Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei o ps4 para jogar Tlous, uncharted, Infamus, gta..esses tipos de jogos.mas estou meio por fora do que jogar
Vou comprar o Infamous amanha, parece ser um bom jogo, mais se vc for pelo multiplayer compra o bf4, e outro que estou querendo muito
 
Vou comprar o Infamous amanha, parece ser um bom jogo, mais se vc for pelo multiplayer compra o bf4, e outro que estou querendo muito
FPS eu jogo no pc, sempre jogarei, tentei jogar cod no ps4 mas tinha muito camper até desanimava de jogar
o jeito é esperar um jogo lançar, mas por enquanto vou jogando bf4 e cs:go no pc
 
Galera, vou comprar o fifa 15 hoje, e compartilhar com o pessoal do trabalho. A pergunta é a seguinte.

Quala ordem de baixar o jogo?

Usuário 1 - Esse cria a conta e baixa o jogo
Usuário 2 - esse loga com usuário e senha e baixa o jogo
Fantasma - Esse baixa o jogo, e após isso exclui a conta o ps4 no site da sony

Sei que é isso, mas tem ordem de download? Ou pode ser qualquer ordem?
 
FPS eu jogo no pc, sempre jogarei, tentei jogar cod no ps4 mas tinha muito camper até desanimava de jogar
o jeito é esperar um jogo lançar, mas por enquanto vou jogando bf4 e cs:go no pc

sempre joguei FPS no pc mas desanimei com os cheaters, Battlefield no pc esta horrível.. COD igual, a vantagem dos consoles é que isso não existe. Pra quem vai comprar o console e gosta de fps, deem uma olhada no Destiny! pvp esta muito bom, bastante competitivo..
 
sempre joguei FPS no pc mas desanimei com os cheaters, Battlefield no pc esta horrível.. COD igual, a vantagem dos consoles é que isso não existe. Pra quem vai comprar o console e gosta de fps, deem uma olhada no Destiny! pvp esta muito bom, bastante competitivo..

S s por isso comprei mei ps4 n tem eses bugs fodas.
 
Última edição:
Galera, vou comprar o fifa 15 hoje, e compartilhar com o pessoal do trabalho. A pergunta é a seguinte.

Quala ordem de baixar o jogo?

Usuário 1 - Esse cria a conta e baixa o jogo
Usuário 2 - esse loga com usuário e senha e baixa o jogo
Fantasma - Esse baixa o jogo, e após isso exclui a conta o ps4 no site da sony

Sei que é isso, mas tem ordem de download? Ou pode ser qualquer ordem?

1 - Cria a conta e baixa no ps4 fantasma (desativa via site da sony);
2 - Baixa no original 1 e também ativa como principal (dono da conta);
3 - Baixa no original 2 (esse só joga dessa conta, e pode baixar junto com original 1)
 
Cara eu tbm não gostei... emprestei de um amigo, mas não fui muito longe... achei bem fraco.

estava odiando, até chegar mais ou menos a metade da campanha, com os novos poderes e depois de entender o jogo fica bom! cheguei a platinar ele, que por sinal foi bem fácil. platinei e vendi, como foi presente joguei.. não faz muito meu gosto, pois se fosse com meu dinheiro jamais teria comprado :haha: mas como disse depois fica legal!
 
Pessoal, finalmente comprei o PS4.

Alguém por gentileza pode me dar o caminho das pedras e resumir tudo o que eu preciso saber?

Abraços!
 
Essa promo tao mt ruim Assasins cred 96 reais ta mt caro pra um jogo q vai lançar o novo daqui quase 2 mes.Acho por essse preso em midia fisica e nen em promo
 
Pessoal qual loja CONFIAVEL comprar o PS4 de 1,5k ate 1,7k pra mim é um preço justo mais que isso nao pago.:fuckyeah:
 
Falando em comprar comprei o meu a 1 semana e so vou poder comprar jogo amanha :/, estou so nos free
 
Meu PS4 foi pro pau, parece que é o HD. Ele liga mas apresenta um erro dizendo que não consegue acessar o conteúdo. Mandei pro Super Recruta hoje, vamos ver se a garantia é aquilo que dizem mesmo :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo