• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre o Drive Club:
Esquecendo os gráficos e a física foda.
- Vale a pena comprar pelos 50-60 carros?
- Ví que terão DLC´s mensais gratuitos.
Será que vão aumentar esta lista de carros?

Queria um GT 7 para ps4:trollfail:

Pelo que li as DLCs adicionarão carros e pistas novos durante algum tempo... então se o jogo for bom mesmo acho que vale sim.
 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico:

308cd470efd2bc8913412ab29f07bc06.jpg
 
Cade o dano do vidro/capo? E o motorista fica com a mão grudada no volando... :hmm:

Apesar disso a sensação fciou interessante.
DC não é simulador então os carro é tanque [pelo divulgado ele fica "1 degrau" abaixo do Grid] mas está obedecendo mais a fisica dos elementos no cenário q FH2[pelo menos é oq deu para notar, antes de lançar] além por ele ser "mais arcade" prejudicar a visão do CP não ia ter muito sentido, achei legal foi aquele NPC estático assistindo o acidente:seferrou:
Os detalhes da iluminação noturna estão muito perfeitos, parece real msm:notbad:

:chan:Pq as capas de jogo nacional, não padronizam o tamanho do selo de classificação indicativa, é muito tosco qd sai com esse outdoor :cereal:
 
Perco mto o tesão de jogar vendo essas batidas e não acontecendo nada com o carro...



Poxa, só agora descobri que pra jogar online preciso ter a PSN Plus, mas que sacanagem do caramba hein!
Compensa fazer a plus na PSN Brasileira ou Americana?
Minha conta é na PSN BR
 
Última edição:
[video=youtube;PRn6tVq1Seg]https://www.youtube.com/watch?v=PRn6tVq1Seg&feature=youtu.be&emcid=social_ 20141003_32819166[/video]
 
eu moro em vitoria!
:awesome:
só capixava aqui no tópico do ps4, sou de vitória tb..Bento Ferreira
------------
A loja e em vila velha vitoria, onde eu moro
tem uma loja em jardim da penha que vai ter o driver club na terça ou na quarta por 189 reais, estou quase indo pegar com essa loja
nem sabia que em vitória tinha uma loja dessa que vende esse preços pq as outras é 220 quase todos os jogos
 
aproveitando a galera do ES, sabe se essas lojas vendem jogos de 3ds lançamento? :awesome:
 
Perco mto o tesão de jogar vendo essas batidas e não acontecendo nada com o carro...



Poxa, só agora descobri que pra jogar online preciso ter a PSN Plus, mas que sacanagem do caramba hein!
Compensa fazer a plus na PSN Brasileira ou Americana?
Minha conta é na PSN BR
Se for só pela Plus compensa a BR q é 100 dilmas, dólar comercial a 2,50 quero nem ver qt ta no CCI :damn:
Qlqr coisa tem o time trial de 14 dias da Plus, se não usou ainda da até para baixar os jogos disponíveis e ir jogando :joia:
 
Então somos conterrâneos...tb moro em Vila Velha (Praia da Costa) ...adiciona lá no face tb e depois psn...Wesley Sedda
Opa blz, assim que eu chegar em casa eu te add, hehe ia comprar com o cara mais ele so aceita deposito e os bancos estao de greve
 
http://i.imgur.com/dqF22m8.jpg

:megusta:

Agora falta descobrir com o que gastar, tenho $106, acho que Driveclub vai de certeza :hmm:


GTA V eu sei que vai, espera a DEMO do driveclub sair na psn plus a experimenta, se gostar compre e seja feliz
------------
http://i.imgur.com/dqF22m8.jpg

:megusta:

Agora falta descobrir com o que gastar, tenho $106, acho que Driveclub vai de certeza :hmm:


GTA V eu sei que vai, espera a DEMO do driveclub sair na psn plus a experimenta, se gostar compre e seja feliz

___ _ _ _ _



que baita realidade, rachou o vidro vei, Nooossa que maneiro:seferrou::haha:
 
só capixava aqui no tópico do ps4, sou de vitória tb..Bento Ferreira------------tem uma loja em jardim da penha que vai ter o driver club na terça ou na quarta por 189 reais, estou quase indo pegar com essa lojanem sabia que em vitória tinha uma loja dessa que vende esse preços pq as outras é 220 quase todos os jogos
Bom saber, so Capixaba mesmo kkk
 
Ainda não comprei o infamous e está por R$118 na shopB vale a pena ? É que ouvi falar que é bem enjoativo. A e o DriveClub está por 149 reais na mesma loja, nem sei se saiu o jogo já mas....
 
Coloquei um hd 2tb aqui no ps4, muito fácil trocar e instalar a nova firmware agora não preciso me preocupar com espaço por um bom tempo:fuckyeah:
wH0gp7.jpg
 
Ainda não comprei o infamous e está por R$118 na shopB vale a pena ? É que ouvi falar que é bem enjoativo. A e o DriveClub está por 149 reais na mesma loja, nem sei se saiu o jogo já mas....

Se você ainda não comprou o Shadow of Mordor, eu aconselho a gastar o dinheiro nele. É um jogo de mundo aberto também, mas é muito melhor que infamous.

Infamous é um jogo nota 7 no máximo, ele teve muito hype porque lançou numa época que tava fraco de jogos. Mas jogando um pouco logo você percebe que o jogo é muito mais bonito do que legal. É bem repetitivo. A não ser que você ignore tudo e vá direto fazer a história principal, e daí o jogo acaba bem rápido também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo