Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, me tirem uma dúvida.

To pensando em comprar um PS4, os jogos comprados na PSN pelo PS3, como o Resident Evil Remake HD por exemplo, vou poder jogar no PS4 logando com a minha conta?
 
Galera, me tirem uma dúvida.

To pensando em comprar um PS4, os jogos comprados na PSN pelo PS3, como o Resident Evil Remake HD por exemplo, vou poder jogar no PS4 logando com a minha conta?

Resident Evil HD só se comprou na pré-venda, que estava como cross-buy.
 
Muito cara, é impressionante o que a Sony tá conseguindo vender de PS4, imagina quando for oficialmente para China. :damn:
Não deve mudar muito. A maioria dos chineses com poder aquisitivo pra um PS4 já possui um faz tempo (que são bem poucos). A China ainda é bem rural.

Claro que se vender bem, é muita coisa etc, maaaas não esperaria algo que ultrapasse a marca de milhões.
 
Não deve mudar muito. A maioria dos chineses com poder aquisitivo pra um PS4 já possui um faz tempo (que são bem poucos). A China ainda é bem rural.
Claro que se vender bem, é muita coisa etc, maaaas não esperaria algo que ultrapasse a marca de milhões.

Milhões eu não espero, mas se o xbox vendeu 100k lá eu acho que o PS4 vende pelo menos o dobro disso. Antes o PS4 só estava vendendo bem nos EUA e Europa, mas agora até no Japão as vendas estão subindo todo mês.
 
Milhões eu não espero, mas se o xbox vendeu 100k lá eu acho que o PS4 vende pelo menos o dobro disso. Antes o PS4 só estava vendendo bem nos EUA e Europa, mas agora até no Japão as vendas estão subindo todo mês.
Ainda mais com essa renca de jogo saindo pro japa
------------
a Sony fazendo suspense nos jogos da Plus de março:fuuu:, espero que tenha jogão para compensar:haha:

Eu já acho que é o contrário.

Helldivers ia vir na Plus, rolou treta e não vem mais, então a Sony tá tentando encontrar um substituto legal
 
Resident Evil HD só se comprou na pré-venda, que estava como cross-buy.

O Resident eu dei só como um exemplo, mas de um modo geral, meus jogos comprados pela conta PSN (no PS3) vão rodar quando eu logar no PS4? Não rodam? Tenho que pagar uma taxa extra pra poder baixar eles?

Vlw!
 
O Resident eu dei só como um exemplo, mas de um modo geral, meus jogos comprados pela conta PSN (no PS3) vão rodar quando eu logar no PS4? Não rodam? Tenho que pagar uma taxa extra pra poder baixar eles?

Vlw!

Jogo de PS3 não roda no PS4. Somente os jogos "Cross-buy" que terá versão de PS4 pra baixar.
 
16613236186_dc19ec1f9f_o.jpg


:challenge:
 
Gente o Revelations 2 na parte do Barry na floresta roda muito cagado, será que vai rolar um patch consertando essas quedas wtf?
 
Todo mundo já comprou, agora vai completando com o resto. :haha:
Prioridades:fanboys:

É ruim heim, isso deve ser pelo lançamento desse "novo" 3DS, não sei qual foi a data de lançamento dele mas só pode ser essa a explicação.

PS3 dando surra de pinto mole no X360. :haha:

Quero uma novidade. :haha:

Gente o Revelations 2 na parte do Barry na floresta roda muito cagado, será que vai rolar um patch consertando essas quedas wtf?

Cagaram na versão do PS4, aconteceu a mesma coisa com The Evil Within, em breve deve sair um patch que corrigi isso. O único jogo que foi lançado cagado e continua cagado que eu me lembre foi AC Unity. :poker:

 
É ruim heim, isso deve ser pelo lançamento desse "novo" 3DS, não sei qual foi a data de lançamento dele mas só pode ser essa a explicação.



Quero uma novidade. :haha:



Cagaram na versão do PS4, aconteceu a mesma coisa com The Evil Within, em breve deve sair um patch que corrigi isso. O único jogo que foi lançado cagado e continua cagado que eu me lembre foi AC Unity. :poker:

http://www.youtube.com/watch?v=Hm3Z_xRCt6w

É até engraçado um jogo com um gráfico tão ultrapassando peidando assim , até o xonão rodou melhor , mas espero um patch então
 
[video=youtube;u0FKfK0H9dY]https://www.youtube.com/watch?v=u0FKfK0H9dY[/video]
Caramba. Até eu que não gosto desse estilo de jogo fiquei impressionado :mother:
 
Esse video do Bloodborne mostrou que não vai ser moleza não
 
Chegou o gatilho R2 novo. Instalei e ficou perfeito :fovhappy:

Ynqev0x.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo