Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para quem interessar a demo do PES 2015 já está disponível na PSN
------------
Meu PS4 foi pro pau, parece que é o HD. Ele liga mas apresenta um erro dizendo que não consegue acessar o conteúdo. Mandei pro Super Recruta hoje, vamos ver se a garantia é aquilo que dizem mesmo :feelbad:

Você tentou restaurar as configurações de fábrica?
 
Uma hora de gameplay de LORDS OF FALLEN em 1080p :challenge:




Eu iria pegar Shadow of mordor mas vou deixar passar e pegar esse ai apenas, o jogo tá lindo.
 
Gente estou pra comprar um PS4 AGORA na Zilion Games. É seminovo e tem 3 anos de garantia mesmo sendo usado... Custa 1500 reais. Eu estaria dando preferência a comprar com ele porque as pessoas dizem que ele tem o melhor atendimento e eu simplesmente acho que se em 2 anos meu PS4 der problema... Entre Super Recruta, Izzy e Zilion, eu acredito que o Zilion seria o mais capaz de cumprir a garantia.

Alguém concorda? Discorda? E aê, galera?

Tô aqui só esperando pra clicar e fazer o pagamento. É melhor comprar na Zilion mesmo, ou Beta, ou Izzy... O que eu faço agora?

Na hora de dar o lance é que eu tremo na base... :nooo:
 
Gente estou pra comprar um PS4 AGORA na Zilion Games. É seminovo e tem 3 anos de garantia mesmo sendo usado... Custa 1500 reais. Eu estaria dando preferência a comprar com ele porque as pessoas dizem que ele tem o melhor atendimento e eu simplesmente acho que se em 2 anos meu PS4 der problema... Entre Super Recruta, Izzy e Zilion, eu acredito que o Zilion seria o mais capaz de cumprir a garantia.

Alguém concorda? Discorda? E aê, galera?

Tô aqui só esperando pra clicar e fazer o pagamento. É melhor comprar na Zilion mesmo, ou Beta, ou Izzy... O que eu faço agora?

Na hora de dar o lance é que eu tremo na base... :nooo:
Parcelado esse preço? Essa garantia ilha da Fantasy Wall Disney é fantástica . Levo bastante Fé na Sony creio que ela fez um console confiável, comprei o meu pro 1250,00R$ com alguns bônus... 3 meses de garantia .:haha:

Agora em Garantia de 2 a 3 anos é surreal, esse cara já deve ter vendido uns 3.000 consoles da mesma safra, imagina se metade deles dará defeito daqui a 1 ano? hahahhaahhahha...
 
Parcelado esse preço? Essa garantia ilha da Fantasy Wall Disney é fantástica . Levo bastante Fé na Sony creio que ela fez um console confiável, comprei o meu pro 1250,00R$ com alguns bônus... 3 meses de garantia .:haha:

Agora em Garantia de 2 a 3 anos é surreal, esse cara já deve ter vendido uns 3.000 consoles da mesma safra, imagina se metade deles dará defeito daqui a 1 ano? hahahhaahhahha...

Parcelado não, é só a vista mesmo. Parcelado, se somar com os juros, chega a 1800.

Tô tentado a comprar nele porque o pessoal daqui do fórum elogia muito...
 
Parcelado não, é só a vista mesmo. Parcelado, se somar com os juros, chega a 1800.

Tô tentado a comprar nele porque o pessoal daqui do fórum elogia muito...
Poxa cara de boa, compra no Centro -RJ 1300,00R$ 3 meses de garantia, pela loja confiável que tem muitas por lá, pega 2 Cards 50$ psn e seja feliz...1600,00R$, bastante conteúdo e jogos na PSN promocionais... Eu fiz isso aqui . OBS compre logo pq deve subir os preços dias da crianças se aproxima e Natal vem ai...corre logo e garanta sua diversão.
 
Poxa cara de boa, compra no Centro -RJ 1300,00R$ 3 meses de garantia, pela loja confiável que tem muitas por lá, pega 2 Cards 50$ psn e seja feliz...1600,00R$, bastante conteúdo e jogos na PSN promocionais... Eu fiz isso aqui . OBS compre logo pq deve subir os preços dias da crianças se aproxima e Natal vem ai...corre logo e garanta sua diversão.

E se der chabu com 5 meses de uso? :nooo::nooo::nooo::fuuu:
 
sempre joguei FPS no pc mas desanimei com os cheaters, Battlefield no pc esta horrível.. COD igual, a vantagem dos consoles é que isso não existe. Pra quem vai comprar o console e gosta de fps, deem uma olhada no Destiny! pvp esta muito bom, bastante competitivo..
destiny :haha:, gosto de fps de homem :challenge:

zuera mas prefiro fps normal e não esses novos
------------
Gente estou pra comprar um PS4 AGORA na Zilion Games. É seminovo e tem 3 anos de garantia mesmo sendo usado... Custa 1500 reais. Eu estaria dando preferência a comprar com ele porque as pessoas dizem que ele tem o melhor atendimento e eu simplesmente acho que se em 2 anos meu PS4 der problema... Entre Super Recruta, Izzy e Zilion, eu acredito que o Zilion seria o mais capaz de cumprir a garantia.

Alguém concorda? Discorda? E aê, galera?

Tô aqui só esperando pra clicar e fazer o pagamento. É melhor comprar na Zilion mesmo, ou Beta, ou Izzy... O que eu faço agora?

Na hora de dar o lance é que eu tremo na base... :nooo:
umas pessoas já compraram e depois de 2 anos conseguiram trocar com ele de boa
comprei o meu com ele e o cara parece ser bem responsável, o meu chegou em 2 dias
 
destiny :haha:, gosto de fps de homem :challenge:

zuera mas prefiro fps normal e não esses novos
------------

umas pessoas já compraram e depois de 2 anos conseguiram trocar com ele de boa
comprei o meu com ele e o cara parece ser bem responsável, o meu chegou em 2 dias

Ok, acabei de comprar.

Seja o que Deus quiser, comprei um usado na loja deles, porque acho que 1699 (1700 reais, né) é meio salgado pra mim, e mesmo nos seminovos eles dão 3 anos de garantia. Paguei 1500 porque não quis comprar por 1300 aqui no Centro/RJ (Boa Dica) e ter aquela (anti)garantia de apenas 3 meses. Espero que se eu tiver defeito no console depois de 1 ou 2 anos o Ademir (Zilion) troque... Pode demorar 1 mês pra trocar, mas se trocar ou até consertar vou ficar muito feliz.

Comprei e vou ficar praticamente até Dezembro sem jogar nada... Porque a faculdade não deixa hahaha, mas comprei logo agora já pelos 3 anos de garantia e tal.
 
E ai gurizada!

Infamous SS ou Destiny, qual recomendam pra comprar?
 
Galera, quando lança oficialmente o Fifa 15? Pois por exemplo, parece que tem gente jogando já... mas na BigBoy a pré-venda está para outubro, sendo que na Zillion está para dia 29/09 (mídias físicas). Isso acontece com o NBA 2k15 também.
 
E ai gurizada!
Infamous SS ou Destiny, qual recomendam pra comprar?

Cara Destiny você vai jogar muito mais tempo, apesar de Infamous ser um ótimo jogo ele é zerou acabou.
------------
Galera, quando lança oficialmente o Fifa 15? Pois por exemplo, parece que tem gente jogando já... mas na BigBoy a pré-venda está para outubro, sendo que na Zillion está para dia 29/09 (mídias físicas). Isso acontece com o NBA 2k15 também.

Acho que já lançou, 2 amigos meu compraram hoje o box.
 
Galera, quando lança oficialmente o Fifa 15? Pois por exemplo, parece que tem gente jogando já... mas na BigBoy a pré-venda está para outubro, sendo que na Zillion está para dia 29/09 (mídias físicas). Isso acontece com o NBA 2k15 também.

No Huezil como sempre, a mídia física com a narrção do Tiago leifert só dia 09/10. :okay:
 
Amiguinhos, quanto valem esses jogos em mídia física, novinhos?

Assassins Creed 4 Black Flag
Need For Speed Rivais
Killzone Shadow Fall


Tô pegando um PS4, mas devo vender esses jogos e pegar outros mais bacanas na PSN mesmo. Consigo quanto vendendo esses aí? (mídia e estojo intactos)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo