• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe se o GTA V da psn us do PS 3 tem legendas BR? Pq se tiver certeza que para o PS4 também terá!!!
 
Alguém sabe se o GTA V da psn us do PS 3 tem legendas BR? Pq se tiver certeza que para o PS4 também terá!!!
Sim, o GTA V da PSN US vem com legenda em pt-br.
 
Algum vendedor de confiança para comprar jogos (conta primária)?
Pode ser do mercadolivre ou de outro site.
Nunca fiz isso, mas me interessei pelo preço.
Como faz? Pego O login e a senha (do vendedor), crio um novo usuário no ps4, faço o login com o novo login. Baixo o Jogo (não excluo o novo usuário), e depois logo na minha conta original (PSN PLUS e tals).
Assim poderei jogar como se fosse meu? Troféus? Online (Com a PLUS).
 
Última edição:
Algum vendedor de confiança para comprar jogos (conta primária)?
Nunca fiz isso, mas me interessei pelo preço.
Como faz? Pego O login e a senha (do vendedor), crio um novo usuário no ps4, faço o login com o novo login. Baixo o Jogo (não excluo o novo usuário), e depois logo na minha conta original (PSN PLUS e tals).
Assim poderei jogar como se fosse meu? Troféus? Online (Com a PLUS).

Exatamente, e lembrando que não vai poder apagar a conta do jogo do seu console, e ativar a conta como principal do seu console, e depois pode jogar na sua conta normalmente e não pode mais entrar na conta, já que o vendedor muda a senha pra não ter problemas
 
Exatamente, e lembrando que não vai poder apagar a conta do jogo do seu console, e ativar a conta como principal do seu console, e depois pode jogar na sua conta normalmente e não pode mais entrar na conta, já que o vendedor muda a senha pra não ter problemas
Eu NÃO posso ativar a conta (enviada pelo vendedor) como principal então?
Provavelmente o vendedor vai mandar um tutorial, mas só queria saber como funciona mesmo
 
Eu NÃO posso ativar a conta (enviada pelo vendedor) como principal então?
Provavelmente o vendedor vai mandar um tutorial, mas só queria saber como funciona mesmo

Ele vai te mandar login e senha, vc cadastra um novo usuário e tals, ai vc ativa como principal, vai na biblioteca, baixa o jogo, sai da conta, entra na sua e vai ver o jogo sendo baixado, depois disso é só jogar na sua conta normalmente, e ele manda um tutorial explicando tudo, mas é basicamente isso que você falou, lembrando que tem que ser jogo na conta primária, pq se for na secundária vc só poderá jogar na conta que o cara passou e não na sua.
 
Eu NÃO posso ativar a conta (enviada pelo vendedor) como principal então?
Provavelmente o vendedor vai mandar um tutorial, mas só queria saber como funciona mesmo
Se você comprou como principal vai ativar sim.

Eu comprei o Destiny e o Fifa 15 no ML como principal, jogo na minha conta.
 
pessoal to com um duvida aqui, eu uso o ps4 com sinal wifi e o roteador fica bem perto do ps4 coisa de 4 metros fica no mesmo quarto, mas no teste de conexão do play4 nunca pego os 30mb que eu tenho aqui, sempre da 2 mb, as vezes bate 16mb mas é raro, queria saber se ai com vcs tambem acontece isso e se tem alguma macete pra configurar o roteador pro play4, valeu e ate mais
 
Aqui o roteador fica em outro quarto, comprei esse extensor e pretendo ligar com cabo (deve chegar semana que vem)........mas no teu caso já é outro esquema......

ArquivoExibir.aspx


http://www.extra.com.br/Informatica...nk-TL-WA850RE-Wireless-N-300Mbps-3060957.html
 
pessoal to com um duvida aqui, eu uso o ps4 com sinal wifi e o roteador fica bem perto do ps4 coisa de 4 metros fica no mesmo quarto, mas no teste de conexão do play4 nunca pego os 30mb que eu tenho aqui, sempre da 2 mb, as vezes bate 16mb mas é raro, queria saber se ai com vcs tambem acontece isso e se tem alguma macete pra configurar o roteador pro play4, valeu e ate mais


Acontecia comigo tb...fiz 50 mil testes e aqui cheguei a conclusão q o wifi do PS4 é um lixo....liguei um cabo nele o pronto...baixando tudo na velocidade máxima dos meus 30 megas.
 
Informações Bloodborne:

25183748781698.jpg


Tradução:
- Os jogadores vão ter uma decisão a tomar logo no início do jogo.

- Haverá decisão de infectar o seu sangue, com diferentes níveis. Existem recompensas e penalidades por essa decisão.

- Miyasaki quer que o jogador sinta o medo de possuir uma doença que poderá consumi-lo e tirar sua vida. Este é um modo "hardcore" para o New Game, ao estilo "morte permanente". Jogadores precisam coletar sangue para o seu coração. Caso eles percam a Força do Coração por muito tempo, eles serão consumidos pela doença.

- Jogadores precisarão coletar recipientes e pacotes de sangue para realizar uma transfusão no seu santuário.

- A doença transforma caçadores mortos no seu pior pesadelo.

- No New Game, você pode vir a se tornar um chefe, no decorrer do jogo, caso você tenha coletado sangue suficiente para fortalecer seu coração.

- Você pode sumonar amigos da sua lista de amigos.

- Você não pode mais usar itens de recuperação quando você sumona uma pessoa para te ajudar num chefe.

- O Alpha vai ser uma luta co-op contra um chefe, e algumas simples invasões de pvp pelos seus covenants (guildas, alianças, etc)




* Em alguns covenants, a doença vai ser tão forte que o jogador terá a escolha de consumir seu próprio coração. Essa é uma decisão permanente e cria um elo do jogador com o covenant para sempre. Você se torna uma fera, terá novos movimentos e controles. Caçadores mortos ficaram atados ao mundo se tornam algum tipo de "mini boss", similar aos Red Phantoms (fantasmas vermelhos do Demons/Dark Soul)

* O Sistema de covenants não está finalizado. Haverá enormes monstros no jogo. Se você os derrota-los poderá se tornar um hóspede para a sua doença, no seu santuário. Você deve invadir outros jogadores para coletar sangue para a sua besta. No New Game, a Besta se tornará mais forte e os outros jogadores deverão se esforçar bem mais para derrotá-lo. Uma besta é uma aranha gigante, a outra uma cobra gigante.


Análise de um usuário do Forum Uol Jogos, que jogou por quase uma hora:

Logo na tela de título, vejo uma boa perspectiva; a música que está tocando é bem legal. Apesar de ingame ser mais silencioso, seria muito bom se tivessemos algumas músicas dessas ao redor do jogo.

Gráficos:
Primeiramente, os gráficos estão muito bons, já era possível notar isso nos vídeos. Mas, a não ser pela qualidade do roupa dos personagens, que é excelente (as capas estão sensacionais, inclusive uma das provocações é meio que jogar a capa pra trás), a iluminação, cenário e inimigos é apenas bom para muito bom. Não é algo ruim, nem de longe, para o padrão dos jogos Souls, acreditem, é um salto gigantesco. O que brilha porém, não são os gráficos absolutos, quantidade de polígonos, texturas, mas sim a qualidade artística, essa sim, nota 10! Fiquei impressionado com a ambientação. Névoa cobrindo os paralelepípedos. As poças de água, junto com a sua capa, refletindo o luar não é algo menos do que lindo. É, alias, uma mistura de lindo com macabro, quando a sua capa, após derrotar vários inimigos fica coberta de sangue. Esse jogo realmente é uma beleza macabra.
Claro, é apenas um Alpha, mas o framerate não foi dos melhores.

Jogabilidade:
Sangue por sua vez, será um elemento essencial no jogo. Não se sabe ao certo todas as utilidades para o sangue, mas já é possível fazer uma relação do Sangue com as Almas do Dark Souls. Existe um detalhe interessante, que eu não havia notado assistindo aos vídeos, quando você leva um golpe e perde um pouco de vida, você possui alguns segundos para desferir alguns golpes e com o sangue que jorra dos inimigos, recuperar um pouco da sua vida.
Outro detalhe é a existência da tocha, essa que foi objeto de polêmica no Dark Souls 2. Nesse ponto eu cometi uma falha, a minha TV possui até que bastante brilho, no começo do jogo pede para você ajustar de forma a entrar nas condições ideias do jogo, mas pra mim não ficou, então o jogo não ficou escuro o bastante. Porém é possível notar que a iluminação, tanto da sua tocha, como das outras espalhadas pelo mundo, iluminam bastante. A tocha, além de iluminar, funciona como arma, similar a uma Rapier do Dark Souls, e bem útil, principalmente com classes de armas mais pesadas.
O jogo está difícil, mas mais pela quantidade de inimigos que não me acostumei, é fácil de ser encurralado se você não prestar atenção.
Um ponto MUITO legal, infelizmente não consegui testar mais afundo porque acabou o tempo. Todas as armas possuem "duas fases", é uma espada que se transforma em duas, uma martelo gigante que é possível puxar uma espada, um machado que tem a sua haste esticada para virar como se fosse um Halberd, isso claramente notado nos vídeos. O ponto interessante é, R1 e R2 são ataques, L1 você faz a transformação da arma. Num momento, eu estava atacando com o martelo e apertei o L1 no meio do combo, ele rapidamente trocou para a espada de uma forma que você pudesse continuar o combo com a espada, achei muito bom.
Um ponto que achei não tão fácil de me acostumar ainda, a rolada lateral se tornou um dash de longo alcance. Você consegue dar a volta no inimigo em 180º facilmente, se estiver mirando nele, porém, acredito por estar acostumado com Dark, em alguns momentos tinha dificuldades para me posicionar numa situação de vantagem, acabava muitas vezes me colocando mais ainda de costa para os inimigos. Não considero um defeito, mas sim uma diferença mesmo. Esse é um jogo mais ágil que Dark Souls.
Os inimigos estão em uma grande quantidade, possuem combos parecidos com os de Dark Souls, não vejo muita diferença na IA também. Pode dar a impressão de eles serem mais inteligentes por constantemente te pegarem pelas costas, mas isso é muito mais pelo level design do que IA.
Existem uns monstros meio lobos, que você pode pegar o auxílio de um NPC pra te ajudar que não são dos mais fáceis.
É possível segurar o botão de ataque para supostamente dar um ataque mais forte, mas só percebi isso no final e não consegui testar o resultado.

Sons:
Pouca coisa a se dizer aqui ainda. As falas dos inimigos, junto com seus ruídos, como por exemplo o arrastar de um machado no chão, dão mais imersão ainda ao ambiente.

Online:
Ainda é difícil falar. Você tem dois sinos no inventário, que eu acredito que sejam para conteúdo online, apesar de não aparecer mensagens ou descrição. Acredito porque após tocar um dos sinos, alguns minutos depois, um cara entrou no meu jogo, como co-op, ele porém sumiu em um determinado momento e eu não percebi, sem mensagem avisando ou qualquer coisa.

Foi isso que percebi na 1h e pouco que consegui jogar.
 
Não quero parecer mal informado mas as pessoas que já vi com o Shadow of Mordor pegaram por download correto?

Falo isso porque só achei pré-venda e com o início de envio pra bem depois do lançamento :(
 
Não quero parecer mal informado mas as pessoas que já vi com o Shadow of Mordor pegaram por download correto?

Falo isso porque só achei pré-venda e com o início de envio pra bem depois do lançamento :(

Sim cara...Galera pegou com Download, principalmente ontem durante o dia, quando rolou uma PromoBug doida la por R$ 121,90 o jogo FULL..inclusive eu aproveitei.
 
E a bateria galera? Como é a desse modelo?
 
Acontecia comigo tb...fiz 50 mil testes e aqui cheguei a conclusão q o wifi do PS4 é um lixo....liguei um cabo nele o pronto...baixando tudo na velocidade máxima dos meus 30 megas.
É minha net de 5 mega da 600kb, isso eles vao arumar no novo modelo,mas o pior q ake nao da pra puxa cabo.Pelos menos nao vem arquivo corumpido e funciona o multi no ps3 abaixava 1gb em 10 min mas vinha corumpido e nao fucionava mt direito jogar oline lagava demais, pelo menos no ps4 da pra joga oline sem lag
 
É só aqui que o fórum tá uma ***** hj?
Toda hora fora do ar
 
Tem como desligar a lanterna do controle quando ele está carregando?


P*orra, quando vou dormir e deixo o controle carregando meu quarto fica piscando amarelo, sou obrigado a jogar umas cobertas em cima do controle.

Que beleza de ideia genial em Sony! :batman:
 
Tudo é muito relativo, os jogos do PS 4 estão viáveis por causa do compartilhamento se não fosse isso ia ser muito complicado, ainda mais com a alta do dólar!!!
por isso que gosto de ter o pc para rodar, ele não tem uma placa de vídeo muito boa, mas roda qualquer jogo, então se a versão de console está muito cara eu espero uma promoção no steam, apesar que hoje vem surgindo umas promoções muito boas em jogos em caixa, tanto que mesmo preferindo versão digital, boa parte dos jogos que comprei são em caixa.

PS:Quando disse que "não consigo andar por essas águas" me referi a ilegalidade e não a jogar no pc:haha:
------------
Tem como desligar a lanterna do controle quando ele está carregando?


P*orra, quando vou dormir e deixo o controle carregando meu quarto fica piscando amarelo, sou obrigado a jogar umas cobertas em cima do controle.

Que beleza de ideia genial em Sony! :batman:
não tem jeito mesmo:feelbad:
 
Um amigo me emprestou a conta dele pra testar o fifa 15 e disse que se eu quisesse ficar com o jogo compartilhado poderia. Como posso fazer isso? Logo na conta dele no meu PS4, ativo a conta como principal, baixo o fifa, vou no site da Sony e desativo a conta do PS4 e nao entro mais nela no console? Vou conseguir jogar o fifa em outras contas assim? Desculpem se não entenderem. kkk :haha: Eu poderia ficar jogando direto na conta dele so que quando ele loga no ps4 o perfil dele descontecta aqui e se eu estiver jogando sai do jogo. Queria deixar a conta dele fantasma mas não me ligo direito no esquema.
 
Última edição:
Um amigo me emprestou a conta dele pra testar o fifa 15 e disse que se eu quisesse ficar com o jogo compartilhado poderia. Como posso fazer isso? Logo na conta dele no meu PS4, ativo a conta como principal, baixo o fifa, vou no site da Sony e desativo a conta do PS4 e nao entro mais nela no console? Vou conseguir jogar o fifa em outras contas assim? Desculpem se não entenderem. kkk :haha: Eu poderia ficar jogando direto na conta dele so que quando ele loga no ps4 o perfil dele descontecta aqui e se eu estiver jogando sai do jogo. Queria deixar a conta dele fantasma mas não me ligo direito no esquema.

Se vc for compartilhar só o Fifa com ele vc pode fazer assim, mas se ele já ativou a conta dele no PS4 dele, quando vc ativar a conta dele no seu Ps4 automaticamente vai desativar o dele...EU sempre compartilho os jogos com 1 amigo só, então a minha conta tá ativada como principal no PS4 dele, mas ele só usa ela pra baixar o jogo e joga na conta dele (Primário) , e Eu eu a minha conta aqui no meu Ps4 normalmente, só q não está ativada aqui. (secundário) , pra gente funciona perfeitamente , o único porém é q tenho q estar conectado na Psn sempre.

Resumindo....A conta PESSOAL dele (USA) tá ativada no meu Ps4 e a Minha PESSOAL (br) tá ativada no Ps4 dele...quando a gente vai comprar um jogo vê onde tá valendo mais a pena, compramos e conseguimos baixar nos 2 Ps4. e cada um jogar na sua conta pessoal..as vezes um é o primário e vice-versa...mas funciona 100% desde q o secundário esteja na PSN.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo