Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente ganhei um cartão aqui no valor de 100 reais que minha vó comprou pra min, eu posso usar na psn americana ou só na br mesmo ?
 
Se é em reais, só na PSN BR.
 
Gente ganhei um cartão aqui no valor de 100 reais que minha vó comprou pra min, eu posso usar na psn americana ou só na br mesmo ?
Só na BR mesmo.
 
digital comprada na pre-venda.
Cara, eu consegui resolver aqui, havia comprado o jogo digital pelo ml, ele me passou uma conta secundaria e nela baixei a dlc e apos isso exclui ela e entrei pela minha conta no jogo... quando vou pra selecionar o carro aparece a mesma coisa que tenho que comprar, só que quando fui pra ps store apareceu para baixar e não que eu já havia comprado e então funcionou...
 
que pena será que a alguma chance do shadow of mordor voltar ao valor de 99 dilmas em uma dessas promoções de natais que estão ocorrendo na psn ?
 
que pena será que a alguma chance do shadow of mordor voltar ao valor de 99 dilmas em uma dessas promoções de natais que estão ocorrendo na psn ?
Na PSN eu não acredito (mas existe a possibilidade). Mas em mídia física acho que tem mais chance de aparecer.
 
Quem usa headset qual vcs recomendam?

Tava pensando em pegar o Astro A40/50 mas é bem carinho e não sei se vale a pena.
 
Quem usa headset qual vcs recomendam?

Tava pensando em pegar o Astro A40/50 mas é bem carinho e não sei se vale a pena.

tenho um a40, pra jogo e chat é excelente, bem confortável, bem construido e boa qualidade audio. Pra musica não é tão bom assim. O custo x beneficio nao é dos melhores, mas é um bom headset.
 
tenho um a40, pra jogo e chat é excelente, bem confortável, bem construido e boa qualidade audio. Pra musica não é tão bom assim. O custo x beneficio nao é dos melhores, mas é um bom headset.
Quando vc comprou já tinha o A50?

Pq tem alguns pro (wireless) e contras (se preocupar com bateria).
 
Quando vc comprou já tinha o A50?

Pq tem alguns pro (wireless) e contras (se preocupar com bateria).

Sim já tinha, eu tinha o sony wireless 7.1 do PS3 e ficava de saco cheio quando acabava a bateria quando eu tava jogando.:yuno:

Alem de que comprei o o A40 com mixamp então posso usar o fone que quiser. :awesome:
 
Como eu baixo o resto de Injustice? Peguei na Instant Games Collection, o PS4 baixou 4.72gb e agora não está baixando mais nada. Quando eu entro diz que o jogo ainda está sendo baixado ( não está), e não posso jogar campanha. :poker:
 
Como eu baixo o resto de Injustice? Peguei na Instant Games Collection, o PS4 baixou 4.72gb e agora não está baixando mais nada. Quando eu entro diz que o jogo ainda está sendo baixado ( não está), e não posso jogar campanha. :poker:

O jogo ainda está baixando, aperta o botão options e vai em informações que vai ver o que tá baixando.
 
Se eu renovar minha Plus agora eu vou poder baixar o Injustice ? ou só pega se tiver Plus começo do mês ?
 
Se eu renovar minha Plus agora eu vou poder baixar o Injustice ? ou só pega se tiver Plus começo do mês ?

ainda dá pra pegar... pela wikipedia eles vão retirar o jogo dia 6 de janeiro e vão colocar os próximos
 
Onde pegar aqui no he3zil 3 meses de Plus por um bom preço? :hmm:
 
tem algm tpopico ou link de site explicando as desvantagens e vantagens (comparando) a psn usa e br?
 
tem algm tpopico ou link de site explicando as desvantagens e vantagens (comparando) a psn usa e br?
No caso para PS4, valor dos jogos [mas ai vai depender muito do câmbio do dólar e do valor q o seu CCI cobra de ágil] o preço em algumas promoções q em algumas é muito mais baixo na US q na Br [tipo na US tem uma promo de jogo a US$ 5,00 e na Br está a R$ 35,00] tem o fator q se optar pela Br, jogos com localização ter certeza q vai contar com conteúdo PT-Br, muitos jogos q estão saindo na US não contam com opção de idioma para PT-Br, a biblioteca de jogos é a msm para PS4

Oq pega msm é para o PS3 e PSV q não tem a biblioteca pareada entre as 2 redes e muito conteúdo só tem na US, ou ainda pior um jogo q na US é US$ 5,00 na Br está R$ 90
 
No caso para PS4, valor dos jogos [mas ai vai depender muito do câmbio do dólar e do valor q o seu CCI cobra de ágil] o preço em algumas promoções q em algumas é muito mais baixo na US q na Br [tipo na US tem uma promo de jogo a US$ 5,00 e na Br está a R$ 35,00] tem o fator q se optar pela Br, jogos com localização ter certeza q vai contar com conteúdo PT-Br, muitos jogos q estão saindo na US não contam com opção de idioma para PT-Br, a biblioteca de jogos é a msm para PS4

Oq pega msm é para o PS3 e PSV q não tem a biblioteca pareada entre as 2 redes e muito conteúdo só tem na US, ou ainda pior um jogo q na US é US$ 5,00 na Br está R$ 90



po, quero tudo em ptbr
essa dos jogos correrem o risco de não virem em ptbr é soda :/
 
Não teve nenhuma promoção para assinar psn plus esse ano? A minha fiz no ano passado na UK em setembro, assinava 1 ano e ganhava 3 meses. Ta vencendo agora dia 19.

Se vencer perco todos os jogos free mensais que peguei para sempre? Ou se eu voltar a assinar depois posso voltar a joga-los?


Se eu assinar em outra região, Us ou Br perco os jogos ne?
 
Não teve nenhuma promoção para assinar psn plus esse ano? A minha fiz no ano passado na UK em setembro, assinava 1 ano e ganhava 3 meses. Ta vencendo agora dia 19.

Se vencer perco todos os jogos free mensais que peguei para sempre? Ou se eu voltar a assinar depois posso voltar a joga-los?


Se eu assinar em outra região, Us ou Br perco os jogos ne?
Se voltar assinar a plus na mesma conta, pode jogar os jogos que tem nessa conta. Assinando em outra conta, não joga os jogos da PLUS da conta antiga, eles vão estar expirados..
 
Não teve nenhuma promoção para assinar psn plus esse ano? A minha fiz no ano passado na UK em setembro, assinava 1 ano e ganhava 3 meses. Ta vencendo agora dia 19.

Se vencer perco todos os jogos free mensais que peguei para sempre? Ou se eu voltar a assinar depois posso voltar a joga-los?


Se eu assinar em outra região, Us ou Br perco os jogos ne?

No amazon da Black Friday do ano passado vendeu PLUS de 1 ano por 30 Obamas.

Esse ano eles não fizeram isso. :okay::feelbad:
 
No amazon da Black Friday do ano passado vendeu PLUS de 1 ano por 30 Obamas.

Esse ano eles não fizeram isso. :okay::feelbad:

:thatfeel:

Também esperei por algo do tipo e fiquei a ver navios. Por sorte ano passado nessa promoção eu comprei 2 anos de PLUS então até agosto de 2015 eu ainda estarei na PLUS. :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo