• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, ligando pro atendimento da sony me informam que a PSN não vai mais aceitar cartão de crédito, apenas psn card, agora se é apenas nas contas nacionais ou apenas cartão nacional isso eles não informamram :damn::fuuu:

que noticia triste.... pelo visto minha primeira compra pro pl4y com CC foi minha ultima :haha:

deve ser alguma medida contra a alta do dollar.
 
que noticia triste.... pelo visto minha primeira compra pro pl4y com CC foi minha ultima :haha:

deve ser alguma medida contra a alta do dollar.

Pois é, minha primeira compra foi a assinatura da plus, agora pelo visto só com pré pago :feelbad:
 
Nossa, ligando pro atendimento da sony me informam que a PSN não vai mais aceitar cartão de crédito, apenas psn card, agora se é apenas nas contas nacionais ou apenas cartão nacional isso eles não informamram :damn::fuuu:

Que notícia péssima! Será que nem na PSN BR vão aceitar mais? É isso?
 
Que notícia péssima! Será que nem na PSN BR vão aceitar mais? É isso?

claro, to dizendo o que dois atendentes me passaram (liguei novamente), no caso minha conta é BR, sobre CCI e PSN gringa não informaram nada
 
claro, to dizendo o que dois atendentes me passaram (liguei novamente), no caso minha conta é BR, sobre CCI e PSN gringa não informaram nada

Eles disseram a partir de quando? Vou tentar pagar hoje minha assinatura da PSN, quem sabe ainda consigo. Acho esses cartões um retrocesso enorme, sem contar que muitas das lojas cobram mais caro que o valor dos créditos
 
Nossa, ligando pro atendimento da sony me informam que a PSN não vai mais aceitar cartão de crédito, apenas psn card, agora se é apenas nas contas nacionais ou apenas cartão nacional isso eles não informamram :damn::fuuu:

O loco eu tenho que renovar a psn to na duvida se faço BR ou continuo na US, as compras na psn br ta cobrando IOF?
 
Eles disseram a partir de quando? Vou tentar pagar hoje minha assinatura da PSN, quem sabe ainda consigo. Acho esses cartões um retrocesso enorme, sem contar que muitas das lojas cobram mais caro que o valor dos créditos

Eles falaram que algumas compras podem passar mas que assim que terminarem a manutenção a opção de de cartão de crédito vai sair, informação deles claro hehehe
------------
O loco eu tenho que renovar a psn to na duvida se faço BR ou continuo na US, as compras na psn br ta cobrando IOF?

Aqui a plus cobrou taxa de iof
 
Games por download faturam quase o dobro no PlayStation
Em janeiro, os games vendidos por download faturaram quase o dobro na família PlayStation em relação aos videogames Xbox, segundo pesquisa da Superdata. De acordo com a empresa, o PlayStation 3 e o PlayStation 4 tiveram 63% de participação entre os 10 jogos com maior faturamento no mês pela internet, sendo 43% só no PS4. Já as vendas digitais no Xbox One e Xbox 360 representaram 37%.

De acordo com a Superdata, a versão por download de "Grand Theft Auto V" foi a que mais faturou em janeiro, com US$ 31,8 milhões. O jogo da Rockstar é seguido por "Call of Duty: Advanced Warfare", que vendeu US$ 23,5 milhões, e "Destiny", com US$ 14,2 milhões.

A série "Call of Duty" aparece surpreendentemente outras duas vezes no top 10. Em 8º lugar, com "Call of Duty: Ghosts", de 2013, que vendeu US$ 9,2 milhões em janeiro; e em 10º lugar, com "Black Ops II", de 2012, com US$ 3,5 milhões de faturamento no mês.

Para fazer o levantamento, a Superdata diz que identificou os 10 games por download mais comprados nos Estados Unidos. Esse mapeamento, segundo a companhia, deixou de fora jogos pouco populares no país, como "Fifa 15". Depois, ela os ordenou em escala mundial levando em consideração também os conteúdos adicionais pagos.

"Conforme os gastos dos consumidores continuam a se afastar do varejo, o cenário de games mais vendidos também está mudando", afirma a companhia em comunicado.

Segundo a Superdata, o mercado de games digitais movimenta anualmente US$ 49 bilhões no mundo inteiro. A pesquisa foi realizada com 37 milhões de jogadores online. Somadas as vendas por download de PS4 e Xbox One, os videogames de nova geração faturaram 70% mais que os aparelhos antigos, o que também mostra que o novo ciclo de consoles continua ganhando bastante força.

Veja os 10 games via download que mais faturaram em janeiro:
1- "Grand Theft Auto V" (US$ 31,8 milhões)
2- "Call of Duty: Advanced Warfare" (US$ 23,5 milhões)
3- "Destiny" (US$ 14,2 milhões)
4- "Dying Light" (US$ 12 milhões)
5- "Battlefield 4" (US$ 11,7 milhões)
6- "Resident Evil HD Remaster" (US$ 10,8 milhões)
7- "Minecraft" (US$ 10,3 milhões)
8- "Call of Duty: Ghosts" (US$ 9,2 milhões)
9- "Madden NFL 15" (US$ 6,1 milhões)
10- "Call of Duty: Black Ops II" (US$ 3,5 milhões)

Compartilhamento de conta WINS. :haha:
 
Eu nunca parei pra fazer muitas contas se vale mais a pena na US ou na BR, apesar de achar que, no final das contas, a diferença não é tão significativa. Entretanto, escolhi pela BR por conta da facilidade de pagar no cartão... Agora, nem sei mais se vou renovar, não jogo online, só mantenho a assinatura por conta dos jogos mensais "gratuitos"
 
Nossa, ligando pro atendimento da sony me informam que a PSN não vai mais aceitar cartão de crédito, apenas psn card, agora se é apenas nas contas nacionais ou apenas cartão nacional isso eles não informamram :damn::fuuu:
Impossível, chega a ser ridiculo, meu mastercard internacional passa liso na PSNBr.
 
poder ser site internacional, sou mao de vaca mesmo kkkkkkk

Eu nunca comprei em site internacional, mas acho que não vale a pena por conta do IOF.
 
Alguém ai comprou o dragon ball? Presta? Impossivel não ter feito parte da infancia de uma galera daqui, estou quase comprando só querendo saber a opnião de alguem que esta jogando pra finalizar.
Até queria comprar mas quando vi os gráficos de ps2 em hd desisti.
 
Impossível, chega a ser ridiculo, meu mastercard internacional passa liso na PSNBr.

por isso que não falaram sobre CCI, comentei acima
 
preview da plus de março ainda não saiu né?:hmm:
Não, saindo o pessoal posta (ou eu)

Comparativo do type 0 HD com o original.
[video=youtube;kzt2XEgFixQ]https://www.youtube.com/watch?v=kzt2XEgFixQ[/video]
 
será que o J-Stars Victory Vs+ vai aparecer aqui no brasil quando lançar ou só importando?
 
Não tem jogos eles dizem :haha:

O playstation pode ter 1 milhão de jogos que esse papo nunca vai mudar, e o melhor é que tá indo para o buraco. :lol2:

bEDe8zY.png

Entra semana e sai semana e só vejo ele ali no topo, mesmo com todo mimimi em cima dos seus exclusivos. :haha3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo