero, Dinasty, GoldRush, Mutiny
Tu vai entender o que to falando! E bote fé que eu to achando que o Advanced Warfare vai decepcionar um pouco e a galera vai falar que o Ghosts é melhor.
Agora é aquele lance, to falando isso pq to jogando no Console...que os players ainda compram DLCs, mapas e armas novas.
NO PC eu abandonei pq o jogo ta morto!

COD é a mesma história todo lançamento, mas sério falar que gosta da série Call of duty aqui no fórum é tipo falar que gosta de macbook, pessoal só tem a opinião deles e nada mais importa. Eu também gosto da série, jogo desde meus 8 anos? por ai.. época que jogo de guerra era só 1 e 2 guerra mundial, e o medalha de honra quem lembra? bons tempos.. Não tem como um jogo ficar bom sendo lançado uma vez por ano, o lucro infelizmente fala mais alto nas empresas e empurram qualquer coisa pra vender e cada vez mais vão perdendo os jogadores fiéis, como foi com o Battlefield que jogava desde o 1942, o BF 2 que jogava na lan house com os amigos, aquela época sim faziam jogos com mudanças gritantes de um lançamento para outro, por esse fato de demorar quase 2 anos de um lançamento para outro, e do jeito que o mercado ta vai continuar assim, e pior, sempre empurrando dlc, e me desculpa mas um jogo não poderia ficar bom só comprando dlc, abandonei o cod ghost no pc pelos hackers, e não comprei no console por que iria comprar só pra quebrar o galho por não ter nada melhor, infelizmente.
 
Vou te falar, eu gosto muito do Ghosts. Bota fé???
ME decepcionei no inicio, como todo mundo, lags, travamentos e todos os bugs no lançamento viraram moda nos COD agora.
Só não sei se foi BURRICE ou se foi ESTRATEGIA deles, mas eles fizeram o seguinte:
Colocaram um monte de mapa padrão ruim e venderam um monte de mapa TOP por DLC.
Cara, os mapas de DLC do ghosts são F0D4! Dá uma olhada nas Gameplays de Departed, Favela(MW2), Showtime(COD4), Subzero, Dinasty, GoldRush, Mutiny
Tu vai entender o que to falando! E bote fé que eu to achando que o Advanced Warfare vai decepcionar um pouco e a galera vai falar que o Ghosts é melhor.
Agora é aquele lance, to falando isso pq to jogando no Console...que os players ainda compram DLCs, mapas e armas novas.
NO PC eu abandonei pq o jogo ta morto!

Eu também achava que o COD desse ano iria ser muito ruim mas depois que joguei titanfall sem titans e sem bots cara ficou divertido e viciante aquilo, a unica coisa ruim são os mapas que são enormes paras 16 jogadores mas isso não tem o que fazer. Então se eles acertarem nos mapas do COD desse ano acredito que vai funcionar mas vou esperar mesmo assim umas análises antes. E espero que pelo menos o jogador não morra tão rápido quanto no Ghost, isso tira toda a parte da gun fight.
 
Pessoal estou comprando um PS4. Queria saber se tem algum segredo na compra. Estou pegando um modelo americano bi volt (optei pelo americano pra rodar filmes da região dos EUA, visto que meu Xone roda os do Brasil).

Vou pegar dessa loja que é da minha cidade:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-blu-ray-hdmi-ps4-sony-bivolt-controle-3d-_JM

O que acham?

Questão de filmes só DVD que tem diferença o Bluray não tem esse esquema, eu pegaria o mexicano diz a lenda que tem menos problema!!!

Eu pegaria com vendedor da minha cidade, acho q ta bom o preço ainda mais se vc comprar direto com ele pode ser que ele de um desconto sem ser por ML!!!!
 
Eu também achava que o COD desse ano iria ser muito ruim mas depois que joguei titanfall sem titans e sem bots cara ficou divertido e viciante aquilo, a unica coisa ruim são os mapas que são enormes paras 16 jogadores mas isso não tem o que fazer. Então se eles acertarem nos mapas do COD desse ano acredito que vai funcionar mas vou esperar mesmo assim umas análises antes. E espero que pelo menos o jogador não morra tão rápido quanto no Ghost, isso tira toda a parte da gun fight.

Map Design é a coisa MAIS IMPORTANTE pra mim num jogo FPS. Claro que tudo conta, mas quando o jogo não tem mapas Bons estraga tudo!
 
Pessoal estou comprando um PS4. Queria saber se tem algum segredo na compra. Estou pegando um modelo americano bi volt (optei pelo americano pra rodar filmes da região dos EUA, visto que meu Xone roda os do Brasil).

Vou pegar dessa loja que é da minha cidade:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-blu-ray-hdmi-ps4-sony-bivolt-controle-3d-_JM

O que acham?

Todos os PS4 sao bivolts. Por 1540 vc pega na Beta Informatica com NF e um ano de garantia com a Sony, comprei o meu lá e esta funcionando perfeito.
 
Destiny BOX pra PS4 sai dia 26 de setembro.. no Brasil..
 
Destiny BOX pra PS4 sai dia 26 de setembro.. no Brasil..

Oficial pela sony hue br ? O preço deve sair uma pexinxa , talvez uns R$4.300 :haha:

Comparativo do Project Cars PC vs Ps4

[video=youtube;75GFEt96l38]https://www.youtube.com/watch?v=75GFEt96l38#t=84[/video]
 
[FIFA 15]
Galera,
Se eu comprar o FIFA 15 na mina PSN BR eu consigo jogar ele na minha PSN USA e ainda dividir o jogo da PSN BR com um amigo?
Abraço
 
Duvido muito que essa garantia da Sony dessas lojas funcionem por esse preço tomara que vcs não precisem procurar a Sony BR!!!!
 
Duvido muito que essa garantia da Sony dessas lojas funcionem por esse preço tomara que vcs não precisem procurar a Sony BR!!!!

Mano, em se tratando da Beta Informática, eles enviam Nota Fiscal Eletrônica reconhecida pela Receita Federal, isto é, você está comprando um produto legalmente, pagando impostos, e comprovando a compra de um produto da fabricante Sony através de uma nota fiscal de compra legal.

Então eu acho que a Sony é obrigada a te dar garantia oficial do produto, pois você está comprando aqui dentro do país, comprando legalmente, com nota fiscal verdadeira, etc. Não há diferença nenhuma entre comprar na Beta Informática e nas Casas Bahia, com a exceção de que na Beta Informática você paga aproximadamente 1/3 do preço.

Os usuários que compraram na Beta, lá no tópico da promoção no FOR SALE, já comprovaram que a Nota Fiscal é verdadeira, fazendo o teste com o código no site da Receita Federal.
 
Mano, em se tratando da Beta Informática, eles enviam Nota Fiscal Eletrônica reconhecida pela Receita Federal, isto é, você está comprando um produto legalmente, pagando impostos, e comprovando a compra de um produto da fabricante Sony através de uma nota fiscal de compra legal.

Então eu acho que a Sony é obrigada a te dar garantia oficial do produto, pois você está comprando aqui dentro do país, comprando legalmente, com nota fiscal verdadeira, etc. Não há diferença nenhuma entre comprar na Beta Informática e nas Casas Bahia, com a exceção de que na Beta Informática você paga aproximadamente 1/3 do preço.

Os usuários que compraram na Beta, lá no tópico da promoção no FOR SALE, já comprovaram que a Nota Fiscal é verdadeira, fazendo o teste com o código no site da Receita Federal.

Mas enfim o bom mesmo é não precisar usar a garantia!!!
 
Está chegando o meu Ps4 semana que vem, comprei o BF4 e INfamous, quais mais vocês aconcelham?
Se não jogou no PS3, The Last of Us sem pensar 2x. Se já jogou no PS3, dah pra escolher outro.
Parece q vc curte FPS em console (que não é minha praia)... mas mesmo assim, eu recomendaria vc esperar o Destiny. O jogo tá com mto hype em cima e o hype parece ser justo.

Agora uma coisa... pelos comentários do povo aqui, fico até com receio de jogar o TLOU online, parece que a comunidade é meio "panelinha" com os mais experientes e não são mto fãs do povo que tá começando agora. Eu tenho vontade de jogar online, na verdade nem ligo mto dos outros reclamarem e tal, mas rola isso mesmo? Eu não sou um total noob em jogos de tiro, já que desde 97-98 jogo meus quakes da vida online, mas o esquema de jogo do TLOU é totalmente diferente.
O jogo meio que filtra os jogadores ao iniciar uma partida, pra deixar elas mais equilibradas? Tipo, dar preferencia pros lvls baixos jogarem com lvls baixos e os altos com os lvls altos?
Ou corro o risco de entrar e logo de cara jogar contra um time de lifeless que joga isso 16hs/dia e já sentir vontade de jogar meu controle na parede?
 
Última edição:
Se não jogou no PS3, The Last of Us sem pensar 2x. Se já jogou no PS3, dah pra escolher outro.
Parece q vc curte FPS em console (que não é minha praia)... mas mesmo assim, eu recomendaria vc esperar o Destiny. O jogo tá com mto hype em cima e o hype parece ser justo.

Agora uma coisa... pelos comentários do povo aqui, fico até com receio de jogar o TLOU online, parece que a comunidade é meio "panelinha" com os mais experientes e não são mto fãs do povo que tá começando agora. Eu tenho vontade de jogar online, na verdade nem ligo mto dos outros reclamarem e tal, mas rola isso mesmo? Eu não sou um total noob em jogos de tiro, já que desde 97-98 jogo meus quakes da vida online, mas o esquema de jogo do TLOU é totalmente diferente.
O jogo meio que filtra os jogadores ao iniciar uma partida, pra deixar elas mais equilibradas? Tipo, dar preferencia pros lvls baixos jogarem com lvls baixos e os altos com os lvls altos?
Ou corro o risco de entrar e logo de cara jogar contra um time de lifeless que joga isso 16hs/dia e já sentir vontade de jogar meu controle na parede?


Tem de tudo no FDS passado tava muito ruim de jogar no meio de semana tava melhor!!!

Quase comprando o Destiny na PSN US só na duvida se vai estar em PT-BR!!!
 
Última edição:
Fazendo pré load do Destiny... Vish, revezar entre Ele e D3 vai ser tenso...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo