• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe quais jogos serão free na PSN+ de Março?

Nada ainda, essa semana ainda sai a lista............enquanto isso

16613236186_037e905259_z.jpg
 
desses ai, 2 somente me chamaram atenção
Aposto que um deles é o Hotline Miami :coolface:

Acho q não tenho vc no Fifa não, me add lá q eu to no trampo: aieva
 
Pessoal, meu ps4 meu deu pau mas o hd está ok. Se eu pegar um ps4 de outro modelo, e trocar os hd's para não perder o que eu já tinha, pode dar algum problema de dar incompatibilidade, ou posso ficar tranquilo?

Tentei trocar agora mas ele pede as atualizações 2.03 e 2.04. No último passo ele fala que vai deletar todos os perfis e dados. Tem como eu passar esses dados para o hd novo de alguma maneira, ou vou perder tudo? :feelbad:
 
Meu dualshock 4 no segundo dia de vida/jogatina começou a apresentar um rangido/barulhinho de porta abrindo no L2 que foi aumentando com o tempo e se tornou insuportável
isso tudo em menos de 1 semana de uso, o R2 tambem range mas muito baixo e muito ocasionalmente
alguém conhece alguma solução?
Pior que acho q n eh algo comum :feelbad:

edit

Ok pesquisei rapidinho e vi que o problema é algo relativamente comum

edit 2

Resolvi aqui com a solução do grafite, só que em vez de riscar dentro da dobrinha do L2 com lápis grafiti (não surtiu efeito)
raspei um pouco do grafite e despejei um pouquinho das partículas na dobra
e deu CERTO
não sei até quando! aproveitei e fiz no R2 pra não perder a viagem :haha:
 
Última edição:
Meu dualshock 4 no segundo dia de vida/jogatina começou a apresentar um rangido/barulhinho de porta abrindo no L2 que foi aumentando com o tempo e se tornou insuportável
isso tudo em menos de 1 semana de uso, o R2 tambem range mas muito baixo e muito ocasionalmente
alguém conhece alguma solução?
Pior que acho q n eh algo comum :feelbad:

edit

Ok pesquisei rapidinho e vi que o problema é algo relativamente comum

edit 2

Resolvi aqui com a solução do grafite, só que em vez de riscar dentro da dobrinha do L2 com lápis grafiti (não surtiu efeito)
raspei um pouco do grafite e despejei um pouquinho das partículas na dobra
e deu CERTO
não sei até quando! aproveitei e fiz no R2 pra não perder a viagem :haha:

O meu tem esse mesmo barulho irritante. Infelizmente a Sony deu muita mancada na qualidade das peças do dualshock 4.
 
Nada ainda, essa semana ainda sai a lista............enquanto isso

https://farm9.staticflickr.com/8656/16613236186_037e905259_z.jpg
  • Hotline Miami 2
  • Axiom Verge
  • Bastion
  • Titan Souls
  • Shovel Knight
Esses são os confirmados que vou pegar. Muita gente nem sonha que Axiom Verge e Titan Souls são dois jogos MUITO aguardados. HUEHUEHU basta ver o kickstarter deles.
------------



SONY DIVULGA NOVO DUALSHOCK 4!

O controle na cor branca e dourada promete ser a nova sensação.
A pré venda ainda não liberou, mas fiquem de olho que será em quantidade limitada.


Segue a foto, achei bem bonito:

11c5e4b6ac005056b7261c.jpg



HÁ BRASOS :bat:
 
Última edição:
  • Hotline Miami 2
  • Axiom Verge
  • Bastion
  • Titan Souls
  • Shovel Knight
Esses são os confirmados que vou pegar. Muita gente nem sonha que Axiom Verge e Titan Souls são dois jogos MUITO aguardados. HUEHUEHU basta ver o kickstarter deles.
------------



SONY DIVULGA NOVO DUALSHOCK 4!

O controle na cor branca e dourada promete ser a nova sensação.
A pré venda ainda não liberou, mas fiquem de olho que será em quantidade limitada.


Segue a foto, achei bem bonito:

http://intl.rakuten-static.com/t/755/017/e555/a1ac/308d/79ae/48d6/11c5e4b6ac005056b7261c.jpg


HÁ BRASOS :bat:

Não pago um real mais caro por cor de console e controle(só se viesse uma bateria decente no controle). Sou da época de quem tinha computador preto se achava :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:!!!


Não tava ligado na bagaça do vestido!!!!
 
Última edição:
Cor branca e dourada :poker::poker::poker: esse é azul :sefu::sefu:, não pago um real mais caro por cor de console e controle(só se viesse uma bateria decente no controle). Sou da época de quem tinha computador preto se achava :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:!!!

Como assim cara, você está se sentindo bem?
É branco e dourado :poker:
 
  • Hotline Miami 2
  • Axiom Verge
  • Bastion
  • Titan Souls
  • Shovel Knight
Esses são os confirmados que vou pegar. Muita gente nem sonha que Axiom Verge e Titan Souls são dois jogos MUITO aguardados. HUEHUEHU basta ver o kickstarter deles.
------------



SONY DIVULGA NOVO DUALSHOCK 4!

O controle na cor branca e dourada promete ser a nova sensação.
A pré venda ainda não liberou, mas fiquem de olho que será em quantidade limitada.


Segue a foto, achei bem bonito:

http://intl.rakuten-static.com/t/755/017/e555/a1ac/308d/79ae/48d6/11c5e4b6ac005056b7261c.jpg


HÁ BRASOS :bat:

HAHAHAHHAHAHHAHA Eu entendi a piada!:awesome:
 
Achei mto bonito esse controle branco com dourado, gostei dos detalhes em dourado, bom gosto da Sony.
 
Realmente até me pegou de surpresa não esperava que a sony fosse mudar tanto sua identidade visual, mas tenho que admitir que esse branco e dourado caiu muito bem :awesome::awesome:
 
SONY DIVULGA NOVO DUALSHOCK 4!

O controle na cor branca e dourada promete ser a nova sensação.
A pré venda ainda não liberou, mas fiquem de olho que será em quantidade limitada.

Muito foda, ficou melhor que o branco e preto do bundle Destiny.

:magico::magico::magico:
 
Dúvida rápida, ao tentar comprar pela psn ocorreu o seguinte:

[url]http://i.imgur.com/q2DeFGH.jpg[/url]

ao reinserir as informações do cartão no site deu o seguinte:

[url]http://i.imgur.com/OpdC46B.jpg[/url]

Já fiz compras com esse cartão anteriormente (a dois dias inclusive) e foi de boa, alguém, alguem tem alguma luz? (cartão nacional)

liga pra sua operadora de cartão e pergunta o pq vc não ta conseguindo efetuar a compra ai

Tentei um outro cartão e tbm não funcionou, deu erro :damn::nooo:
 
  • Hotline Miami 2
  • Axiom Verge
  • Bastion
  • Titan Souls
  • Shovel Knight
Esses são os confirmados que vou pegar. Muita gente nem sonha que Axiom Verge e Titan Souls são dois jogos MUITO aguardados. HUEHUEHU basta ver o kickstarter deles.
------------



SONY DIVULGA NOVO DUALSHOCK 4!

O controle na cor branca e dourada promete ser a nova sensação.
A pré venda ainda não liberou, mas fiquem de olho que será em quantidade limitada.


Segue a foto, achei bem bonito:

http://intl.rakuten-static.com/t/755/017/e555/a1ac/308d/79ae/48d6/11c5e4b6ac005056b7261c.jpg


HÁ BRASOS :bat:

:ahh::ahh::ahh:
:haha3:
 
Eu não tinha ouvido falar dessa piadinha e fiquei boiando, só fiquei sabendo depois ;|
 
mudando um pouco de assunto pessoal, alguem sabe aonde posso comprar cartao psn americano barato ( preço menor que a psn ) ?
 
mudando um pouco de assunto pessoal, alguem sabe aonde posso comprar cartao psn americano barato ( preço menor que a psn ) ?

Geralmente o melhor preço é na GCM Games.
De $100 sai por R$253
 
Tentei um outro cartão e tbm não funcionou, deu erro :damn::nooo:

Nossa, ligando pro atendimento da sony me informam que a PSN não vai mais aceitar cartão de crédito, apenas psn card, agora se é apenas nas contas nacionais ou apenas cartão nacional isso eles não informamram :damn::fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo